3/16/2013

#ImagineChaMel Capitulo8

Chay beija Mel
eles se beijam apaixonadamente...
Mel para o beijo ,e eles se olham
Chay: desculpa ,Mel eu não sei o que me deu 
Mel se levanta 
Mel: vamos embora daqui 
Chay: tá com raiva de mim
Mel: vamos embora por favor
Chay: ok
eles colocam seus sapatos e vão pegar um taxi
depois de uns minutos o taxi chega eles vão embora 
dentro do taxi eles não dão uma palavra com o outro
eles chegam no predio 
Chay: Mel espera
Mel: fala...
Chay: agente vai fingir que não aconteceu nada,voce tá brava comigo ?
Mel: não to brava com voce Chay ,tá tudo bem 
Chay: e o beijo?
Mel: pra voce  eu vou ser mais uma das suas peguetes não é isso,então...
Chay; claro que não Mel voce... ela interrompe 
Mel:boa noite Chay
Chay: espera Mel 
ela olha pra ele e sobe
Chay sobe pro seu apê todo feliz por causa do beijo 
No apê do Chay 
Chay: Pai,Mãe cheguei 
Roobertchay e Hérica correm pra sala
Hérica: e ai 
Robbertchay: como foi?
Chay: eita povo curioso meu deus 
Hérica: sério que tu não vai falar
Chay: sério ,voces vão ficar  na curiosidade-disse jogando um mofada nos dois e indo pro quarto
RRooberchay: vou te confessar um négocio,agora até eu fiquei curioso
Hérica: eu acho que rolou alguma coisa...
No apê de Mel 
ela entra feliz por causa do beijo e confusa 
Mica: Pequena até que fim tenho uma novidade-disse mega feliz
Mel: eita que felicidade hein
Mica:  vem cá senta aqui 
Mel senta no sofá 
Mel: fala porque tanta felicidade
Mica: hoje no passeio em que tive com a Sophia agente se beijou
Mel:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sabia  aaaaaaaaaaa  -disse gritando feliz
Mica: sabi o que doida
Mel:que voces tava um afim do outro -disse rindo
Mica: para de me suar,e o seu passeio com o Chay?
Mel: foi otimo conheci muito lugares lindos 
Mica: tipo a boca do Chay?
Mel: Mica!disse indignada
Mica: ué agora diz não rolou nada
Mel: rolou um beijo 
Mica: aaaaaaa  eu sabia viu eu te conheco guria 
Mel: foi só um beijo e nada mais
Mica: como assim?
Mel: Pro Chay vou ser mais uma da lista de pegaçao dele ,to fora
Mica: e se ele tiver gostando de voce 
Mel: ah Mica me poupe né, eu tomar um banho -disse dando um beijo na bochecha dele
Mel vai pro quarto 
toma um banho demorado e coloca sua camisola  e deita na cama 
(look da Mel-camisola)


quando estava quase pegando no sono Sophia manda uma mensagem pra ela

  • Sophia: oi ,amiga tudo bem ? o que faz?
  • Mel: oi Branquinha tava quase dormindo
  • Sophia: hahaha desculpa Pimentinha
  • Mel:sem problemas,mas fala o que tu deseja com minha pessoa
  • Sophia: vamos no shopping amanhã
  • Mel: pra que?
  • Sophia: oh Mel o que se faz no shopping
  • Mel: compras?
  • Sophia: exatamente ,vamos por favor ,agora só temos 3 dias em casa ,as aulas já estão voltando ,vai amiga
  • Mel: ok vamos sim ,a Lua vai
  • Sophia: ela não gosta muito ,mas se voce pedir 
  • Mel: ok eu peço ,sabe onde eu more né
  • Sophia: sei ,só não sei em que bloco e apê que é
  • Mel:bloco 5 apê 18
  • Sophia: ok bjus linda .boa noite ,amanha to ai 
  • Mel: bjus amiga até amanhã

Elas desligam Mel manda mensagem pra Lua

  •  Mel:  oi Leoa vamos no shopping amanhã
  • Lua: oi Meleca  foi a Sophia que mandou tu pedir né
  • Mel: como tu sabe?
  • Lua: anos de esperiencia com ela
  • Mel: e ai vamos por favor 
  • Lua: ok vamos sim 
  • Mel: a Sophia vai vim aqui me buscar vem também
  • Lua: fala o bloco e o apê
  • Mel: bloco 5 apê 18
  • Lua: ok Pimentinha ,boa noite bjus
  • Mel: boa noite bjus
elas desligam 
Mel dorme
No apê de Chay 
Henrique entra no quarto de Chay
Henrique: o que foi que voce tá feliz assim
Chay: nossa eu acho que o povo dessa casa só quer me ver triste né só pode
Henrique: eita cavalo
Chay: fala logo o que tu quer 
Henrique: como foi o passeio com a Mel?
Chay: foi bom porque
Henrique: rolou beijo né ,por isso que tava sorrindo que nem um bobo ai 
Chay: me esquece Henrique
Henrique: ah então rolou-disse rindo
Chay: sai daqui vai -disse jogando a mofada nele
Henrique: to saindo 
ele sai e Chay pensa no beijo dele e da Mel 
e depois dorme
No dia seguinte 
Mel acorda se arruma e vai tomar café
Mel: bom dia Mica
Mica: bom dia pequena,onde vai nesse luxo?
Mel: vou sair com as meninas
Mica: pra onde?
Mel: shopping
Mica: ou traz alguma coisa pra mim!
Mel: o que tu quer?
Mica: sendo comida  aceito tudo
Mel: vou pensar no seu caso
A campainha a toca 
Mel: eu abro e´as meninas
Mel corre abre a porta 
Mel: oi Lua oi Sophia
Lua: oi amiga-elas se abraçam
Sophia: oi Memis -elas se abraçam
Mel: entra meninas
elas entram
Sophia: amiga voce tá linda
Mel: voce  também Sophia e  tu também Leoa
Lua: obrigada 
(look da Mel)

(look da Lua)


(look da Sophia)

Mel: vem vamos pra cozinha,querem tomar café
Lua: eu aceito um suco
Sophia: eu aceito uma fruta
Mel : vem
elas vão pra cozinha
Sophia e Mica se olham e Lua e Mel percebem o clima
Mica: oi meninas
Lua:oi Mica
Sophia: oi
Mica: Mel vou pra praia beijo -disse dando um beijo na bochecha de Mel
Mel: beijo 
Mica: se cuida hein pequena
Mel: pode deixa meu amor 
Sophia fica com ciúmes mas desfarça
Mica: tchau meninas
Lua : tchau 
Sophia: tchau 
ele sai as meninas tomam café 
e depois saem do apê e vão caminhando até o jardim
No jardim
as meninas estavam descendo brilhosamente
de longe Mel vê Chay e Chay vê Mel
Sophia: olha o Chay lá 
Lua: vamos lá falar com ele
Mel:vamos
elas caminha até Chay
Lua: fala Suede
Chay: oi Lua -disse olhando pra Mel
Lua: eu to aqui e não ai na Mel 
Mel: Lua!

Chy: tá chapada minha filha
Sophia: oi Chay 
Chay: oi Sophia ,oi Mel
Mel: oi Chay
eles se olham e Sophia e Lua percebem
Chay: eai onde voce vão tão arrumadas assim
Lua: shopping
Sophia: dia de compra meu amor ,precisamos de roupas pra voltar a escola
Chay: nem me lembre ,daqui 3 dias  eu acordando cedo ,oh tristeza
Todas riem 
Arthur chega 
Sophia: oi Arthur 
Arthur: oi Sophia -diz serio
Lua: que foi
Arthur: oi galera
Todos: oi
Arthur:  Mel agente pode conversar
Mel: eu to de saida  com as meninas
Arthur: é sério Mel
Lua: o que voce quer com ela ?-disse com ciumes
Arthur: Lua desculpa ,mais é com ela 
Mel: Arthur!
Arthur: que horas voce volta?
Mel:não sei 
Sophia: no final da tarde provavelmente
Arthur: eu vou voltar pra gente conversar
Chay: gente mas é tão sério assim?
Arthur: algum problema Chay?
Chay: oxi meu filho nem um problema-disse saindo
Lua: vai aonde
Chay: pra casa ,bom passeio 
Mel e Chay se olham 
e ele sai
Sophia: vamos?
Lua e Mel: vamos 



3 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa quero mais!!!

Anônimo disse...

To amando seu imagine!! Muito perfeito

Anônimo disse...

amei, amei,amei o imagine é muito bom