7/29/2014

#ImagineChaMel Capitulo 186

Lucas: Olha só o casalzinho reunido com a pestinha 
Chay : o que você quer aqui ?
Lucas: cala boca que minha conversa não chegou na creche ainda 
Anelise: vai embora daqui
Lucas: cala boca pestinha . Vamos amor - falou puxando a Melanie
Chay: solta ela - falei segurando ele 
Lucas: escolhe Melanie, fica aqui com ele e deixa seu amiguinho morrer, ou vai salvar ele 
Chay: Melanie não vai nas ideias dele
Mel: eu tenho que salvar o Mica
Lucas: isso vamos amor - falou puxando ela 
Mel: tchau - falou saindo chorando
Anelise: Chay, ele não pode levar ela
Chay: Ane,eu vou atrás dele. Vai pra casa e pede pro papai avisar a polícia
Anelise: Chay eu não vou te deixar sozinha 
Chay: Ane eu preciso da sua ajuda ,por favor, faz o que eu pedi 
Anelise: ta bom - nos abraçamos e sai correndo atrás de um taxi, graças a Deus achei e pedi que seguisse o carro de Lucas, o maluco andava em alta velocidade ,mandei uma mensagem para Melanie

  • Chay: fica calma ta?
  • Mel: eu to com medo 
  • Chay: eu estou atrás de vocês, calma 
  • Mel: ok
Ele ia entrando em várias ruas e sempre em alta velocidade ,meu pai me ligou e eu contei tudo o que aconteceu, o Lucas parou um carro numa passarela e tirou ela com tudo de dentro do carro , paguei o taxi e desci rápido
Chay: Lucas - falei gritando de longe
Lucas: ah você veio - fui me aproximando dele de vagar e Melanie chorava 
Mel: Chay fica ai,ele ta armado - disse chorando 
Lucas: cala a boca - falou puxando ela 
Chay: Lucas calma ta? Cê não vai fazer nenhuma besteira ,cê não vai acabar com sua vida assim né? É dinheiro que você quer? Eu pago o que for, mas solta ela e o Mica - falei me aproximando 
Lucas: cê tem razão , não é com a minha vida que eu vou acabar, é com a de vocês -falou apontando a arma pra mim
Chay: quanto você quer? Fala , eu pago, eu dou um jeito, pago o quanto você quiser-falei me aproximando de vagar
Lucas: eu quero a vida de vocês- falou jogando ela perto de mim
nos abraçamos 
Mel: Lucas para com isso por favor 
Lucas: eu falei que seria o nosso último encontro, então, chegou a hora ! Ajoelha - disse gritando
Chay: Lucas ela não consegue pa...ele me interrompeu
Lucas: ajoelha agora - disse gritando, olhei para ela e a ajudei e logo ajoelhei do lado dela, ficamos um do lado do outro , ele foi até o carro e pegou uma corta e fez com que a gente colocasse os braços para trás e nos amarrou 
Chay: para com isso Lucas 
Lucas: cala a boca - disse apontando a arma na nossa cabeça 
ficamos quieto enquanto ele ficava nos rodeando e fazendo algumas ligações  , Melanie chorava mais do que tudo 
Lucas: que bonitinho o casalzinho reunido
Mel: Lucas sou eu que você quer, solta o Chay - falou chorando
Chay: não Melanie, daqui eu não saio sem você 
Mel: eu não quero que nada aconteça com você. Solta ele Lucas  - disse chorando
Chay: Eu não vou te deixar sozinha ! Eu tenho que fazer alguma coisa por você, cê fez tantos por mim , e eu nunca fiz nada por ti !
Mel: e terminar comigo pra proteger nossa intimidade ,fingi que me apostou só pra me proteger, cê acha que não foi nada ? Pra mim foi tudo Chay
Chay: que? - algumas lágrima escorreram rápidas pelo meu rosto 
Mel: eu já te perdoei meu amor- sussurrou chorando
Chay: Melanie - falei chorando
Mel: obrigado por tudo - disse chorando
Chay: eu te amo! eu vou ficar aqui com você e se for pra acontecer alguma coisa, vai acontecer com os dois 
Lucas: oh como ele é fofo! Aproveitem os últimos momentos juntos - e assim foi ,ficamos ali amarrados enquanto ele nos ameaçava,logo a polícia chegou e interditou tudo ,eles tentavam negociar com o Lucas,mas o idiota não aceitava ,Melanie chorava e pedia pro Lucas nos soltar
Hérica: sai da frente eu quero ver meu filho  - olhamos para trás e era minha mãe desesperada, minha família, as meninas e o Arthur chegando e o delegado tenta conter todos
Mel: desculpa - disse chorando e olhando em direção dos meus pais
Anelise: Chay, Mel - disse chorando e passando por debaixo dos  policiais 
Chay: Anelise - falei chorando 
Lucas: pra trás pestinha - disse apontando a arma na nossa cabeça
Mel: sai Ane -disse chorando , o delegado tirou ela de perto
Lucas: olha só,todos estão aqui pra ver vocês pela última vez
Chay: eu te amo ta? -falei chorando
Mel: Chay a gente vai morrer - falou chorando, ficamos com os rostos colados um no outro
Chay:  a gente vai morrer juntos então - falei chorando
Mel: eu te amo - disse chorando 
fechei os olhos e aproveitei e só ali me dei conta de que depois de tudo o que sofremos, de tudo o que vivemos, de tudo o que passamos foi a primeira vez que ela disse que me amava, foi a primeira vez desde que eu terminei com ela  ,as lágrimas escorriam rápido pelo meu rosto 
Mel: eu te amo ,te amo muito - falou bem colada em mim
Chay : minha princesa 
Mel: desculpa ? - falou chorando 
Chay: eu te amo - nos beijamos entre lágrimas   
Lucas: isso aproveitem o último momento juntos- disse com a arma na nossa cabeça
Chay: para com essa maluquisse Lucas - ele apontava a arma na minha cabeça
Mel: para Lucas por favor - ela chorava desesperadamente e eu chorava por ela 
Lucas: cê acabou com minha vida e eu acabo com o seu amor - falou apontando a arma na minha cabeça 
Mel: não faz isso por favor - chorava e me olhava
Arthur: Lucas presta atenção no que tu ta fazendo, para com isso cara- falou gritando de longe
Lucas: você era minha Melanie, minha,ele não tinha o direito de te roubar de mim - falou com a arma ainda na minha cabeça
Mel: ele não roubou nada de você! Eu amo ele - disse chorando 
Lucas: você tem que me amar, eu te dei um filho 
Mel: eu não queria aquele filho - falou chorando e ele ainda continuava com a arma na minha cabeça 
Lucas: você matou o meu sonho de ser pai, cê matou o nosso filho 
Mel: eu não matei ninguém - disse chorando 
Lucas: matou, matou sim - disse gritando e colocando a arma entre nós dois 
Mel : para por favor - disse chorando desesperada
Lucas: cê matou o meu filho eu mato o seu amor - disse colocando a arma na minha cabeça de novo
Mel: NÃO, NÃO POR FAVOR - disse chorando desesperada
Chay: eu te amo - falei chorando e olhando para ela 
André: eu matei o filho de vocês - falou gritando, olhamos para o lado e era André chegando com Luiza 
Mel: pai?
André: eu matei o bebê - olhou para nós e por fim pro Lucas
Lucas: você?- disse se aproximando dele 
André: eu matei ! Então se você quer matar alguém, me mate  
Lucas: desgraçado , desgraçado - disse apontando a arma na cabeça dele
Mel: Não Lucas , por favor - disse gritando desesperada 

André: vai mata, mata
Mel: Para Lucas  , para por favor - disse chorando 
Delegado: Lucas solta eles, vai ser melhor pra você
Lucas: eles mataram meu filho - disse gritando
Delegado : Larga a arma ,e solta eles rapaz
Lucas: não, eu não vou deixar eles serem felizes -disse gritando, algumas lágrimas escorriam pelo rosto dele 
André: Lucas ,solta os dois , mata quem matou seu filho 
Mel : Não pai ,não por favor - disse gritando e chorando
Manu: Lucas - disse gritando de longe
Chay: Manu? 
Lucas: você veio - disse sorrindo 
Manu; Lucas abaixa a arma
Lucas : Eles não podem ser felizes
Manu: deixa eu ir ai falar com você - disse gritando
Lucas: vem , mas só você - os policiais liberaram a passagem para ela, e aos poucos Manu foi se aproximando do Lucas
Manu: abaixa a arma por favor 
Lucas: eu não vou fazer nada com você , pode vim -ela foi se aproximando dele e nos olhou 
Manu: Não faz isso por favor ,não estraga sua vida  Lucas
Lucas: eles mataram meu filho
Manu: Cê pode ter outros Lucas,não mata eles 
Lucas ; cê ta contra mim?
Manu: não, não ,claro que não ! Mas eu não quero que você estrague sua vida assim
Lucas : você foi a única mulher que eu amei de verdade 
Manu ; eu também te amo - eles se abraçaram 
Lucas: eu quero que você fique bem ! Lembra do dinheiro ? Ele é seu , todo seu! Eu quero que você vá ser feliz ,cê merece !
Manu: para com essa loucura por favor- disse fazendo carinho nele
Lucas; lembra de mim para sempre ta? - disse beijando ela e se afastando 
Manu: Lucas o que você vai fazer ?
Ele foi se afastando ,colocou a arma no chão, subiu em cima do corrimão da ponte e nos olhou 
Manu: Lucas desce dai por favor - disse chorando 
Lucas : você venceu Chay - disse me olhando e virando de costas
Manu: Lucas não faz isso
Lucas: adeus - disse olhando para Manu 
Mel: Lucas - ela gritou chorando
Ele nos olhou
Mel: cade o Mica ? - disse chorando
Lucas: eu matei ele 
Sophia: NÃO - disse  chorando desesperada de longe

Lucas: adeus - eles nos olhou e a gente chorava muito
o e quando Manu ia se aproximando dele, o mesmo se jogou da ponte caindo no mar
Manu: NÃO - disse chorando 
Chay; Melanie - disse chorando, ela me olhou e chorou muito mais, logo todos correm em nossas direções e nos desamarrarão ,e assim que estávamos livres daquelas cordas nos abraçamos forte, só existia eu e ela naquele momento 
Mel: acabou - disse chorando e ainda no abraço

Chay: eu te amo- falei enchendo o rosto dela de beijinhos 
Mel: eu também te amo- falou chorando 
Chay: acabou ta ? - falei fazendo carinho nela que me abraçou novamente, todos nos abraçaram e nos ajudaram e levantar 
Mel : Sophia olha pra mim
Sophia: ele matou o Mica - disse desesperada

Nenhum comentário: