11/11/2013

#ImagineChaMel Capitulo 63

A campainha toca 
E Chay abre
Mel: Cheguei amor
Chay: Oi Princesa-eles dão um selinho
Chay: entra-disse dando espaço pra ela entrar
ela entra
Mel: então o que aconteceu ?
Chay: é ..é qu....é..a ..-ele fica enrolando
Mel: fala logo Chay,to ficando preocupada 
Chay :AManuveioaquiemcasa-disse rápido 
Mel: fala de vagar né 
Chay: é sobre a Manu
Mel : Ah tinha que ter essa dai no meio ,tava bom de mais pra ser verdade , o que foi agora?

Chay: ela veio aqui em casa e...Mel interrompe
Mel: O que ela queria aqui? -disse cruzando os braços
Chay: Ela veio terminar de copiar a lição ,mas não é isso que quero te contar
Mel: então fala logo 
Chay: vem cá amor , senta aqui-disse sentando com ela no sofá
Mel:; cê ta me irritando,para de me enrolar
Chay: ta bom ,vou falar, oh mas fica calma ta?
Mel: eu vou dar um tapa em você se tu não contar logo 

Chay: eu e a Manu nos beijamos 
Mel: COMO É QUE É CHAY? -disse levantando 
Chay: Amor,calma por favor,deixa eu te explicar
Mel: Amor um caralho Chay el....ele interrompe
Chay: deixa eu te explicar amor, por favor 
Mel: cê ta achando que eu tenho cara de idiota Chay?-disse gritando
Chay: claro que não amor, fica calma ,deixa eu te explicar
Mel:; explicar o que ? Aquela coisa nojenta vem aqui ,cês se beijam e você ainda pede pra eu ficar calma,vai pra casa do caralho Chay-disse gritando
Chay: Melzinha não foi bem isso que aconteceu,ela tropeçou e...ela interrompe
Mel: tropeçou e caiu dentro da sua boca-disse gritando
Chay: deixa eu falar-disse se aproximando dela 
Mel se afasta
Mel: me deixa em paz
Chay: Mel, não faz isso deixa eu te explicar
Mel vai embora
E Chay se joga no sofá
Chay: por que tudo da errado pra mim? -disse falando sozinho
Roobertchay aparece
Roobertchay: impossível não ouvir a conversa de vocês
Chay: que conversa, a Mel quase não deixou eu falar
Roobertchay: ela ta com raiva ,calma que passa
Chay; e se ela terminar comigo pai ?
Roobertchay: acho que ela não termina não filho
Chay: e se ela terminar?
Roobertchay: Pô Chay, pensa positivo né
Chay: que saco -disse bufando 
Enquanto isso ...
Mel sai furiosa da casa de Chay e fica sentada no jardim
Hérica aparece
Hérica: Mel?
Mel : Oi Hérica-disse sorrindo fraco
Hérica: aconteceu alguma coisa? -disse sentando perto dela 
Mel: aconteceu 
Hérica: que desabafar?
Mel fica quieta e apenas sorri fraco
Hérica: me fala o que aconteceu?
Mel : o Chay
Hérica: o que ele fez?
Mel: ele e a Manu se beijaram 

Hérica: A Manu é aquela....ela interrompe
Mel; aquela garota que eu odeio, isso mesmo, ai que ódio que eu to...ela interrompe
Hérica: do Chay?
Mel: poxa, ele sabem muito bem que eu não gosto da Manu e ainda leva ela na casa de vocês e eles se  beijam , não é pra eu ta sentindo raiva?

Hérica: você vai terminar com ele?
Mel fica quieta e pensando por alguns segundos
Hérica: Mel eu só quero que você  sabia que o Chay gosta muito de você, e não pensa que eu to defendendo ele por que eu não estou, sei que ele esta errado , mas ele te ama muito, eu sou mãe dele eu posso dizer, eu nunca vi o Chay tão feliz , tão apaixonado, como ele é por você, você realmente é a mulher que ele ama
Mel sorri
Hérica: sim mulher,pois é mulher, eu não te vejo como uma menininha , eu te vejo como mulher, ou mesmo menina mulher, eu torço pra que você e o Chay deem certo, porque eu sei que ele ta bem quando ta contigo , ele sente uma coisa ótima , que é amor 
Mel: Obrigada -disse sorrindo 
Hérica sorri
Mel: Obrigada pelas palavras, te considero uma mãe pra mim-disse sorrindo
Mel e Hérica se abraçam
Hérica: Oh minha linda
Mel: eu não vou terminar com ele,não vou dar esse gostinho pra Manu não -disse saindo do abraço
Hérica: fico feliz por você
Mel: eu fico irritada rápido, ainda mais quando o assunto é ela, eu sempre acabo discutindo com ele por causa disso
Hérica: você tem o gênero forte
Mel: Oh se tenho-disse rindo
E elas ficam conversado um pouco 
Hérica: bom , tenho que ir ,daqui a pouco pego a Ane no colégio 
Mel: eu vou subir com você, quero falar com o Chay
Hérica; claro, vamos?-disse levantando e estendendo a mão pra Mel
Mel: vamos-disse levantando 
Hérica e Mel sobem pro apê 
No apartamento
Chay e Roobertchay estavam conversando
Hérica e Mel chega
Hérica: cheguei, aliás chegamos -disse entrando e Mel entrando atrás
Chay: Mel ? - disse levantando 
Mel sorri fraco
Hérica: é amor ,vamos deixar eles sozinhos -disse saindo com Roobertchay
Chay: Cê veio terminar comigo?
Mel: eu vim pra....ele interrompe
Chay: pra terminar comigo, eu já esperava isso , mas Mel eu quero que você sabia que eu te amo muito,  e eu nunca fiquei com a Manu de propósito, foi um acidente,ela tropeçou e ai acabou rolando,mas eu juro que eu parei no mesmo instante -disse todo atrapalhado 
 
Mel: deixa eu falar
Chay: eu sei que você vai ter...ela interrompe
Mel: Chay , Chay meu amor ,deixa eu falar
Chay: desculpa
Mel; eu não vou terminar com você meu amor 
Chay: não ?-disse surpreso 
Mel: não, desculpa eu fiquei irritada e acabei brigando com você, mas eu conversei com sua mãe, e vi que nosso amor é maior que as tentativas da Manu de acabar com a gente, ou comigo mesmo , eu não vou terminar contigo e dar esse gostinho pra ela 
Chay sorri
Chay: barraqueira
Mel: idiota
Chay: linda
Mel: chato
Chay: delicia-licia
Mel: insuportável 
Chay: marrenta
Mel: marrento
Chay: seu marrento
Mel: só meu -disse rindo
Chay: desculpa?
Mel: claro que sim 
Chay e Mel se beijam apaixonadamente
Chay: te amo sabia?
Mel: não sabia ,vai te que mostrar
Chay: Ah vou te que mostrar?
Mel: vai -disse mordendo os lábios dele
Chay: como ?
Mel: Ah ai você que sabe-disse rindo
Chay: um beijo?
Mel: só um? ah acho muito pouco
Chay: pouco? Ah então, dois?
Mel: vamos ver se funciona né  -disse dando um selinho nele
Chay e Mel se beijam 

e ficam em clima de romance , namorando a tarde toda
Chay Narrando
Tudo resolvido graças a Deus consegui explica o que realmente aconteceu pra Mel e depois ficamos namorando,logo minha mãe foi busca Anelise, que quando chegou não saia do pé da Mel,como sempre ,depois ela foi embora...Narração off
Mel Narrando
As palavras de Hérica me ajudaram muito,passou rápido minha raiva, e  eu também não iria terminar com ele só por causa disso, não iria dar esse gostinho pra Manu,enfim ficamos a tarde namorado,fui embora um pouquinho depois que Ane chegou, claro fiquei um pouco com ela Hhehe, enfim cheguei em casa....Narração Off

No apartamento
Mel chega
André; Estava aonde Melanie?
Mel: na casa do meu namorado
Berenice; e ela fala isso como se fosse normal
Mel: mas é normal, só vocês não entendem 
André: Olha aqui Melanie....ela interrompe
Mel :  eu não vou nem discutir com você-disse saindo pro quarto
Berenice: cada dia que passa ,ela ta mais ousada 
André: será que falhamos como pais?
Berenice: a gente não tem culpa de nada
Mica chega
Mica:  Oi tio, oi tia
Berenice e André: Oi Mica 
Mica: A Mel ta ai?
André: ta no quarto dela -disse grosso
Mica: cês brigaram?
Berenice: ela é muito teimosa
Mica: só ela ?
André: Como que é Micael?
Mica: nada não tio ,to la com a Mel ,qualquer coisa chama  -disse saindo 
No quarto de Mel
ela estava arrumando o guarda roupa 
batem na porta
Mel: entra
Mica: Melzinha
Mel: Oi meu amor -disse abraçando ele
Mica: e ai o que que pegas?
Mel: Chay e Manu se beijaram 
Mica: como? --disse sentando na cama a ajudando ela nas roupas
Mel: pois é, eles se beijaram
Mica: me conta isso direito menina
Mel conta  pra ele,e eles ficam conversando horas e horas, depois quando terminam de arrumar o guarda roupa ,Mica fica deitado na cama e Mel mexendo no computador
Mel: Mica ,cê já conversou com o Kaique?
Mica: O primo da Manu ?
Mel: esse mesmo
Mica: Ah já conversei umas vezes,só ,ele me contou que tava gostando de uma menina ai , mas porque?
Mel: que menina? -disse curiosa
Mica: Ah ele não falou o nome,mas disse que ta apaixonado 
Mel: Ah tendi
Mica: porque perguntou?
Mel: curiosidade 
Mica: ok, bom tenho que ir fazer lição,qualquer coisa to no meu quarto-disse saindo
Mel: Beijos
Mica vai pro quarto dele
Enquanto isso...
No apê de Chay
Hérica e Roobertchay estavam na cozinha
Chay: Mãe ,posso falar com você?
Roobertchay: vou dar licença pra vocês
Chay: pode ficar pai
Roobertchay: vou lá conversar com o Henrique ,filho-disse saindo da cozinha
Hérica: o que você quer?
Chay: Obrigado, você salvou meu namoro
Hérica sorri fraco
Hérica: eu não fiz nada
Chay: fez muito, cê não fosse você mãe, acho que a Mel estaria com raiva de mim ainda, obrigado
Chay  e Hérica se abraçam
Hérica que isso meu filho
Chay: bom, bora jantar?
Hérica: agora
Chay Narrando
Jantamos e ficamos assistindo filme, depois cada um foi pro seu quarto,eu continuei a assistir um pouco,mas logo fui pro meu quarto tomei um banho e dormir,a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, acordei tomei banho me arrumei ,fui tomar café e fui para escola...Narração Off

Mel Narrando
O dia amanheceu ,acordei ,tomei um banho, me arrumei 
(look de Mel)


e fui tomar café com o Mica, em seguida ele foi pra escola e eu terminei de me arrumar e logo fui pra escola...Narração Off

No colégio Elite Delta




Nenhum comentário: