10/29/2013

#ImagineChaMel Capitulo 61

Sophia Mel...
Mel: pode confiar  em mim
Sophia: O Kaique veio  aqui e disse que ta apaixonado por mim e disse um monte de coisas bonitas e tentou me beijar

Mel: que?
Sophia: isso mesmo
Mel: Sophia vocês se bei.....ela interrompe
Sophia: não Mel,eu me afastei dele
Mel: e ele?
Sophia: não falou nada só saiu da sala
Mel: você vai falar pro Mica né?
Sophia:: claro que não Melanie
Mel: como não amiga,ele é teu namorado
Sophia: Mel ele...ela interrompe
Mel: calma ai, Sophia cê ficou mexida pelas coisas que o Kaique te falou?

Sophia: não Mel, claro que não-respondeu rápido e desviando o olhar 
Mel: Sophiaa -disse chamando a atenção dela 
Sophia: eu já disse Mel ,claro que não 
Mel:  tem certeza ?
Sophia: sim -sorriu fraco
Mel : Sophia por favor não faz o Mica sofrer , cê você tiver mesmo gostando do Kaique abre o jogo pro ele, mas fazer ele sofre não,por favor, ele é um irmão pra mim e eu não quero ver ele sofrer
Sophia: Mel eu amo meu namorado

Mel: ama mesmo ?
Sophia:  lógico que sim 
Mel: então conta pro Mica
Sophia: ele vai querer matar o Kaique ,e eu não quero que ele brigue com ninguém
Mel: é cê tem razão
Sophia: bom bora esquecer isso né, vamos pro jardim ?
Mel: vamos 
Mel e Sophia vão para o jardim
Mel: chegamos
Arthur:demoraram
Sophia: eita povo exagerado
Mel: eai conversando sobre o que?
Chay: sobre o bullying que eu sofro 
Sophia: como assim?
Chay: esses três me suando ai oh 
Mel: Oh dó do meu bebê-disse dando um beijo na bochecha de Chay
Lua: enfim,mudando de assunto partiu cinema hoje a tarde 
Sophia: oba oba ,eu topo
Mel: nem rola 
Arthur: seus pais?
Mel: sim to evitando sair de casa pra não arrumar mais briga 
Mica: você vem Chay?
Chay: acho melhor não,nem rola eu pagar vela pra vocês né
Lua: exagerado

Sophia : vamos vai Chayzinho
Chay não ,não ,prefiro ficar em casa mesmo valeu gente 
Lua: Ok então
Eles ficam conversando por um tempinho até que o sinal bate e eles voltam para sala 
Chay Narrando 
Enfim ,voltamos para sala e tivemos mais três aulas super lentas, depois de uma eternidade, fomos liberados GRAÇAS AO BOM SENHOR ficamos conversando um pouco e logo , todos pegaram o rumo de sua casa....Em 15 minutos cheguei em casa,almocei e levei Anelise para o colégio ,quando voltei fiquei assistindo filme ...Narração Off
Mel Narrando

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,não almocei pois estava sem fome ,fiquei conversando com Mica até ele ir pro cinema,depois fiquei mexendo no computador...

Enquanto isso...

Manu liga para Chay
Ligação On:

  • Manu: Oi Chayzinho é a Manu
  • Chay: Oi Manu 
  • Manu; cê ta em casa?
  • Chay: sim porque?
  • Manu: é assim,é porque eu não terminei de copiar tudo a explicação dos exercícios que o professor passou,e ele disse que vai ter prova disso, será que eu posso ir ai pegar com você?
  • Chay: agora?
  • Manu: sim ,se não for incomodar 
  • Chay: tudo bem pode vim 
  • Manu: valeu Chayzinho daqui a pouco estou ai  


Ligação Off

Chay Narrando
Bom a Manu  pediu pra vim aqui para copiar a lição ,eu não iria recusar né,  enfim fiquei esperando ela ,em questão de quinze a vinte minutos ela chegou... e ficamos no meu quarto ,ela estava senta na minha escrivania copiando a lição e  eu estava sentado na cama mexendo no celular...
Manu: Chayzinho o que esta escrito aqui ?
Chay: onde? 
Manu: aqui oh - disse se levantando e levando o caderno até ele,quando Manu se aproxima de Chay,finge tropeçar e cai em cima dele 
Chay e Manu ficam muito próximos
Manu beija Chay 






Nenhum comentário: