3/14/2013

#ImagineChaMel Capitulo:7

Mel: Chay
Chay olha pra cima e  vê Mel
Chay: Mel
eles ficam se olhando
Mel: o que você tá fazendo ai ?
Chay: vim esfriar a cabeça um pouco e  você tá fazendo o que
Mel: tava no computador
Chay: hum,vem aqui em baixo 
Mel: nem dá to de pijama 
Chay: nada ver ,mas e ai preparada pra amanhã?
Mel: muito , quero saber onde  você vai me levar
Chay: curiosa...
Mel: ansiosa ,me fala por favor
Chay: é surpresa,se eu contar não vai ser mais surpresa 
Mel: é faz sentido -disse rindo
Chay: mas é um lugar lindo, meu pai sempre me levava lá , gosto de ir lá quando me sinto confuso
Mel: você tá me deixando curiosa Chay 
Chay: curiosidade matou a gata sabia-disse rindo
Mel:  você tá confuso?
Chay: ah esquece isso ,o Mica tá ai ?
Mel: tá dormindo ,por que,queria falar com ele?
Chay: não é bem com ele,posso ir ai?
Mel: vem !-disse sorrindo 
Mel fecha a janela e Chay vai pro apartamento de Mel e Mica
depois de uns 5 minutos 
Mel já tinha deixado a porta encostada pra Chay entrar
ela fica sentada no sofá vendo TV
Chay chega 
Chay: posso entrar ?-disse batendo na porta
Mel: claro Chay 
ele entra e fecha a porta
Mel se levanta e
Chay fica olhando pro corpo dela que nem um bobo
(camisola da Mel)


Mel: Chay ?
Chay: oi 
Mel: e ai gostou do apartamento?
Chay: realmente é muito lindo 
Mel: quer ver meu quarto
Chay: claro 
Mel pega na mão de Chay e leva ele pro quarto 
No quarto de Mel  
Chay: nossa Mel seu quarto é lindo 
Mel: sou apaixonada por ele -disse rindo
Chay: posso mexer no computador 
Mel: sim ,vou fazer alguma coisa pra gente comer 
Chay: obaaa
Mel: preferencia de alguma coisa?
Chay: brigadeiro?
Mel: oba adoro,vou la´
Chay:ok 
Mel vai fazer o brigadeiro e Chay começa a mexer no computador e percebe que Mel deixou seu facebook aberto 
Chay: ixi a Mel esqueceu de fechar o face dela -disse pra si mesmo
na hora que ele ia fechar Arthur puxa conversa pensando que era a Mel
Chay: meu deus será que eu respondo o Arthur?
(conversa do Arthur e Chay)

  •  Arthur: Mel,mel,me responde eu sei que você tá ai ?

Chay finge que  é a Mel 

  • Chay: fala Arthur
  • Arthur: Mel agente pode conversar?
  • Chay: o que você quer?
  • Arthur: gente precisa conversar ,vamos se encontrar amanhã?
  • Chay: amanhã eu vou sair ,mas é sobre o que 
  • Arthur: a gente !
  • Chay: o que tem agente ?
  • Arthur: você já esqueceu o que aconteceu entre a gente
  • Chay: de hoje cedo?
  • Arthur: também, eu queria conversar com você ,só que o Chay chegou e estragou o clima
  • Chay: não tinha clima Arthur 
  • Arthur: claro que tinha ,agente ia se  beijar e se entender como antigamente eu sei que você queria Mel 

 Chay não responde 
Chay:  a Mel e o Arthur será-disse triste 
Mel entra no quarto
Mel: Chay tá pronto
rapidamente Chay fecha o notebook
Chay: oba 
Mel: que foi ?
Chay: nada ,e ai vamos comer 
Mel:vem 
eles vão pra cozinha
eles pegam a panela de brigadeiro e vão pra varanda  e sentam  no chão
e começam a comer
Mel: hum tá uma delicia
Chay: tá mesmo,eu adorei seu brigadeiro
Mel: valeu Chay-disse sorrindo
Chay: da sua varanda dá pra ver perfeitamente o céu 
Mel: você gosta de ver as estrelas?
Chay: muito ,isso me acalma e voce?
Mel: também gosto ,acho muito lindas
Chay: que nem você!
Mel olha pra Chay 
Mel: o que você disse 
Chay : isso mesmo que você escultou -disse se aproximando mais de Mel 
Mel: Chay !
Chay: eu te acho muito linda,você me chamou a atenção desde a primeira vez em que ti vi Mel
eles vão se aproximando  mais e mais Chay coloca a mão na cintura  de Mel e trás ela pra mais perto dele ,eles se olham profundamente  e suas respirações vão ficando mais ofegante  seus narizes vão se encostando e quando Chay ia beijar Mel, ela desvia
Mel: é melhor você ir né ,ta tarde!-disse levantando e com a respiração ofegante
Chay: é né ...
Mel: vem eu te levo até a porta
Chay: ok
eles vão pra porta
Mel abre a porta e Chay sai 
Chay: então até amanha 
Mel: até ...
Chay: amanha cedo to aqui ok 
Mel: ok  Chay 
eles se abraçam e um sente o cheiro do outro
Chay: to indo 
Mel: vai lá
Chay: posso te dar um beijo ?
Mel: claro 
Mel vira a bochecha pra Chay dar um beijo só que ele vira e da um beijo bem no canto da boca dela
eles se olha e Chay vai embora 
Mel fecha a porta e coloca a mão na boca e fica sorrindo que nem boba
No apê de Chay
Chay: mãe cheguei
Hérica: demorou hein mocinho
Chay: desculpa mãe ,é que eu tava com a Mel 
Hérica: nossa que legal filho e ai como foi ,vocês se acertaram?
Chay: amanhã eu vou sair com ela-disse feliz
Hérica: meu menino tá apaixonado ,tá apaixonado -disse dando pulos de felicidade
Chay: pode parando com isso ,eu nem sei o que tá acontecendo comigo 
Hérica: vai dormir que voce ganha mais vai
Chay: to indo beijo
Hérica: boa noite
Chay: pra tu também 
Chay vai pro quarto toma um banho e vai dormir 
No dia seguinte 
No apê da Mel
Mel acorda
Mel: bom dia ,dia lindo -disse se  espreguiçando
o telefone de Mel toca (ligação)

  • Mel: alo!
  • Chay: bom dia Mel 
  • Mel: bom dia Chay
  • Chay: e eai preparada pra hoje
  • Mel: muito .... eu já vou me arrumar 
  • Chay: as 9:00 eu passo ai tá
  • Mel: ok beijos
Chay: outro
     eles desligam 
Mel levanta toma banho e se arruma e vai tomar café
Na cozinha
Mica: bom dia pequena 
Mel: bom dia Mica -disse feliz 
Mica: ei vai aonde toda arrumada assim ?
Mel: vou conhecer melhor o rio de janeiro
Mica: sozinha?
Mel: com o Chay
Mica: ah com o Chay ,é por isso que tu tá com esse sorriso do tamanho do mundo né guria?
Mel: oh implicância hein 
Mica: não disse nada  
Mel: sei , e tu vai aonde guri?
Mica: vou sair com a Sophia!
Mel:aaaaaaa viu depois sou eu né danado 
Mica: agente só vai sair OXI
Mel: ah sei ,conheço o seu sair tá esse negocio ai eu dou o nome de namoro 
Mica: que isso menina ,a Sophia e´só minha amiga
Mel: amiga sou eu ,ela ainda vai ser outra coisa tá
Mica: tu é louca 
Mel: é sou louca !
A companhia toca
Mica: eu atendo -disse levantando .........
Mica abre a porta
Chay: fala Mica 
Mica: fala moleque 
eles entram
Chay: a Mel já ta pronta?
Mel: to aqui na cozinha Chay-disse gritando
Mica: Mel to indo tá bjus não tenho hora pra chegar 
Mel: nem eu ,bom passeio
Mica: igualmente
Mica: tchau Chay
Chay: tchau 
Mica sai 
Mel: vem aqui Chay
Chay vai pra cozinha
Chay: bom dia Mel
Mel: bom dia Chay
eles se cumpri mentam 
Chay: ta bonita!
Mel:obrigada 
(look da Mel)

Mel: quer tomar café?
Chay: aceito
eles tomam café 
Mel: vamos?
Chay: partiu 
eles saem do apartamento 
e pegam um taxi ...
Chay leva Mel pra conhecer vários lugares do Rio , eles passam pelo, Pão-de-Açúcar ,Praia de Copacabana ,Cristo Redentor,Jardim Britânico,Theatro Municipal e Praia de Ipanema 
Eles se divertem o dia todo o final da tarde chega
Mel: nossa o Rio é muito lindo ,mesmo
Chay: só faltou um coisa né
Mel: é mochinho e o lugar que você falou que queria me mostrar,agente não vai mais?
Chay: claro que vamos ,agora é uma ótima hora ,e ai vamos?
Mel: agora -disse sorrindo 
eles vão pra uma floresta
e entram em uma trilha 
Mel: tamo chegando?
Chay: você confia em mim?
Mel: claro
Chay: fecha os olhos 
Mel: porque,eu vu cair
Chay: claro que não ,eu vou te ajudar 
Mel: ok -Mel fecha os olhos e Chay ajuda ela andar
eles andam por mais uns 5 minutos até que eles chegam 
Chay: chegamos 
Mel: posso abrir?
Chay: pode 
Mel começa a abri os olhos devagarinho 
Mel: aaaah Chay que lindo -disse surpresa
Chay: gostou?
Mel: eu amei aqui é um paraíso 
Chay: eu adoro aqui 
Mel: agora eu sei porque voce gosta daqui,é maravilhoso
(lugar ,onde Chay levou Mel,cachoeira)



Chay: sabia que você ia gostar
Mel: eu amei aqui
Chay: vamos pular na agua?
Mel: agora
eles começam a tirar a roupa 
Mel tira sua roupa  e Chay fica olhando que nem bobo
Chay: vamos?
Mel: partiu
eles pulam na agua e ficam brincando horas e horas ,rola uns climas só que eles desçarfam
a noite chega e eles saem da agua
Mel: eu amei esse lugar dá vontade de ficar aqui pra sempre
Chay: com você dá mais vontade ainda
Mel: o que você disse 
Chay: é isso mesmo Mel 
eles vão se aproximando mais e 
Chay beija Mel 

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagine muito perfeitinho. Parabéns. Continua logooo