3/20/2013

#ImagineChaMel Capitulo 11

Mica:  você e o Chay?
Mel: o que tem eu e o Chay?
Mica: eu que te pergunto,depois daquele beijo não rolou nada,vocês nem conversaram
Mel: a gente se beijou 
Mica: quando,onde?
Mel: agora a pouco ,no jardim
Mica: e ai ?
Mel: sei lá ,sabe quando to perto do Chay fico bem,ele me tranquiliza ,fico com friozinho na barriga toda vez que chego perto dele entende
Mica: sabe o que tá acontecendo entre nós 
Mel: o que?
Mica: agente tá apaixonado,e não adianta mentir te conheço Melanie
Mel: e isso é ruim?
Mica : eu acho que em certas parte,tem gente que fala que isso de apaixonar machuca mais diz que é muito bom
Mel: eu não quero gostar do Chay,tenho medo de sofrer,e as aulas já estão voltando vai saber se ele não vai ser o pegador do Elite Delta de novo 
Mica: Nem eu pela Sophia ,e outra eu acho que ela gosta do Thiago eles já até foram namorados 
Mel: sério?
Mica: muito 
Mel: eu não quero,não posso me apaixonar,mas ele me tira do sério
Mica: Quem disse que voce manda no seu coração mocinha?
Mel: me dá um abraço 
Mica: precisa pedir pequena!-disse abrindo os braços pra Mel
Mel e Mica se abraçam bem fortes
Depois Mel vai pro seu quarto toma um banho coloca sua camisola  e vai  dormir
No dia seguinte
a campainha toca e Mel acorda e vai atender
Mel abre a porta
Arthur: bom dia Mel 
Mel: oi Arthur-eles se abraçam
Arthur: agente precisa conversar
Mel: é você falou que ia vim aqui anoite depois que eu chegasse do shopping com as  meninas
Arthur: é não deu pra eu vim
Mel: senta ai 
eles sentam no sofá
Arthur: queria te pedir desculpas aquele dia que sai correndo e nem te ouvi
Mel: já até esqueci isso,mas posso te pedir uma coisa
Arthur: o que
Mel: não fica bravo comigo,não me ignora,isso dói 
Arthur: desculpa Melzinha
Mel: poxa eu sai lá do Sul pra vim ficar com você ,e tu fica bravo comigo sem eu te fazer nada! 
Arthur:desculpa?
Mel: claro que sim-eles se abraçam
Mel:; agora me diga o que eu fiz que tu não gostou pra ficar daquele jeito comigo ?
Arthur: é que eu fiquei com ciú......Mica aparece na sala
Mica: oi Arthur oi Memis
Arthur: ah oi Mica...~
Mel :bom dia senhor Borges -disse rindo 
Mica: atrapalhei alguma coisa?
Arthur:  imagina Micael-disse bem irônico
Mica:quer que eu saia  ?
Arthur: não precisa,eu já to indo - disse saindo
Mel: Arthur ,Arthur espera
Arthur: depois nos se fala
Ele sai
Mica: o que ele tem ?
Mel: sei lá
Mica: ultimamente ele tá muito diferente
Mel: concordo,mais e ai vamos tomar café to faminta de fome
Mica: também 
eles vão tomar café 
Mica: vai sair hoje?
Mel: vou nas meninas arrumar a blusa da escola 
Mica: o Diego me falou que não precisa usar o uniforme todo dia,mas uma vez por semana tem que usar
Mel: oba que bom né
Mica: vou usar toda segunda e tá ótimo 
Mel: tu é uma piada mesmo né 
Eles terminam de tomar o café e Mel vai tomar um banho
ela se arruma pra ir na Sophia.Mica foi se encontrar com Chay
Mel termina de se arrumar e desce pro jardim e  vai pro apê de Sophia 
(look da Mel)







Enquanto isso no jardim...
Mica e Chay estavam conversando
Mica: e ai gostou da festa ontem?
Chay: é foi bem legal,você pelo jeito adorou né
Mica: você também sabe de mim e da Sophia?
Chay: obvio vocês se gostam porque não tentam namorar?
Mica: sei lá isso é complicado 
Chay: e ai como tá lá no seu apê
Mica: a pergunta certa é: como tá a Mel né senhor Suede?
Chay fica meio tímido
Chay: como ela tá?
Mica: ela tá bem ,tava se arrumando vai na casa das meninas arrumar a blusa dela 
Chay: isso si
m é complicado
Mica: o que?
Chay: você beijar uma garota e ela não falar contigo 
Mica: ela fez isso
Chay: acho que ela tá brava comigo por que beijei ela,mas Mica ela me tira do sério eu to gostando dela de verdade
Mica:  cara a Mel pra relacionamento é assim mesma ,ela deve estar com medo de se apaixonar e sofre ,a Mel nunca se relacionou sério assim ,depois que ela terminou o namoro dela com o Arthur ela nem namorou mais ninguém que eu saiba....
Chay: como que é?
Mica: que foi?
Chay: a Mel  e o Arthur já namoraram ?
Mica: ah Mel não te falou?
Chay: nunca 
Mica: puts não devia ter tocado nesse assunto
Chay: ela não gosta 
Mica: e´coisa dela Chay 
Chay: to ficando louco -disse bufando
eles ficam conversando mais uns 5 minutos 
Chay morrendo de ciúmes de saber sobre Mel e Arthur e Mica percebe 
Mel passa pelo jardim pra ir pra casa de Sophia e Mica e Chay vêem ela ,mas ela não vê eles 
Mica: olha ela lá
Chay fica olhando Mel passando toda linda e fica que nem um bobo
Chay: ela ta linda
Mica: ela é linda né 
Chay nem responde pois fica vendo Mel passar
Pensamento de Chay on: a Mel tava linda ,com aquele vestido curto rosa,definitivamente eu to apaixonado ,quero ela só pra mim,aquele cabelos pretos ,aquele sorriso lindo,aquele olhar que me fascina ,o jeito dela falar ,o cheiro dela ,tudo dela me enlouquece ,tenho que fazer de tudo pra ter ela só pra mim
Pens.do Chay off
Mica:  Chay,Chay tá ai?
Chay: que foi cara
Mica: tava em que planeta?
Chay: aqui
Mica: aqui ou lá na Mel
Chay: o guri chatinho tenho que subir tchau
Mica: tchau 
Enquanto isso Mel pega um taxi e vai para o apê de Sophia
No apê de Sophia ,Mel toca a campainha e Branca abre
Branca: oi Mel tudo bem?
Mel: oi tia Branca tudo sim ,a Soft tá  ai?
Branca: tá sim vai lá no quarto-disse dando espaço pra Mel entrar
Mel vai pro quarto de Sophia
Mel: posso entrar-disse batendo
Lua: claro Mel
Mel: oi meninas
Sophia: oi amiga, e ai trouxe a blusa?
Mel: aqui oh -disse entregando pra ela
Sophia: oba oba, vamos começar 
elas começam a arrumar a blusas de Mel
e ficam conversando ....
Mel: e ai meninas ontem na festa foi beijo pra todo lado né Lua
Lua: ah sabia que vocês iam me suar
Sophia: que bonitinhos vocês ontem ficando 
Mel; você também tá Sophia com o Mica
Lua: você ficou com o Mica
Sophia: ele que te falou né Mel?
Mel: lógico que não,eu vi vocês escondidos só no romance
Lua: para tudo ...
Sophia: que foi?
Lua: a dona Melanie só falou dá gente né, e tu não ficou com ninguém não?
Mel: eu,eu claro que não meninas ...-disse mentindo
Lua: ah sei....
Mel: você e o Arthur como ficaram?
Lua: eu não encontrei ele ainda
Mel: ah ele foi la em casa hoje
Sophia: o que ele tava fazendo na sua casa?
Lua: eu que pergunto isso,o que ele tava fazendo na sua casa
Mel: ah meninas ele foi me pedir desculpa  ,porque agente tinha brigado 
Sophia: porque vocês brigaram
Mel: nem eu sei ,o que eu sei é que ele tava com raiva de mim 
Lua: ah nem você sabe ,mais eu sei -disse gritando ignorante
Mel: Lua!
Lua: todo mundo já percebeu isso Mel Ele Te Ama ,desde que você e o Micael chegou aqui ele não larga mais de vocês e  você dele e e do Chay 
Sophia: do que você tá falando Lua
Lua: ele concerteza ficou com ciúmes de você e o Chay ,porque ele gosta de você
Mel: Lua olha o que você tá falando ,eu e o Arthur não temos mais nada e a gente nem se gosta mais
Sophia: calma ai ," Não temos mais nada,e a gente nem se gosta mais " oh Mel como assim vocês já namoraram?
Lua: só você que não percebeu ainda Sophia,pelo amor de deus 
Mel: Lua claro que não eu não sinto nada por ele além de amizade
Lua: tenho que ir embora-disse saindo
Mel segura Lua 
Mel: você tá com raiva de mim?
Lua: fui -disse saído 
Mel: Lua,Lua espera
Sophia: Mel ela tá com a cabeça quente deixa ela
Mel: ela tá com raiva de mim
Sophia: senta aqui
Elas sentam na cama
Sophia: você e o Arthur já namoraram?
Mel: já mais faz tempo isso,e agente terminou porque percebemos que entre a gente e´só amizade mesmo 
Sophia: porque você nunca nos contou
Mel: sei lá Sophia já faz tempo isso 
Sophia: você gosta dele
Mel: não,mas porque 
Sophia: porque eu acho que ele gosta de você,ele fica incomodado na presencia do Chay perto de ti,eu já reparei nisso 
Mel: Sophia
Sophia: oh Mel eu sou sua amiga e não quero falar o que eu acho e relação a isso na suas costas,mas eu reparei mesmo quando ele ti abraça quando ele fala de você e quando você ta perto do Chay o Arthur não gosta
Mel: vamos parar de falar nisso
Sophia: ok,quer falar sobre o que ?
Mel: o Mica e você
Sophia: sério?
Mel: muito sério agente começou essa conversa la no meu quarto e vamos terminar agora 
Sophia: ok  fala então
Mel: até quando vocês vão esconder que se gostam?
Sophia: Mel não é tão .........o telefone de Mel toca 
e ela olha no visor e era Chay
Sophia: quem é?
Mel:o Chay!
Sophia: atende e coloca no viva voz quero falar com ele
Mel: ok
ela atende
Ligação on:

  • Mel: alo 
  • Chay: oi Mel tudo bem
  • Mel; tudo e você
  • Chay: mal
  • Mel: por que?
  • Chay: precisamos conversar Mel
  • Mel: não dá Chay!
  • Chay: por favor me encontra naquele lugar 
  • Sophia: que lugar
  • Chay: Sophia tu tá ai?
  • Sophia: perguntei primeiro
  • Mel:nenhum lugar Sophia 
  • Chay: me encontra lá as 21:00 horas-ele desliga o telefone....

Sophia: que lugar Mel
Mel: na praia-disse mentindo 
Sophia: eu não sou idiota
Mel: amiga tenho que ir beijos
Sophia: suas blusas?
Mel: deixa mais tarde lá em casa
Sophia: ok aproveita
Mel brigada
Mel vai embora pro seu apê e Sophia termina de arruma as blusas de Mel 
No apê de Chay
Roobertchay: posso entrar?
Chay: Claro pai.
Roobertchay: repare que colocou novas fotos na sua parede
Chay: eu e a Mel tiramos uma foto 
Roobertchay: e vocês dois 
Chay: pedi pra ela ir na cachoeira hoje
Roobertchay: e ela vai?
Chay: acho que sim,tenho que te contar uma coisa
Roobertchay: o que?
Chay: ontem a gente se beijou no jardim
Roobertchay: e ai?
Chay:ela saiu correndo,mais só me confirmou uma coisa
Roobertchay: o que ?
Chay: eu gosto dela de verdade 
Roobertchay: e o que você vai fazer?
Chay: vou fazer de tudo pra ter ela nos meus braços
Roobertchay: isso mesmo meu filho
Anelise entra no quarto
Anelise: eu to com fome ,galera,vocês não param de conversar e a mamãe saiu
Chay: o guria chata
Anelise:igualmente
Roobertchay: vem vou preparar alguma coisa pra ti ,depois agente continua a conversar
Chay: vai lá 
Roobertchay vai pra cozinha 
Chay olha a hora no seu Iphone e vê que já são 20:00 horas ele começa a se arrumar e vai pra ir se encontrar com Mel
No apê de Mel
ela chega da casa de Sophia pensando se ia se encontrar  com Chay ela vai pro quarto deita na cama e pensa ,pensa ,pensa......ela decidi ir 
Já era 20:30 Chay já estava lá na cachoeira
Mel sai de casa e vai para a cachoeira se encontrar com Chay (ela foi com o mesmo look ,que foi para casa de Sophia)
Depois de meia hora Mel chega na cachoeira
Mel: Chay,Chay
Ninguém responde
Mel: Chay você tá ai ?
ele não responde
Mel senta em uma pedra e coloca os pés na água e fica esperando 
passa 3 minutos ela decide entrar na água
 Mel tira o vestido ...
Chay estava de longe só observando 
Mel entra na água e mergulha 
Chay aparece e também entra na água e mergulha 
Chay e Mel se encontram debaixo d´água 
eles saem debaixo d´água 
Mel: Chay
Chay: que bom que você veio 
Mel:vamos sair da d´água 
eles saem da água e sentam em uma pedra 
Mel coloca a blusa  do Chay,pois estava com frio
Mel: o que você quer falar comigo?
Chay: quero saber se você ficou com raiva e mim por causa do beijo ?
Mel: claro que não Chay -disse passando a mão no rosto de Chay
Chay: então porque você saiu correndo daquele jeito ontem
Mel: não sei,fiquei sem coragem pra olhar pra ti 
Chay: posso te perguntar uma coisa?
Mel: o que ?
Chay : é verdade que  você e o Arthur já foram namorados?
Mel: quem tem falou isso?
Chay: é ou não?
Mel: é ,é verdade ,mas quem te contou?
Chay:o Mica , então é verdade mesmo -disse triste
Mel: ele não tinha nada que e contar
Chay: tu não queria que eu soubesse?
Mel: é passado Chay 
Chay: você gosta dele?
                                   (ChaMel)