7/04/2014

#ImagineChaMel Capitiulo 179

Chay Narrando
Os dias se passaram rápidos e agora faltam 5 dias para a Melanie sair do hospital, vou resumir um pouco de tudo o que aconteceu nesses dias , na escola estramos em épocas de provas ,muitas provas, a melhor coisa que aconteceu é que LuAr ta de volta meu povo, pois é eles reataram o namoro,e eu fiquei de vela esse tempo , enfim sobre a retardada da Manu ,ainda discutimos várias vezes, mais sempre a galera me tirava de perto dela , sobre minha casa , ta tudo bem, tirando a parte da Ane, pois é até agora ela não ta falando comigo, ela ficou muito brava, mais cara eu já fiz de tudo e ela não me desculpa, meu pai já conversou com ela ,mas a mesma não me desculpa , pois é a baixinha não fala mais comigo, e eu to sofrendo por causa disso, a Ane sempre foi muito importante pra mim, ela sempre me ajudou muito , enfim e sobre minha vida , ta uma merda sem a Melanie, a única coisa que eu fiz nesses últimos dias foi estudar para as provas  ainda bem que acabaram,e graças a Deus eu fui bem em todas e a galera também...Enfim to vivendo como dá..
Mel Narrando
Faltam 5 dias para eu ser liberada e tenho tantas coisas para cortar para vocês ! Primeira notícia é que eu estou usando as muletas, mas ainda uso a cadeira, vou explicar , estou 65% recuperada das pernas, não é grande coisa mais enfim, to conseguindo usar as muletas mais eu canso rápido ,e logo opto pela cadeira, agora o fisioterapeuta esta tentando fazer eu andar mais com as muletas e ter folego para isso !  eu estou andando com as muletas e isso é maravilhoso, to tão feliz, eu ralei muito , foram exercícios pesados, mais valeu a pena, valeu muito a pena, sei que usar muletas não é andar definitivamente ,mais isso já é uma conquista , eu to muito feliz, sobre depressão eu melhorei muito, a psicologa conversou bastante comigo, foram conversas longas que valeram a pena também, enfim estou muito bem, e to morrendo de saudades de todos,principalmente de um certo palhaço que rouba meus pensamentos todos os dias , cês não tem noção o quanto esses dias de internamento me fizeram bem ,enfim mais um dia amanheceu e comecei os exercícios cedo, no começo da tarde fui escrever um pouco , fiquei sentada no jardim pensando um pouco  o vento batia no meu rosto, comecei a escrever ....as vezes parava e respirava fundo e logo voltava, quando terminei guardei no bosa da blusa, blusa do Chay ,enfim e logo a psicologa veio até a mim e ficamos conversando 

Chay Narrando
Fiquei no meu quarto pensando e quando vi Anelise chegando da escola fui falar com ela , mas a mesma me ignorou e foi pro quarto,fui atrás dela , entrei no quarto , ela esta sentada na poltrona, sentei no chão de frente pra ela
Chay: por favor fala comigo, eu não aguento mais o seu silêncio 
Ela me olhou e não disse nada
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Chay: eu preciso tanto de você Ane, por favor 
Ela continuou parada
Chay: me desculpa por favor, volta a falar comigo - ela simplesmente não fazia nada, nem piscava ,estava intacta ,e aquilo estava me machucando tanto
Chay : Ane....eu preciso de você, das suas palavras, do seu carinho, me desculpa se eu não fui o irmão que você merece, só que esta acontecendo tantas coisas na minha vida , mas eu nunca deixei de te amar, devo muitas coisas a ti, e o seu silêncio ta me torturando,desculpa ? - algumas lágrimas escorreram pelo rosto dela mas a mesma não teve nenhuma reação

Chay: Anelise isso ta me machucando de verdade, poxa - falei chorando e ela não fez nada ,levantei e quando eu ia saindo ela segurou minha mãe e assim que virei de frente pra ela , a mesma me abraçou e um alívio surgiu dentro de mim , me ajoelhei ficando do tamanho dela e nos abraçamos fortes
Chay: desculpa
Anelise: ta tudo bem 
Chay: eu prometo ser um ótimo irmão ta? 
Anelise: ok 
Chay: eu te amo muito
Anelise: eu também -disse enchendo meu rosto de beijinhos ,fechei os olhos e aproveitei o carinho dela
Chay: eu preciso tanto de você - falei  chorando
Anelise: o que você tem? - falou fazendo carinho em mim, sentamos na poltrona e ficamos conversando
Chay: minha vida ta um bagunça , eu preciso de você , das suas palavras 
Anelise: Mel ?
Chay: sim 
Anelise: cê ta pensando tão negativo! Tem que pensar positivo Chay! Cê não sabe como ela vai sair lá do hospital , vai que ela da uma chance pra vocês
Chay: eu acho difícil 
Anelise: mais não é impossível , ela pode mudar muito
Chay: não fica mais sem falar comigo por favor - falei fazendo carinho nela 
Anelise: já passou ta? 
Sorri e ela me abraçou
Chay: me ajuda por favor 
Anelise: sabe o que eu acho? 
Chay: o que?
Anelise: Eu acho que vocês dois precisam de um tempo sozinhos, sem ninguém por perto
Chay: mas como Ane?
Anelise: eu não sei,  mas vocês precisam conversar bastante,sozinhos ! Longe de tudo , se não vocês nunca vão se acertar, ela conversa com o Mica pensa uma coisa, você conversa com o papai e pensa em outra coisa e quando conversam embaralha tudo , vocês precisam ficar a sós !
Chay: é tão  complicado sabe? Eu queria tanto que as coisas fosse como antes
Anelise: mas não é ! Agora bola pra frente , e força pra conquistar ela de novo 
Chay : eu não sei mais o que fazer 
Anelise; quando ela voltar do hospital eu quero falar com ela ta?
Chay: ta bom  
Anelise: espera ela voltar pra ver o que você vai fazer ta?
Chay: ok! Ane ,eu tenho que te contar uma coisa 
Anelise: o que ?
Chay: eu fui ver o Lucas na cadeia
Anelise: eu tenho medo dele! Mas enfim porque você foi?
Chay: porque eu precisava
Anelise: não, você não precisava! Tu foi porque estava com raiva 
Chay: é ,eu acho que não precisava mesmo! Ele falou que é mais homem do que eu porque deu um filho pra ela
Anelise: Um homem da um filho pra mulher quando estão fazendo amor , não quando ela esta amarrada e sendo forçada 
Chay: como você sabe que ele fez isso com ela ?
Anelise: eu ouvi o dia que ela veio contar 
Chay: Ane você é muito pequena pra entender essas coisas, cê não devia ter ouvido
Anelise: eu entendi tudo ta? Quer que eu fale ?
Chay: não, não por favor
Anelise: Lembra quando você fugiu de casa?
Chay: lembro
Anelise: e ela foi te procurar 
Chay: sei 
Anelise: cês passaram a noite juntos né?
Chay: é passamos 
Anelise; eu sabia - falou sorrindo
Chay: ata, e o que  é que tem?
Anelise: Chay, depois de tudo o que aconteceu com a Mel, ela teve coragem de tentar esquecer e se entregar pra você, mesmo quando você terminou tudo com ela por causa da ameaça ,ela foi atrás de você quando tu sumiu e vocês dormiram juntos,e se ela se entregou todas as vezes pra você, é porque ela confiava em ti e te amava ,e ela sabia que você ia ser o único na vida dela, então você foi muito mais homem do que o idiota do Lucas 
Fiquei quieto e ela sorriu 
Anelise: vou dar um jeito de vocês ficarem a sós
Chay: quero ver como
Anelise: cê ta duvidando da minha capacidade de deixar vocês a sós ? - disse rindo 
Chay: jamais ! Só que eu acho um pouco difícil,alias eu acho muito difícil
Anelise: comigo nada é difícil 
Chay: princesinha - falei abraçando ela
Anelise: bora tomar um sorvete?
Chay:  agora - fomos para a sorveteria e passamos o dia juntos
Mel Narrando
Depois de mais uma tarde de conversa com a psicologa fiquei no quarto lendo tudo o que eu  tinha escrito ,depois guardei novamente no bolso da blusa , enfim os 5 dias se passaram rápidos e chegou o grande dia de ser liberada, na sala de espera Mica me esperava com um sorriso lindo, fui caminhando com as muletas e com o médico fisioterapeuta e a psicologa do meu lado e assim que ele me viu me abraçou forte,cara eu estava com tanta saudade dele ,mas tanta
Mica: que saudade de você 
Mel: eu também, também to morrendo de saudades de vocês
Mica: cê ta andando, cê conseguiu
Mel: um pouco
Fisioterapeuta: e vai conseguir muito mais 
Mel: obrigada por tudo vocês me ajudaram muito - falei e abracei os três , nos despedimos e logo fomos embora, durante o caminho fomos conversando bastante,ele me contou as novidades e tals , e logo chegamos ,ele disseque estava todos lá em casa me esperando, enfim subimos

Nenhum comentário: