3/05/2013

#ImagienChaMel Capitulo2

eles chegam na sorveteira
Mica: olha lá o Arthur-disse apontando
Mel: Arthur!
Arthur: Mel ,Mica-disse levantando e correndo pra abraça-los
Arthur pega Mel no colo e a gira durante o abraço
Mel:  que saudade eu tava de você-disse rindo
Arthur: eu também , e ai Mica
Mica: fala cara ,que saudade
eles se cumpri mentam
Chay ,Sophia e Lua só observam 
Arthur: vem quero apresentar voces aos meus amigos -disse puxando os dois
(look da mel,lua e sophia )



Arthur: gente esses aqui são o Mica e a Mel 
Chay fica impressionado com Mel
Sophia: oi Mica ,oi Mel ,eu sou a Sophia  prazer-disse feliz
Lua: oi gente eu sou a Lua e esse daqui é o Chay ,se voces demorassem mais um pouco a Sophia ia ter um treco-disse rindo
Mel: oi Sophia ,oi Lua ,oi Chay 
Mica: Oi galera
Chay:oi Mica oi Mel-Chay e Mel se olham
Sophia: a Lua ta exagerando e´que eu tava ansiosa pra conhecer voces 
Mica: o que achou?
Sophia: muito legal adorei conhecer voces
Chay e Mel se olhando toda hora mais disfarçando
eles pedem o sorvete  e ficam conversando
Chay: olha a blusa da Mel que linda-disse baixinho no ouvido de Lua
Lua: ´e tem certeza que é só a blusa  mesmo Chay eu vi voe olhando pra ela -disse baixinho no ouvido de chay 
Arthur: que foi Chay?
Chay: Nada
Mica: é a gente?
Lua: claro que não,é que ele amou a blusa da Mel é a branda preferida dele
Chay: Lua!
Mel: serio:
Chay: muito ,voce gosta?
Mel: um pouco ,quem me deu foi meu principe-disse abraçando Arthur
Lua fica com ciúmes mais disfarça releva 
Chay a mesma coisa
Sophia: como é  lá no Sul gente, e a escola que voces estudavam?
Mel: o Sul é lindo né adoro la´mas
Mica: lá infelizmente existe escola (todos começam a rir)
Mel: concordo 
Lua: voces não gosta de estudar?
Mica: até gosto só que o somo me possui ai não consigo prestar a atenção e tenho que fazer o sacrífico de colar da Mel -disse rindo
Chay: isso acontece comigo odeio acordar cedo
Sophia: e voce Mel?
Mel: ah eu não gostava não
Chay:por que?
Arthur:  a Mel desde a sétima serie sempre ficou com agente e nunca com as meninas
Lua: poque?
Mel: por que as meninas de lá muito fresca  e isso me tirava do serio ai eu não andava com elas só com os meninos.o que trazia vários comentários 
Sophia: serio isso Mel?
Mel: Muito eu viva arrumando briga com elas ,porque elas eram muito metidas
Mica: eu dava  muita risada  da Mel provocando elas
Mel: oxi tudo bando de folgadas ainda ,mas vinha dando em cima do Mica e do Arthur na maior cara de pau na minha frente ,vinha parecendo umas palhaças de tanta maquiagem
Lua: Meu deus adorei voce  Mel
Mel:por que?
Lua: ai também odeio esse tipo de menina tudo assanhada  ,briguei tanto na escola o ano passado
Mel: tu já foi  suspensa?
Sophia: eu não
Lua: ela falou comigo ,oh barbie
Chay: gente voces já vão brigar?
Sophia: claro que não Chay, então Mel tu já foi suspensa?
Mel: meninas isso entre voces é normal
Arthur: oh se é ,elas se amam assim 
Mel: fala ai meninos eu já fui suspensa o maximo umas 20 vezes
Chay: tu tá falando serio
Mica: isso não é a pior parte
Lua: e qual é?
Mel: eu era suspensa direto ,por brigar ou aprontar com as meninas, ai eu fica 3 dias suspensa e não deixava nenhuma dos meninos ir pra escola
Sophia: gente essa menina é louca-disse rindo
Mica: ela não deixava agente ir pra escola pra nenhuma menina ficar dando em cima da gente
Lua: aaaaaaaaaa que louca meu deus
Mel: mais quando eu voltava  aprontava com as meninas escondia as maquiagens dela 
Sophia: Mel eu adoro me maquiar 
Lua: fala a verdade Sophia voce é muito patricinha,adora dar dicas de moda pro povo
Mica: serio?
Sophia: Mel voce gostou de mim?
Mel: claro Sophia fica despreocupada não vou aprontar com voce,eu fazia isso na oitava serie ,ai o ano passado parei -disse rindo
Lua: tu é louquinha hein
Sophia: voce não sente falta de conversar coisas de meninas
Mel: ué eu converso com os meninos
Chay: mais tudo?
Mel: sim 
Lua: voce não tem vergonha
Mel: no começo eu tinha mais ai foi passando e perdi a vergonha
Chay: poxa  tu e´a única menina que eu conheço que dividi isso com meninos
Sophia: gente tive uma ideia!
Arthur: divide
Lua: e tu pensa : milagres acontece-disse rindo
Chay: ixi começou
Sophia: O Lua me deixa que implicância menina
Mel começa a rir 
Mica: fala Sophia
Sophia: vamos pra praia?
Mel: oba adorei a ideia
Chay: vamos?
Todos : vamos 
Lua: agente vai assim?
Mel: é longe daqui?
Arthur:um pouco
Sophia: eu moro perto,eu empresto biquíni pra vocês pode ser?
LuMel: pode
Sophia: ok então vamos
eles pagam a conta e vão pra casa de Sophia
Sophia: Mãe cheguei-disse gritando
Branca: oi filha ,oi galera
Todos: oi
Sophia: Mae essa é a Mel e o Mica
MelMic: prazer
Branca: prazer Branca 
Sophia: meninos fiquem ai que agente vai se arrumar
Meninos: ok
elas vão pro quarto de Sophia


hey amores espero q gostem e comentem bjuss

Nenhum comentário: