7/07/2014

#ImagineChaMel Capitulo 180

Chay Narrando
Hoje é o grande dia ,ela sai do hospital, estou transbordando de saudades da minha maluquinha , enfim ficamos em casa enquanto Mica foi buscar ela, enquanto Luiza,Sophia e LuAr conversavam eu fiquei quieto pensando e sei lá eu não sei o que vai acontecer ,mas enfim ficamos mas algum tempo esperando,e logo a porta se abriu e todos levantaram
Mica: Olha quem chegou - ela apareceu na porta,usando as muletas,meu corpo tremeu todo ,e as lágrimas já escorriam rápido pelo meu rosto, ela foi entrando, ela estava andando ,e vinha usando  um sorriso lindo e minha blusa ,corri e abracei ela,foi um abraço tão forte que ela largou as muletas e se segurou em mim, ficamos por um bom tempo ali ,que saudade eu estava dela 

Mel: eu estava morrendo de saudades de você - falou ainda abraçada comigo,eu chorava tanto ,tanto
Chay: eu também, eu também,to maluco de saudades de você  - falei enchendo o rosto dela de beijos 
Mel : deixa eu falar com a galera que já fico com você - cochichou baixo no meu ouvido, peguei as muletas e entreguei para ela, ela foi caminhando até as meninas e elas se abraçaram 
Sophia: cê conseguiu amiga - falou abraçando ela

Lua: cê ta andando -disse sorrindo 
Mel : é eu consegui um pouco 
Enfim ela cumprimentou a Luh e o Arthur ,e as meninas ficavam grudadas nela ,e a gente ia se olhando e ela ia conversando com as meninas
Sophia: conta tudo como foi lá amiga
ela sentou no sofá e olhou pra mim, sentei do lado dela e ficamos abraçados, Lua e Arthur se aconchegaram na poltrona e Luiza do lado ,Sophia e Mica sentaram no outro sofá 
Mel: ah o internamento não teve nada de legal,mais foi bom,eu to andando né? Eu passava o dia fazendo fisioterapia e depois com a psicologa
Lua: e você esta melhor né?
Mel: to,to muito melhor! Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês
Chay: o que? Conheceu alguma paixonite? - me olhou e eu dei risada
Mel: não , não é isso bobo
Sophia: é porque ela já é apaixonada o suficiente por você
Todos olharam para Sophia 
Mel: bom posso falar?
Arthur: claro vai
Mel: Durante esses dias que fiquei lá eu conheci ...interrompi ela
Chay: falei conheceu algum moleque 
Mica: Oh Chay cala a boca vai ,deixa ela falar -falou e jogou a mofada em mim,ai que chato
Mel: eu conheci a Laura , uma garotinha de 8 anos e que tinha leucemia 
Luiza: ela não tinha cabelos ?
Mel: não, mas ela era tão linda sabe? a gente conversou bastante,e ela me deu tantos conselhos, mudou totalmente os meus pensamentos ,ela tinha uma vontade tão grande de viver ,ela queria tanto ser uma garotinha normal , sabe? eu me apaixonei por aquela princesinha,a gente conversou um bom tempo, mas também foi o único tempo que a gente teve, logo depois ela morreu ,e eu realmente fiquei triste eu queria ter conversado com ela de novo,mas não deu, ela deixou esse desenho pra mim - falou pegando em um dos bolsos da blusa e entregando pra mim, era tão lindo o que ela tinha escrito pra Mel, passei para Mica e assim foi passando pro resto da galera até chegar na Mel de novo, ela colocou em cima do sofá 
Lua: muito lindo mesmo
Mel: eu queria tanto que ela não tivesse morrido
Arthur: lembra do que ela falou, não fica triste ela esta bem com os anjinhos 
Mel: é eu sei , é uma princesinha anjinho 
Chay : pois é - falei e dei um beijo na cabeça dela
Mel: bom agora bora falar de coisas boas 
Luiza: agora
Mel: primeiramente quero dar os parabéns para um belo casal que esta de volta né? - falou rindo e olhando pra Lua e Arthur
Arthur: valeu Melzinha
Lua: obrigada amiga,as novas conversas ajudaram muito
Arthur: que conversas?

Mel: assunto de meninas 
Mica: sempre isso - falou rindo
Luiza; ai maninha a gente ta tão feliz que você esta de volta
Mel: ai minha linda eu também, mais me fez muito bem esses dias de internação, cês não tem noção
Chay: que bom 
Ficamos conversando mais um pouco e logo a galera deixou a gente sozinhos
Chay: eu estava com tanta saudades de você maluquinha - falei fazendo carinho nela
Mel : eu também morri de saudades de você , muita saudades
Chay: cê ta bem?
Mel: eu to muito melhor
Chay: e eu fico muito feliz por isso
Mel: eu também
Nos abraçamos fortes
Mel: me conta as novidades
Chay: não tem novidades não, foi super chato ficar sem você
Mel: é foi chato ficar sem você também
Chay: teve uma coisa mais chata ainda
Mel: o que ?
Chay: A Anelise parou de falar comigo 
Mel: nossa mais porque Chay?
Chay: ela disse que eu não estava mais dando atenção pra ela,e isso ela tinha razão sabe? A Ane ficou dias sem falar comigo ,foi tão ruim ,o silêncio dela me torturou eu sofri com isso ,sei que não dei a atenção que a mesma merecia ,mais é porque minha vida ta uma bagunça 
Mel : eu sei que foi por minha causa
Chay: cê não tem culpa de nada, a culpa é minha mesmo ,que deixei de dar atenção que ela merece
Mel:mas agora ela ta falando com você?
Chay: ta , eu pedi desculpas para e falei que precisava muito dela, bom a gente se acertou ! Mas foi tão ruim sabe? A Ane sempre me ajudou muito em relação a nós dois ,e quando ela me ignorou e se afastou de mim doeu tanto 
Mel: é vocês sempre foram bem ligados , ela deve ter sentido a sua falta
Chay: pois é, agora eu prometi que vou dar mais atenção pra ela 
Mel: Ela é uma princesa, quando o Lucas raptou a gente ela se negava a fugir e me deixar lá 
Chay: ela sabe o quanto você é importante pra mim- falei dando um beijo nela 

Mel: e eu sei o quanto ela é importante pra você , por isso fiz ela sair de lá , quando o Lucas mentiu falando que tinha matado ela , nossa eu entrei em desespero , eu sabia que você nunca ia me perdoar se tivesse acontecido alguma coisa com ela 
Chay: em falar nele...parei 
Mel: fala
Chay: eu fui ver ele na cadeia
Mel : e ?
Chay: e acho que isso só me fez mal, ele falou tanta coisa! Ele falou na cara de pau que você tinha gostado , e todo orgulhoso por te te engravidado e disseque foi muito mais homem do que eu porque te deu um filho 
ela não disse nada e ficou me olhando e fazendo carinho em mim
Chay: cê não vai falar nada 
Mel: você foi o único homem na minha vida 
Chay: que ? 
Mel : sério que você quer estragar esse momento pra falar dele?
fiquei quieto
Mel: quer que eu repta?
Chay: eu entendi ! Mas você não vai falar nada do que eu acabei de te falar  ?
Mel: ta ,cê quer falar disso? Ok ,vamos falar! O Lucas fez o que fez comigo ,ele adora falar que eu carreguei um filho dele na barriga e tudo mais, e principalmente adora falar isso pra você, pra te irritar, pra te provocar ! Ok você não devia ter ido lá,mas agora já foi ,e foda-se,deixa isso pra lá ! Pelo menos alguma coisa ao nosso favor o André fez , me jogou daquela escada e eu perdi o bebê ,se não eu estaria casada com o Mica e a gente nunca iria viver tudo de maravilhoso que vivemos , e coloca uma coisa na tua cabeça, tu sempre será o único homem da minha vida 

Fiquei quieto
Mel: chega de falar disso ! eu quero ficar com você, porque to morrendo de saudades - falou me enchendo de beijinhos 
Chay: mas é qu.....ela me interrompeu 
Mel : quer dispensar minha saudade pra falar do Lucas? - me encarou séria 
Chay: não, não, jamais! - falei rindo , fomos nos aproximando mas um pouco e ela fazia carinho em mim, fechei os olhos e aproveitei o máximo possível, estava morrendo de saudades dela, e logo senti os lábios dela colando nos meus, e um beijo calmo se iniciou ,paramos quando ficamos sem folego e ela enchia meu rosto de beijinhos
Chay: estava com tanta saudades do seu beijo
Mel : hum sei, duvido se não pegou alguma oferecida por ai
Chay: nossa é até ofensa tu falar isso sabia? Tu sabe que eu não sou mais pegador , eu quero só você, eu amo só você 
Mel: vou te confessar que estava com saudades das duas palhaçadas 
Chay: pensei que ia confessar que me amava 
Mel : convencido 
Chay: vamos lá com a galera?
Mel: agora - ajudei ela com as muletas e descemos pro jardim, mas a galera estava lá na piscina , fomos para lá e os meninos estavam dentro d´água e as meninas conversando na mesa, Luiza tinha saido com Henrique
Mel: chegamos
Sophia: demoraram
Chay: é que a gente estava conversando
Lua: hoje não vou reclamar porque sei o quanto estava com saudades dela
Chay: ah obrigada
Mel: cê vai lá com os meninos?-falou sentando
Chay: to querendo ir, a água parece que esta maravilhosa
Mel : então vai lá que eu fico com as meninas
Chay: se cuida - falei dando um beijo nela
Sophia: relaxa que nem um bicho papão vai vim pegar ela - disse rindo

Chay: engraçadinha 
Mel Narrando 
Ele foi caminhando pra perto da piscina e falou com os meninos , tirou o short e a blusa e olhou pra mim, dei risada e voltou a falar com os meninos e logo pulou na piscina 

Lua: da pra tirar os olhos dele ?
Mel: mas gente eu nem to olhando 
Sophia: magina , só devorando 
Lua: ele nem é tão bonito assim
Mel: ei ,vocês duas -falei rindo 
Lua: ok né? Se você prefere homem assim quem sou eu pra discutir
Mel : ok  parou esse papo?-falei rindo
Sophia: ela ta ficando vermelha - falou rindo 
Senti minhas bochechas corarem e elas riam de mim
Mel : para gente é sério 
Lua: ta assim porque viu o Chay de cueca box vermelha ou poque viu o Chay de cueca box vermelha - disse nas palhaçadas dela

Mel : eu não to vermelha ok? Muito menos porque vi o Chay de cueca  nem muito menos porque vi o Chay de cueca
Sophia: ah ta vermelha assim - falou rindo
Mel: por acaso é só o Chay que ta de cuecas ?
Lua: ah mais a Sô já ta acostumada ver o Mica ,eu também de ver o Thur,vai saber se quando tu viu ele num bateu uma saudade de ....interrompi 
Mel: nem termina,se não eu jogo as duas na piscina
Sophia: quando pessoas reagem assim é porque as outras tem razão 
Lua: booooa - disse olhando pra Sophia
Mel : cês vão continuar me zoando?

Sophia: mas amiga ninguém ta te zoando, só estamos pedindo pra olhar menos pro Chay de cuecas porque cê não sabe disfarças
Mel: as duas dormiram num circo né? Só pode ,já disse que não estava olhando ele e pronto
Mica: olhando o que ? - os três se aproximando 
Sophia: o Chay de cuecas
Chay: que ?
Arthur: quem tava olhando?
Mel: ninguém tava olhando ok? - falei entregando as toalhas para eles
Chay: não, eu quero saber 
Lua: A Mel tava te olhando
Mel: eu não estava nada, ta maluca?
Chay: eu sei que ela não resisti a mim 
Mel: nossa que isso, tudo contra mim? Mica me defende 
Mica: tu fica olhando macho que cueca e quer que eu te defenda?- falou rindo
Mel: eu vou matar vocês - falei pegando a muleta e levantando,empurrei os três na piscina 
Arthur: não precisa ficar brava Melzinha, o Chay deixa você olhar ele - falou e mergulhou rápido 
Chay: claro que deixo, deixo até exprementar
Mel : quando tu sair dessa piscina eu mato você Suede - sentei e as meninas riam de mim 
Mel: vou jogar vocês duas também 
Sophia: mas amiga é só falar a verdade
Lua: é amiga pode falar 
Mel: eu não estava olhando ele e pronto 
Sophia: mas...interrompi 
Mel: morreu o assunto 
Lua : fala isso mais quando ele sair da piscina vai ficar olhando
Sophia: vai lá entregar a toalhinha pra ele vai amiga
Lua: seca ele direitinho 
Mel: quer que eu acabe com o babyliss e a chapinha de vocês?
Ficamos conversando, mentira ,elas ficaram me zoando, e quando os meninos saíram da piscina ai que me zoaram mais,o Chay só ria não falava nada a respeito ,mais enfim , logo depois Mica e Arthur subiram para casa pra tomar banho e as meninas fora com eles, e eu e Chay subimos para casa deles, cheguei e fiquei conversando com os pais deles,e logo Ane apareceu e pediu pra falar comigo, fomos pra varanda ,enquanto Chay tomava banho 
Anelise: cê ta bem ?
Mel: to melhorando e você?
Anelise: eu to bem 
Mel: O Chay me contou que você estava sem falar com ele 
Anelise: pois é 
Mel : ele sentiu muito a sua falta
Anelise: eu também senti
Mel : A culpa foi minha Ane, ele vivia lá em casa comigo e te deu pouca atenção, mas não fica mais brava com ele não, o Chay sofreu muito sem ti, ele te ama ,você é muito importante pra ele 
Anelise: eu sei ,quando ele veio me pedir desculpas até chorou
Mel: isso ele não me contou 
Anelise: mas chorou 
Mel: é porque você é muito importante pra ele, muito mesmo, e ele não queria te perder
Anelise: é ,posso te fazer uma pergunta?
Mel: deve
Anelise: o que você sente realmente pelo Chay ?
Mel: não faz eu te responder isso não por favor 
Anelise: e você vai esconder seus sentimentos dele até quando?
Mel : Ane...ela me interrompeu
Anelise: você sabe o que sente por ele, cê não quer é falar ! Tu ficou um tempo longe e deu muito bem pra saber o que sente e colocar sua vida em ordem  ! Tu acha que vai enrolar ele até quando Mel ?
Mel: eu não to enrolando ele Ane 
Anelise: e deixar ele sem resposta é o que ?
Mel: Ane é que tem muitas coisas no meio ainda 
Anelise: nenhuma que você possa resolver do lado dele? Ta tem muitas coisas no meio, ok ! Raiva? Se você sentisse tanta raiva dele assim como fala,tu não deixava ele chegar perto de você , claro tu pode ate ter uma raivinha dele ,mas nada maior que o amor que tu sentiu/sente por ele! Cadeira de rodas? Você não esta mais  usando, conseguiu se recuperar, e tu mesma disse que se não fosse a cadeira tu até daria uma chance pra vocês, tu não ta mais com a cadeira  e ai ? Lucas? Ele ta preso e não pode fazer mais nada pra atrapalhar a vida de vocês, então não tem nada no meio ainda que impeça vocês a ficar juntos !
Mel: adoro suas bronquinhas sabia?
Anelise: não é bronca Melzinha, é que ta na hora de você dar a resposta, não porque ele já perguntou , é porque ele merece saber o que tu realmente sente, ele tem esse direito né?
Mel: Ane eu to deixando as coisas aconteceram entende ? A gente ta se acertando um pouco
Anelise: eu quero vocês juntos de novo 
Mel: se for pra gente ficar juntos ,a gente vai ficar, mas sem pressa,as coisas vão acontecendo aos poucos , assim como aconteceu pela primeira vez, a gente foi se aproximando mais e mais e até que rolou da gente ficar juntos, então tudo tem sua hora
Anelise: mas ta demorando demais 
Mel:ta mais apressada que a gente ou é engano meu ?
Anelise: ai eu to - falou indo 
Mel : calma , pressa pra que ? Que demora mais que venha melhor do que já foi 
Anelise: é que você faz o Chay tão feliz e é muito bom ver ele assim 
Mel : se depender de mim eu quero fazer ele sempre feliz, mas calma 
Anelise: ok 
Nos abraçamos 
Mel: bom eu vou lá no quarto acho que ele já terminou o banho 
Anelise: quer ajuda?
Mel: pode deixar linda , consigo ir - peguei as muletas e fui até o  quarto bati duas vezes na porta e ele não respondeu, entrei e ele ainda estava no banho, sentei na cama e fiquei esperando, depois de alguns minutos ele saiu só de cueca,e secando o cabeço com  a toalha
Mel: Chay - dei um grito
Chay: opa, não sabia que tu tava aqui - se cobriu rápido com a toalha 
Mel: ok 
Chay: esqueci de pegar o short - disse abrindo o guarda roupa, fiquei quieta e olhava pra outro canto
Chay: quer que eu me troque aqui ou no banheiro? - falou rindo
Mel: no banheiro ,lógico 
Chay: ah que pena - falou indo pro banheiro, alguns minutos depois ele voltou dessa vez vestido, graças a Deus, e sentou  de frente pra mim
Chay : prontinho to arrumadinho 
Mel: que bom - falei rindo 
Chay: adorei a ideia de saber que tu gostou de me ver de cueca 
Olhei indignado pra ele e o cretino deu risada 
Mel: de novo isso ? Já disse que não estava olhando 
Chay: eu sei que tu não me resisti 
Mel: eu to falando sério , eu não estava te olhando, é besteira daquelas meninas 
Chay: quer que eu faça um striper taser pra ti ?
Mel: eu já disse que não estava te olhando de cueca

Chay: estava sim 
Mel: estava não
Chay: já disse que sim 
Mel: já disse que não 
Chay: admite que estava 
Mel: eu não estava 
Chay: que cor era minha cueca ?- perguntou rápida

Mel: box vermelha- respondi rápido
Chay: ah então você estava me olhando, sabe até a cor
Ai que nervoso eu vou matar as meninas, elas que começaram com essa conversa 
Mel : Chay eu não estava te olhando de cueca e pronto - ele riu de mim e eu tirei a blusa dele e coloquei em cima da cama 
Chay: deu calor só de lembrar de mim com cueca é?
Respirei fundo 
Mel: se continuar falando da porcaria dessa cueca eu vou embora 
Chay: calma amor, não precisa fica irritada
Fiquei quieta e ele riu 
Chay: que cor era a cueca do Mica ?
Mel: sei lá 
Chay: do Arthur?
Mel: eu não seu idiota
Chay: ah então você estava com esses olhinhos lindos voltados só para mim né?  Na minha cueca - disse rindo 
Mel: ah eu vou embora- falei pegando as muletas e levantando, ele tirou de mim e me segurou forte ,colou nossos corpos e deu risada assim que sentiu meu corpo tremer 
Chay : que tremedeira é essa perto de mim ? 
Mel: me larga
Chay : cê me deseja né Melanie? - falou rindo
Mel: da pra me largar por favor ?
Chay: pra que ?
Mel: porque eu quero sentar oxi 
Chay: largo nada - falou e começou a beijar meu pescoço ,e meu corpo ficou todo arrepiado ele ria e continuava 
Mel: Chay me solta por favor 
Chay: só te solto quando assumir que me deseja - e ele ficava beijando meu pescoço pra me provocar
Chay: eu tenho efeito sobre você - falou rindo, empurrei ele e sentei na cama 
Mel : eu to falando sério 
Chay: porque cê fica tão arrepiada quando eu te toco ? 
Mel: eu não fico nada idiota
Chay: ah fica sim
Mel: da pra para com esse papo por favor ?
Chay: ok eu paro
Mel: ai que ótimo
Ficamos conversando mais um pouco e logo depois ele me ajudou ir até em casa, me levou até a porta e nos despedimos, esperei ele pega o elevador e entrei, Lua e Sophia estavam lá ainda 
Mel: voltei 
Lua: cansou de ver o Chay de cueca é ?
Mel: ai nem fala disso pelo amor de Deus, ele me encheu o saco por culpa de vocês 
Sophia: ela que olha e a gente que leva a culpa 
Lua: né não amiga - falou rindo
Mel: pensei que tinha acabado esse assunto - falei indo até elas e sentando no meio das duas 
Sophia: agora é sério paramos
Mel: ai que bom
Lua: vamos conversar sobre o que ?
Mel: o que vocês quiserem
Sophia: amiga posso te falar uma coisa ?
Mel: fale 
Sophia : você seria uma linda bailarina - olhei pra ela e sorri 
Lua : é, a mais linda de todas
Mel: obrigada meninas - falei abraçando dando um beijo em cada uma 

Lua: porque depois você não tentou ser uma bailarina?
Mel: sei lá , eu guardei esse sonho dentro de mim e deixei quieto 
Sophia : mas é seu sonho Melzinha
Mel: mas ainda bem que eu não tentei né? Eu fiquei sem as pernas depois , eu iria sofrer mais
Lua : eu  acho que você deveria tentar de novo 
Mel : eu não vou tentar nada, eu vou morrer com esse sonho 
Sophia: Amiga aqui no Rio tem várias escolas de balé , você devia tentar realizar seu sonho
Mel : Sophia eu nunca vou ser uma bailarina 
as duas ficaram quietas 
Mel : não precisa ficar triste por isso não meninas, eu to bem ,eu sou bem conformada de que nunca vou poder ser uma bailarina 
Lua: mas...interrompi 
Mel: chega disso ?
Sophia: ok 
Os meninos apareceram e sentaram perto da gente
Arthur: conversando sobre ?
Sophia: A Mel ser bailarina
Mica: é ela ainda tem esse sonho
Mel : mas eu nunca vou poder ser e chega desse papo - falei pegando as muletas e indo pro quarto ,entrei e  sentei na escrivania e fiquei pensando , percebi que tinha esquecido a blusa do Chay lá no quarto dele, droga ! Dentro do bolso tem um papel com tudo o que eu escrevi  lá no hospital,tomara que ele não veja, enfim sentei na cama e peguei uma caixa que tinha debaixo da mesinha do lado e abri, era a minha roupa de balé, que usei a anos atrás,é acho que nem cabe mais em mim ! Era tão lindo ! Eu tinha tanta vontade de ser uma bailarina ,tanta ,mas destruíram o meu sonho , enfim fiquei olhando mas um tempo e depois guardei ,logo Luiza apareceu e ficamos conversando um pouco e ela me ajudou no banho, em seguida me troquei e fiquei assistindo a tv, as meninas e Arthur já tinham ido embora 
Chay Narrando
Fiquei no meu quarto desde que ela foi embora, esqueceu a minha blusa aqui, aliás nem minha é mais né? Ela pegou pra ela, já tem até o cheirinho dela , enfim minha mãe apareceu e pegou a blusa e mais algumas roupas e levou para lavar, fiquei deitado e acabei pegando no sono, dormi a tarde toda e quando acordei fiquei um pouco com Anelise e depois fui comer alguma coisa 
Hérica: filho esse papel estava dentro da sua blusa - disse me entregando
Chay: que isso?
Hérica: eu não sei 
dei uma olhada rápida era a letra da Mel
Chay: é a letra da Mel
Hérica: deve ser alguma coisa dela então 
Chay: é, valeu mãe - fui pro quarto, entrei e sentei na cama e comecei a ler

" Não sou muito boa nas palavras ,mas preciso escrever, pois é , é um tédio ficar internada e sem nada pra fazer, apenas escrever, acho que vou falar da minha vida ...Bom minha vida é uma merda , eu sou paraplégica depende de tudo e perdi o garoto que eu amo, o  Chay...bom  a gente briga muito , ele é um chato , um mimado , um tudo , eu perdi ele de um jeito tão doloroso ,depois de enfrentar tudo por ele eu tive que acreditar que ele me apostou , isso foi horrível, depois disso minha vida virou um inferno ,mas eu trocaria tudo só pra ter minha vida como antes, pra ter ele ! Acho que toda amizade que vira amor é um dos amores mais sincero , e foi assim que aconteceu com a gente, com ele eu tive coragem de tudo ,de enfrentar o mundo, e teria de novo ! Atualmente ser amigo dele é ótimo, ele é maravilhoso, chato, bobo, palhaço, insuportável, amável, mas eu trocaria tudo só pra ele ser meu príncipe de novo, depois de tudo o que aconteceu com a gente, eu nunca mais disse o que ele sempre quis ouvir, nunca respondi o que ele tanto me perguntava, não por não estar preparada, ou por medo , só que nem eu sei o porque, mas uma coisa ele não sabe!  Eu me apaixonei de novo por ele !Eu me apaixonei , me apaixonei por aqueles olhos lindos e feroz , por aquela voz de homem e palhaçadas de crianças, por aquele sorriso que salva o meu mundo ,por aquele príncipe sem coroa, ele não sabe mas conseguiu me reconquistar de novo e eu já não consigo viver um dia sem ele , ta sendo uma luta ficar nessa prisão de internamento sem ter ele por perto , sem ver aquele rosto lindo, sem poder abraça-lo e tudo mas ! Eu queria ter mais uma chance de reviver toda aquela história maravilhosa, todo aquele amor ,mas a vida é assim, querer não é poder,eu queria ter forças pra lutar por esse amor, mas nem isso eu tenho, só tenho medo, sou feita de medos !Tenho medo de não voltar mas a anda ,tenho medo...e o meu maior medo é ele desistir de mim, eu sei que não sou fácil, não mesmo , mas eu quero ter ele sempre do meu lado  pra me proteger desse mundo cruel e me encher de carinho 
Ah Chay ...Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Sempre fico pensando nos momentos em que você ficava olhando dentro dos meus olhos, e sempre fico imaginando quando será a próxima vez que terei você de novo por perto. Queria que você soubesse que eu nunca fui tão feliz na minha vida o quanto eu fui com você . Sempre que tiver dúvidas, estiver triste ou sozinho, saiba que existe alguém que não vê a hora de estar ao seu lado e te fazer feliz. Hoje me peguei pensando em você, e isso vem se tornando uma rotina novamente; estou te amando mais e mais .Cada vez que penso em algo é você quem vem na minha mente. De repente nada era como antes, e me vejo completamente apaixonada por você. A única certeza que guardo pra mim é que você é realmente especial. Espero que você entenda, eu não posso mudar o que sinto, eu não posso mudar isso. Eu gostaria de não amá-la tanto, mas não consigo deixar de te amar. Eu não consigo falar uma coisa ruim sobre você, eu não consigo ver os defeitos que os outros dizem que você tem. Passei a me importar com alguém, ter em quem pudesse acreditar, entender e aprender que vale a pena tentar. Meu coração é todo seu e a minha vida também. Sempre que precisar de mim, conte comigo, vou estar ao seu lado sempre. Aos poucos eu fui percebendo que você era diferente, que eu podia confiar em você. E do nada, sem você querer, virou o meu mundo de cabeças para o ar, Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. e eu estou completamente apaixonada por você, meu marrento ! Você nunca vai ler isso mas to escrevendo porque eu nem sei , acho que é pra passar o tempo e escrever sobre você pra matar a saudade , fico imaginando quando sair daqui te encontrar  ,estou ansiosa pra tu me ver com essas muletas, enfim minha vida é uma montanha russa ! Minha vida era um conto de fadas e hoje é uma dramatização sem fim ,ah Chay você foi o meu maior erro e o meu melhor acerto ,e eu estou apaixonada por você " - - quando terminei de ler aquilo algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, ela me ama,sai do meu quarto correndo e fui para casa dela
Mel Narrando 

Nenhum comentário: