11/28/2013

#magineChaMel Capitulo 72

Chay: vem-disse levando ela pro quarto
Chay e Mel vão para o quarto
E ela fica deitada e ele fica fazendo cafuné nela
Chay Narrando
Ela não ta bem mesmo , esse negócio de cólica é brabo mesmo,já vomitou duas vezes,que dó da minha pequena,não gosto de ver ela mal,enfim fiquei fazendo carinho nela e de vez em quando ela dava algumas contorcidas de dor, ela ta mal pra caramba, enfim até insisti pra ela dormi aqui, mas ela disse que vai pra casa mesmo,então a levei até a porta da casa dela,nos despedimos e ela entrou, voltei pra casa....

Mel Narrando
Não to me aguentando em pé praticamente de tanta dor, nunca tive uma cólica tão forte assim, ta doendo muito,TA DOENDO,fiquei deitada no sofá,Mica e Luh ficaram comigo eles jantaram e eu nem jantei não aguento comer nada,enfim anoiteceu,tomei um banho e fui deita, as horas foi passando ,não sei o que é dormir essa noite, de tanta dor levantei umas 5/6 vezes para vomitar ,minha barriga doía cada vez mais, o estranho é que não estou naqueles dias sabe? é só cólica mesmo ,mas ta doendo pra caralho, finalmente o dia amanheceu, estou morrendo de sono,mas não conseguir dormi nada,levantei tomei um banho me arrumei e fui para sala
(look)

Na sala 
Mica: bom dia Melzinha
Mel: bom dia -disse com uma cara de dor
Luiza: ei ,não melhorou?
Mel: não só ta piorando,não dormi nada essa noite, vomitei umas cinco vezes
Mica: oh minha pequena , o remédio não adiantou não?
Mel: não, ta doendo muito ainda-disse com a mão na barriga
Luiza: toma café
Mel: não consigo comer nada
Mica: então vamos né?
Mel: vamos
Eles vão pra escola
Mel vai abraçada com Mica
Depois de 10 minutos eles chegam
Mica: bom dia galera
Mel: oi 
Todos: Bom dia
Chay: Oi amor,não melhorou?-disse beijando ela
Mel: não, to com mais dor ainda
Lua: o que cê tem Melzinha?
Chay explica tudo
Arthur: devia ter ficado em casa
Mel: preferi vim
Chay: tomou outro remédio?
Mel: não
Mica:e nem café ela tomou
Mel: não consigo comer nada
Lua: oh dó da Melzinha-disse arrumando o cabelo dela
Mica: cade a Sophia?
Lua: não vai vim de novo
Mel: cara eu não to bem-disse saindo correndo pro banheiro
Chay: ela vai vomitar de novo
Lua: vou lá ver ela 

Arthur: ela nunca teve cólica tão forte assim

Mica: pois é ,primeira vez
Chay: esse negócio é brabo mesmo
Arthur: né, ela ta até vomitando
No banheiro
Mel vomita e Lua ajuda ela
Depois de alguns minutos
Lua: ta melhor?
Mel: um pouco, nem sei o que eu to vomitando,porque desde ontem não comi nada
Lua: logo ,logo passa
Mel Narrando
Bateu o sinal e fomos para a sala ,primeira e segunda aula da Cíntia,ela passou um trabalho fizemos e depois começou a explicar a lição,minha dor parecia que só aumentava ,não estava mais aguentando , do nada veio a  vontade absurda de vomitar sai correndo da sala
Cíntia: que isso?
Chay: professora,ela não ta bem, ta vomitando todo instante,eu vou atrás dela
Cíntia: deixa que eu vou,você não pode entrar no banheiro 
Chay: ok
Cíntia vai atrás de Mel
No banheiro
Mel estava vomitando e tossindo muito
Cíntia aparece e começa a procurar ela
Cíntia: ei mocinha o que você tem?
Mel: eu to...ela volta a vomitar
Cíntia segura o cabelo dela e a ajuda 
Depois de alguns minutos
Cíntia: o que você tem ?
Mel: eu to com muita dor 
Cíntia: quer ir embora?
Mel: não,não, ai ta doendo tanto-disse com a mão na barriga
Cíntia: tem certeza?
Mel: sim
Cíntia: vem eu te ajudo até a sala
Mel: obrigada
Mel e Cíntia vão 
Na sala
Mel e Cíntia entra
E Manu fica sorrindo
Mel senta no lugar dela e fica com a cabeça abaixada
Chay: ei meu amor,como cê ta ?
Mel: ta doendo muito Chay, é sério ,eu não to aguentando
Chay: oh meu amor,se eu pudesse tirava essa dor de você 
Mel: obrigada por cuidar de mim
Chay: te amo-disse dando um beijo na testa dela
Ele volta a prestar a atenção na sala
E Mel fica com a cabeça abaixada 
As aulas se passam ,na hora do intervalo 
Eles saem e todos menos Mel lancham e eles ficam sentados no jardim conversando 
Depois retornam para sala tem mais três aulas e são liberados 
Na saída conversam pouco e cada um toma seu rumo
Chay Narrando
Cheguei em casa almocei levei Ane pro colégio quando voltei fiquei assistindo tv,meus pais perguntaram sobre a Mel e disse como ela estava ,o resto da tarde fiquei mexendo no computador,na hora de buscar Ane ,eu fui buscar e quando chegamos fiquei conversando com meu pai....
Mel Narrando
Passei o dia no meu quarto ,MORRENDO de dor, já estou começando a pensar que isso não é cólica não pode ser,eu nunca senti tanta dor na minha vida, não consigo me mexer direito,minha garganta dói de tanto eu vomitar,eu não aguento mais,fui pra sala...Narração Off
Mel: Luh ta doendo -disse entrando na sala com a mão na barriga
Luiza: oh maninha,toma outro remédio-disse se aproximando dela
Mel do nada desmaia e cai no sofá
Luiza: Mel,Mel pelo amor de Deus fala comigo-disse apavorada
Mel continua desacordada
Luiza: Mel,Mel acorda-disse dando uns tapas de leve no rosto dela
Ela continua do mesmo jeito

Luiza sai correndo pra pedir ajuda
No apê de Chay
Anelise estava tomando banho e todos estavam na sala conversando
A campainha começa a tocar loucamente
Hérica: que isso: -disse indo abri a porta
Ela abre
Hérica: Luiza?
Luiza: Me ajuda a Mel desmaiou lá em casa -disse apavorada

Nenhum comentário: