7/10/2014

#ImagineChaMel Capitulo 183

Chay Narrando
Mais de duas horas de viajem , esse transito do Rio me estressa , ainda pra piorar começa uma tremenda tempestade ,mas enfim Melanie ia me atormentando o caminho todo

 chegamos depois de mais 1h30 e já estava de noite  ,sai do carro correndo pra ajudar Mel a sair, já estava todo encharcado a chuva estava de mais
Mel: cê num acha melhor ir lá pegar um guarda chuva pra mim?
Chay: Oh Melanie cê acha que eu vou saber onde vai ter ?
Mel: Chay eu vou me molhar toda 
Chay: eu já estou molhado! Anda logo
Mel: eu vou cair Chay
Chay: segura em mim,vem - falei ajudando ela sair, e rápido ela já estava toda molhada e começou a rir descontroladamente
Chay: ta rindo de que?
Mel: chuva é maravilhosa, mas agora foi péssima, olha nosso estado -disse rindo
Chay: quer saber? Bora dançar - falei puxando ela
Mel: ta maluco? Vamos entrar agora!
Chay: já estamos molhados mesmo, bora aproveitar - falei puxando ela que se segurava no carro

Mel: não Chay, para eu vou cair
Chay: vai nada, confia em mim , vem - falei puxando ela que insistia em segurar no carro
Mel: não Chay - falou rindo
Chay: vem, olha que maravilhosa essa chuva - falei abrindo os braços 
Mel: para de ser maluco
Chay: vem logo - falei puxando ela de vez, começamos a dançar no meio daquela chuva, ela se segurava forte em mim e eu a conduzia, ficamos ali feito dois malucos e rindo feito retardados 

 depois de um tempo entramos e logo peguei uma toalha para cada um, começamos a nos secar na varanda
Mel: você é maluco - disse rindo 
Chay: maluco por você 
Mel: vai lá pegar os documentos do seu pai pra gente ir logo
Chay: que? Cê ta achando que a gente vai voltar? 
Mel: Chay e...interrompi 
Chay: eu não vou dirigir nessa chuva não 
Mel: cê ta falando que a gente vai dormir aqui? 
Chay: lógico né?
Mel: não Chay, a gente não pode dormir aqui 
Chay: e porque não?
Mel: porque não! A gente vai voltar sim
Chay: Melanie cê ta maluca ? Já ta praticamente de noite e essa chuva não vai parar
Mel: A gente não pode dormir aqui
Chay: que isso hein? Medo de mim? - falei rindo e ela me encarou séria
Mel: para idiota 
Chay: to começando achar que é isso hein
Mel : já disse que não é
Chay: ótimo, então ta tudo resolvido! Vem, te ajudo a entrar - falei ajudando ela com as muletas entramos e ela tinha mudado o humor totalmente
Chay: bom quer ir tomar um banho?
Mel: eu não tenho roupa
Chay: acho que aqui tem algumas da minha mãe, pode usar
Mel: vão ficar enormes em mim Roobertchay 
Chay: Chay por favor! - falei e ela revirou os olhos - Usa alguma minha então Melanie - terminei 
Mel : ta agora me ajuda a subir essas escadas
Chay: como quiser- ajudei ela e a levei para o quarto - Bom pode tomar banho aqui ,vou tomar no outro quarto
Mel: ok - ajudei ela a ir até o banheiro 
Chay: acha que consegue não destruir nada aqui?

Mel: é acho que consigo não me matar 
Chay: bom banho então - falei saindo e indo pro outro quarto, tomei um banho e me troquei , desci pra preparar alguma coisa pra comer e ela ainda continuava lá ,espero que esteja viva, enfim a chuva continuava cada vez pior , os trovões só aumentavam. Fiquei preparando os lanches enquanto ela não dava sinal de vida , quando estava terminando , deu um raio bem maior que fazia qualquer um se assustar e a luz de todo o sítio se acabou, paralisei alguns minutos pensando no que fazer até que 
Mel: Chaaaaay socorro - um grito enorme dela veio do quarto, sai correndo esbarrando em tudo subi a escada tropeçando mais do que um maluco e fui a procura do quarto , quando achei tentei enxerga-lá  
Chay: Mel cade você? 
Mel: eu to na cama
Chay: cê ta bem ? o que aconteceu?
Mel: a luz acabou 
Chay: ah não me diga
Mel: e eu fiquei com medo
 MEUS Textos chaysuede gif
Chay: calma, vou procurar uma lanterna - falei mexendo nas gavetas e nas comodas ,depois de algum tempo achei e foquei primeiramente nela
Chay: pelo menos conseguiu tomar banho?
Mel: é consegui ! Coloquei essa blusa aqui, foi a única que achei 
Chay: ok - dei risada e ela me encarou
Mel: não da risada ta? isso tudo aqui é culpa sua 
Chay: o que eu fiz pelo amor de Deus criatura?
Mel: você fez eu vim pra cá com você e olha só o que aconteceu 
Chay: mas eu não tenho culpa da luz acabar 
Mel : tanto faz você é o culpado e pronto
Chay: até sem motivos você me culpa 
Mel : ai você é chato
Chay: bom então fica ai que eu vou lá comer 
Mel: não - deu um grito olhei para ela - Não me deixa sozinha
Chay: pensei que você não tinha medo de escuro
Mel: não é isso
Chay: e é o que então ?
Mel : é que eu não gosto de ficar sozinha aqui
Chay: e porque ? - falei sentando na cama e focando a luz nela 
Mel : cê sabe porque !
Chay: mas quero ouvi da sua boca
Mel : é melhor não
Chay: então vou te deixar sozinha aqui 
Mel: não por favor - falou se segurando em mim 
Fiquei olhando ela 
Mel: cê sabe que eu lembro de tudo o que a gente viveu 
Chay: é e não foi pouca coisa
Mel: pois é , foi aqui o que tudo aconteceu pela primeira vez
Chay : parece que tem lugares que marcam nossa história né?
Mel: é, aqui foi nossa primeira vez  e na cachoeira a última
Chay: por isso ficou com medo de ficar sozinha aqui comigo ? - ela me encarou e nem respondeu
ficamos em silêncio um pouco 
Chay: vamos descer né?
Mel: é - ajudei ela a levantar e fomos descendo de vagar, fomos para cozinha e começamos a lanchar , ainda chovia forte e ela se assustava com os trovões e eu dava risada, ela estava séria ou sei lá com medo
Me aproximei dela e fiz carinho, a mesma continuava comendo e não disse nada , a abracei por trás 
Chay: não precisa ficar com medo de mim - falei dando um beijo no rosto dela
Ela sorriu
Chay: não sou nem um bicho papão que vai te atacar 
Mel: eu sei - disse rindo
Chay: e outra  já ficamos sozinhos
Mel: é desculpa
Chay: tudo bem - falei dando outro beijo na bochecha dela que sorriu e terminou o lanche, fiquei procurando mais um lanterna e quando achei fui pegar uns colchões e os cobertores pra gente dormir na sala depois de algum tempo tudo arrumada, busquei ela na cozinha e voltamos para sala, enquanto eu acendia a fogueira ela ficou sentada e enrolada no cobertor, logo sentei na frente dela e ficamos conversando

Chay: e ai esta bom ou quer mais alguma coisa?
Mel: ah eu quero várias coisas ! Mas esta ótimo - disse sorrindo
Chay: sabia que seu sorriso é lindo ?
Mel: ah obrigada .O seu também é lindo 
Chay: bom saber isso 
Mel: ué mas eu já tinha falado isso 
Chay: ah mas sempre é bom escultar de novo ,e de novo ,e de novo
Mel: ai bobo 
Chay: então ... você não me disse se gostou da nossa valsa na chuva - falei rindo
Mel: ai você é maluco , mas eu gostei! Foi divertido - fiquei quieto um pouco admirando a beleza dela e pensando 
Mel: que foi ?
Chay : só estou admirando o quanto você é linda ! 
Ela ficou um pouco quieta
Mel: porque as coisas deram tanto errado pra gente hein Chay? - falou fazendo carinho em mim
Chay: eu não sei - cochichei
Mel: eu queri tanto que tivesse dado certo

Chay: eu também ! Mas como meu pai diz, querer não é poder 
Mel: tantas coisas aconteceram né ? 
Chay: é , e foi tudo muito difícil pra gente, ainda é 

Mel : você é tão lindo - falou fazendo mais carinho em mim, fechei os olhos e aproveitei
Chay: eu te amo tanto Melanie - falei beijando ela, no inicio foi um beijo calmo e intenso mas logo foi ficando mais rápido e profundo,paramos quando ficamos sem folego ,fiz carinho nela e comecei a beijar seu pescoço e em seguida nos beijamos mais dessa vez foi com mais intensidade ainda 

Chay: eu te quero - falei ofegante
Mel: não faz isso Chay - disse tentando se afastar mais rápido segurei ela
Chay: eu sei que você me quer também !- falei beijando ela
Mel: para por favor
Chay: eu te amo tanto 
Mel: não faz isso não Chay - sussurrou segurando na minha blusa
Chay: deixa eu te amar, te fazer minha mulher - falei a enchendo de beijos, nos beijamos mais intensamente ainda e quando paramos ficamos um pouco em silêncio tentando recuperar o ar
Chay: se entrega pra mim ? - falei enchendo o rosto dela de beijinhos , algumas lágrimas escorreram pelo rosto dela,a enxuguei e fiquei fazendo carinho 
Chay: volta a ser minha mulher e...ela me interrompeu
Mel: Eu sou toda sua ! Eu sempre fui sua mulher! - sussurrou, meu corpo tremeu ,a beijei com todo o amor do mundo e assim que paramos ficamos nos olhando e as poucos ela foi tirando a minha blusa e jogando pra qualquer canto daquela sala 
Chay: eu prometo te fazer esquecer de tudo, prometo que vai ser especial - falei fazendo carinho nela que fechou os olhos e sorriu fraco, aos poucos fui desabotoando cada botão daquela blusa enorme ,mas sem pressa, queria que tudo saísse simplesmente perfeito para ela e que o dia nunca amanhecesse , enfim assim que terminei ela ajudou a tirar o resto da blusa ,gargalhamos e ficamos nos olhando, eu focava os olhares mais no corpo dela, tentava imaginar um jeito de toca-lá e não machuca-lá por causa dos cortes do seu corpo, fui beijando seu pescoço,descendo pro ombro e a deitando de vagar 
Mel : eu to com medo - sussurrou e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, enxuguei e fiz carinho
Chay: não precisa ter medo minha princesa 

ignore a legenda
Mel: eu não funciono metade do corpo Chay. Eu to com medo - olhou para as pernas e as lágrimas voltaram a cair 
Chay: só se entrega pra mim e o resto deixa comigo, eu prometo que vai ser muito especial, a gente vai se amar do nosso jeitinho 
Mel : eu confio em você 

ignore a legenda
Chay: fica calma ta? - falei fazendo carinho nela até sentir que ela não estava com aquele medo todo , e acha que consegui acalma-lá, fui falando o quanto a amava e que ia dar tudo certo, e deu ! Aos poucos ela foi se entregando e a gente foi se amando, não foi fácil, mas a gente deu o nosso jeitinho e tudo ocorreu maravilhosamente bem,  depois de tanto tempo, e que tempo hein ? Ela estava ali nos meus braços novamente, depois de tantas brigas ,tanto afastamento,depois desse enorme tempo ela era minha de novo , ah que saudades desse corpo ,dessa mulher, que saudades de tudo ! Eu ainda conhecia cada detalhe do seu corpo , mesmo que fosse quase impossível de toca-lós por causa desses cortes a gente conseguiu se amar , e foi tão perfeito sabe? Ela era minha mulher de novo , e eu a amei tanto ! Ter-lá novamente em meus braços era um alívio , um sossego pro meu coração, eu precisava dela e ela de mim .Enquanto a tempestade caiu lá fora a gente se amava aqui dentro na escuridão desse sítio                                                                                            

Mel Narrando
E se eu sou apaixonada por ele, meu amor só aumentou ! Depois de tudo que passamos estávamos ali fazendo amor , e ele era tão perfeito, tão carinho, ele tinha todo o cuidado do mundo pra me tocar pra não me machucar , ele me ajeitava do jeito que fosse melhor para fazermos amor, e eu simplesmente me entreguei e ele fez tudo e sempre com aquele cuidado e carinho em cada detalhe que me deixava louca, não tínhamos mais folego ,mas ao mesmo tempo não queríamos mais parar , a gente queria matar toda a saudade, precisávamos daquilo ,e assim foi nos amamos a noite toda como se fosse a primeira vez ...

a noite se passou e o dia amanheceu ,acordei e fiquei olhando ele dormir por um bom tempo, ele é tão lindo ! Fiquei fazendo carinho 

e logo ele acordou, ficamos nos olhando por um tempão , ele sorria e eu retribuía 
Mel: obrigada .....obrigada pela noite, pelo cuidado ,pelo carinho e por fazer tudo especial - sussurrei ele sorriu e ficou me olhando
Chay: eu quero ficar aqui com você pra sempre  - dei uma pequena risada e ele também
Mel: bobo 
Chay : obrigada por confiar em mim 
Mel: eu sempre confiei 
Chay : eu te amo tanto
Sorri e ele ficou me olhando
Chay : a gente não vai embora nunca mais ta?
Mel: se você prometer cuidar bem de mim, ok 
Chay : olha só não tem mais medo de ficar a sós comigo ! Gostei - falou rindo
Mel: em vez de ficar fazendo gracinhas tu podia ir fazer o café da manhã pra gente, to faminta 
Chay: ok senhora mandona - falou levantando e saindo
Mel: Oh Chay 
Chay: que foi ? - falou voltando
Mel: coloca a roupa né? Vai ficar desfilando de cueca pela casa?
Chay: pensei que gostasse - falou rindo
Mel: hahaha palhaço - falei jogando o short nele,que logo vestiu e foi pra cozinha , fiquei enrolada no lençol e mexendo no celular, estava cheio de mensagens da Sophia e da Lua, ai meu Deus essas duas ainda vão me enlouquecer ,depois de algum tempo ele voltou com a bandeja cheia de coisas gostosas 
Chay: prontinho - disse sentando na minha frente
Mel: hum que delícia - falei olhando tudo
Chay: eu ou o café da manha?
Encarei ele 
Mel: o café da manhã  Chay - disse rindo
Chay: ah que pena
Mel: ai palhaço - falei guardando o celular
Chay: o que tanto fuçava nesse celular ai hein?
Mel: Lua e Sophia mandaram umas mil mensagens
Chay: as vezes eu acho que o Mica e o Arthur não dão atenção pra elas 
Mel : ai porque ?
Chay: porque elas não deixam a gente em paz ! Vou conversar sério com eles 
Mel: ai besta, cê sabe muito bem como elas são
Chay: ah eu esqueci que não posso falar deles , a advogada  Melanie sempre vai defender os meninos 
Mel : nossa que implicância comigo
Chay: mas não é verdade ?
Mel: não, não é - ele me encarou e eu fiz o mesmo 
Chay: ok então
Mel; Chay se sabe muito bem que os meninos podem dar toda a atenção do mundo para elas, mas sempre as duas vão nos atormentar, elas torcem pela gente
Chay: torcem tanto que as vezes atrapalha
Mel: ah não fala isso Chay ,elas não atrapalham , elas só querem saber ,por isso aquelas duas maluquinhas são assim 
Chay: maluqinhas nada,são loucas de pedra mesmo
Mel: fala isso perto delas que cê apanha - falei rindo 
Chay:  ah ultimamente eu apanho muito
Mel: nossa que exagero
Chay: exagero nada eu apanhei das duas loucas lá por causa do hot dog e de você eu vivo apanhando - falou rindo
Mel: de mim? Cê não tem vergonha nessa cara não Roobertchay?
Chay: ah esqueceu os tapinhas que você me dá? 
Mel: você fica me irritando 
Chay: mas é por amor 
Mel : sei bem 
Chay: palhaça
Mel: fala de mim mas sou eu que te aguento quando fica mimado e tudo mais , ainda tenho que aguentar os nomes que tu me arranja né? Tipo ontem tu me chamou de criatura 
Chay: você aguenta porque me ama 
Mel: ainda tenho que aguento o seu convencimento 
Chay : bora tomar café né? 
Mel : agora - ficamos tomando café e conversando 
Chay: sabia que você fica muito sexy enrolada no lençol ?
Mel : ai que ousado - falei rindo 
Chay: mas nada se compara aquela sua camisolinha rosa! Meu Deus do céu como você fica gos...interrompi rápido
Mel: oh Chay parou ta?

Chay : e você me acha sexy de cueca?
Mel: eu não acho nada
Chay: quer que eu tire o short pra você ver? - falou levantando ,o puxei rápido
Mel: cê ta de graça com a minha cara né?
Chay: ai amor porque?
Mel: primeiro quase me chama de gostosa e agora quer ficar de cueca é ? ta maluco?
Chay: eu só não terminei de te chamar de gostosa porque tu me interrompeu

Mel: ainda bem né?
Chay: Melzinha presta atenção eu sou o único homem que pode te dar todos os elogios do mundo 
Mel: bora para com esse papo né?
Chay: ok né? - terminamos de tomar café e enquanto ele foi levar a bagunça pra cozinha vesti a camiseta dele peguei as muletas e levantei
Chay: ta rápido hein -disse me puxando

Mel: pois é ! Bom a gente já perdeu a escola ,como você adora mas já ta na hora de voltar 
Chay: não quero, quero ficar aqui com você , o clima fica tão bom quando estamos sozinhos - falou me abraçando pro trás
Mel: é ai você tem razão
Chay: porque a gente briga tanto hein?
Mel: eu não sei ,acho que tudo vira motivo de briga - 
Chay: não gosto de ficar brigando com você - falou beijando meu pescoço
Mel: eu também não gosto, mas as vezes você é um turrão 
Chay: acho que em uma coisa a Ane tinha razão
Mel: no que? - perguntei fazendo carinho nele que me segurava pela cintura
Chay: ela falou esses dias que a gente precisava de um tempo a sós e ela tinha razão
Mel: ela sempre tem razão
Chay: é a gente precisava de um tempo só nosso, sem ninguém pra atrapalhar
Mel: pois é e foi maravilhoso
Chay: vamos ficar aqui ?
Mel: não da pra fugir do mundo Chay
Chay: mas eu não quero voltar 
Mel: eu também não quero ma...-ele me interrompeu
Chay: ótimo então podemos ficar aqui
Mel: a gente tem que voltar lindo, tem que entregar os documentos pro seu pai ,tem a escola 
Chay: mas lá não fica esse clima bom que fica aqui
Mel: é mais a gente é forte, aguentamos tanta coisa vamos dar o nosso jeitinho pra melhorar o clima 
Chay: sabe o que me irrita?
Mel: o que?
Chay: você tem resposta pra tudo , não dá - disse rindo
Mel: nem tudo! não fala isso , tu já conseguiu me calar algumas vezes 
Chay: ah é ? e quando você ficou sem palavras para mim ?
Mel: quando você falou que ia me pedir em casamento, é um ótimo exemplo! Eu não sabia o que falar ,você me calou 
Chay: infelizmente eu não consegui te pedir em casamento
Mel: é mas não vamos falar disso não ! Agora sou eu que quero saber! Quanto eu te calei?
Chay: quer que eu faça a lista?  
Mel: é sério bobo
Chay: to falando sério, foram tantas vezes ! Quando contou seu passado , quando a gente teve aquela conversa assim que tu chegou do hospital e estava na cadeira de rodas, você disse que me odiava, foram tantas vezes
Mel: aquele dia que cheguei do hospital foi terrível né?
Chay: foi , doía te ver na cadeira de rodas e ouvir tudo aquilo
Mel: caraca aconteceu tantas coisas nesses últimos meses 
Chay: pelo menos estamos superando 
Mel : como eu pude prometer pra mim mesma que iria te arrancar do meu coração, que ia te esquecer? É impossível ! Você é uma parte de mim - falei fazendo carinho nele e o beijando

Chay: se você soubesse o quanto me faz bem ouvir isso 
Mel : prometo que ainda digo tudo o que você quer ouvir
Chay: quando você quiser - sorriu ,ficamos sentindo as respirações do outro e logo iniciamos um beijo calmo e ele foi me conduzindo até o sofá, ficamos trocando algumas caricias ainda 
Chay: ai oh, por isso não quero voltar! Cê ta tão boazinha comigo
Mel: nossa por acaso eu sou tão ruim assim lá ?
Chay: não ,mas lá cê sempre "foge" dos momentos aqui não, aqui você deixa acontecer! Lá cê num fala nem metades das coisas que me falou ontem e hoje 
Mel:  é que é muito difícil ainda Chay
Chay: difícil o que? Eu juro que não intendo o porque você não dá um chance pra gente ! Você complica demais não tem nada de difícil ! Difícil mesmo é ter que aguentar você me enrolando - falou levantando
Mel: Chay senta aqui 
Chay: to bem de pé
Mel: por favor - ele sentou e me encarou - Desculpa eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo , mas eu não quero ficar longe de você
Chay : não precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo só dá uma chance pra gente
Mel: sério que você vai brigar comigo?
Chay: eu não to brigando
Mel: e isso é o que então?
Chay: eu só to faland....interrompi
Mel: sério que a gente vai estragar o clima ?
Ele respirou fundo
Chay: não ,claro que não! Desculpa?
Mel: tudo bem - nos beijamos e ficamos conversando mais um pouco
Chay: bora pra piscina?
Mel: melhor não
Chay: ué porque?
Mel: eu não entro numa piscina desde que fiquei paraplégica exceto quando fiquei internada, mas foi pra fisioterapia 
Chay: então minha linda
Mel: eu tenho medo de me afogar Chay
Chay: e você acha que eu vou deixar tu se afogar? - dei risada
Mel: ok vamos- ele me ajudou a levantar e fomos para piscina, confesso que no começo eu tinha medo de me afogar mas ele foi me ajudando e nossa manhã dentro da piscina foi muito divertida
image
 depois nos arrumamos e chegou a hora de ir embora, ele pegou os documentos e partimos rumo a casa ,chegamos duas horas depois, ele me deixou em casa e foi para a dele
Chay Narrando

Nenhum comentário: