3/12/2013

#ImagineChaMel Capitulo 5

Mel olha pra Chay,e dá um sorriso bobo e sobe pro seu apê
Chay volta pro seu apartamento .....
No apê de Chay
Chay entra todo bobo e feliz
Henrique: que isso cara?
Chay: nada não
Henrique:tá parecendo criança quando ganha doce ,de tão feliz
Chay: oh implicância com o Chayzinho aqui hein 
Henrique: é por causa da Mel né ,tá gostando dela  né Chay?-disse jogando uma mofada em Chay
Chay: claro que não Henrique vai cuidar da sua vida -disse jogando a mofada em Henrique e indo pro quarto
Chay entra em seu quarto e deita na cama  
e fica pensando em Mel e depois no que Henrique falou sobre ela tá gostando dela
Chay: para Chay para com isso , deve ser que faz um tempinho que tu não pega ninguém ,mais calma as aulas estão voltando -disse respirando profundo
Anelise entra no quarto
Anelise: Porque voce  ainda não namora a Mel ?
Chay: o guria bate antes de entrar ok 
Anelise: voce não ta pelado ,então tá valendo ,me responde 
Chay: ela é só minha  amiga
Anelise: ata Chay não mente pra mim,vocês quase se beijaram 
Chay: onde  tu viu isso pirralha
Anelise: antes de eu cai vocês iam se beijar
Chay: menininha incherida hein ,não é nada disso agente não ia se beijar,ela me abraçou porque amanha agente vai sair ,só isso coisinha chata 
Anelise: ai ai você acha que eu sou idiota né,quer um conselho ?
Chay: nossa  olha seu tamanho pra dar conselhos de namorada pra mi
Anelise: tu não pediu mais mesmo assim vou dar..
Chay: huum.
Anelise: já que amanhã vocês vão sair juntos ,parti pro gol ,dá um beijo nela e pede ela em namoro ,adorei ela ,e  vocês ficam lindos juntos 
Chay: tá louca é?
Anelise: ué por que eu adorei conhecer ela ,vocês formam um casal lindo 
Chay: é só que isso não depende só de mim só dela ,muito menos de voce ,depende dos dois
Anelise: você quer ?
Chay: eu quero tomar um banho e ir pro meu computador
Anelise: Chay!
Chay: esse sou eu 
Anelise: eu sei que e´voce
Chay: dá licença vai pirralha-disse tirando ela do quarto
Anelise sai do quarto e Chay vai tomar um banho 
No apê de Mel 
Mel chega com um sorriso bobo
Mica e Arthur estavam na sala jogando video game
Mel: cheguei
Arthur: oi Mel -disse indo abraçar ela
Mel: oi meu querido
Mica: nossa tá feliz hein Mel 
Mel: claro que não
Arthur:onde você tava mocinha
Mel: eu tava no jardim ai o Chay chegou lá com a irmã dele ficamos conversando ,depois ela caiu e se machucou e  eu ajudei ele a levar ela pra casa e ficamos no quarto dele conversando
Arthur: você tava no quarto do Chay?disse com ciumes
Mel: é porque ?
Arthur: nada não ,eu tenho que ir embora
Mel: ei Arthur o que foi?
Mica: ué cara você  tava esperando a Mel  chegar ,pra gente pedir pizza
Arthur: lembrei que tenho que ir embora tchau-disse saindo
Mel e Mica se olham
Mel: o que deu nele?
Mica: sei lá -disse mentindo
Mel: Mica você sabe sim 
Mica: ah caramba difícil esconder alguma coisa de você
Mel: fala Mica
Mica: eu não posso
Mel:fala-disse gritando
Mica: o Arthur ainda gosta de você ,ele deve ter ficado com ciumes quando você falou que tava no quarto de Chay 
Mel: ai meu deus 
Mica: que foi?
Mel: to indo atrás dele
Mica: não sua louca espera
Mel sai correndo do seu apê e desce as escadas na maior rapidez
ela vê Arthur
Mel: Arthur,espera ,Arthur -disse gritando
Arthur olha pra trás vê Mel e continua andando
Mel corre mais rápido
Mel: Arthur espera eu quero falar com você 
Arthur não respondi
Mel alcança Arthur correndo ,segura ele pelo braço e quando ele se vira Mel escorrega e Arthur segura ela
Os dois ficam muito próximos ,suas respirações ficam ofegantes
e Arthur vai se encostando cada vez mais perto de Mel
Na mesma hora Chay  estava saindo do prédio e acaba vendo a cena dos dois
Chay se aproxima
Chay: Arthur,Mel o que ta acontecendo aqui
Mel  Arthur e Chay se olham
Arthur solta Mel
Arthur: Chay-disse desanimado
Chay:eu atrapalhei alguma coisa(disse perguntando pra Mel)
Mel não responde
Arthur: eu vou embora
Mel: Arthur não!
Chay: o que tá acontecendo aqui?
Arthur: oh Chay não ta acontecendo nada,ok,não se mete
Chay: que isso cara
Arthur:eu to indo -disse saindo
Mel: Arthur espera -disse correndo atrás dele
Chay segura Mel
Arthur se vira pra Mel
Arthur: agente não tem nada pra conversar
Mel: eu quero falar contigo 
Chay: Mel o que é isso
Arthur: vai lá Mel falar pro Chay o que tu quer falar comigo
Chay: do que você tá falando
Mel: Arthur para com isso,deixa eu te explicar -disse segurando Arthur
Mel segura Arthur pelo braço e Chay segura Mel pela mao 
os trés se olham
Arthur: agora não vai dar-disse olhando pra Chay segurando Mel
Chay: eu sou o problema é isso
Mel: claro que não Chay
Arthur:ah não oh Chay não faz nada né-disse irônico
Chay: que isso Arthur o que eu te fiz
Arthur vai embora
Mel: espera Arthur é serio 
Chay: Mel 
Mel: fala
Chay: o que tá acontecendo 
Mel: esquece  isso
Chay: porque o Arthur me tratou assim?
Mel: eu também não sei
Chay:de ser  porque eu cheguei  na hora que vocês iam se beijar
Mel: não Chay você entendeu errado agente não ia se beijar
Chay: não precisa mentir Mel 
Mel: é serio Chay foi um grande mal entendido
Chay: ata bom Mel 
Mel: é serio Chay acredita em mim
Chay: vou subir que é melhor-disse se virando de costas pra Mel e andando ..
Mel segura Chay
Mel: tá bravo comigo ?
Chay: claro que não,porque estaria?disse mentindo
Mel: Chay é que ....ele interrompe 
Chay: amanha eu passo pra te pegar pro nosso passeio-disse dando um beijo na bochecha de Mel 
Chay: tchau 
Mel: tchau
cada um sobre pro seu apartamento
No apê de Chay
Chay: Mãe cheguei
Hérica: vem cá filho,to na cozinha
Chay vai para cozinha
Hérica: oh comprei um chocolate pra você,aquele que você gosta
Chay: obrigado mãe
Hérica: que foi que você tá triste
Chay: nada não -disse sentando na mesa
Hérica: tem certeza que não quer falar
Chay: Mãe como você sabe que ama meu pai?
Hérica: ah meu filho eu sinto isso ,mas porque?
Chay: mas como você sente?
Hérica: ah Chay quando eu to com ele ,eu esqueço dos afazeres ,eu sempre quero estar perto dele,gastar meu tempo do lado dele ,eu amo ele pelas pequenas coisas que ele me fala mas que fazem o maior sentido do jeito que ele me olha ,entende
Chay: hum mas mãe ....-ela interrompe
Hérica: você tá apaixonado só que não sabe como lidar com isso,por causa da sua fama de pegador ?
Chay: é que assim...ela interrompe outra  vez
Hérica: é a Mel né?
Chay: Mãe!
Hérica: eu vi como você olhava encantado pra  ela
Chay: eu não sei se...
Hérica: medo? 
Chay: deixa isso quieto mãe,obrigada pelo chocolate e pela conversa -disse dando um beijo na bochecha de Hérica e indo pro quarto 
No apê da Mel...
Mel entra triste por não conseguir falar com Arthur e se embaralhar com Chay
Mica: o que foi pequena
Mel conta tudo depois de uns minutinhos..............
Mica: puts Mel você se complicou geral hein
Mel: é ....vou pro meu quarto to morta de cansada
Mica: vai lá
Mel vai pro quarto



















Nenhum comentário: