3/11/2013

#ImagineChaMel Capitulo 4

Mel vai pro quarto
e Mica vai assistir um filme e comer
No quarto de Mel
Mel toma uma  banho se arruma 
termina de arrumar suas roupas e vai pra sala
(look da mel)


Mica: vai a onde mocinha?
Mel: passear um pouco tá
Mica: ok ,o Mel tu tem o número da Sophia?
Mel: pra que tu quer o número dela?
Mica: pra que se pede um número de telefone Mel?
Mel: pra ligar...
Mica: então oh
Mel: aaah tu quer ligar pra Sophia pra que?
Mica: pra falar com ela
Mel: to pega ai no meu celular 
ele pega o celular da Mel  e acaba anotando o número de todos
Mica: agradece
Mel: to indo tá
Mica: cuidado com o s gaviões hein 
Mel: bjuss amor
Mel  sai do apartamento  vai pro jardim do prédio
Na casa de Chay  
Chay: Mãe vou pro jardim
Hérica: tá bom
Anelise: Chay deixa eu ir ,quero ir no parquinho
Chay: depois eu te levo 
Henrique: leva logo Chay
Anelise: por favor ,te dou  um beijo
Chay: só sobra  pra mim  né
Hérica: leva vai filho
Chay: primeiro meu beijo -disse se abaixando perto de sua irmã
Anelise dá um beijo na bochecha de Chay
Chay: vem vamos-disse pegando na mão de Anelise
Anelise: tchau mamãe
Chay: tchau mãe
Hérica: tchau toma cuidado hein
Chay e Anelise descem pro jardim do prédio
Mel estava sentada  em um banco perto do parquinho
Chay vê Mel de longe e  fica todo feliz
Eles se aproximam
Chay: Mel!
Mel se vira 
Mel: Chay -disse feliz
Anelise: oi eu sou a Anelise e  você quem é?
Chay: o pestinha metida
Mel: oi meu nome é Mel
Anelise: eu sou a irmã do Chay e voce é a namorada dele?
Chay: Anelise!
Mel e Chay se olham
Mel: não fofinha eu não sou a namorada do Chay
Anelise: huum então desculpa,vou brincar tá Chay
Chay: vai lá
Chay e Mel sentam no banco
Chay: oh Mel desculpa ai pela Anelise 
Mel: tem problema não Chay ela deve ter me confundido com sua namorada
Chay: não eu não tenho namorada e que ela e´cheia de perguntas essas coisa
Mel: huum ...ok então
Chay: e ai o que você vai fazer amanha?
Mel: eu queria conhecer  melhor o rio só que eu não quero ir sozinha . as meninas amanha não pode ,o Arthur e o Mica  não sei se podem ,acho que nem vou
Chay: amanha eu to livre que que eu vou com você ?
Mel: você tá falando sério?
Chay: claro ,aceita ir comigo?
Mel:sim -disse feliz
Chay: então tá combinado amanhã eu passo lá e te pego ok?
Mel: ok obrigada Chay-disse abraçando ele
Chay e Mel se abraçam
Chay sente o perfume de Mel 
Mel sente o perfume de Chay
eles vão se soltando aos pouco 
seus rostos vão se encostando 
Chay e Mel se olhavam
e eles vão encostando seu nariz um no outro
suas respirações vão ficando mais ofegante
Chay coloca sua mão na cintura e a traz pra mais perto dele
suas bocas encostam uma na outra e quando eles iam iniciar o beijo Anelise grita
Anelise: Chay Chay -disse chorando
Chay e Mel se atrapalham todo
Chay: minha irmã-disse levantando
Mel: vamos lá
Chay e Mel vão até onde Anelise estava caída no chão 
Chay e Mel corre em direção a ela 
Chay:o que aconteceu Anelise?
Analise: eu cai balanço -disse chorando
Mel: o joelho dela tá sangrando
Chay pega Anelise no colo
Chay: vem vou te levar pra casa
Mel: quer ajuda?
Chay: quero sim Mel minha mãe não ta em casa e eu não sou bom no curativo não 
Mel: ok vamos
Anelise: aii ta doendo 
Chay: calma ai ,se não tu me deixa doido Anelise
Mel: vamos
eles vão pro apartamento de Chay 
eles entram
Chay coloca Anelise no sofá
Chay: vou pegar o remédio pra  passar
Mel:vai la´
Anelise: vai doer?
Mel: não fofinha só vai arder bem pouquinho
Anelise:então vai doer
Mel: se doer pode apertar a minha mãe-disse esticando a mão pra Anelise
Anelise: obrigada-disse sorrindo 
Chay aparece na sala
Chay: aqui oh -disse entregando  pra Mel
Mel começa  a fazer o curativo em Anelise e Chay fica observando
depois de uns 5 minutos 
Mel:prontinho,doeu?
Anelise: nem doeu  -disse sorrindo 
Mel: viu princesa...
Chay fica olhando Mel que nem um bobo
A mae de Chay chega com Henrique
Herica: já chegaram?
Chay: a Anelise caiu 
Herique: eita cuidado hein Chay
Herica: voce tá bem filha?
Anelise:to mamãe  a Mel me ajudou
Chay: é verdade esqueci 
Chay: Mãe,Henrique, essa é a  Mel
Herica: Prazer Mel .Herica
Mel: Prazer todo Mel
Henrique: oi Mel sou o Henrique
Mel: oi Henrique
Henrique: até que fim conhecemos a namorado do Chay
Chay fica  vermelho
Mel: não Henrique  eu não sou a namorado do Chay .sou só amiga dele
Anelise: eu também achei que era namorada
Henrique: puts  desculpa ai viu 
Mel: tem problema não-disse sorrindo
Herica: quer comer alguma coisa Mel
Chay: eu quero 
Herica: qual é a parte que eu ofereci pra Mel tu não entendeu 
Chay: nossa mãe educada
Mel: quero não obrigada
Henrique: vou pro meu quarto bjus pra quem fica-disse saindo(obs: Henrique tinha 15 anos)
Herica: to indo pra cozinha vem comigo filha
Anelise: ok 
elas vão pra cozinha
Chay: vem vamos pro meu quarto
Mel:ok
eles vão pro quarto de Chay
Chay: entra
eles entram 
(quarto do Chay)
Chay: fica a vontade 
Mel: valeu
eles sentam na cama
Chay: desculpa pelo Henrique
Mel: sem problemas,mas porque ele achou que eu era?
Chay:é porque nuca trouxe  uma menina  aqui assim diferente sem ser a Lua e a Sophia ,ai eles pensou que voce era minha namorada desculpa tá
Mel: ok... e ai quer falar sobre o que?
Chay:  passeio de amanha
Mel: hum ótima ideia, onde vamos amanha?
Chay: vou te levar num lugar muito magico ,muito especial ,pra mim,eu nunca levei ninguém lá
Mel: oba que legal onde é?
Chay: segredo
Mel: é porque voce quer me levar lá ,já que nunca levou ninguém
Chay: num sei,quero que voce conhece esse lugar 
Mel: por que voce nunca levou ninguém la?
Chay: não me sentia confortavél pra levar qualquer pessoa lá,eu sempre quis mostrar pra uma pessoa especial 
Mel: e voce  me acha especial?
Chay: muito -disse chegando perto de Mel 
Chay e Mel vão se aproximando mais e mais 
Chay segura Mel e quando ia beijar ela Mel desvia
Mel: é melhor eu ir pra casa 
Chay: agora?
Mel: é o Arthur deve ta lá em casa e ele e o Mica deve ta me esperando -disse mentindo
Chay: ah o Arthur e o Mica-disse meio desanimado 
Mel: que foi?
Chay: nada 
Mel: então me leva até a porta
Chay: claro
eles saem do quarto de chay e vão pra sala 
na sala Chay abre a porta
Mel: então até amanhã
Chay: antes muito obrigada por me ajudar com minha irma 
Mel: que isso Chay ela é uma fofa
Chay: quer que eu te leve até no seu bloco?
Mel:pode ser
Chay: então vamos
Mel: vamos
eles saem do apê de Chay e vão pro bloco de  Mel
eles chegam em frente o bloco de Mel
Chay: então tchau ,amanha 9 horas passo ai pra te pegar tá
Mel: obrigada Chay
Chay: que isso Mel 
Mel: até amanha então
Chay: tchau
Mel: tchau-mel da um beijo na bochecha de Chay ,só que ele vira e dá um selinho em mel
Mel olha pra Chay ,dá um sorriso bobo e sobe pro seu apê...
Chay volta pro seu apartamento ....f

Nenhum comentário: