3/13/2013

#ImagineChaMel Capitulo 6

Mel vai pro quarto 
toma um banho e fica no computador 
No apê de Chay ....
Roobertchay (Pai do Chay) chega
Herica: oi meu amor
Roobertchay: que foi ,você tá triste?
Herica: não é isso
Roobertchay: então o que é ?
Herica: o Chay....ele interrompe
Roobertchay: o que ele fez...?
Hérica: ele tá apaixonado por uma menina linda chamada Mel ,só que não quer assumir ,por causa da "fama" de pegador
Roobertchay: é serio isso,meu menino tá gostando de alguem ?
Herica: queria que você falasse com ele conversa de homem pra home sabe
Roobertchay: vou fazer isso agora-disse dando um selinho
ele sai da sala e vai pro quarto de Chay
Roobertchay: posso entrar -disse batendo na porta
Chay estava deitado na cama mexendo no notebook vendo o perfil do face de Mel
Chay: claro pai-disse colocando o notebook do outro lado da cama
Roobertchay: como você tá?-disse sentando na cama
Chay: a mãe já foi falar  né ?
Roobertchay: ela é mãe Chay ,ela se preocupa com você
Chay: eu sei que ela só quer meu bem
Roobertchay: como tá aqui oh-disse apontando pro coração de Chay
Chay: ah não sei eu to confuso ,não sei o que to sentindo 
Roobertchay: é a Mel né
Chay: pai como você sabe que ama minha mãe?
Roobertchay: ah Chay eu sinto isso , eu sempre quero ter ela do meu lado,do jeito que ela me olha,do jeito que ela me beija,do jeito que ela pronuncia meu nome,eu amo ela ,pois sua mãe me deu minhas vidas que são vocês .
Chay: é eu perguntei isso pra ela ,e ela disse a mesma coisa sobre voce
Roobertchay: viu,um faz bem pro outro....mas o assunto aqui é você e a  Mel
Chay: ah eu não sei o que to sentindo 
Roobertchay: a Mel mexeu com você ,só que tem medo de perder sua "fama" de pegador
Chay: pai eu nunca namorei serio,sempre fico com as meninas por ficar ,mas a Mel.... ah eu não sei
Roobertchay: oh Chay "fama" de pegador ou do outra coisa parecida passa ,sempre passa a "fama" não vai ficar pra sempre,mas   se você gosta ou ta começando a gostar de verdade dessa menina não deixa escapar não ,tudo que vai te fazer feliz deixa perto de ti... 
Chay: é e eu também não quero mais ter essa fama de pegador e tal,  foi coisa dos anos anteriores ,eu quero alguém que não me ver só como o "gatinho" do elite delta 
Roobertchay: então se você ta mexido com a Mel traz ela pra perto de ti ,a melhor coisa do mundo é amar e ser amado
Chay: e´eu ainda não me sentir assim ,e nem sei se vou me sentir assim ...
Roobertchay: por que a Mel não fala com você
Chay: eça fala agente quase se beijou só que a Anelise caiu e começou a chorar e estragou tudo
Roobertchay: isso é normal Chay sempre vai ter um pra atrapalhar
Chay : ah eu não sei se  tenho chances com ela 
Roobertchay : porque você não tem chances com ela?
Chay: olha só pai ela é linda-disse pegando o notebbok e mostrando algumas fotos de Mel 










Roobertchay: realmente ele é linda
Chay: amanha eu vou sair com ela
Roobertchay: onde vocês vão?
Chay: ela morava no Rio Grande do Sul ela veio pra cá alguns dias ,ai ela quer conhecer melhor o rio ,e não tem ninguém pra ir passear com ela . ai eu perguntei se eu podia ir com ela ,ela deixou
Roobertchay: onde você vai levar ela?
Chay: naquele lugar
Roobertchay: ótima ideia ,ela vai amar,aproveita e conversa com ela
Chay: vou tentar ,obrigado pela conversa
Roobertchay: que isso filho -disse levantando e saindo
Chay: pai espera...
Roobertchay: que foi-disse se virando 
Chay: eu te amo,viu ,tenho muito orgulho de ti 
Roobertchay volta pra cama
Roobertchay : eu também te amo muito meu menino -eles se abraçam e Roobertchay vai tomar uma banho e  Chay vai para sala
Chay: mãe!
Herica : tá bravo comigo porque falei pro meu pai 
Chay: claro que não mãe ,a conversa com meu pai me fez bem,e eu sei que você só quer meu bem
Hérica oh meu menino -disse abraçando Chay
eles ficam conversado depois Anelise e Roobertchay vão pra sala
Hérica: vamos jantar
todos: sim
Chay: e o Henrique
Hérica: jantou mais cedo e já ta dormindo 
eles vão pra cozinha 
na mesa ,todos estavam jantando
Anelise: papai deixa eu te contar sobre meu dia
Chay: nossa até parece  que essa pirralha é importante
Roobertchay: fala filha
Anelise: eu e o Chay fomos pro parquinho ,O Chay ficou conversando com a Mel ai eu fui  brincar e cai e machuquei meu joelho,quando eu fui chamar o Chay ele tava beijando a Mel ,ai eles me trouxe pra cá e  ela fez um curativo em mim ai melhorou 
Roobertchay: nossa filha quanta coisa 
Chay: eu não tava beijando a Mel eu já falei -disse gritando
Roobertchay: calma filho ,ela não sabe de nada
Anelise: ta me chamando de burra ,pai?
Chay: oh pirralha insuportaávl -disse levantando
Hérica: onde você vai?
Chay: posso ir lá pro jardim?
Roobertchay: vai lá ,vai esfriar essa cabeça
Chay: brigado pai
Roobertchay: de nada
Hérica: não demora filho
Chay: pode deixar
Chay sai do seu apê e vai pro jardim
(obs: o jardim dava de frente pra todos os blocos ,então mesmo Chay e Mel morando em blocos diferentes se um tivesse no jardim e o outro em casa um ia conseguir ver o outro)
Chay fica sentado em um banco no jardim
Mel estava vendo algumas fotos de chay 










Mel: nossa que calor nesse quarto-disse pra si mesma
Mel levanta abre a  janela  e vê Chay no jardim
Mel: Chay 
Chay olha pra cima e vê Mel
Chay: Mel
eles ficam se olhando