3/06/2013

#ImagineChaMel Capitulo3

elas vão pro quarto de Sophia 
(quarto de sophia)
Sophia: entre meninas
elas entram
Mel:que lindo seu quarto amiga
Lua: oh que fofo o quarto dela-diz fazendo graça
Sophia: calma para tudo gente
Lua: que foi doida?
Sophia:a Mel
Mel: eu,o que tem eu?
Sophia: voce  chamou agente de amiga
Mel: não pode?
Sophia: voce considera agente sua amiga?-disse feliz
Mel: é meninas  ,eu adorei voces
Lua: tá falando serio
Mel: to voces são muito legais
Sophia: aaaaaaaaaaaaa a Mel gostou da gente-disse abraçando Mel
Sophia e Mel se Abraçam
Lua: a asssim não vale  eu quero uma abraço também
Mel: oh meu deus ela ficou com ciúmes oh que fofo
as tres se  abraçam 
Sophia: amigas
Lua: amigas
Mel: amigas-disse sorrindo
elas ficam escolhendo seus biquins
Sophia: Mel voce conta tudo mesmo pros meninos
Mel: tudo como assim
Lua: tipo sentimentos garoto e tal
Mel: conto ,eles me entende muito
Sophia: eu não tenho a coragem que tu tem não
Mel: ai isso é coisa de cada uma sabe,eu me sinto a vontade de falar pra eles sobre mim...
Lua: nossa  nem morta eu faço isso
Sophia: é mais agora voce tem amigas e pode  contar pra gente
Mel: obaa  ,mas as vezes tipo de vez e nunca ,quando os meninos tinha alguma coisa pra fazer e eu não queria eu sentia falta de menina ,mas só nesse momento mesmo 
Lua: agora voce tem agente
Mel: é -disse sorrindo
Lua: cara o teu sorriso é lindo 
Mel: oh obrigada amiga
Sophia: meninas que apelido voces me dariam
Lua: Barbie
Sophia: naoooo!
Mel: e o meu?
Lua: Pimentinha
Sophia: adorei o da Mel e odiei o meu 
Lua :  Branquinha sophia ,e  eu gente
Mel: concerteza Leoa 
Lua: aaaa  adorei ,Branquinha .Pimentinha e Leoa 
Sophia: é fechou
elas ficam escolhendo os biquínis
e se arrumam
(look das meninas pra  ir pra praia)
elas voltam pra sala
Arthur: até que fim hein
Mel: agente tava conversando e vendo nossos apelidos
Mica: qual o seu?
Mel: Pimentinha o da Lua Leoa e da Sophia Branquinha-disse rindo
Chay: ah combinou certinho -disse rindo
Chay fica olhando pra  Mel
Lua: vamos?
Todos-sim
ele saem do apê de Sophia e  vão caminhando até a praia se conhecendo melhor
Chay ficava olhando pra Mel 
Na praia eles sentam na areia(sentou Sophia ,Mica ,Mel,Chay ,Arthur e Lua)
Mica: nossa é muito lindo aqui 

Mel: é mesmo 
Sophia: vamos entrar no mar?
Todos ,menos Chay e Mel :sim
Lua: voces não vem 
Mel: é já já eu vou Leoa 
Lua: ok
Mica: e você Chay?
Chay: vou fazer companhia pra Mel 
todos-ok
eles vão pro mar
Chay: ta gostando do rio
Mel: to amando -disse sorrindo
Chay: você tinha namorado la´no sul
Mel: já tive mais coisa rápida,e  você?
Chay: é...mel interrompe
Mel: pegador do colégio!
Chay: as meninas já foi falar né
Mel: não elas não me falou nada
Chay: como sabe?
Mel: ah sei lá mas parece que eu acertei né
Chay: não  eu é que eu -disse se embaralhando todo
Mel: ixxi esquece isso Chay ,perguntei só por perguntar
Chay: é que eu não queria que voce ficasse pensando certas coisas ao meu respeito
Mel: eu não to pensando nada Chay
Chay: ok ,é tá preparada pra voltar a estudar?
Mel: preparada não to ,mas to ansiosa ,pra saber como que e´
Chay: pra mim não devia existir escola as 7:00 da manha-disse rindo
Mel: odeio acordar cedo
Chay: dois ....
eles vão conversando e vai rolando um clima mais eles disfarçam
eles vão conversando e conversando se conhecem melhor 
e criam uma intimidade maior ,eles trocam numeros de celular e etc... eles falam onde moram  e acabam descobrindo que moram no mesmo lugar só que em blocos diferente ...
Mica: e o voces não vai entrar não
Mel: tamo indo 
Chay ajuda Mel a levantar  ela tira o short e chay fica parecendo bobo olhando pra Mel
Mel: vamos?
Chay: é vamos -disse disfarçando e parando de olhar pra Mel
eles vão se reuni com o resto do pessoal  e ficam brincando de guerra de agua e mergulha e  etc...
tarde se passa  e eles vão embora
Arthur ,Lua e Sophia  vão embora juntos ,pois moravam pertos
Chay ,Mel e Mica vão embora juntos eles chegam no predio se despedem ,Chay morava no bloco 8  e Mel e Mica no bloco 5
Na casa do Mica e da Mel
Mica: e ai voce e o Chay ,conversaram bastante né?
Mel: é verdade,ele é muito legal 
Mica: alias todos são legais né nos receberam muito bem  
Mel: as meninas são umas graças de fofos  o Arthur nem comento né o Chay ...
Mica: o Chay o que,tá gostando dele é Pimentinha-disse rindo
Mel: claro que não Mica ,eu ia falar que ele é muito legal
Mica: ah sei legal né
Mel: o garoto chato ,eu já menti pra tu?
Mica: não 
Mel; então quando eu gostar de alguém eu vou te contar,agora já voce não tirava os olhos da Branquinha né
Mica: que ,eu  e a  Sophia, claro que não Mel
Mel: ata sei,vou tomar um banho bjus 
Mica: vai lá
Mel vai pro quarto  
e Mica  vai assistir um  filme  e comer 





Nenhum comentário: