11/26/2013

#magineChaMel Capitulo 70

Luiza: eu vou, mas por favor para de ameaçar a Mel ,deixa ela em paz 
Mel: não Luiza ,não faz isso
Berenice: você devia fazer o mesmo Melanie
André: cê tem certeza?
Luiza : só se você deixar ela em paz, ela não merece sofrer mais 
Mel: Luh não faz isso
Luiza: eu não quero mais ver ele te ameaçando que vai contar Melzinha vai ser melhor
Mel: não precisa faz isso por mim Luh,não precisa
Berenice: fica quieta Melanie
Mel: Luiza não faz isso, eu vou dar um jeito,fica comigo por favor
Luiza: ele vai contar Mel,eu sei, e não quero ver você sofrendo,eu prefiro sofre no seu lugar
Mel: não precisa minha linda, eu dou um jeito ,cê não pode ir por minha causa
Luiza: eu vou -disse chorando
Mel: não Luh
André: para de botar minhoca na cabeça da tua irmã Melanie 
Mel; quer saber ,chega ,chega André, eu cansei de você
André: como que é?
Mel: É isso mesmo André, chega , o que você  veio fazer aqui ? pra ver suas filhas não foi, então pra que veio? pra acabar com minha vida, pra acabar com a vida da Luiza, mas que merda,já que você não ama ninguém mesmo vai embora,VAI EMBORA, eu não te aguento mais , eu não aguento mais você falando que vai contar pro Chay, que vai levar a Luiza de mim , eu não aguento mais, e outra você não vai separar eu e a Luiza, não vai que eu não vou deixar, ela vai ficar comigo ,ouviu comigo ? ...E se você quiser me desconsiderar sua filha ,problema é seu André .
André : Berenice arruma sua mala-disse olhando pra Mel
Luiza e Mel ficam abraçadas
Berenice: o que você ta pensando em fazer André?
André vai pro quarto e Berenice vai atrás
Luiza: Mel o que eles vão fazer?
Mel: eu não sei Luh,eu não sei-disse abraçando ela 
Elas ficam conversando 
Depois de uns vinte minutos André e Berenice aparecem com as malas
Luiza: que isso ?-disse levantando
Berenice: a gente ta indo embora 
Mel e Luiza ficam quietas
André: Você Luiza ,perdeu o pouco de consideração que eu tinha por ti, e você Melanie, não é minha filha, eu tenho vergonha de te dar meu sobrenome 
Mel segura o choro
Mel: apesar de tudo, faça uma boa viajem -disse segurando o choro
André sai 
Berenice: tchau minhas meninas-disse saindo e segurando o choro
Mel segura ela
Mel: porque cê ta que nem ele ?-disse chorando
Berenice: agente só que o bem de vocês minha linda
Mel: mãe -disse chorando
As três se abraçam 
Berenice: apesar de tudo ele ama vocês
Mel: como ele mesmo disse,ele não é nosso pais né
Berenice: claro que é filha, cê sabe que ele é assim
Luiza: e porque você não ficou do nosso lado mãe?
Berenice: ele tava certo, a gente só queria proteger vocês
Todas já estavam chorando
Berenice:  bom eu tenho que ir, me prometem uma coisa?
Luiza: o que?
Berenice: que cês vão se cuidar, uma vai cuidar da outra como sempre fizeram-disse chorando
Mel: é claro que sim-disse chorando
Berenice: eu amo vocês -disse abraçando elas 
Luiza: a gente também mãe
Berenice: sabe porque e sei que você é filha dele -disse enxugando as lágrimas de Mel
Mel: porque?
Berenice:  porque você tem o jeito todo dele, a sua teimosia , a sua garra de lutar pelo seus objetivos,vem tudo dele, eu te admiro minha filha 
Mel desaba em choro

Ela da um beijo em cada uma 
Berenice: eu to indo,se cuidem ,eu amo vocês -disse saindo 
Luiza e Mel ficam abraças chorando
Luiza : e agora?-disse sentando no sofá
Mel: agora tudo vai voltar a ser como antes
Luiza: agente não tem mais pai
Mel :  a gente nunca teve Luh,ele sempre preferiu o dinheiro
Luiza: eu sei 
Mel: o importante é uma tendo a outra pra contar sempre,a gente unida é mais forte
Luiza: verdade-elas se abraçam
Luiza: bom eu to la no meu quarto, qualquer coisa só chamar
Mel: ok , acho que daqui a pouco vou lá o Chay ta
Luiza: ta 
Luiza vai pro quarto dela 
E Mel fica no sofá pensando na vida
Mel Narrando 
Pois é ,eles foram embora, por mais que eu tenha falado pra ele ir embora,ta doendo sabe? as últimas palavras dele machucou tanto meu coração ,mas tanto, não sei como conseguir segurar o choro, pelo menos conseguir ter cinco minutos com minha mãe, enfim fiquei pensando um pouco,decidi ir ver o Chay....avisei Luh novamente e fui....
No apê de Chay
Ele tinha ido no mercado com Hérica
Só estava Roobertchay e Henrique em casa
A campainha toca
Henrique atende
Henrique: Oi Mel
Mel: Oi Rique-eles se cumprimentam
Henrique; entra
Mel: valeu-disse entrando
Henrique: bom o Chay foi no mercado com minha mãe
Mel: faz tempo?
Henrique: faz,devem estar chegando
Roobertchay aparece
Roobertchay: Oi Mel
Mel: Oi
Roobertchay: o Chay foi no mercado
Mel: é o Henrique falou
Roobertchay: aconteceu alguma coisa? cê ta com uma carinha
Mel: pois é ,meus pais foram embora depois de uma briga horrível que tivemos
Henrique: e a Luiza? cade ela?
Mel: ela ta la em casa 
Henrique: pai eu posso ir lá ver ela
Roobertchay: claro,vai lá
Henrique: obrigado-disse saindo
Roobetchay: senta ai Mel
Cada um senta em um sofá
Roobertchay: quer contar?
Mel: A Luiza falou que iria embora com eles,se meu pai me deixasse em paz, eu não deixei,a gente discutiu ,eu falei o monte, ele simplesmente arrumou a mala dele e foi embora,mas antes disse que eu não era filha dele e que  tinha vergonha de me dar o sobrenome dele ...

Roobetchay: Oh  Melzinha não fica assim, ele disse isso porque estava bravo,mas ele te ama 
Mel: é pode ser
Roobertchay: como você estar?
Mel: um pouco mal,mas logo passa, já aprendi a conviver com as palavras duras do André
Chay e Hérica chegam
Hérica: chegamos-disse entrando
Mel: Oi 
Hérica: Oi querida -disse cumprimentando ela e indo pra cozinha
Mel: Oi amor
Chay: Oi princesa-disse beijando ela e entregando as outras sacolas para Hérica
Roobertchay vai ajudar Hérica na cozinha
Chay: ta fazendo o que aqui?
Mel : queria te ver, preciso de carinho-disse com um olhar triste
Chay: oh meu amor ,aconteceu alguma coisa ?
Mel: sim
Chay: vem cá que eu vou cuidar de você-disse levando ela pro quarto
Chay e Mel ficam deitados na cama conversando
Ele fica fazendo carinho nela
Chay: que foi que aconteceu?
Mel: meus pais foram embora
Chay: embora,embora pro Sul?
Mel: é ,agente brigou feio , e eu falei pra ele ir embora já que não me amava ,ele arrumou as malas e foi 
Chay: oh meu amor,não fica assim não 
Mel: ele disse que eu não era filha dele e que  tinha vergonha de me dar o sobrenome dele ...
Chay:oh amor,vem cá vem,que eu vou cuidar de você-disse abraçando ela
Mel: obrigada 
Chay: pode contar comigo sempre
Chay fica fazendo cafuné em Mel até que ela pega no sono ,ela a ajeita na cama,cobre ela e a deixa dormir em paz
Ele vai pra sala
Hérica : cade ela?
Chay ta dormindo um pouco, ela não ta muito bem 
Hérica: é seu pai me contou 
Chay: pois é
Roobertchay: bonito o jeito que você cuida dela
Chay: eu amo ela,e quem ama cuida

Hérica: isso mesmo meu filho
Chay: Foi esse cara aqui oh que me ensinou-disse abraçando o pai dele 
Roobertchay: que isso filho
Chay: foi você sim-disse rindo
Chay Narrando
Minha princesa não ta muito bem,cuidei dela ,ela ta dormindo no meu quarto e fiquei assistindo tv com meu pai e minha mãe fazendo o jantar ,as horas foi se passando no final da tarde busquei Ane no colégio e quando voltamos ela foi tomar banho e eu fiquei no meu quarto mexendo no computador....
 Mel Narrando 

Nenhum comentário: