3/24/2013

#ImagineChaMel Capitulo:13

eles chegam no prédio 
Sophia: vai subir com a gente Chay?
Chay: não vou pra minha casa,a tarde a gente se vê
Sophia: ok então tchau-dise dando um beijo na bochecha dele
Mica: tchau lek 
Chay: tchau Mica
Mel: tchau Chay
Chay: tchau Melzinha -eles se abraçam e Chay fala no ouvido de Mel
Chay: desce depois pra piscina umas 15:30 tá-disse baixinho no ouvido de Mel 
Mel: pode deixar-disse saindo do abraço ,mais falando baixinho
Mica: vamos?
Mel: vamos
Sophia e Mel e Mica vão de braços dados caminhando até o bloco deles e Chay fica olhando 
Mel olha pra traz  e sorri pra Chay e ele retribui 
eles sobem
e Chay vai pra sua casa 
No apê do Chay
Hérica: filho ,demorou hein
Chay: o Henrique ja chegou
Hérica:já faz uns 5 minutos ,e você porque demorou?
Chay: tava lá embaixo com o Mica a Sophia e a Mel
Hérica: ah a Mel né
Chay: iii mãe pode parando tá,acho que ela tá triste comigo 
Hérica: o que tu aprontou?
Chay: ah é por causa da Lua
Hérica: você e a Lua
 voltaram a namorar?
Chay: oh mãe  cê chamava aqui de namoro? eu e a Lua só se divertia mesmo porque eu nunca gostei dela e nem ela de mim,entre nos é só amizade ,e quando eu ficava perto dela não sentia nada mas  quando to perto da Mel ,eu não sei explicar fico fora de mim
Hérica: porque você não fala isso pra ela?
Chay: tenho medo ,vai saber se ela não vai falar que não gosta de mim 
Hérica: impossível não gostar de  ti ,pirralho 
Chay: ah claro tu é minha mãe, isso não conta ,mais brigado viu-disse dando um beijo na bochecha dela
Chay: vou guardar meu material e já venho almoçar
Hérica: ok ,passa no quarto do Henrique  e chama ele
obs: Anelise estudava de tarde 
Chay: taboom-disse saindo
Chay vai pro quarto  
No apê de Mel
Mica: vamos entrando meninas 
todos entram
Mel: vou fazer o almoço
Sophia: ok quer ajuda?
Mel: precisa não amiga,fica ai com o Mica
Mica: é Sophia 
Sophia: ok ,mais antes quero te perguntar uma coisa vem cá -disse puxando Mel pra cozinha
Mel: que isso menina
Sophia: o que o Chay falou no seu ouvido ,lá em baixo
Mel: você viu ?
Sophia: claro ,mais e ai fala
Mel: ele pediu pra eu descer pra piscina 
Sophia: ah que fofo será que ele vai pedir  pra namorar contigo
Mel: Sophia ta doida,nem sei se ele gosta de mim
Sophia: claro que gosta Mel 
Mel: menina vai se conversar com o miga que tu ganha mais -disse tirando Sophia da cozinha
Sophia: ok ,ok -disse rindo 
Mel e Sophia voltam pra sala
Mel vai pro quarto e guarda seu material
Sophia e Mica vão pro quarto de Mica e ficam conversando 
Mel vai fazer o almoço
depois de 45 minutos o almoço tá pronto
Mel: Mica ,Sophia o almoço tá na mesa-disse gritando
Mica: tamo indo-gritou do quarto
Mica e Sophia vão pra sala
Sophia: huuuum o cheiro tá ótimo 
Mica:o que você fez
Mel: macarrão
(Prato que Mel fez -Macarrão)


Mica,Sophia e Mel: 1,2,3 atacar
eles começam  a almoçar 
e depois comem a sobremesa 
(Brigadeiro que Sophia fez)

Depois elas arrumam a cozinha ...
já era 15:00 e Sophia voltou a conversar com Mica e Mel foi tomar banho e se arrumar pra descer pra piscina
(look da Mel -piscina)
 
ela passa no quarto de Mica
Mel: posso entrar-disse batendo
Mica: entra
Mel: to descendo pra piscina tabom
Mica: ok beijos 
Sophia: aproveita amiga
Mel: brigada gatinha ,e juízo hein
Sophia: pode deixa
Mel sai e desce pra piscina
Chay já estava lá e avisou Mel de longe
Pen. de Chay on: Vi a Mel chegando ,ela tava muito gata ,com aquele shortinho curto verde ,fiquei loco pra agarrar ela,mas tinha que me controlar ...
Pen. de Chay off
Mel chega perto de Chay 
Chay: você veio -disse feliz e se levantando,pois estava sentado
Mel: eu disse que não viria
Chay sorri e não diz nada
Mel: porque você pediu pra eu vim aqui
Chay: queria te esclarecer uma coisa
Mel: o que?
Chay: de mim e da Lua 
Mel: olha Chay eu só perguntei por perguntar ,você não me deve satisfação não precisa me explicar nada e se e´só isso eu to indo -disse se virando de costas pra sair
Chay segura Mel ,
e ela se vira
Chay: me esculta ,por favor
Mel: fala...
Chay: eu e a Lua só namoramos porque.... nem eu sei o porque agente nem se gostava agente só se divertia e nada mais agente nem se beijava direito quando eu ficava perto dela eu me sentia normal e ela também,já eu e você é diferente....
Mel: você não precisava me explicar nada
Chay: eu fiz questão,não quero deixa nem um mal entendido entre nós
Mel: tava tudo bem entendido Chay,você namorou a Lua 
Chay: você ficou com raiva de mim,porque não te contei?
Mel: não-disse mentindo 
Chay: desculpa,por qualquer coisa
Mel: esquece isso ...to indo ta tchau
Chay: Mel espera 
Mel. o que ?
Chay: fica,vamos entrar na piscina 
Mel: acho melhor não
Chay: por favor.
Mel: ok
Eles se abraçam 
Chay tira a bermuda e Mel tira o short
e Chay fica olhando pra Mel que nem um bobo
Mel: vamos?
Chay: vamos-Chay puxa Mel e eles pulam na piscina
e ficam mergulhando e fazendo brincadeiras debaixo d´água 
ficam nadando e etc ,rola uns climas mas eles disfarçam e voltam a brincar ......





quando era 17:20 eles saem da piscina e se secam e coloca suas roupas
Chay; vamos buscar a Ane na escola comigo?
Mel: claro ,mais tenho que passar em casa antes
Chay: claro vamos lá
Eles sobem pro apê de Mel 
eles entram Mel toma um banho rápido se troca e eles vão pro apê de Chay (obs isso já era 17:45)
(look da Mel-pra buscar Anelise)
    
No apê de Chay
Chay: Maaaaaãe-disse entrando gritando
Hérica: falaa -disse aparecendo na sala
Mel: oi Dona Hérica
Hérica: oi minha querida ,tudo bem -elas se cumpri mentam
Mel: tudo sim-disse sorrindo 
Chay: mãe  a Mel vai comigo buscar a Ane na escola ok?
Hérica: ok, vai que já ta na hora 
Chay: ok to indo beijos
Mel: tchau 
Hérica: tchau se cuidem 
Chay e Mel: ok
eles vão caminhando até a escola de Anelise 
e ficam esperando ela sair 
18:00 ela sai e Chay e Mel estava a sua espera
Ane sai e ver Chay e Mel 
Anelise: Meeeeeeeeeeeeeeeeeel -disse correndo pra abraçar ela
Mel: oi princesinha -disse pegando ela no colo
Anelise: oi Chay
Chay: oi pirralha,gostou que a Mel veio te buscas
Anelise: amei 
Mel: oh meu deus que fofa-disse colocando ela no chão
Anelise: vamos na sorveteria?
Mel: eu topo!
Chay: vamos 
eles vão pra sorveteria conversando
Na sorveteira
Eles entram e sentam em um mesa 
e Chay vai pegar os sorvetes
Chay: meninas querem do que?
Mel: Uva
Anelise: Morango
Chay: ok vou pegar
Chay foi pegar os sorvetes e Mel e Ane ficaram conversando 
dois minutos depois Chay volta
Chay: aqui o de vocês -disse entregando pra casa uma das meninas
Mel: obrigada
Eles ficam chupando sorvete e conversando 
Anelise: vocês formam um belo casal
Mel e Chay se olham e ficam meio tímidos 
Mel: mas agente é só amigos fofinha
Chay: é Ane eu já disse isso pra ti 
Anelise: e porque você dormiu com a foto dela em Chay ?
Chay: Pirralha
Mel: você dormiu com minha foto?
Chay: Anelise vai pegar mais sorvete pra gente levar pra casa
Anelise: ok -disse levantando e saindo 
Chay: Mel deixa eu te explicar ,é que sua foto tinha caído e eu peguei e coloquei na cama ,e quando fui deitar não vi que ela tava lá ,ai acabei dormindo com sua foto ,ai essa bocuda da Ane pensou outra coisa-disse mentindo e nervoso ,pois não queria que Mel ficasse com raiva dele 
Mel: calma Chay tá tudo bem,só fiquei surpresa
Chay: tá com raiva de mim?
Mel: claro que não Chay-disse dando m beijo na bochecha dele
Ane volta pra Mesa
Anelise: vamos?
Chay e Mel : vamos
Eles pagam a conta e Chay e Anelise vão levar Mel pro apê dela 
Eles deixam Mel na casa dela e vão embora 
No apê de Chay
Chay: mãe chegamos
Roobertchay aparece
Roobertchay: ela saiu ,serve eu 
Chay: sempre
Anelise: oi papai -disse abraçando ele
Roobertchay: oi filha,vai lá tirar essa roupa vai
Anelise: ok -disse saindo 
Chay e Roobertchay vão pra cozinha
e ele guarda os sorvetes que Ane comprou
Roobertchay: vocês passaram na sorveteria?
Chay: sim ela e a Mel queriam
Roobertchay : ah a Mel também estava
Chay: é tava ,e a Ane quase me ferrou
Roobertchay: o que ela fez?
Chay: falou pra Mel que eu dormir com a foto dela
Roobertchay: e  o que você falou ?
Chay conta tudo ,inclusive que teve que mentir pra Mel .....
Depois Chay vai pro quarto e fica mexendo no computador
Na casa de Mel ....
Mel chega e fica na sala pensando 
Sophia e Mica aparece
Mica: já chegou mocinha
Mel: já sim 
Sophia: Mel agente tem um coisa pra contar pra você
Sophia estava de mãos dadas com Mica
Mel: o que ?
Mica: é que agente ta namorando 
Mel paralisa
Mel: cê ta falando sério ?
Sophia: muito -eles dão um selinho
Mel: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  eu sabia que vocês se gostavam aaaaaaa-disse levantando do sofá
Mel: Parabéns casal-disse abraçando os dois
Mica: obrigado
Sophia: brigada amiiiiiga 
Eles ficam conversando e decidem pedir pizza
Depois de meia hora pizza 
eles comem e fica vendo tv
 já era 22:00 
Sophia ligou pra sua mãe  e disse que ia dormir na Mel
Sophia e Mel vão pro quarto dela 


Um comentário:

Unknown disse...

continua esta muito legal.