3/04/2013

#ImagineChaMel Capítulo 1

Micael e Mel chegam no Aeroporto do Rio de Janeiro
Mica: Pequena chegamos
Mel: oba obaa to louca pra conhecer o rio
Mica: eu também ,e ai vamos pegar o taxi?
Mel: partiu
eles sai do aeroporto e pegam o taxi
Taxista: onde desejam ir ?
Micael: nesse endereço aqui oh -disse entregando o papel com o endereço
Taxista: ok,fica perto do colégio Elite Delta
Mel: ah agente vai estudar ai 
Taxista: ok,então vamos
Mica e Mel: vamos
no caminho Arthur e Mica vão conversando
depois de meia hora eles chegam no apartamento
Mica: chegamos -disse entrando 
Mel: ai que lindo 
Mica: pó a Tia Berê caprichou hein
Mel: ta mesmo lindo
(sala do apartamento de mel e mica)

(cozinha do apartamento de mel e mica)

(varanda do apartamento de mel e mica)

(banheiro do apartamento de mel e mica)

Mica: cara  tá muito legal isso aqui.
Mel: é só faltou nosso quarto né
Mica: bora lá ver?
Mel: agora
eles se olham e sai correndo cada um pro seu quarto 
(banheiro e quarto do Mica)


(banheiro e quarto da mel)



Mel:aaaaaaaaaaaaaaa Mica -disse gritando
Mica sai correndo e  vai no quarto de Mel
Mica: que foi Mel tem ladão aqui?
Mel: claro que não Mica ,olha meu quarto que lindo-disse feliz 
Mica: é mesmo lindo ,vem ver o meu-disse puxando Mel
no quarto de Mica
Mel: é lindo mesmo 
Mica: amei esse quarto -disse rindo
telefone da Mel toca
Mel:alô!
Arthur: Mel voces já chegaram em casa?
Mel: já sim thur
Arthur: vem pra sorveteria ,quaro apresentar voce aos meus amigos 
Mel: ok me passa o endereço 
Arthur: é no final da rua  ,é fácil de chegar Princesa
Mel: ok vou me arrumar  ai vamos bjus
Arthur: bjuss
eles desligam o telefone
Mica: o que ele queria?
Mel: quer que agente vai na sorveteria que tem no final da rua,vou me arrumar 
Mica: vai lá -disse dando um beijo na bochecha de Mel 
Mel vai se arrumar 
Enquanto isso na sorveteria
Lua: eles vão vim?
Arthur: vao sim,ai não vejo a hora de ver eles
Sophia: como ela é,voce acha que ela vai gostar de mim Arthur?
Chay: desde o começo da semana ela não para de falar isso
Arthur: ela é linda Sophia,ela vai adorar voce
Lua: e ele come ele é?
Chay: oh lua tu tá muito interessada hein
Lua: eu só perguntei garoto oxi tem problema comigo né
Sophia: será que eles vão demorar
Arthur: daqui a pouco eles estão ai 
Enquanto isso no apartamento MelMic
Mica: Meeeeel vamos-disse gritando
Mel: vamos -disse indo pra cozinha
(look da mel pra ir a sorveteria


eles vão caminhando até a sorveteria
Mica: oh pequena esses caras não tiram olho de voce
Mel: rssrsr homem é tudo igual né
Mica: também olha essa toupa curta 
Mel: nem tá Mica
Mica: se alguem deles falar alguma eu parto pra cima
Mel: oh meu deus que fofo
Mica: ué tenho que cuidar de voce  ,como a Tia Berê pediu
Mel: eu tenho o melhor amigo do mundo meu deus -eles se abraçam
Mica: olha la a sorveteria ,vem vamos -disse puxando Mel
eles chegam na sorveteria




hey amores comentem o que achou .brigada por ler bjus bjus amanha tem mais 

Nenhum comentário: