7/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 181

Mel Narrando 
Estava assistindo , a campainha disparou loucamente, mas quem é o maluco que não sabe tocar uma só vez ? Enfim peguei as muletas e fui caminhando de vagar até a porta e quando abri tive a certeza que era um maluco, sim o Chay
Mel: oi maluco - sorri e ele entrou com tudo

 estranhei e fechei a porta ,e voltei a sentar 
Chay: eu preciso falar com você -disse sério
Mel: que foi ?
Chay: isso é sério? - ele me entregou a carta, já imagina o que era, mas mesmo assim abri e reli por alto, ele ficava me olhando e esperando a minha resposta, mas eu não sabia o que falar, não era pra ele ter lido isso 
Mel : até que eu escrevo bem né? - falei sorrindo e ele me encarou sério 
Chay: fala ! Isso é sério ? - falou gritando

ignore as legenda
Mel: para de gritar 
Chay: para de me enrolar 
Mel: eu não estou te enrolando
Chay: eu quero saber se tudo o que esta escrito aqui é verdade
Mel: e pra que eu escreveria uma mentira? - ele ficou quieto por alguns minutos 
Chay: cê me ama?
Mel: você entendeu o que leu 
Chay: mas eu quero ouvir da sua boca
Mel: querer não é poder
Chay: eu to falando sério 
Mel: eu também to falando super sério 
Chay: Mel eu tenho direito de saber
Mel : você leu o que eu escrevi ,você sabe

ignore a legenda
Chay: eu preciso ler um papel pra saber o que tu sente por mim? - falou gritando
Mel : cê vai brigar comigo?
Chay: vou, vou sim , se você não me falar, eu vou 
Mel : poxa eu estava morrendo de saudades de você e quando eu volto tu me trata assim ? 
Chay: eu só quero saber se tudo que esta escrito aqui é verdade, eu quero ouvir da sua boca 
Mel: tudo o que escrevi é verdade, mas já me arrependi, a gente estava tão bem e agora você fica brigando comigo 
Chay: claro! você acha que eu me sinto como  ? Eu preciso saber- falou gritando 
Mel : Você sabe! 
Chay: se ponha no....interrompi
Mel: Se ponha você no meu lugar , imagina se fosse eu que tivesse terminado com você,falando que te apostei e depois aparecesse namorando o Lucas, o que você faria? tu nunca mais iria olhar na minha cara Chay, pelo amor de Deus! Sabe eu voltei tão diferente desse internamento você não tem noção, da hora que cheguei to falando que estava com saudades de você e tals , e você diz que estava com saudades de mim, mas é tudo mentira, você fica arrumando briga ! Porra quando eu estiver pronta eu vou falar o que sinto por você, e te  garanto ,irá ser muito melhor do que falar agora ou quando você pedi , me entende Chay por favor 
Chay: eu tento te entender, eu juro que tento mas...interrompi 
Mel: eu preciso de você - falei gritando e calando ele por pequenos segundos 
Chay: eu também preciso muito de você - falou gritando 
fiquei quieta
Chay: mas ninguém me entende , parece que todos estão contra mim, sempre eu sou o errado ! Eu sou errado por querer saber o que tu sente por mim, ok então !- falou gritando
Mel: para de gritar 
Chay: ah tchau Melanie - falou e foi embora com tudo , respirei fundo peguei as muletas e fui atrás dele, cheguei uns 10 minutos depois na casa dele e Hérica atendeu a campainha 
Hérica: oi querida 
tentava respirar fundo e ter algum ar eu estava cansada de mais ,e ela percebeu e me ajudou a entrar e sentar
Mel: eu quero falar com o Chay - falei tentando ter ar 
Hérica: ele não esta aqui
Mel: eu preciso falar com ele 
Hérica: calma, primeiro descansa um pouco 
Mel: não, eu  vou atrás dele - falei pegando as muletas e levantando
Hérica: tem certeza?
Mel: sim - quando ia saindo ele chegou 
Chay: ta fazendo o que aqui?
Mel: eu quero falar com você
Chay: a gente já conversou! Vou pro meu quarto e não me atrapalhe - falou indo pro quarto´
Hérica: cês brigaram?
Mel: eu acho que ele ta com raiva de mim , aliás eu tenho certeza ! Bom já que ele não quer falar comigo , vou embora
Hérica: calma, tenta falar com ele 
Mel: amanhã na escola eu tento 
Ela sorriu fraco
Mel: eu vou indo 
Hérica: cê quer ajuda?
Mel: eu acho que consigo - falei sorrindo , nos despedimos e fui para casa , demorei uns 20 minutos pra chegar, mas cheguei,e a primeira coisa que fiz foi sentar e respirar, isso ainda é um problema pra mim, falta de ar, enfim logo Mica apareceu
Mica: cê ta bem ?
Mel: preciso de ar 
Mica: quer um copo d´água - confirmei com a cabeça e ele foi buscar, e logo trouxe , bebi rápido e respirei fundo 
Mel: nunca pensei que andar cansava tanto 
Ele riu 
Mica: mas pelo menos cê ta andando
Mel: mas não tenho ar
Mica: na sua fisioterapia a gente conversa isso com o médico ta?
Mel: ok 
Mica: to tão feliz que você voltou 
Mel: eu também! O Chat esta bravo comigo 
Mica: mas já? Porque?
Mel: ele leu isso - falei pegando a carta e entregando pra ele, depois de algum tempo  me entregou 
Mica: bom deixa eu adivinhar?
Concordei com a cabeça 
Mica: ai ele queria que você falasse tudo o que esta escrito ai 
Mel : pontos para você
Mica: ai ele ficou bravo porque tu não falou porque acha que não é o momento 

Mel: mais pontos para você
Mica: e o que você vai fazer?
Mel: eu vou conversar com ele amanhã
Mica: e se ele não te desculpar?
Mel: eu insisto de novo 
Mica: sério? pensei que ia falar que iria desistir 
Mel: não, eu preciso ter ele por perto 
Mica: nossa to vendo que mudou mesmo hein
Mel: eu disse que o internamento me fez bem
Mica: to vendo 
Mel: bom , eu vou tomar um banho e dormir 
Mica: ok , boa noite 
Mel: pra você também - ele me ajudou a levantar e me entregou as muletas, fui caminhando de vagar para o quarto, passei no de Luh e pedi pra ela me ajudar no banho, rápido minha maninha linda me ajudou , logo em seguida deitei e dormir, a noite se passou rápida , e logo o dia amanhecei e Luh veio me  ajudar a me arrumar,
(look)

 logo depois tomamos café e fomos para escola 
Chay Narrando
O dia amanheceu e o celular despertou,levantei tomei um banho  e me arrumei, logo fui tomar café e parti rumo a escola, enfim um pouco antes de chegar avistei um pouco  frente Mel,Mica e Luiza, ela estava apoiada no braço do Mica e outro na muleta, nem pensei em chamar,  é eu estou bravo com ela , mas enfim, eles entraram na escola e eu entrei um pouco depois  
Chay: bom dia - falei me aproximando da galera
Todos: bom dia 
Eu e ela nos olhamos e não falamos nada
Sophia: ah eu vou perguntar!- falou dando um gritinho 
Lua: o que maluca?
Sophia: cês já brigaram ? - disse olhando pra mim e depois pra Mel 

Mica: isso é porque o tempo que ela ficou internava ele vivia falando que estava com saudades e tals , ai ela volta e ele fica assim 
Chay: você não sabe o que aconteceu 
Mel: e quem disse que não?
Arthur: alguém me explica o que ta acontecendo?Porque eu não estou entendendo nada 

Lua: é isso ai amor 
Mel : eu não fiz nada, ele que fica com essas birrinhas 
Chay: quem tem birrinha é criança
Mel: é o que você ta parecendo 
Chay: você que é uma criança isso sim
Mica: parou ok? Os dois estão sendo muito infantis ! Qualquer coisa que acontece  vocês para de se falar , tratem se agir como adultos,conversem direito
Mel: desde ontem quando cheguei eu tratei ele super bem, vocês são prova disso ! Ai ele por besteira fica emburradinho 
Chay: você sabe muito bem que não é besteira 
Mel : foda-se Chay, você quer me cobra tantas coisas que chega a me enlouquecer 
Lua: afinal qual é o motivo da briga? 

Chay: pergunta pra ela - falei saindo
Mel: grosso - ela gritou 
Fui para sala e fiquei sentando pensando e logo o sinal bateu e ela com a ajuda de Sophia foi entrando na sala sentou no lugar dela e não falou nada ,enfim as aulas se passaram rápidas e logo veio o intervalo, lanchamos em silêncio e logo os casais saíram e deixaram eu e ela sozinhos na mesa, levantei e quando ia saindo ela me segurou 
Mel: vai ficar com essa cara amarrada pra mim?
Chay : vou ! Como você diz eu sou uma criança emburradinha - falei saindo
Mel Narrando
Depois falam que eu que sou a grosseira e tudo mais, enfim eu vou tentar falar com ele de novo e de novo , peguei as muletas e levantei, respirei forte ,e fui para o banheiro, estava encostada na pia e ajeitando o cabelo quando Manu entrou e trancou a porta, foi se aproximando de mim , a gente se olhava pelo espelho
Mel: fala logo o que você quer 
Manu: você me surpreendeu , achei que ia ficar naquela cadeira para sempre
Mel : eu não sou que nem você que fica sempre por baixo 
Manu: voc... -interrompi 
Mel: ah claro esqueci! Você nunca vai se levantar, cobra é assim mesmo, rasteja 

Manu: sabe o que você é Melanie? Uma coitada, todos te olham com pena ! E não acha que você é a queridinha, porque você não é! Nem o Chay mais ta tendo paciência com você! Ou tu acha que eu não reparei como ele te tratou hoje ? Nem ele te aguenta mais 
Mel: as vezes eu acho que você queria ser eu sabe? Tu não tira os olhos de tudo o que acontece na minha vida ,invejosa
Manu: a última coisa que eu teria de você é inveja Melanie, você é uma coitada
Mel: Posso até ser, mas sou uma coitada que tem amigos ,que já teve um grande amor e toda a felicidade do mundo! Já você não sabe o que significa isso 
Manu: eu ainda vou me vingar de tudo o que você me fez 
Mel : Eu não ti fiz nada Manu, já você fez várias coisas comigo
Manu: você tirou ele de mim
Mel: eu já disse que ele não é um objeto pra ser tirado
Manu: eu amei ele primeiro que você
Mel : Mas eu amei ele de verdade! Manu você não ama o Chay, você faz o que faz porque tem raiva de mim, você nunca amou ele o quanto eu amo 
Manu: quem é você pra falar o que eu sinto? Cala a boca garota 
Mel: Manu se você amasse o Chay de verdade tu ia querer a felicidade dele , mesmo se fosse com outra pessoa , mesmo se fosse a sua infelicidade pra felicidade dele  ! Você não sabe o que é amor
Manu : Cala a boca, cala a boca - falou gritando 
Fiquei quieta
Manu: você não tinha direito de ter tirado ele de mim 
Mel: eu não tirei nada de você! Aconteceu, a gente se apaixonou e foi de um jeito que não tem explicação ,parecia que só existia nós dois 
Manu: era eu que tinha que ter vivido essa história , eu amei o Chay mais que você
Mel: ninguém ama o Chay mais do que eu 
Manu: você acabou com minha vida, mas eu vou me vingar- ela ia saindo do banheiro
Mel: Manu ,espera
Manu: fala
Mel: você sabe que eu fiquei internada ,e isso foi muito bom pra mim, pra pensar na minha vida ! E, e eu não vou desistir do Chay !
Manu: mas você não vai ter ele 
Mel: porque você me odeia tanto assim ?
Manu: não interessa - falou e saiu do banheiro
Enquanto isso
Chay Narrando
Fiquei na sala mexendo no celular, logo Lua entrou
Lua: sozinho?
Chay: ta vendo mais alguém aqui?
Lua: sério que vai querer ser grosso logo com a dona da grosseria ? 

Chay: desculpa
Lua: tudo  bem ! Me explica o porque cê ta assim ?
Chay: A Melanie me tira do sério
Lua: e porque ?
Chay: porque sim
Lua: isso não me convence
Chay: ela escreveu uma car....contei tudo para ela que deu algumas opiniões e ficamos conversando
Lua:  e você ficou bravo porque ela não falou o que tu queria ouvir? Tu é idiota ou o que ?
Chay: Oh Lua se for pra me ofender não precisa falar nada não ta?
Lua: Chay presta atenção, tudo o que tu mais queria saber era o que ela sentia por você, ela escreveu e agora você sabe! E se ela acha que agora não é a hora certa pra ela falar,ela sabe que quando falar vai ser muito mais especial e vai valer a pena 
Chay: você me confunde 
Lua: para de ser burro , ela ta certa
Chay: mas eu quer...ela me interrompeu
Lua: nem termina ! Os seus "queria'' me irrita
Chay: ai Lua 
Ela deu risada
Lua: vai lá falar com ela
Chay: cê acha ?
Lua: eu não sou mulher de achar, eu tenho certeza ! Vai! - dei risada ena hora que levantei a porra do sinal tocou
Lua: dançou - falou rindo e foi pra sala dela ,logo os alunos foram entrando e nada dela aparecer, e quando a professora ia fechando a porta ela apareceu e foi entrando e sentou no seu lugar, parecia bastante cansada me olhou e nada disse, enfim tivemos mais uma aula e logo educação física, fomos para quadra, e Sophia ajudava ela, o professor pediu pra formar duplas,um menino e uma menina, todos foram escolhendo, fui me aproximando dela de vagar
Chay: quer fazer comigo?
Mel: agora você quer falar comigo? -
abaixei a cabeça, sei que ela tinha razão
Chay: deixa - falei saindo, ela segurou minha mão rápido

Mel: espera , tudo bem ! Eu aceito fazer com você - falou sorrindo, 
olhei para ela que sorriu novamente 
Chay: desculpa ?
Mel: depois a gente conversa sobre isso tudo bem ?
Mel Narrando 
O professor começou a explicar a atividade, e ele já me olhava, eu não vou poder fazer a atividade, não consigo correr pela quadra, enfim ele terminou de falar e se aproximou de mim e do Chay, e como eu já sabia ele me liberou pra ficar sentada ,e liberou o Chay também, agradeci, já estava cansado de ficar em pé ,enfim sentamos na arquibancada e ficamos conversando
Chay: desculpa?
Mel: tudo bem 
Chay: eu fiquei maluco quando li tudo o que você escreveu 
Mel: eu esqueci de tirar aquela merda do bolso da sua blusa
Chay: mas eu gostei
Mel: mas brigou comigo 
Chay: desculpa
Mel: eu preciso tanto de você - falei fazendo carinho nele, o mesmo fechou os olhos e aproveitou 
Chay: eu te amo tanto - sussurrou  
Mel: eu queria te beijar - falei sussurrando
chamel edits gif
Chay: beija - disse ao mesmo modo
Mel: não posso maluco! o professor ta logo ali - ele abriu os olhos e olhou
Chay: cara chato , estragando a minha vida
Mel: imagine se a gente leva suspensão por causa disso, seus pais matam a gente - falei rindo
Chay: Dona Hérica faz a terceira guerra mundial
Mel : ah isso é verdade - falei rindo 
Ele ficou fazendo carinho em mim
Chay: é incrível !
Mel: o que ?
Chay: como você consegue ficar mais  linda a cada dia a cada minuto - sorri e ele também
Mel: bobo
Chay: agora quem quer te beijar sou eu 
Mel: ah antes você não queria?
Chay: queria , claro que queria! Mas agora eu quero mais, muito mais !
Mel: palhaço
Chay: passa a tarde comigo ?
Mel: vou pensar no seu caso 
Chay: nossa eu pensei que estava com saudades de mim, porque eu estava morrendo de saudades de você,ainda estou sabia?
Mel: nem parecia que estava com saudades de mim 
Chay: mais eu estava e muito 
Mel: hum sei
Chay: é sério ta? Eu quase enlouqueci de tanta saudade tua 
Mel : hum acredito
Chay: acho bom mesmo! Oh mocinha sabia que tu esta me devendo um jantar?
Mel: não lembro
Chay: eu lembro
Mel: troca o jantar pra passar a noite comigo ?
Chay: opa calma , como assim?
Mel: se lembra que eu to devendo passar uma noite contigo?
Chay: claro que lembro 
Mel: então ,troca o jantar pela noite?
Chay: cê ainda pergunta? é claro que troco !
Mel: obaaa - falei rindo
Chay: minha princesa - ele começou a encher meu rosto de beijinhos e nossa vontade de se beijar só aumentava mas tínhamos que controlar ,levar suspensão agora não seria nada legal, nos afastamos um pouco e ele dava risada ,ficamos conversando e logo bateu o sinal , na saída conversamos um pouco
Sophia: desisto de entender vocês dois 
Arthur: cês num estavam brigados?
Mel: mas a gente já se acertou 
Lua: ok né?- disse rindo
Mica: partiu casa galera ! Amor cê vai comigo?
Sophia: vou príncipe 
Chay: awn que fofa - disse rindo
Ficamos conversando mais um pouco e logo nos despedimos , Sophia foi abraçada com Mica e eu fui segurando em Chay e com a outra mão fui com as muletas, a gente parava um pouco pra mim respirar, e logo chegamos, me despedi dele e subi com a  ajuda do casal fofura, chegamos e a primeira coisa que fiz foi sentar e respirar, minha pegou água pra mim, bebi e fiquei com os olhos fechados e tentando recuperar o ar , ele foi preparar o almoço enquanto Sophia ficou comigo
Sophia: cê ta bem amiga ?
Mel: tirando a falta do ar , sim! Bom mas já melhorei um pouco
Sophia; ai que bom linda! Amiga porque o Chay estava brigando com você de manhã?
Mel : porque ele leu isso -  falei e peguei a carta que estava do lado do telefone e entreguei para ela , depois de alguns minutos ela terminou de ler e me entregou 
Sophia: amiga você ama ele - falou com um sorriso enorme
Mel: hum - disse rindo
Sophia: ai eu sabia, você nunca esqueceu ele 
Mel: e nem tem como né?

Sophia: e vocês vão voltar a namorar?
Mel: a gente ta se entendendo 
Sophia : ah então logo vocês voltam
Mel: hoje eu vou passar a noite com ele 
ela me olhou surpresa e sorriu maliciosa
Mel: pode parar ta? Ele já dormiu aqui em casa, agora eu vou dormir na casa dele , eu já tinha prometido
Sophia: ah amiga mais vai saber se...- interrompe
Mel : não vai acontecer nada, eu continuo sendo uma garota incompleta 
Sophia: Mel cê sabe que isso não é verdade, tem muitas chances de vocês do...interrompi
Mel : não vai acontecer nada menina, ele me respeita ta? - falei rindo
Sophia: ok né?
Mel: bom ,eu vou pro quarto e descansar um pouco, quero comer não 
Sophia: descansa mesmo porque a noite promete - falou rindo e me entregando as muletas
Olhei para ela ,dei risada e fui indo de vagar para o quarto , entrei e sentei na cama, tirei a sapatilha e deitei, fiquei ouvindo um pouco de música e pensando no Chay,e tudo o que a gente viveu, só as coisas boas, meu eu fui tão feliz do lado dele, acho que não existia ninguém mais feliz do que eu, enfim fiquei pensando mais um pouco e acabei dormindo ,acordei no final da tarde 

Chay Narrando
Cheguei da escola e almocei com Ane e levei ela pra escola, logo quando voltei fiquei conversando com meu pai e de pois fui para o quarto e dormi a tarde toda acordei e uma princesinha estava do meu lado 
Chay: Anelise -falei sorrindo
Anelise: da onde você tira tanto sono?
Chay: eu acordo cedo pra ir pra escola
Anelise: você é muito preguiçoso 
Chay: sou nada ta?
Anelise: ta , deixa eu perguntar logo o que eu quero
Chay: o que ?
Anelise: e você e a Mel ?
Chay: a gente ta bem, ela vai vim dormir aqui hoje
Anelise: eu to com umas ideias na cabeça pra unir vocês
Chay:o que?
Anelise: não posso falar agora
Chay: eu tenho que saber
Anelise: cê tem que saber na hora, relaxa ta ?  acho que tudo vai dar certo, depende de duas coisas
Chay: e que coisas são essas?
Anelise: e ainda diz que eu sou curiosa - disse e saiu do quarto
Vê se posso com essa menininha? Enfim fui tomar um banho e 
depois comer alguma coisa, depois fiquei assistindo tv e logo o telefone tocou era a Mel 

  • Chay: Oi Melzinha
  • Mel: cê vai vim me buscar?
  • Chay: cê quer?
  • Mel: quero, preciso de ajuda pra levar a mochila e a cadeira 
  • Chay: pra que a cadeira?
  • Mel: eu to cansada com essas muletas ,não tenho mais folego
  • Chay: ok , estou indo 
  • Mel: ok 
Desliguei e fui para casa dela, cheguei uns 5 minutos depois e Luh atendeu a porta, cumprimentei ela e fui direito para o quarto, bati duas vezes na porta e ela liberou que eu entrasse
Chay: cheguei 
Mel: oba - disse sorrindo
Chay: já esta pronta?
Mel: to terminando, me ajuda?
Chay: claro
Mel: pega os meus remédios e  coloca na bolsa ,por favor 
Fiz o que ela pediu enquanto a mesma terminava e arrumar o cabelo 
Chay: pronto ! pode fechar a bolsa?
Mel: se amanhã fazer frio tu me empresta uma blusa pra ir para escola?
Chay: empresto Melanie
Mel: ah então pode fechar - falou sorrindo 
Fechei e fiquei esperando ela se arrumar
Mel: pega a minha cadeira por favor?
Chay: ta aonde Melanie?
Mel: acho que ta lá na sala 
Chay: ok - fui para sala peguei a cadeira e levei pro quarto, ajudei ela a sentar e peguei sua bolsa e fomos para minha casa, chegamos e jantamos com a galera, depois ficamos um pouco com Ane e logo conduzi a cadeira dela pro quarto
Chay: quer tomar um banho?
Mel: eu já tomei - sorriu
Chay: espera eu tomar o meu?
Mel: se prometer não demorar muito
Chay: prometo - ajudei ela a sentar cama e fui tomar banho, depois de uns 15 minutos terminei e quando sai do quarto ela estava meia sentada na cama mexendo no celular
Chay: o que faz?
Mel: nada de importante - disse e guardou
Sentei do lado dela e a gente se olhou
Chay: eu acho seus olhos tão perfeitos
Mel: os seus também - quando eu comecei me aproximar da boca dela ,ela interrompeu
Chay: bora cantar? - peguei o violão 
Mel: o que?
Chay: o que você quiser 
Mel: ok - comecei a tocar e ela me olhava 
Chay:
Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Ela me olhou e continuou 
Mel:
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Ficamos nos olhando um pouquinho 
Chay: ta cada vez melhor
Mel: que nada bobo
Chay: é sério garota- ela riu e revirou os olhos
Mel: vamos conversar sobre o que?
Chay: o que você quiser
Mel:  Um lugar ?
Chay: Do seu lado 
Mel: Um momento?
Chay: Nosso casamento - ela sorriu
Mel: Um objeto?
Chay: Aliança
Mel: De ouro ou de prata?
Chay: De ouro
Mel: Agora a última
Chay: Diga
Mel: Um pedido que você faz todos os dias antes de dormir?
Chay: Para que tudo entre nós dois de certo 
Ela sorriu
Mel : eu tenho que te contar uma coisa sobre a Manu
Chay: você adora estragar o clima né?
Mel : ai chato 
Chay: sério que você quer falar dela agora?
Mel: mas eu queria te contar
Chay: ontem quando eu quis falar do Lucas você disse que era melhor não, pra não estragar o momento, vamos fazer isso agora vamos ? - falei fazendo carinho nela
Mel: tudo bem 
Chay: linda 
ela sorriu
Chay: de manhã você disse que queria me beijar ,e agora você não quer não?
Mel: passou a vontade 
Chay: ah passou é? Ta bom então - falei fazendo biquinho ela deu risada
Mel: eu to brincando bebê, é claro que eu quero !
Chay: beija
ela ficou fazendo carinho em mim, fechei os olhos e aproveitei, ela foi me enchendo de beijinhos pelo rosto até que senti nossos lábios colarem, foi um beijo calmo no inicio ,mas logo foi ficando mais intenso, acho que foi o beijo mais intenso de todos,um beijo de saudades de tudo ,um beijo cheio de amor,fui inclinando meu corpo pra cima dela que logo parou por falta de ar
Mel: você tira o meu ar - falou ainda bem colada em mim
Chay: eu adoro fazer isso - falei ao mesmo modo
Mel; você é um perigo sabia?
Chay:  ah e você gosta disso ?
Mel: você não sabe o quanto - sussurrou , ok ela já esta querendo me provocar, ok aguente Chay
Chay: e voc...ela me interrompeu
Mel: a gente tem que dormir sabia? Amanhã acordamos cedo! Eu preciso trocar de roupa
Chay: a noite é uma criança
Mel: eu to falando sério Suede
Chay: e quem disse que eu não estou?
Mel: é serio menino
Chay: ok né - levantei e peguei a bolsa dela e a entreguei
Mel: tem como você sair do quarto pra mim me trocar?
Chay: oh Melanie esqueceu que eu já fui teu namorado e já te vi de todos os jeitos?

Mel: não, eu não esqueci! Mas é melhor você sair
Chay: eu me recuso a sair
Mel: mas eu preciso me trocar
Chay: eu não estou te impedindo 
Mel: é sério vai 
Chay: eu não vejo problema algum tu se trocar na minha frente
Mel : Chay presta atenção,a gente já foi namorados,não somos mais! Nenhum vê o outro de peças intimas 
Chay: opa mas você me viu de cueca 
Mel: eu não vi nada, e chega disso ! Sai do quarto
Sentei na cama do lado dela
Chay: eu não vou sair, se quiser se trocar vai ter que trocar comigo aqui
Mel: então vira de costas
Chay:  cê vai colocar essa camisola ?- falei pegando da mão dela
Mel: se você deixar eu me trocar em paz, sim
Chay: adoro ela sabia?
Mel: não abusa ok?
Chay: nossa não posso nem elogiar
Mel : Chaaaaaay eu quero me trocar 
Chay: Meeeeeel eu não estou te impedindo
Mel : vira de costas então?
Chay: cê não precisa de ajuda não? - insisti
Mel: sua não
Chay: nossa que chata
Mel: vira de costas
Virei não querendo mais virei, ela sentada tentava trocar de roupa, mas eu sabia que ela iria precisar de mim, os botões do vestido fica nas costas, ela me chamou, sabia
Mel: Chay
Chay: Oi Mel  - falei virando de frente pra ela 
Mel: os botões
Chay: sabia que iria precisar de mim 
Mel: da pra ajudar ou ta difícil?
Ajudei ela a virar um pouco e comecei a desabotoar bem de vagar e ela ficou quieta ,o vestido foi se abrindo e terminava no fim das costas , o sutiã dela era um cheio de corações fui beijando as costas dela e chegando perto da nuca
Mel: pode virar de costas de novo 
Chay: tem certeza que não precisa da minha ajuda pra tirar o resto?- ajudei ela a se virar de frente pra mim, ela deu risada
Mel: eu consigo tirar sozinha
Chay: ficaria mais interessante se eu tirasse 
Ela deu risada 
Mel; vira de costas vai 
Chay: não sei o porque não deixa eu te olhar
Mel; vai logo - virei de costas e ela começou a se trocar depois de alguns minutos liberou que eu virasse , e quando virei puta merda ela queria me matar,senhor como ela fica mais linda ainda naquela camisola, minha vontade era de agarrar ela , eu fiquei louco mais tentei disfarçar
Mel : vamos dormir?
Chay: tenho ideias melhores
Mel: dispenso - disse rindo 
Deitamos e ela logo encostou a cabeça em mim,ficamos conversando um pouco e logo alguns beijos bem intensos vieram , e cada vez ficava melhor ,fui colando meu corpo o máximo no dela, mas a mesma logo parou
Mel: preciso de ar- cochichou, eu estava tempo de ter um troço com ela do meu lado e eu não podendo fazer nada, eu estava ficando maluco com ela ali 
Chay: Meu Deus que calor -- dei um grito  me descobrindo 
Ela deu risada e me olhou , eu respirava fundo
Mel: não sabia que eu te deixava com esse calor todo - deu risada, 
tenho certeza que ela já tinha percebido
Chay; não provoca garota 
Mel: eu não estou fazendo nada 
Chay: imagina se estivesse
ela deu risada
Chay: se incomoda se eu tirar minha camiseta?
Ela ficou quieta um pouco e eu fiquei olhando pra ela
Mel: não - sorri fraco
Comecei a desabotoar os dois primeiros botões e ela me olhava
Chay: termina pra mim ?
Mel: porque você não termina?
Chay: não se nega favor a um amigo sabia ?- ela deu risada e eu me aproximei dela, que aos poucos foi desabotoando minha blusa,  confesso que meu corpo ficou arrepiado e quando tirei toda a camiseta ela percebeu e deu risada

Mel: não sabia que se arrepiava todo quando eu te toco 
Chay: você adora me provocar né?
Mel: jamais - falou rindo
Chay: vamos dormir ?
Mel: vamos - apaguei o abajur e nos cobrir novamente, e assim que abracei ela ,senti o corpo dela se arrepiar todo
Chay: pelo jeito não sou só eu que fico arrepiado - sussurrei
Mel : depois sou eu que adoro provocar né?- disse e ficou mordendo meu queixo fitei os olhos dela e descaradamente disse .
Chay: Eu te quero tanto - sussurrei baixinho no ouvido dela
Mel: Me quer é? Me diga. Como você me quer?
Chay: Te quero na escuridão desse quarto ,quero teu corpo colado no meu, quero sentir tua respiração forte no meu pescoço ,quero entrelaçar minha mãe na tua - sussurrei de novo
Mel:  mais um provocação dessa vamos correr um perigo maior que devemos, já esta na hora de parar - sussurrou 
Chay: prefiro correr um perigo maior, estou ficando maluco de te ter na minha cama e não poder te tocar
Mel: é  bom saber isso - falou rindo
Chay: Melanie ,Melanie, não brinca comigo- falei beijando ela

Mel: vamos dormir vamos 
Concordei  , rolou mais alguns beijos e acabamos dormindo,aliás ela pegou no sono primeiro,e eu fiquei admirando aquela princesa ali na minha cama ,dormindo toda fofa, confesso que demorei a pegar no sono ,mais consegui, enfim a noite se passou rápido , e logo o dia amanheceu , acordei tomei um banho e me arrumei, ela ainda estava dormindo , fui acorda-lá de vagar, ela como sempre fez manha mas logo levantou , ajudei ela a ir pro banheiro e ela foi se arrumar, ouvia alguns barulhos, ou é ela derrubando alguma coisa ou esbarrando, bom eu não podia ajuda-lá no banho então fiquei esperando na porta,depois de meia hora ela apareceu
Chay: conseguiu ?
Mel: um pouco! Acho que destruir seu banheiro 
Chay: não tem problema
Mel: ainda é muito complicado tomar banho sem a ajuda da Luh 
Chay: vem eu te ajudo - disse tirando as muletas dela e a sentando na cadeira
Mel :vamos tomar café?
Chay: vamos - fui conduzindo a cadeira dela pra cozinha, meus pais estavam lá
Mel: Bom dia - falou sorrindo
Roobertchay: bom dia querida
Chay : salve salve
Hérica: bom dia filho - falou rindo
Roobertchay: tomem café logo antes que vocês se atrasem para escola
sentei e começamos a tomar café da manhã e conversar 
Mel: Bom se alguém puder arrumar o banheiro do Chay eu agradeço, acho que destruir 
Hérica: Oi?
Mel: pois é, eu esbarrei em algumas coisas e fez a maior zona! Foi difícil tomar banho ! Desculpa
Roobertchay: sem problemas querida
Mel : é porque não tinha nada pra mim me segurar , quase cai ! Meu banheiro é adaptado e tem vários lugares para me segurar ,por causa da cadeira 

Hérica: que isso querida não foi nada, mas cê ta bem né?
Mel : sim ,acho que só com uns arranhões a mais, mas tudo bem - falou rindo
terminamos o café e partimos rumo a escola chegamos uns 15 minutos depois 
Mel: bom dia povo

Nenhum comentário: