11/04/2013

#ImagineChaMel Capitulo 62

Manu beija Chay 
Chay para o beijo e eles se olham 
Ele tira Manu decima dele
Chay: desculpa -disse sem graça 
Manu: eu que te peço desculpas Chayzinho 
Chay: isso não podia ter acontecido , eu tenho namorada Manu
Manu: eu não me controlei, desculpa novamente 
Chay: a gente é amigo
Manu: desculpa
Chay: é  melhor você...ela interrompe
Manu: eu vou embora, obrigada pela lição
Chay: vem ,eu te levo até a porta 
Manu: não precisa eu sei o caminho
Chay sorri fraco
Manu: então tchau -disse dando um beijo na bochecha dele e indo embora
Chay vai pra sala 
Roobertchay: Oh Chay ,essa garota que acabou de sair daqui ,não é a Manu?
Chay: a própria -disse sentando no sofá 
Eles ficam em silêncio em alguns segundo...
Chay: pai
Roobertchay: Oi
Chay: a gente se beijou 
Roobertchay levanta com tudo do sofá
Robbertchay: COMO É QUE É CHAY?
Chay: sério que eu tenho que repetir?
Roobertchay: Oh Chay cê não sabe segurar a lingua dentro dessa boca não ?
Chay: oh pai,pega leve 
Roobertchay: Cê tem namorada Chay
Chay: como seu não soubesse disso né pai 
Roobertchay: tanto sabe que saiu beijando outra por ai
Chay: claro que não pai, eu amo a Mel , não  foi isso que aconteceu
Roobertchay: então me explica o que aconteceu?
Chay: to tentado,mas tu só ta me ofendendo ai 
Roobertchay: te conheço Suede ,agora fala
Chay conta tudo pro pai dele 
Depois de alguns minutos
Roobertchay: tropeçou mesmo Chay, será que ela não fez isso já pra te beijar?
Chay: ela tro...ele interrompe
Roobertchay: Oh Chay acorda pra vida, ela é louca pra ficar com você e todo mundo sabe disso 
Chay: lógico que não pai, ela é minha amiga
Roobertchay: aposta quanto que ela vai fazer questão de contar pra Mel ?
Chay: ela não vai fazer isso
Roobertchay: quem garante? Ela não gosta da Mel e vai ter o maior prazer de contar isso pra ela
Chay: ela não pode fazer isso ,aliás ela não va....ele interrompe 
Roobertchay: então vai contar logo pra Mel que é melhor,antes que ela fique sabendo de outro jeito
Chay: é isso mesmo que eu vou fazer, valeu pai
Roobertchay: vai la vai 
Chay vai pro quarto e liga pra Mel 

Ligação On

  • Chay: Oi amor
  • Mel: Oi Chayzinho 
  • Chay: tava fazendo o que?
  • Mel: dormindo
  • Chay: desculpa te acordei?
  • Mel: sim ,sem problemas amor  
  • Chay: é eu preciso falar sério com você
  • Mel: aconteceu alguma coisa?
  • Chay; sim ,mas só da pra falar pessoalmente
  • Mel: quer que eu vá ai ?
  • Chay: se você puder 
  • Mel: ok,daqui a pouco chego ai 
  • Chay: to esperando linda, beijos 
Ligação Off

Chay volta pra sala 
Chay: pai?
Roobertchay: to na cozinha
Chay: ela vai vim aqui 
Roobertchay; já sabe como vai contar pra ela?
Chay: não, to com medo dela terminar comigo 
Roobertchay: explica direito ,que tudo vai dar certo
Chay: Ah claro do jeito que a Mel é esquentada, logo quando eu falar que tem a Manu no meio ela vai começar a falar um monte
Roobertchay: Não quis ficar com a amizade com a Manu, agora aguenta-disse saindo pro quarto 
A campainha toca
E Chay abre a porta




Nenhum comentário: