8/07/2014

#ImagineChaMel Capitulo 188

Hérica: Oi querida
Mel: Oi
Hérica: entre - falou me ajudando
Mel: obrigada ! Oi Roobertchay 
Roobertchay: Oi Melanie 
Hérica: cê ta bem?
Mel: um pouco ! É, me desculpem por levar o Chay a beira da morte, juro pra vocês que não queria que isso tivesse acontecido!
Roobertchay: você não tem culpa de nada
Hérica: o importante é que vocês estão bem
Mel :  desde que eu fiquei paraplégica vivia falando que queria morrer, e quando estava a beira da morte rezei pra sobreviver
Roobertchay: Então aproveite a chance que Deus te deu
Mel: é , eu vou tentar
Hérica: e seu pai?
Mel: ele foi embora , é ,e eu vim aqui conversar com o Chay sobre isso 
Roobertchay: vai lá então vai 
Mel: obrigada - falei indo pro quarto, bati duas vezes na porta e ele liberou que entrasse
Mel: Oi 
Chay: oi princesa - fui me aproximando da cama e sentei de frente pra ele, nos beijamos
Mel: e ai passou o susto ?
Chay: ta passando
Mel: pois é! Bom ,eu tenho que te contar um negocio 
Chay: o que?
Mel: eu vou pro Sul
Chay: pra sempre? - falou levantando ,o puxei
Mel: lógico que não né idiota ? Eu vou pra conversar com o André
Chay: e você vai ficar lá quantos dias?
Mel: acho que uma semana
Chay: eu vou com você
Mel: você não vai nada 
Chay: eu não quero ficar longe de ti
Mel: eu também não quero ficar longe de você
Chay: então pronto
Mel: Chay, o André nunca vai nos receber lá
Chay: até você sozinha ele não vai te receber ! Cês estão brigados esqueceu?
Mel: claro que não né? Mas ele não vai nos receber
Chay: eu fico de fora , sei lá, mas eu vou
Mel: O Chay, mesmo que eu brigue com o André, minha mãe não vai me deixar dormir na rua, isso o Andre tem que aguentar , agora cê acha mesmo que ele vai deixar você ?
Chay: eu não quero deixar você ir sozinha
Mel: eu vou com a Luiza
Chay: pra vocês levarem outra surra?
Mel : não precisa me lembrar disso né Chay?
Chay: desculpa
Mel: tudo bem
Chay: deixa eu ir com você? - 
Mel: tem certeza de que aguenta tudo o que o André pode falar de ruim pra gente?
Chay: juntos somos mais fortes lembra ?
Mel: claro que lembro 
Chay: eu te amo 
Mel: eu também - nos beijamos e ficamos deitados conversando
Chay: e que dia a gente vai ?
Mel: eu vou ver ainda ta?
Chay: tudo bem ! Eu to do seu lado 
Mel: obrigada ! Chay ?
Chay: que foi?
Mel: você vai falar com a Manu?
Chay: falar o que ?
Mel: ah sei lá, ela nos ajudou ! Cê vai pedir obrigado ou coisa do tipo?
Chay: eu não vou pedir nada! Ela ajudou ele a nos separar,e a seguir com as maluquisses dele ,então ela tinha que nos ajudar pelo menos dessa vez pra pegar seus pecados! Você vai falar com ela?
Mel: não sei
Chay: esquece aquela maluca
Mel: cê ta com tanto ódio assim dela?
Chay: e não era pra estar?
Mel: ah Chay, as vezes eu acho que ela gosta de você de verdade
Chay: sério que logo você ta falando isso?
Mel: qual o problema ?
Chay: você que sempre encrencou tanto com ela
Mel : mas eu não encrencava atoa né? Cê sabe que eu sempre tive medo de te perder pra ela ! 
Chay: e agora não tem mais?
Mel: ninguém te tira mas de mim!
Chay: bom saber
Mel: palhaço ! A Manu me odeia tanto por tudo o que a gente viveu que as vezes eu acho que ela gosta de você mesmo
Chay: mas eu odeio tanto ela , eu te perdi por culpa dela e do Lucas e nada vai compensar a dor que passei de ficar longe de você 
Mel: é, estragaram as nossas vidas de um jeito né?
Chay: dói até hoje lembrar do dia que eu terminei com você
Mel: e pra mim então Chay? A gente vivia o nosso melhor momento e de repente eu chego aqui na tua casa e você termina tudo comigo! 
Chay: me perdoa, mas eu não tinha saída
Mel: eu sei - fale enchendo ele de beijinhos
Chay: lembra nossa noite na cachoeira?
Mel: claro
Chay: eu quase não dormir aquela noite
Mel: porque ?
Chay: porque eu fiquei te admirando ! E lá no sítio também, foi difícil dormir,eu fiquei tentando acreditar que depois desse tempo todo você tinha voltado a ser minha
Mel: eu sempre fui sua 
Chay : e sempre será - nos beijamos e ficamos conversando mais um pouco logo em seguida voltei para casa e fiquei no meu quarto e logo Mica apareceu
Mica: fazendo?
Mel: vendo as passagens pro Sul
Mica: vai mesmo?
Mel: vou e o Chay vai comigo
Mica: vocês vão enfrentar o André é?
Mel : Uma hora vai ter que enfrentar né Mica?
Mica: e vocês vão quando?
Mel: eu to tentando comprar a passagem para amanhã no final da tarde ! Compra aqui pra mim?
Mica: claro ! - entreguei o notebook para ele e fiquei deitada na cama mandando mensagens pro Chay

  • Mel: O Mica esta comprando as passagens
  • Mel: a gente viaja amanhã no final da tarde
  • Mel: Chaaaaay, caralho acorda
  • Mel: Chaaaay
  • Mel: Chayzinhooo
  • Mel: Bicho preguiça 
  • Mel: acooooorda 
  • Mel: chega de dormir :/
  • Mel: me de atençãoooooo
  • Mel: Chaaaaaaaaaaaay
  • Mel: Roobertchay
  • Mel : coisa chataaaaa 
  • Mel: acordaaa
Depois de algum tempo ele respondeu
  • Chay: nossa eu sei que tu me ama ! mas pra que isso? é saudade é?
  • Mel: caramba tu dorme hein?
  • Chay: eu estava comendo coisa chata
  • Mel: caramba tu come hein
  • Chay: nossa que amor hein? Fala Melanie fala 
  • Mel: seus pais já sabe que tu vai comigo?
  • Chay: não
  • Mel: ah que lindo né? E se eles não deixarem?
  • Chay: eles deixam sim Melanie
  • Mel: ok ! a gente vai amanhã no final da tarde
  • Chay: ok! Precisa levar muita coisa?
  • Mel: depende se a boneca gostar de se arrumar muito kkk
  • Chay: Hahaha engraçadinha
  • Mel:  eu sei que sou ! Agora é sério, uma mochila dá
  • Chay: ok 
Mica: prontinho
Mel: e que horas a gente embarca?
Mica: ás 18:00 horas
Mel: ok
Mica: cês vão ficar uma semana?
Mel: depende do clima 
Mica: ah se for assim então é menos de 5 horas
Mel : ai Mica - disse rindo
Mica; to mentindo?
Mel: é, eu sei que tu tem razão, mas eu vou tentar né?
Mica: é né?
Ficamos conversando mais um tempo e assim o dia foi se passando, no começo da noite ajudei ele no jantar e esperamos Luh chegar,assim que a madame apareceu jantamos e em seguida ela me ajudou no banho e a me trocar, logo em seguida deitei e dormir, a noite se passou rápida e o dia amanheceu ,acordei e fiquei esperando Luiza que logo apareceu e me ajudou 
(look)

tomamos café e fomos para escola,chegamos uns 15 minutos depois e todos estão lá ,conversando , nos aproximamos e logo SoMic se cumprimentou com um beijo
Mel: bom dia a todos
Mica: bom dia povo
Todos: bom dia 
Mel: conversando sobre?
Chay: estava contando que vamos para o Sul
Mel: ah ta. 
Lua: vocês vão hoje?
Mel: sim, no final da tarde
Lua: e voltam quando?
r-ebeldes.tumblr.com
Mel; ainda não sei! Seus pais deixaram?-- olhei para Chay
Chay: sim 
Sophia: e se teu pai não querer falar com vocês?

Mel: pelo menos vai ser obrigado a me escultar
Arthur : é isso tem razão
Mica: pois é 
Mel :  Eu quero falar com você - olhei para Chay
Chay: vamos lá pra sala - apoiei no braço dele e fomos para sala entramos e sentei no meu lugar e ele de frente para mim
Mel: cê ta bem ?
Chay: to , to sim
Mel: cê ta tão quieto
Chay: só pensando um pouco
Mel : cê ta bravo comigo ?
Chay: não
Mel: eu prometo que quando eu resolver isso do meu pai a gente conversa ta?
Chay: ta
Mel: te amo - falei fazendo carinho nele  
Chay: também - sorriu fraco
Logo o sinal bateu e os alunos foram entrando, ele foi para o lugar dele e me olhou sorriu fraco e olhou para frente , e rápido a aula começou e assim se passou as horas, no intervalo lanchamos e ficamos conversando, Chay era o que menos falava ,enfim o sinal ateu e voltamos para sala ,tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída nos despedimos da galera e fomos embora , chegamos 15 minutos depois ,fiquei olhando Chay subir ora casa dele e logo em seguida subi com Mica
Chay Narrando
Cheguei em casa, almocei com Ane e fui com o meu pai levar ela para escola ,quando voltamos fui direto para meu quarto tomei um banho e fiquei arrumando minha mochila , meu pai entrou no quarto
Roobertchay: já ta arrumando a mala?
Chay: sim
Roobertchay: cê não me parece tão bem 
Sentei na cama e respirei fundo
Roobertchay: que foi ?
Chay: eu to com medo pai
Roobertchay: medo de que ?
Chay: do que o André possa falar 
Roobertchay: mas antes você não tinha medo
Chay; mas antes eu ainda namorava a Mel ! Eu tenho medo dele jogar na cara dela tudo o que eu fiz e ela ficar com raiva de mim
Roobertchay: ela te ama Chay ,e se ela enfrentou ele por você até quando vocês terminaram ela vai enfrentar agora
Fiquei quieto pensando
Roobertchay: vocês já conversaram depois de tudo o que aconteceu?
Chay: não , mas ela prometeu que depois que resolver as coisas com o pai dela vamos conversar
Roobertchay: eu acho que vocês voltam!
Chay: eu não acho nada, não sei o que passa na cabeça da Melanie 
Roobertchay : pensa positivo cara
Chay: é , vou tentar
Roobertchay : termina ai sua mala vai - falou saindo do quarto
Terminei e fiquei deitado e acabei pegando no sono, acordei umas 15:45 tomei um banho e comecei a me arrumar ela me mandou mensagem 

  • Mel: Chayzinho ?
  • Chay: Oi Melanie
  • Mel : Cê já ta se arrumando ?
  • Chay: sim e você?
  • Mel; também ! Que horas vem me buscar?
  • Chay: daqui a pouco estou ai 
  • Mel : ok
Terminei de me arrumar e fui me despedi dos meus pais,nossa como minha mãe falou, toma cuidado,se cuida, isso e aquilo, senhor,depois de um tempo fui para casa de Melanie, logo cheguei e toquei duas vezes a campainha ,Luiza atendeu
Luiza: Oi cunhadinho ,entra
Chay: Oi Luh- disse entrando
Luiza: A Melanie já esta quase pronta
Chay: ok, vou lá
Luiza: ta 
Fui para o quarto e bati duas vezes na porta, ela liberou que entrasse
Chay: Oi 
Mel: Oi - disse fechando a mala
Chay: ta bonita 
(Look)
Mel: obrigada, você também!
Chay: já terminou?
Mel: Terminei ! Pega minhas moletas por favor?
Chay: claro - falei pegando e entregando para ela , que rápido levantou
Mel: vamos?
Chay: vamos ! - pegando a bolsa dela , nos despedimos de Mica e Luiza e partimos rumo ao aeroporto ,chegamos duas horas depois e fomos para a lanchonete Melanie com fome não para quieta enfim lanchamos e logo fomos  conferir as passagens ,e depois de um tempo fomos para o avião , ela sentou no canto da janela e eu sentei do seu lado e ficamos esperando o voou decolar
Chay; clima ta tão esquisito entre a gente né?
Mel: desculpa ?
Chay: tudo bem 
Mel: eu prometo que vou dar um jeito em tudo ta?- falou fazendo carinho em mim
Chay: ok
Mel: eu to muito feliz que você veio comigo sabia?
Chay: porque ?
Mel: porque você me dá forças  e porque eu te amo
Chay ; pode contar comigo sempre 
Mel : eu sei - falou dando um beijo no meu 
Ficamos conversando mais um pouco e logo o voou decolou, ela olhava a cidade ficando pequena pela janela e eu fiquei pensando na vida ,depois de umas três horas chegamos e desembarcamos no aeroporto do Sul, e logo chamamos um taxi que rápido chegou , partimos rumo a casa dos pais dele , durante o caminho ela ia falando, falando e falando e eu observava a cidade,que a propósito é muito lindo, enfim chegamos no começo da noite
Mel: chegamos - disse me olhando e olhando a casa que era enorme
Chay: cê morava aqui?
Mel: morava
Chay : linda essa casa
Mel: Pois é . Vamos? 
Chay: é vamos 
Entramos e ela tocou a campainha e a Berenice apareceu 
Berenice : filha? - disse surpresa e feliz 
Mel : Oi mãe - disse me entregando as muletas e abraçando ela 
Berenice: que saudade minha princesa - disse fazendo carinho nela 
Entreguei as muletas e ela sorriu
Mel: eu também estava morrendo de saudade
Berenice : cê ta tão linda 
Mel: obrigada - disse sorrindo ela e olhou e depois olhou para Mel e voltou a olha para mim
Berenice: Oi Chay 
Chay: Oi - disse sem jeito
Berenice: tudo bem ?
Chay: indo - sorri fraco
Berenice : vem, vamos entrar - falou abraçada com Mel, elas entraram e eu fiquei na porta ,ela olhou pra mim 
Berenice: vem Chay 
Chay: ah obrigado - falei entrando com as malas 
Berenice: sentem , fiquem a vontade - Mel sentou e me puxou ,e ela sentou na nossa frente
Berenice: porque você não me contou tudo o que aconteceu filha ?
Mel : ah mãe eu não queria te ver chorando por causa disso de novo 
Berenice: mas eu sou sua mãe , eu preciso saber
Mel : Mas já tudo bem ! Eu tive muito apoio dos meus amigos, do Chay, dos médicos, de todos ! Agora estou bem e é isso que importa né?
Berenice: é  cê tem razão !E a Luiza como esta?
Mel: cada dia mais linda ,uma princesa
Berenice : seu pai me contou sobre o Lucas 
Chay : é, foi terrível 
Mel : quase morremos 
Berenice: e ele ajudou vocês né?
Mel: é, eu não esperava ele aparecer lá
Berenice: viu ? Seu pai não é tão ruim como você pensa que é
Mel: mas é muito injusto !
Berenice: Mel ele só qu....André interrompeu entrando na sala
André : o que você ta fazendo aqui? - disse olhando pra Melanie que logo pegou as muletas e levantou e eu e Berenice também
Berenice: amor ela vei...ele interrompeu 
André: eu perguntei para ela
Mel ; eu vim falar com você
André : e ainda trouxe esse garoto - disse me olhando 
Berenice : André não começa por favor 
Mel: o Chay ta me acompanhando 
André : cê não tem nem vergonha na cara de vim na minha casa com esse garoto né?
Berenice: a casa também é minha André
André : ah cê vai defender ele agora?
Berenice: eu não estou defendendo ninguém, se ele veio com ela ele entra também 
André : mas eu não permiti que ele entrasse 
Mel : se ele sair eu saio também
André: não era nem pra você ter vindo
Chay : Melanie deixa, eu saio
Mel: você fica - falou me segurando
André: bom eu vou voltar para a empresa porque infelizmente eu tenho que sustentar você e sua irmã
Berenice: mas agora de noite?
Andre: prefiro não ficar aqui
Mel: eu não to pedindo pra você me sustentar
André: ah não? E quem é que paga aquele apartamento e a sua mordomia e da sua irmã?
Berenice: André o dinheiro também é meu , ela não tem condição de trabalhar assim 
André : ela ta de muletas porque quis, eu não me importo , eu avisei
Mel: eu não to de muletas porque quis não - falou gritando 
Chay: a culpa foi minha dela estar assim - falei e olhei para ela
André: isso eu já sabia desde o começo
Mel: a culpa não foi dele ,a culpa foi do Lucas , o Chay me ajudou e muito 
Sorri e ela ficou se segurando em mim
André: to pouco me lixando pra quem te ajudou ou não - disse saindo
Mel : toda vez que ele me vê parece que fica mais ignorante 
Berenice: não liga pro teu pai não , deixa ele falar o que quiser
Mel: é difícil né mãe ?
Berenice: esquece ele. Cês devem ta com fome né?
Mel: ai eu to faminta
Berenice: e você Chay?
Chay: to não - sorri fraco
Mel: ah ele ta sim mãe, só que ele ta todo cheio de vergonha
Chay: não é vergonha
Mel: ah é medo de estar aqui
Berenice: fica calmo ta ? Não mordo ninguém, não sou o André- disse rindo
Mel: minha mãe é bem mais calma que o André 
Chay: ta bom - disse rindo
Berenice : o jantar já esta quase pronto
Mel: ai que saudade da sua comida 
Berenice: bora lá pra cozinha - fomos para cozinha e ficamos sentados na mesa enquanto ela terminava o jantar, e logo nos serviu,jantamos e ficamos conversando,pois é era é bem melhor que o André
Berenice: cê ta se alimentando bem Melanie ?
Mel: to mãe, sempre quem faz o almoço e o jantar é o Mica
Berenice: ah eu espero que esteja, você ta muito magra filha
Mel: mãe eu to gorda isso sim
Chay: ta linda
Mel : toda vez que ela me vê fala que eu to magra 
Berenice: mas é, eu não sei como você ta se alimentando 
Mel : eu já disse que to me alimentando bem mãe - disse rindo
Berenice: e a Luiza e o Mica?
Mel: também mãe
Chay: bom quando ela e a Luiza jantam na minha casa minha mãe faz ela se alimentarem bem
Berenice: ai assim espero! E a escola Melanie?
Mel: ferrou - disse e me olhou
Berenice: Melanie - disse a chamando
Mel: eu acho que vou ser reprovada
Berenice: Melanie - disse indignada 
Mel: mãe eu perdi muita coisa por tudo o que aconteceu comigo, mas ainda tenho que conversar com o diretor
Chay: mas acho que ela passa sim
Berenice: assim espero! Bom eu vou preparar o quarto para você - disse me olhando
Mel ; enquanto isso eu te mostro o meu quarto
Chay: ok - fomos para o quarto dela ,que era muito lindo, um quarto de princesa 
Chay: muito lindo
Mel; é  eu  amo esse quarto , aprontava tantas coisas com os meninos aqui 
Chay: sente falta daqui?
Mel; muito, mas meu lugar é no Rio 
ela ficou olhando as coisas dela e eu fiquei parado na porta
Mel: quando eu entrei em depressão eu não saia daqui pra nada - disse lembrando
Chay: eu sinto muito
Mel: bom, não quero falar disso- sentou na cama e me chamou sentei de frente para ela
Mel : e ai , como ta?
Chay: até agora tudo bem
Mel: foi a primeira vez que você conversou com minha mãe né ?
Chay: pois é, ela é legal
Mel: e meu pai? - disse rindo
Chay: ah ele não é legal não - falei rindo
Mel; concordo, só sabe brigar 
Chay: como sua mãe aguenta ele?
Mel: pergunta do século, acho que é porque ela ama ele
Chay: é amor supera tudo
Mel: pois é
Chay: eu adorei quando você disse que eu não tinha culpa
Mel: eu demorei muito tempo pra perceber que você não tinha culpa de nada, e quando eu percebi eu nem te contei eu fui deixando as coisas acontecer e você conseguiu me reconquistar de um jeito Chay , eu estou apaixonada por você
Chay : cê não sabe como eu esperei pra ouvir isso e o quanto me faz bem- falei fazendo carinho nela
Mel : eu te amo - falou enchendo meu rosto de beijinhos
Chay: eu também
Iniciamos um beijo calmo e intenso e logo bateram na porta 
Paramos e damos risada
Mel: entra
Berenice: o quarto esta pronto
Chay: ah obrigado 
Berenice: quiser ir tomar um banho ,fique a vontade 
Chay: obrigado - falou levantado
Berenice: é o quarto do lado 
Chay: ok - disse saindo 
Fui para o quarto, tomei um banho me troquei e fiquei na cama mexendo no celular 
Mel Narrando
O Chay foi pro outro quarto e eu fiquei com minha mãe conversando
Berenice : mesmo quando ele terminou com você tu não esqueceu ele né?
Mel: não , parecia que esse amor só aumentava! A gente já brigou muito  eu já culpei ele de várias coisas, tive raiva, ódio mas nada se compara ao amor que eu tenho por ele mãe 
Berenice: cê ama tanto dele assim?
Mel: amo - sussurrei
Ela sorriu e não disse nada
Mel; eu amo tanto ele que nem consigo explicar !
Berenice: percebi , a última vez que você veio aqui cê estava tão mal e agora parece tão bem 
Mel: é porque eu tenho ele do meu lado 
Berenice: cês voltaram a namorar?
Mel: ainda não, nossas vidas estão muito corridas ,ainda não deu tempo de conversar
Berenice: hum entendi
Mel: cê não gosta dele mãe ?
Berenice : gosto.....gosto , se ele te faz feliz, se é ele que você ama, eu gosto - sorriu
Mel: obrigada 
Berenice: e ele é um bom menino
Mel: ele é uma ótima pessoa, é um pouco marrento mais é um bom menino - disse rindo
Berenice: seus olhos brilham quando fala dele 
Mel: é amor ! 
Berenice: tão bom ver você bem
Mel: ele me faz bem como nunca ninguém fez
Berenice : e você vai enfrentar seu pai por ele de novo?
Mel: mil vezes se precisar 
Berenice: eu to do seu lado
Mel: sério ?
Berenice: sim, seu pai tem que aceitar que você ama o Chay
Mel: obrigada - disse sorrindo e abraçando ela
Berenice : bom vai tomar um banho vai
Mel: é,eu preciso de ajuda mãe
Berenice: ah claro, desculpe - disse me ajudando alevantar, fomos para o banheiro que ainda era todo adaptado ,enfim minha mãe me ajudou no banho e em seguida a me arrumar ,ficamos conversando mais um tempo e depois fui ficar com Chay
Mel: posso entrar:- disse já entrando
Chay: a casa é sua né? - disse rindo
Mel; já tomou banho?
Chay: já sim e você?
Mel: também -falei sentando na cama com ele 
Chay: cê nunca me falou que sua casa era tão grande assim
Mel: nem ligo pra isso ! O que adianta ter uma casa enorme se só tem brigas ?
Chay: pois é 
Mel: cê viu como meu pai me trata?
Chay: ele é muito duro com você e até com ele mesmo
Mel: eu não sei o que fiz pro meu pai me odiar tanto
Chay: fica assim não vai - disse fazendo carinho em mim
Ouvimos o barulho do carro, é ele chegando, fomos para sala
Berenice: até que fim né amor?
André: alguém tem que trabalhar - disse grosso
Mel: já chega com essa grosseria - disse baixinho e olhando para Chay
André: é isso mesmo ? Cês vão ficar aqui ? - disse nos olhando de pijama
Berenice: na rua que eles não podem ficar André
Mel: ah se ele pudesse nos deixava na rua 
Chay: Melanie não provoca - disse baixinho me cutucando 
André: Vão dormir na mesma cama também? É o que ta faltando! 
Mel: Olha que não é uma má ideia
Chay: Melanie - disse me beliscando
Mel: ai menino -disse encarando ele 
André: dentro da minha própria casa tem que aguentar os desaforos dessa garota
Berenice: não André eles não irão dormir no mesmo quarto! satisfeito?
André: só pra saber mesmo, quantos dias vocês vão ficar na minha casa ?
Berenice: a casa também é minha e eles ficam quanto tempo quiserem 
Mel : André porque você me trata tão mal?
André: porque você é a maior decepção da minha vida - disse saindo pro quarto, confesso que segurei o choro , aquilo doeu tanto, Chay me segurou pela cintura e me deu um beijo na cabeça 

Nenhum comentário: