3/25/2013

#ImagineChaMel Capitulo:14

Sophia e Mel vão pro quarto dela
No quarto de Mel
elas entram
Mel: amiga ,amiga tenho um  negócio pra te contar -disse apavorada
Sophia: ai menina que apavoramento e´esse
Mel: senta ai 
Sophia e Mel sentam na cama
Sophia: fala 
Mel: eu fui buscar a Anelise com o Chay ai agente foi pra sorveteria,a Ane do nada falou que agente formava um belo casa ,ai eu e o Chay explicamos que nós eramos só amigos ,ai ela soltou o verbo,"Porque você dormiu com a foto dela em Chay"
Sophia: calma ai eu ouvi direito,ele dormiu com sua foto?
Mel: ele disse que tinha caído da parede e ele colocou na cama ,e na hora que quando ele foi dormir ele não viu a foto lá ,ai ele disse que a Anelise começou a falar isso 
Sophia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ter um ataque cardíaco aaaaaaaaa  Mel  ele dormiu com sua foto pirei-disse levantando e dando pulos de alegria
Mel: você ouviu o que eu acabei de falar?
Sophia: Mel tá na cara que ele ta mentindo ,ele dormiu com sua foto porque ele quis  ,porque ele gosta de você amiga 
Mel: claro que não Soft
Sophia: oh Mel ele ta louco pro você ,e desde que eu conheço aquele guri eu posso te afirmar que ele ta mentindo porque ele tá completamente apaixonado por você amiga 
Mel: será?-disse com um sorriso bobo
Sophia: claro Memis
Mel: aiii chega de falar disso vamos falar do seu namoro 
Sophia: adoro esse assunto 
Mel: boba-disse rindo 
elas ficam conversando até tarde ....
Mel: vamos dormir?
Sophia: Mel eu to namorando o Mica, nem to acreditando 
Mel: acho que tu já me disse isso umas 50 vezes Sophia,vamos dormir 
Sophia: aii menina chata vamos,vamos
elas começam a arrumar as camas ,Mel puxa a cama debaixo pra Sophia dormir ,elas colocam suas camisolas  deitam colocam seu celular pra despertar ...
Quando Mel já estava quase dormindo
Sophia: Mel,Mel você tá acordada?
Mel: não to dormindo
Sophia: Mel eu to namorando-disse feliz
Mel: eu já sei ,agora boa noite
Sophia: boa noite
Depois de dois minutos 
Sophia: Mel eu to namorando o Mica
Mel senta na cama
Mel: Sophia eu já sei ,você tá namorando o Mica eu Não sou surda ok, tu já me disse isso 100 vezes e eu já entendi agora vamos dormi pestinha
Sophia: caraca eu to namorando ,namorando o Mica
Mel; eu já sei ,deixa pra falar isso amanhã  ,pra Lua ,pro Arthur , pro Chay ,pra escola toda mais vamos dormir
Sophia: to namorando ai que vida -disse sorrindo e nem ligando pra que Mel falava
Mel: aiiiii menina eu já entendi ,fecha essa boca -disse tacando o travesseiro em Sophia
Sophia: sua louca  ,você vai se ver comigo -disse sentando e jogando o travesseiro em Mel
Mel empurra Sophia
Mel: deita ai e dormi guriaaaaaaaa
Sophia: ta bom Boa Noite
Mel: até que fim ,Boa Noite 
elas apaga as luzes e dormem 
No apê de Chay
ele termina de mexer no computador ,toma um banho e vai dormir
No dia seguinte 
Chay acorda 5:30 com o celular despertando 
ele desliga o alarme e levanta  e vai direto tomar um banho 
ele se arruma e toma café 
Na cozinha
Henrique: vou indo tá 
Chay: mais já ?
Henrique: vou passar na casa dos meus amigos 
Chay: ok ,até na escola
Henrique: fui -disse saindo 
Chay termina de tomar seu café
No apê de Mel 
as meninas acordam 5:40 ...
Mel toma um banho se arruma e depois vai tomar café
(look da Mel-escola)

 
Sophia também toma banho e em seguida vai pra cozinha
Na cozinha
Sophia: bom dia Mel ,bom dia Mica-disse toda sorridente
Mel: bom dia amiga
Mica: bom dia minha princesa-disse dando um selinho em Sophia
Mel: oh meu deus que amor -disse suando o casal
Sophia: viu, só como meu namorado é fofo -disse dando outro selinho em Mica
Mel: oh Mica essa menina me falou no máximo umas 100 vezes que vocês estão namorando 
Sophia: para de ser exagerada Mel 
Mica: é verdade?
Mel: deixa quieto vai ,vamos logo se não agente vai chegar atrasados no colégio
Sophia e Mica: vamos
cada um pega sua bolsa 
e quando vão abrir a porta 
a campainha toca
Mel abre 
Chay: bom dia Mel 
Mel: bom dia Chay-disse dando um beijo na bochecha de Mel
Chay: vim te buscar ,pra gente ir junto
Mel :obrigada
Sophia e Mica aparecem na porta
Sophia: oi Chay
Mica: bom dia lek 
Chay: bom dia ,Sophia tu dormiu aqui?
Mica: é  eu e a Sophia estamos namorando 
Chay: parabéns casal-disse abraçando Mica e Sophia 
Sophia: me diz o que você tá fazendo aqui tão cedo Chay
Chay: vim buscar a Mel pra gente ir junto pra escola
Sophia e Mel se olham
Sophia: só a Mel?
Mica: claro né ou você acha que ele quer me levar-disse rindo
Chay: eu não sabia que você tava aqui Sophia 
Mel: gente eu achoo que se agente não ir agora agente vai chegar atrasados né 
Chay: é vamos
Mica: Oh Sophia já reparou que ele concorda com tudo que ela fala
Mel: Oh Mica acordou querendo morrer?
Sophia: vamos logo gente -disse rindo
Eles saem do apartamento e vão caminhando até a escola 
Na escola 
Eles chegam e Mel ,Sophia e Mica vão falar com Lua e Arthur
e Chay vai falar com Diego ,Carla, Jhulie ,Bernado e Manu 
Diego: preparado pro segundo dia de aula
Chay: nunca mais fazer oque né
Carla: Chay deixa agente de  apresentar essa aqui e´a Manu ,Manu esse é o Chay
Manu: prazer  
Chay: prazer Chay
Eles se olham 
Jhulie: então Manu vamos no banheiro comigo?
Manu: não Jhulie pode ir ,não estou com vontade
Jhulie: ok ,vamos comigo Carlinha
Carla: vamos
elas vão pro banheiro 
Enquanto isso do outro lado ....eles estavam conversando
Mel:  oh Lua essa menina me disse mais de 10 vezes que estava namorando 
Lua: isso é normal Mel 
Mel: não ,não isso é fora do normal
Mica:  mais como gostam de falar da minha namorada hein
Sophia: viu amor é assim elas me criticam o dia todo -disse fazendo bico
Arthur: oh que fofa -disse suando 
Mica: agora me dá licença que eu vou roubar minha namorada um pouquinho ,porque daqui a pouco a aula começa -disse saindo com Sophia
Mel também sai e vai falar com Chay
Chay estava conversando com Manu 
e até que Mel chega pro trás dele 
Mel: ei galera
Chay: oi Mel
Manu fica olhando Mel 
Chay: Mel essa e a Manu,Manu essa é a Mel
Mel: oi tudo bem
Manu: melhor impossível 
Chay e Mel ficam de  braços dados
Chay: e ai você tá gostando da escola?
Manu: to é bem legal
Mel: tu era de onde?
Manu: São Paulo e você
Mel: Rio Grande do Sul
Manu: hum. posso fazer um pergunta?
Chay: fala
Manu: vocês são namorados?
Chay e Mel se olham 
Mel: não 
Chay: infelizmente(disse baixinho)
Manu: o que você disse?
Chay: é que agente é só amigos
Manu: entendi
Matheus se aproxima
Matheus: oi galera
Mel: oi Matheus -disse abraçando ele 
Chay: oi -disse com ciumes de Mel
Manu: oi 
Matheus: Mel você viu a Fernanda?
Mel: pensei que ela vinha com você
Matheus: não ,vamos esperar ela lá no portão comigo
Mel: claro 
Chay: o sinal já vai bater Mel , você vai entrar na sala atrasada-disse morrendo de ciúmes 
Manu: ela sabe se cuidar Chay
Chay: mas é que....Matheus interrompe
Matheus: Mel quer ficar,pode deixar eu vou sozinho ?
Mel: não ,eu vou com você
Chay: mas Mel você....
Mel: Chay eu não vou chegar atrasada,relaxa-disse saindo com Matheus 
Chay fica olhando pra Mel e Matheus
Manu: você não vai pra sala?
Chay: vou mas é que a .....ela interrompe
Manu: deixa a Mel ela já é bem gradinha né Chay vamos-disse puxando ele 
Chay e Manu vão pra sala 
Na sala 
Sophia estava na sala mexendo no celular 
Chay e Manu entram na sala conversando e dando risadas 
Sophia logo encara Chay e Manu 
eles se aproximam de Sophia
Sophia: cadê a Mel Chay
Chay: oi pra ti também
Sophia:palhaço
Chay: deixa eu te apresentar essa é a Manu e Manu essa é a grossa da Sophia
Manu; oi prazer
Sophia: prazer Manu -disse meio encarando ela
Manu: ta tudo bem com você?
Sophia: tudo ótimo querida -disse meio arrogante
Chay: nossa que ótimo né,vem Manu deixa ela ai 
Manu: ok
Sophia fica encarando Manu.....
Chay e Manu sentam perto da mesa dela
Enquanto isso lá no portão
Matheus: olha Mel eu não queria que você e o Chay brigasse porque eu pedi pra tu vim comigo aqui
Mel: que isso Matheus ,não precisa se preocupar não,mais e ai a Nanda ta demorando né
Matheus: pois é menina,vamos esperar mais um pouco ok?
Mel: ok
eles ficam esperando a Nanda e nada 
já era 6:55 e ela ainda não tinha chegado 
Na sala Chay não parava de olhar pra porta esperando Mel 
Manu fica conversando com Chay e dando em cima dele ,só que ele nem percebeu,Sophia encarava  Manu toda hora...
No portão da escola 
Mel e Matheus estavam esperando Fernanda mais ela não chegava o sinal bate e eles saem correndo pra sala
A primeira aula era  de Português (prof: Cíntia)
ela  já estava quase entrando na sala ,quando Mel e Matheus aparecem correndo 
Matheus:Professora ,Professora espera
Cíntia para enfrente a sala 
Cíntia: atrasados?
Mel e Matheus chegam até a professora
Mel: professora agente pode entrar
Cíntia: onde vocês estavam?
Matheus: agente estava a espera de uma amiga nossa,professora agente vai poder entrar?
Mel: por favor ?
Cíntia: claro vem vãos entrar
Mel,Matheus entram na sala junto com Cíntia 
cada aluno senta em seu lugar 
Cíntia: Bom dia  
Todos: bom dia 
Na mesa de Mel Chay se vira pra trás
Chay: eu disse que você ia chegar atrasada,tu me deixou sozinho
Mel:tá tudo bem Chay,e outra você ficou com sua amiga ali oh -disse apontando pra Manu 
Chay: agente só tava conversando Mel
Mel: isso não me interessa Chay,quem sabe ela não vira uma nova pegete sua 
Chay: você sabe que não Mel eu não penso em mais ninguém desde...a professora interrompe
Cíntia: Chay vira pra frente por favor,deixa pra namorar depois mocinho 
Mel: não, ele não é meu namorado
Chay: bem que eu queria né-disse baixinho
Cíntia: desculpa então,mais vamos prestar  a atenção na aula por favor 
Chay: ok desculpa ai professora
Cíntia: ok ,seguindo a aula
Eles tem duas aulas de português e uma filosofia depois são liberados pro intervalo
No intervalo eles estavam no Sophia,Mica, Chay,Lua e Arthur estavam no jardim 
Mel estava na biblioteca
Chay: alguém ai viu a Mel?
Mica: ela disse que ia pra biblioteca
Chay: valeu-disse  saindo 
Manu fica olhando Chay 
Chay vai pra biblioteca 
Na  biblioteca 
Mel estava lendo lindamente toda delicada ...

Chay chega na biblioteca 
e fica vendo Mel 
Chay: agente pode conversar?
Mel se vira pra Chay
Mel: ah Chay-disse desanimada
Chay: eu não quero ficar com a Manu ,agente só tava conversando e .....Mel interrompe
Mel: Chay ,faz  o que quiser a vida é sua a boca é sua ,fica com quem quiser -disse tranquila
Chay: eu não quero ninguém eu só quero vo....Manu aparece
Manu: Chay agente pode conversar?
Mel; ah claro vou sair -disse inconformada
Chay: Mel espera
Mel:  Manu quer falar contigo e não comigo Chay
Manu: desculpa Mel atrapalhei alguma coisa?-disse toda sínica 
Mel: magina -disse irônica e saindo 
Chay: Mel,Mel deixa eu te explicar -disse saindo atrás dela,mas Manu a segura
Manu: ei eu quero falar com você
Chay : o que ?
O sinal do término do intervalo bate
Manu: agente pode se encontrar hoje?
Chay: claro aonde?
Manu: na praia,pode ser?
Chay: agente se ver lá-disse indo pra sala
Mel e Sophia já estavam na sala conversando 
Chay entra 
Mel e Chay se olham ,a sala vai enchendo e o professor de geografia chega e pede pros alunos formarem grupo de 4 pessoas
Sophia: Mel vai ser do meu grupo né?
Mel: claro amiga 
Chay: posso ser do grupo de vocês?
Sophia: pode,mas vai faltar uma pessoa
Manu se aproxima deles
Manu: oi Chay posso fazer grupo com você
Sophia; ele ta no meu grupo 
Manu: to vendo que tá faltando um, posso entrar?
Mel: não seja por isso,Matheus quer entrar no nosso grupo?
Matheus: claro Mel
Mel: pronto agora não ta faltando ,desculpa mais não da pra você entrar Manu 
Manu encara Mel com muito ódio 
Manu: tudo bem -disse saindo furiosa
Sophia  puxa  Mel 
Sophia: 1x0 pra você amiga o que foi isso?
Mel: sei lá só não queria ela no nosso grupo 
Sophia:  não fui com a cara dela ela fica  te encarando me encarando ,e fica chamando o Chay pra tudo,abre seu olho amiga
Mel: deixa ela ,mais fica esperta ela só tem cara de santa,mais fica reparando na gente toda hora e tal
Sophia: pois é eu vi quando você entrou com o Matheus,ela te olhou de cima a baixo 
Mel: problema dela né -disse rindo 
Professor se aproxima (Professor Sérgio)
Sérgio: vocês já tem grupo
Mel: já sim professor
Sérgio: nomes
Sophia: Mel ,Chay,Matheus e Sophia
Sérgio: o tema de vocês é o Egito 
Chay: ok ,o que temos que fazer?
Sérgio: quero tudo do Egito,tipo de dança,comida,características,origem e etc
Matheus: é pra quando professor?
Sérgio: semana que vem 
Mel: ok 
Sérgio: podem começar a separar as tarefas de cada um -disse saindo
Mel ,Sophia,Matheus e Chay se reuni em grupo e ficam fazendo o trabalho 
Manu estava com seu grupo mais não tirava os olhos do grupo de Chay 
A aula se passa e eles tem mais duas ulas de química e são liberados na saída 
Lua ,Mica,Arthur ,Mel,Chay e Sophia estavam conversando 
Mel: e ai meninas vamos lá pra casa ?
Lua: eu topo 
Sophia: oba oba  vamos
Arthur: então to indo galera tchau-disse saindo 
todos: tchau 
Chay: então vamos :?
Mica: vamos 
eles vão caminhando até o prédio Lua,Chay e Mel iam na frente Sophia e Mica iam atrás namorando 
No jardim do prédio
Chay:  então tchau galera
Todos: tchau 
Chay da um beijo na bochecha de Lua ,de Sophia e por ultimo na de Mel e fala no ouvido dela
Chay: queria que fosse hoje na cachoeira-disse baixinho no ouvido dela
Mel: vou pensar-disse baixo no ouvido dele  e saindo 
Chay da um aperto de mão em Mica e sobe pro seu apê
Mel,Lua ,Sophia e Mica sobem pro apê deles
No apê de Chay
Chay: família feliz cheguei -disse entrando e jogando sua bolsa no sofá
Hérica: que animação hein 
Chay: vou na praia hoje tá
Hérica: depois que levar a Ane na escola tudo bem 
Chay: ok cade ela?
Anelise: to aqui -disse aparecendo na sala 
Chay: vamos?
Anelise: vamos sim ,tchau mamãe 
Hérica: tchau
Chay vai levar  Anelise na escola
Enquanto isso no apê de Mel 
Eles estavam almoçando
Lua: cara ta muito boa essa comida,você cozinha muito bem Mel
Mel: brigadinho Leoa 
Mica: adora a comida dela
Mel: que fofo
Sophia: o que temos de sobremesa?
Lua: gelatina
Sophia: oba adoro 
eles terminam de almoçar arrumam a cozinha e Sophia ,Mel e Mica decidem ir pra praia ,Lua volta pra sua casa 
Enquanto isso Chay levou Anelise na escola voltou pra casa almoçou e foi pra praia encontrar Manu
Enquanto isso no apê  de Mel
as meninas estavam no quarto pegando um biquíni emprestado de 
Mel elas se arrumam e depois vão caminhando até a praia
(look da Mel)



(look da Sophia)



Na Praia
Chay estava sentado na areia e Manu chega 
Manu; Chay -disse sorrindo 
Chay se levanta
Chay: oi Manu ,o que você quer me falar
Manu : vou ser bem direta com você
Chay: ok ,pode falar
Manu: Chay, eu to gostando de você-disse rápido
Chay: o que, repeti tu disse muito rápido 
Manu: quer saber é isso mesmo eu to apaixonada por você Chay
Chay: o que?-disse apavorado
Manu: eu to completamente louca por você
Chay: Manu eu não......Manu interrompe
Manu beija Chay.


3 comentários:

Viicky ;3 disse...

Posta o 15 hj pelo amor a sua vida !!! Eu quero ChaMel !!!

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

Posta mais!!!