10/23/2013

#ImagineChaMel Capitulo: 59

André: é por causa desse garoto que você  ta me enfrentando e me decepcionando tanto Melanie?
Mel : André...ele interrompe
André : não quero saber de nada que saia de você Melanie-disse saindo
Chay: André,André deixa eu falar com você,por favor-disse indo atrás dele
André: eu não tenho nada pra falar com você seu moleque 
Mel: André, espera por favor 
André:  você nunca me ouviu ,porque eu irei te ouvir?
Mel : André por favor -disse segurando ele
André se solta e sobe para casa
Chay: André,André,espera -disse indo atrás dele
Mel: deixa Chay
Chay: e agora Mel?
Mel : eu vou subir pra tentar falar com ele ,cê ainda vai dormir comigo né amor?
Chay: vou sim,me liga a hora que eu puder ir
Mel: ok,quando todos dormirem eu te aviso
Chay: está bem
Chay e Mel se despedem e cada  um vai para seu apê
No apê de Chay
Chay: mãe  ,voltei
Hérica aparece
Hérica: ué,pensei que iria demorar mais
Chay: também,mais o pai da Mel apareceu na hora e viu agente
Hérica: ele brigou com ela?
Chay: ele não quis nem falar com ela,sinceramente eu não entendo o porque ele não aceita nosso namoro
Hérica: fica assim não meu filho,deve ser ciúmes de pai com a filha
Chay: não mãe,não é isso tem outra coisa no meio ,mas ela não fala o que é,e eu tenho certeza que os meninos sabem
Hérica: deve ser coisa da sua cabeça meu filho
Chay: é pode ser,bom vou pro meu quarto
Hérica: vai lá 
Enquanto isso...
No apê de Mel 
André chegou 
e Mel chegou logo em seguida
Mel: André por favor me ouve
André: eu já vi o suficiente ,não quero saber de nada Melanie
Mel: você viu eu e meu namorado, e se você não fosse assim eu até apresentava ele para você
André: EU NÃO ACEITO ESSE NAMORO -disse gritando
Mel: problema é seu ,eu não vou largar ele 
André : Ah cê ja contou pra ele do ...ela interrompe
Mel: isso é passado que inferno, esquece isso 
Luiza e Berenice aparece
Berenice : o que esta acontecendo aqui?
Mel: o que você acha? desde que vocês chegaram essa casa não tem mais paz ,é briga todo dia e toda hora 
André: ta achando ruim ,então obedece agente 
Luiza: Mel vamos para seu quarto vem-disse puxando ela 
Mel: você ainda vai se arrepender de tudo que ta fazendo comigo e com a Luh
André: você que vai se arrepender,sabe porque ,quando você passar por tudo aquilo de novo eu não vou te ajudar ,eu to cansado de você Melanie,eu desisto de você
Mel: você nunca lutou por mim ,vai desistir de que ? Nem de filha direito você me chama
André: e você, ta falando de que ? Tu não me chama de pai a anos Melanie
Mel: tenho motivos né ,pai que é pai não faz isso que você ta fazendo 
Berenice: Melanie ,vai para seu quarto é melhor 
Mel; não eu não vou 
André: você ainda reclama do que eu já fiz por você,tu não passa de uma ingrata isso sim eu devia ter deixado você morrid...Berenice interrompe
Berenice: não fala isso André 
 Mel: fala ,fala André
André fica quieto 
Berenice: Mel vai pro seu quarto vai 
Luiza: Mel vem comigo vem
Mel: tudo bem eu vou 
Mel e Luiza iam saindo da sala 
André: Melanie 
Ela para e se vira de frente para ele 
André: Mel 
Mel: não precisa falar nada ,tu já falou o suficiente,mais só pra te deixar uma coisa bem clara,eu não vou mais ficar sofrendo toda vez que eu brigar com você ,tu não me ama mesmo ,cansei disso 
André: Melanie espe...ela sai pro quarto junto com Luiza
No quarto 
Luiza: porque começaram a briga?
Mel: ele viu eu e o Chay no jardim 
Luiza: ah ,agora ta explicado ,mas enfim eu tenho que te perguntar uma coisa
Mel: que coisa?
Luiza: porque você falou pro Henrique sobre eu ir embora?
Mel: a pergunta certa é porque você não falou pra ele né?
Luiza: eu não queria magoar ele Mel
Mel: e esconder dele vai fazer bem para ele?
Luiza : Mel -disse abraçando ela 
Mel; conversa com ele ,conta tudo Luiza
Luiza: e se ele não entender?
Mel: ele te ama ,é claro que vai entender, vai lá falar com ele
Luiza: quer saber é isso mesmo,vou la falar com ele
Mel: isso mesmo 
Luiza: Beijos ,beijos
Mel: vai lá 
Luiza vai encontrar Henrique no jardim 
e Mel fica deitada mexendo no celular
Mel Narrando 
E pra variar outra briga minha e dele,mas quer saber eu vou fazer de tudo pra não sofrer mais cansei disso,enfim as horas foram se passando e passando ,quando deu umas 22:h00 Luiza já tinha chegado e estava no quarto dela,meus pais já tinham dormido então liguei pro Chay ...Narração Off

Chay Narrando 

Quando deu umas dez Melzinha me ligou pra ir para lá,como já tinha avisado meus pais ,arrumei minha bolsa peguei um roupa pra escola amanhã e fui,em uns dez minutos cheguei e ela já estava me esperando em frente o apê....Narração Off 

Chay: Cheguei amor
Mel: oba -disse dando um selinho nele
Chay: faltou o pijaminha né minha linda-disse olhando o corpo dela
Mel: para de ser besta, depois que eu tomar banho eu coloco
Chay: oba ,vamos tomar banho -disse animado
Mel: não,eu vou tomar sozinha
Chay: isso não tem graça amor 
Mel: vamos entrar logo seu bobo
Chay: partiu 
Chay e Mel entram bem devagar em casa e vão direto para o quarto dela

No quarto
Mel: prontinho deu tudo certo
Chay: ainda bem né?
Mel: bom vou tomar meu banho,fica ai 
Chay: Melzinha  eu quero tomar banho também
Mel: ok vai lá 
Chay vai para o banheiro e Mel senta na cama
Chay volta
Chay: Ué ,cê não vem?
Mel: não ,pode tomar
Chay: Melzinha cê não entendeu ,eu quero tomar banho com você
Mel: ta pedindo muito hein
Chay: Mel
Mel: Chay 
Chay: amor 
Mel: que é menino ?
Chay: vem tomar banho
Mel: vem cá amor,senta aqui 
Chay senta na cama e Mel se levanta
Mel: agora fica ai  e eu vou tomar meu banho -disse indo pro banheiro
Chay: Mel,Mel calma aê-disse indo atrás dela ,só que ela fecha 
Chay fica assistindo tv

Chay Narrando 

Melzinha não deixou eu ir tomar banho com ela ,achei ofensivo Heheh ,enfim fiquei assistindo tv por um bom tempo e nada dela sair daquele banheiro  já tinha passado mais de uma hora ,e eu estava morrendo de fome,quer saber fui para cozinha comer alguma coisa...Narração Off

Mel Narrando 
Depois de um longo banho ,me troquei ,coloquei o pijama que meu gatinho tanto queria e fiquei secando o cabelo, depois de uma hora sai do banheiro e comecei a passar passar creme na minha perna quando reparei que,calma aê, cade o Suede? Sai correndo do quarto Narração off

Mel sai correndo do quarto e vai para sala e depois para cozinha até que acha Chay
Chay: Melzinha até que fim -disse terminando de fazer os lanches 
Mel: Chay cê ta doido só pode ,se  meu pai acorda e te vê aqui menino -disse baixinho

Chay: Acorda nada 
Mel: fala baixo ,ta fazendo o que aqui ,quer me matar do coração mesmo ?
Chay: eu vim fazer um lanche eu estou com fome,você demora muito pra se arrumar 
Mel: vem ,vamos pro quarto -disse puxando ele
Chay: mas eu to com fome 
Mel: menino tanta hora pra tu sentir fome 
Chay: amor eu não tenho culpa 

Mel: vai pro quarto ,deixa que eu faço esses lanches vai 
Chay: ok ok eu vou,mas antes ...ela interrompe
Mel: o que foi dessa vez menino?
Chay: adorei o pijama ,minha delicia -disse rindo
Mel: se você não for pro quarto agora eu vou tacar esse pão em você Suede 
Chay: ok,to indo coisa linda-disse saindo rindo
Mel: o que fazer com uma pessoa dessas ? -disse pra si mesma e preparando os lanches 
Chay Narrando 
Depois da Melzinha me expulsar da cozinha,fui tomar meu banho , em questão de uns 15/20 minutos já estava cheirosinha,sai do banheiro e ela já estava no quarto me esperando para comer , comemos e  ficamos assistindo um pouco de tv ,depois,ah ,depois vem a melhor parte de todas,hora de aproveitar minha princesa,enfim vou resumi esta noite em poucas palavras, foi maravilhoso matar a saudade que estava dela, do corpo dela ,de tudo, sempre é muito bom estar com ela,a noite foi perfeita como todas as outras ,dormimos agarradinhos ...Narração Off

E assim se passou a noite
E o dia amanheceu 


Heys  amores,cês não tem ideia de quantos sorrisos roubaram meu ontem e hoje por  estar comentando sobre o imagine ,
Qual será o grande segredo que a Mel esconde ? Hhehe vamos que vamos de imagine né ....
obrigada por lerem e gostarem ....Bjuuuus e Amores <33

COMENTEM POR FAVOR MEUS AMORES !!

Nenhum comentário: