3/18/2013

#ImagineChaMel Capitulo 9

Elas entram no táxi 
depois de 1 hora elas chegam no shopping
vão em várias e várias lojas  compram muitas coisas depois vão para a praça de alimentação
Mel:ai meninas adorei esse shopping, mas eu acho que agente exagerou um pouco nas compras né
Lua: concorda ,a Sophia quer o shopping todo
Sophia: gente eu preciso ...
Mel: ata bom -disse rindo
Lua: meninas vamos comprar capinhas pro nosso Iphone?
Mel: agora 
Sophia: oba obaaa
elas pagam a conta e vão compras as capinhas 
Na loja elas estavam escolhendo 
Mel: vamos levar pro meninos também
Lua: boa idéia
elas ficam escolhendo Mel vai pro outro lado da loja e vê uma capinha do the beatles e lembra do Chay 
Mel volta pra perto de Lua e Sophia 
Mel: Meninas já escolheram as dos meninos?
Sophia: posso dar pro Mica?
Lua: huum sinto cheiro de romance no ar
Sophia: para Lua  eu só perguntei
Mel: ei meninas briga não por favor,Sophia claro que você pode dar pro Mica
Lua: então eu dou pro Arthur e a Mel pro Chay pode ser?
Sophia: pode 
Mel solta um leve sorriso
Mel: ok então-disse sorrindo
elas vão escolher suas capinhas e as dos meninos
depois de meia  hora elas compram e vão pra casa 
(Capinhas dos Iphones)
Mel

Sophia




Lua

Capinha de Mel para Chay 

Capinha de Sophia para Mica

Capinha de Lua para Arthur



Lua foi pra sua casa e Mel e Sophia pra casa de Mel porque Sophia ia entregar a capinha pro Mica
No apartamento
Mel e Sophia entram conversando e cheia de sacolas 
 
Mel: ai amiga eu adorei o passeio 
Sophia: é foi ótimo 
Mica: ei meninas quantas sacolas
Sophia: oi Mica
Mel: oiii
Mica: vocês assaltaram o shopping
Mel: claro que não ,isso é o necessário 
Mica:tu tá brincando né?
Sophia: é sério Mica
Mica: tá né -disse rindo
Mel: amiga vem conhecer meu quarto
Sophia: ok vamos 
elas vão pro quarto de Mel
No quarto de Mel
elas entram
Sophia:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  amigaaaaaaaaaaaaa
Mel: menina o que foi ,tu ta passando bem?-disse assutada
Sophia: seu quarto é liiindo amiga
Mel: eu também acho,eai me ajuda a guardar minhas coisas
Sophia: agora
Elas ficam guardando e conversando
Mel: que horas você vai dar o presente pro Mica
Sopha: daqui a pouco
Mel: hum ,posso te fazer uma pergunta?
Sophia: claro Mel
Mel: você gosta do Mica
Sophia: ele te falou que agente se beijou?
Mel:falou,mas não fica com raiva dele porque ele me falou,fui eu que insistir ele chegou todo sorridente que nem um bobo em casa  e eu conheço ele ai implorei pra ele me contar
Sophia: tem problema não ,mas é sério que ele chegou todo sorridente que nem um bobo?
Mel: é sério e pelo jeito não só ele como você  também gostou né
Sophia: ah Mel ....ela interrompe
Mel: você gosta dele ?
Sophia:Mel esque....
o notebook da Mel sempre ficava aberto
Mel recebe uma nova mensagem
Mel: calma ai meu face
ela corre e vê 
Sophia: quem é ?
Mel: o Chay
Sophia:o que ele quer?
Mel: pra eu ir lá no jardim
Sophia: vai lá amiga
Mel: aproveito e entrego  a capinha dele 
Sophia: ok vai lá eu vou entregar do Mica
Mel: psiu,a nossa conversa ainda não terminou tá 
Sophia: ok dona Mel 
Mel: vou me arrumar
Sophia: táa
Mel vai se arrumar depois de uns minutos 
ela volta
Mel: vem vamos
(look da Mel )

Sophia: vamos
Mel pega a sacola com o presente de Chay e elas vão pra sala
Mel: Mica to saindo
Mica: pra onde mocinha?
Mel: jardim 
Mica: ta 
Mel: tchau Mica tchau Soft
Sophia: tchau
Mel sai e vai pro jardim chegando lá Chay já estava a sua espera
Mel se aproxima
Mel: Chay
Chay: oi Mel -eles se cumpri mentam 
Mel: pra você -disse entregando a sacola pra Chay
Chay: você comprou um presente pra mim
Mel: é tipo isso ,lá no shopping as meninas resolveu comprar isso ai,e a Sophia vai dar pro Mica e a Lua pro Arthur 
Chay: e eu sou sua ultima opção né 
Mel: claro que não 
Chay: claro que sim se as meninas não tivesse escolhido os meninos antes ,você iria dar pra um deles
Mel: Chay claro que não eu ia escolher você-disse dando um beijo na bochecha de Chay
Chay: ah ia-disse irônico
Mel: ia sim porque quando eu vi ,eu lembrei de você
Chay abre o presente
Chay: caraca Mel que linda a capinha 
Mel: viu ,pensei em você quando eu vi 
Chay: sério ?
Mel: muito 
Chay: obrigada -disse abraçando Mel
Mel: preparado pra voltar a escola?
Chay: Nunca e tu
Mel: aciosa
Chay: amanhã e a festa de inauguração ,de um novo ano tu vai
Mel: vou tenho que pegar meu uniforme,você vai né
Chay: vou 
Mel: obaaa
Chay: quer ir lá pra casa?
Mel: pode ser ,agora eu não posso de jeito nenhum volta pro meu apê
Chay: porque
Mel: Sophia e Mica 
Chay: será que rola?
Mel: acho que sim,eai vamos?
Chay: vamos
eles vão de braços dados até o apê de Chay.....
Chegando lá 
Chay: entre
Mel entra
Anelise : Mel-disse feliz saindo correndo pra abraçar ela
Mel: oi Princesinha,tudo bem
Anelise: tudo sim e você
Mel: to bem -disse sorrindo
Chay: o Pai já chegou Ane?
Anelise: já sim
Roobertchay: quem pergunta de mim ?-disse entrando na sala
Chay: eu pai
Roobertchay olha Mel
Roobertchay:quem é essa moça linda ao seu lado?





Nenhum comentário: