3/19/2013

#ImagineChaMel Capitulo10

Roobertchay: quem é essa  moça linda ao seu lado?
Chay: Mel esse é meu pai ,Pai essa é a Mel
Roobertchay: Prazer Roobertchay!
Mel: Prazer Mel-disse sorrindo
Roobertchay: finalmente conheci a garota linda em que tanto falamos !
Chay: Pai!-disse apavorado
Mel: vocês falaram de mim?
Roobertchay: ops foi mal 
Chay: Mel vem comigo 
Mel: ok 
Chay e Mel vão pro quarto dele 
Chay: desculpa ai pelo meu pai
Mel: que isso  Chay adorei conhecer ele ,o senhor Roobertchay é muito simpático-disse rindo
Chay deita na cama e Mel fica mexendo no computador dele
Mel: vocês falam de mim?
Chay: é falamos.....
Mel: hum do que?
Chay: ah de quando a Ane se machucou e você me ajudou -disse mentindo 
Mel:ok
Chay: que horas você vai pro colégio amanhã?
Mel: umas nove da noite  foi o que eu e as meninas combinamos e tu?
Chay: também
Mel se levanta e fica vendo a parede de fotos do Chay
Mel: essa galera aqui é da escola
Chay: é tudo do ano passado 
Mel: caraca  tu tem foto de todos hein
Chay: verdade só falta completar minha parede uma foto nossa e uma só sua e só do Mica
Mel: não seja por isso vem vamos tira a nossa
Chay:ok no meu celular
Mel: pode ser
Chay se levanta e vai até Mel e eles tiram a foto 

Chay: ficou linda
Mel: vou passar pro computador ai imprimo tá
Chay: pode ser ,quer alguma coisa pra comer?
Mel: quero sim
Chay: vou prepara alguma coisa pra gente-disse saindo
Mel: ok
Mel fica imprimindo uma foto dela ,uma do Mica e a que ela tinha Tirado do Chay
Na cozinha Roobertchay aparece
Roobertchay: desculpa pela mancada que dei agora a pouco na sala
M
Chay: esquece isso pai,tá tudo bem ela nem ligou pra isso
Roobertchay: ela é muito linda mesmo 
Chay: é uma Princesa
Roobertchay: Só falta o príncipe né senhor Suede
Chay: quem sabe não rola-disse rindo e  saindo pro quarto
Chay chega no quarto e Mel tava colando as fotos na parede
Chay: meu pai te achou linda Mel
Mel: ah que fofo muito obrigada -disse rindo 
Chay: e ai terminou
Mel: quase 
Chay coloca a bandeja na cama e vai ver as fotos.
                                 foto do Mica
                                           
                                  foto da Mel
Chay: caraca que lindas 
Mel: obrigada
Chay: adorei a do Mica -disse rindo
Mel: ah ele sempre tira foto de mano louco -disse rindo
Chay: ah sua tá perfeita,amei 
Mel: eu amo essa foto no dia eu tava brava ,ai o Arthur tirou ,é um das minhas preferidas
Chay: tá muito linda mesmo,pena que não tá olhando pra mim ,que quando eu estivesse deitado na cama você ia olhar pra mim
Mel: hahahah engraçadinho ,a próxima vez que eu vim pra cá eu trago outra
Chay: obaa
Mel: e ai vamos comer ?
Chay: olha o que eu trouxe

Mel: caraca Chay isso é um banquete
Chay: 1,2,3
Chay e Mel: atacar
eles começam a comer e conversar 
depois de umas meia hora
Mel: chega não aguento mais comer
Chay: nem eu 
eles colocam a bandeja no chão
e eles ficam conversando 
a noite chega e Mel vai para sua casa
ela chega toma um banho conversa com o Mica e depois vai dormir
No dia seguinte
ela acorda vai correr um pouco 
depois volta pra casa e fica fazendo suas coisas 
no final da tarde Lua e Sophia chegam lá pra elas se arrumarem juntas 
No quarto de Mel
Mel: e ai Leoa gostou do meu quarto
Lua: muito fofo
Sophia: eu amei 
Lua: tudo que tem rosa tu gosta Sophia,mas é lindo mesmo Mel
Mel: e ai preparada pra essa noite
Lua: muito 
Sophia: isso mesmo
Mel: meninas deixa eu perguntar,como é o uniforme do colégio
Sophia: horrível
Lua: concordo
Mel: ai eu não acredito
Lua: pra isso que tu tem amiga
Mel: como assim?
Sophia: agente deixa a blusa no nosso estilo eu fiz isso com a minha e a da Lua
Mel: e como ficou?
Lua: lindas
Mel: eu quero isso na minha
Lua e Sophia se olham
Sophia: tive até uma ideia já pra sua blusa amiga
Mel: obaaaa
elas ficam conversando sobre tudo ,e tudo mesmo elas se produzem todas ficam maravilhosamente lindas
a noite chega 
e elas estavam esperando Chay mandar uma mensagem pra elas descer para o jardim
Chay manda mensagem pra Mel e elas descem para o jardim
Chay avista Mel de longe e fica que nem um bobo
elas se aproxima
Lua e Sophia:oiii
Chay: oi meninas
Mel: oi Chay -eles se olham
Chay: você tá um espetáculo de linda-disse pegando na mão de Mel ela da uma voltinha
Sophia: ei agente também tá aqui
Chay: vocês também tão bonitas meninas
Lua: ah claro o "linda,espetacular" é só pra Mel né?
Mel: Lua!
Chay: as três tão maravilhosas -disse olhando pra Mel 
Lua: então olha pra gente 
Chay: quer saber , vamos logo
Todas: sim
(look da Mel)



(look da Lua)






(look da Sophia)


Eles vão conversando até o colégio 
Chegando lá eles se encontram com Mica e Arthur
e eles cumpri mentam os velhos amigo
Mica e Mel foram apresentados para Jhulie , Ully , Thiago , Juliana, Pedro ,Carla ,Bernado , Diego,Pérola
Carla: então vocês são da onde?
Mica: Rio Grande do Sul
Thiago: vocês vão pro terceiro também?
Mel: é isso mesmo,será que vai cair todo mundo na mesma sala
Pedro: tomara né
Chay: o ano passado muita gente caiu separado
Mica: não eu não quero cair longe da Mel -disse abraçando ela 
Chay fica com ciúmes e Carla percebe
Mel: nem eu de você 
Jhulie: que amor meu deus 
Mica: desde  a sétima agente estuda juntos ,logo agora vamos cair separado não aceito isso
Diego: eu acho que o Morales vai separar
(obs: Morales era o diretor do Elite Delta)
Arthur ,Lua ,Sophia se aproximam
Sophia: Gente repararam que tem novos alunos
Chay: reparei
eles ficam conversando
depois vão dançar 
Sophia dança com Mica ,Lua com Arthur e Mel dança com Chay depois dança com Pedro  
deixando Chay morto de ciumes
Morales para a musica
Morales: Atenção um momentinho
Todos param de dançar e presta atenção no diretor Mel fica abraçada com Mica e Arthur 
Morales: Mais um ano começa no Colégio Elite Delta ,espero que seja um ano ótimo pra todos
To vendo aqui,e  tem alunos novos ,que vocês sejam bem vindos
Daqui a pouco vai estar a listagem das salas 
e em seguida os novos alunos venham pegar seus uniforme 
Muito obrigado a todos e um ótimo ano pra nós 
Sejam Bem Vindo 
Todos: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -disse gritando e aplaudindo o diretor
eles voltam a dançar 
Mel: gente vou pegar uma bebida tá
Lua: vai lá
Mel foi pegar uma bebida e quando estava voltando um menino esbarra em Mel com um copo de refrigerante 
Mel: epa epa calma
Xx: ai meu deus desculpa , te molhei
Mel: não foi nada ,tem problema não 
Xx: prazer Matheus
Mel: prazer Melanie mas pode me chamar de Mel -eles se cumpri mentam com um beijo na bochecha 
Matheus: você é nova aqui Mel?
Mel: sou sim vim do Sul a pouco tempo com um amigo meu e você?
Matheus: também sou vim de São Paulo
eles ficam alguns minuto conversando até que uma menina se aproxima deles
Fernanda: ei Matheus por que demorou
Matheus: desculpa Nanda e que eu esbarrei na Mel sem querer ai agente tava conversando
Mel: oi ,prazer Mel
Fernanda: prazer Fernanda pode me chamar de Nanda
elas se cumpri mentam 
Mel: vocês são namorados?
Fernanda: não agente se conheceu hoje, aqui na festa 
Mel: hum entendi ,você já estudava aqui ?
Fernanda: vou começar esse ano e você?
Mel: também
Chay se aproxima
Chay: Mel!
Mel: oi Chay desculpa a demora ,é que tava conversando com a Nanda e Matheus
Chay: prazer Chay
Matheus: prazer Matheus
Fernanda : prazer Nanda
Todos se cumpri mentam
Fernanda: voces formam um belo casal
Chay e Mel se olham
Chay; não Nanda aguente não é namorados
Mel: somos só amigos
Fernanda: puts gente desculpa
Mel: que isso, tem problema não
Chay: é a terceira vez que o povo pensa que a gente namora
Mel: eu não sei porque
Matheus: por que será né-disse olhando pra Fernanda
Fernanda: gente da licença vou ver a listagem
Chay e Mel: vai lá
Mel: vamos ver agente?
Chay: vamos esperar um pouco ,agora vai todo mundo ir ver 
Mel: ok 
eles voltam pra perto de Sophia,Mica ,Lua e Arthur
Mel: eai preparados  pra ver a listagem
Sophia: to com medo
Arthur: pra não ir todo mundo pra ocupar espaço lá vão só dois ver a lista
Mel: eu vou
Chay: eu também
Mica: vê o de tdo mundo ok
Mel: tá
Chay e Mel vão ver as listagem
eles começam a olhar pelo 3´A (Terceiro A)
Mel: ai eu não acredito!
Chay: que foi ?
Mel: no terceiro A caiu o Arthur a Lua e o Mica
Chay: ah não acredito ,separaram 
Mel: o Mica e o Arthur longe de mim
Chay: será que separaram agente?
Mel: vou ver
Ela começa a ver a lista do 3´B(Terceiro B)
Mel: Chay,Chay
Chay: que foi,fala 
Mel: ficou eu você e a Sophia no terceiro B
Chay: tá falando sério-disse feliz
Mel: muito -eles se abraçam forte
Chay: caímos separados mais nem todos né
Mel: é a Sophia que não vai gostar de cair longe do Mica
Chay: tem razão
Mel: a Carla ,o Thiago ,a Fernanda ,o Matheus e o Bernado caíram na nossa sala
Chay: cara que legal
Mel: a Jhulie,a Juliana,a Ully o Pedro caíram na sala do Mica
Chay: vamos lá falar com eles
Mel e Chay vão falar com Mica,Sophia Lua e Arthur
Mica: e ai ?
Chay: caímos separados 
Sophia: ah eu não acredito 
Lua: mas cada um em uma sala?
Mel: não ,Terceiro A , Arthur ,Lua ,Mica,Jhulie ,Juliana , Pedro,Ully ,Pérola
 foi o que eu vi
Mica: ah não acredito caímos separados
Mel: pois é ,mais eu vou tardo lado de vocês
Chay: é gente 
Sophia: já não gostei
Mel: sabia que você não iria gostar
Arthur: que sala vocês caíram 
Mel: Terceiro B, eu ,Chay ,Sophia ,Carla ,Bernado,Thiago, Diego,Fernanda e Matheus
Sophia: pelo menos to com você amiga
Mel:viu ,foi ruim,mas nem tanto ,vamos ter que se conformar
Lua: você tá certa 
Mel: Mica vamos pegar nosso uniforme ?
Mica: agora gatinha
eles pegam a camiseta da escola e voltam
(Camiseta da escola)



Mel: serio que essa é a camiseta,não gostei
Lua: ninguém gosta 
Sophia: vai lá em casa amanhã ai agente arruma essa  e leve um de manga longa sua, que a gente também arruma e leva  mais duas outra 
Mel: ok é pra eu levar 4 blusas contando com essa 
Lua: isso mesmo 
Eles ficam conversando até tarde 
e dançando Mel dança com Mica depois com Arthur e com Chay
Rola beijo entre o Mica e Sophia só que ninguém tinha visto 
Arthur e lua também ficaram 
Menos Chay e Mel 
Eles vão embora 
Lua e Sophia vão embora juntas pois Lua ia dormi na casa da Sophia 
Mica: foi embora com Arthur 
Chay e Mel vão embora juntos ,no jardim do prédio
Chay: você viu a Lua e o Arthur ficaram
Mel: a Sophia e o Mica também ,mas que só eu vi
Chay: sério
Mel: muito ,eles estão se acertando aos pouco
Chay: tomara que de certo 
Mel: é verdade......e você ?
Chay: eu o que?
Mel: não ficou com nenhuma garota 
Chay: não quero mais essa "fama" de pegador pra mim
Mel: pensei que tu gostasse Chay
Chay: se fosse em outros tempos ,eu até ia dizer que gostava,mas ultimamente não consigo pensar em outra garota que não seja você-disse chegando muito perto de Mel 
Mel dá um leve sorriso
Mel: Chay!
Chay chega mais perto ainda 
suas respirações vão ficando mais intensas,eles se olhavam profundamente seus narizes vão se encostando .Chay coloca mão em volta da cintura de Mel
Mel: é melhor eu subir-disse com a respiração ofegante e se virando pra subir 
Chay: mas antes faltou  isso -Chay puxa Mel com tudo e quando ela se vira ele segura ela com mais força
Chay e Mel se beijam  apaixonadamente .......
Mel tenta resistir
mas não aguente e entrega ao beijo ....
Mel para o beijo
Mel e Chay se olham e ficam em silêncio ....
Mel: você não devia ter feito isso Chay-disse saindo
Chay segura na mão de Mel
Chay: Mel espera, eu fi isso porque,você me deixa louco ,eu não sei o que me dá quando to perto de você,tu me rouba a concentração,esqueço,tudo e todos perto,de ti ...
e como eu,eu sinto que você também tá assim, agente se gosta Mel pra que se encanar 
Mel: deixa eu ir Chay ...
Chay: me esculta por favor Mel
Mel: Chay!
Chay: tá com raiva de mim

Mel: claro que não,mais preciso colocar minha cabeça em ordem
Chay: pensa em mim
Mel sorri pra Chay e sobe 
Chay sobe pro seu apê
No apê de Chay 
ele entra pensativo,mas com um sorriso bobo
Roobertchay: esse pensamento e esse sorriso é por causa da Mel?
Chay: ah oi pai!
Roobertchay: oi. mas e ai é por causa dela ou não 
Chay:  podemos conversar só amanhã,to morto de tanto cansaço
Roobertchay: vai lá,boa noite
Chay: boa noite-ele vai pro quarto
entra e deita na sua cama e fica pensando em Mel e no beijo
ele olha pra parede de fotos e vê a foto que tirou com Mel e a foto dela sozinha ,ele se levanta e pega a foto de Mel 
e fica olhando 
ele lembra o que ela falou sobre a foto.....
Enquanto isso no apê de Mel
ela entra quieta e pensativa
Mica: Mel!
Mel: ainda tá acordado?
Mica: queria  conversar com você 
Mel senta no sofá
Mica: eu e a Sophia .....ela interrompe
Mel: se beijaram 
Mica: ela já te falou
Mel: eu vi vocês no cantinho só no romance
Mica: ela me tira só sério ,quando to perto dela me dá um frio na barriga uma coisa que nunca sentir antes 
Mel: você tá gostando dela?
Mica: muito
Mel: quer tentar alguma coisa com ela?
Mica: ah  tenho um pouco de medo!
Mel: porque?
Mica: deixa isso quieto vai ,me diz você 
Mel: iiii o que tem eu? 
Mica: você e o Chay?....

2 comentários:

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

Aww continuaa. Quero ChaMel juntosss