10/09/2013

#ImagineChaMel Capitulo :56

Berenice segura André
Mel: bate -disse enfrentando André
Luiza começa a chorar mais ainda 
André vai pra cima de Mel e novamente Berenice segura ele
Berenice: não faz isso André
Luiza: não bate nela pai por favor-disse chorando
André encara Mel 
Mel: vai ,desconta todo o ódio que você tem de mim,bate

André da um passo pra trás 
e Berenice solta ele
André e Mel se encaram
E Mel sai correndo pro quarto dela
No quarto
Ela entra chorando  e se joga na cama 
Enquanto isso ...
No jardim 
Chay ficou esperando Mel,e nada dela aparecer ,então ele voltou pra casa
Depois de uns vinte minutos que ele já tinha voltado e  estava assistindo tv com Anelise
A campainha toca
e Chay abre
Chay: Mel?-disse estranhando
Mel abraça Chay bem forte chorando 

Chay: Melzinha meu amor aconteceu alguma coisa?
Mel: desculpa não ter ido no jardim-disse ainda chorando
Chay: tudo bem,vem entra
Eles entram
Chay: agora me fala o que aconteceu 
Anelise se aproxima deles
Anelise: Mel cê ta chorando?
Mel: to -disse limpando as lágrimas
Roobertchay e Hérica logo aparece
Roobertchay ; aconteceu alguma coisa?
Hérica: Mel,você estava chorando?
Mel: estava sim
Hérica:aconteceu alguma coisa?
Mel: meus pais
Chay cês brigaram de novo?
Mel: eles querem tirar a Luiza de mim,eles compram a passagem dela pro Sul para daqui um semana
Henrique aparece na sala e acaba escultando
Henrique: como é que é ,a Luiza vai embora?
Mel: puts -disse olhando pra Henrique
Henrique: fala Mel
Mel: é isso mesmo,meus pais querem levar a Luiza embora,porque ela não aceita nossos namoros, e  eu acabei  de brigar com meu pai e ele até levantou a mão pra me bater

Roobertchay: então o negocio foi feio
Henrique: porque a Luiza não me contou ?
Mel: ela não ta bem,ta morrendo de medo de ir ,ela não quer ficar longe de ti 
Henrique: eu quero ver ela-disse saindo
Chay segura ele
Chay: agora não da né
Henrique; eu quero ver minha namorada
Mel: não vai agora,meus pais estão lá ,e se você for só vai piorar 
Henrique: que droga-disse chutando o sofá
Anelise: fica calmo Henrique
Henrique: minha namorada pode voltar pro Sul ,e eu não estava sabendo de nada e cê quer que eu fique calmo-disse gritando
Mel: Henrique,deixa eu falar com você rapidinho
Henrique: vamos no meu quarto
Henrique e Mel vão para o quarto
No quarto
Henrique: porque ela não me contou Mel?
Mel: ela ta com medo Henrique
Henrique: é por isso que esses dias ela ta quieta e diferente
Mel: ela não quer voltar,ela quer ficar com a gente
Henrique: ela devia ter me contado Mel
Mel: ela ta passando por um momento difícil , ta correndo risco de ficar longe de quem ela mais ama ,que é você
Henrique: eu amo mais do que tudo sua irmã
Mel: ela também te ama 
Henrique: o que você vai fazer pra não deixarem eles levarem ela embora?
Mel: eu não sei, só não posso deixar 
Henrique: porque eles estão fazendo isso?
Mel : meu pai ta descontando a raiva que tem de mim na Luiza
Henrique: porque ele tem raiva de você?
Mel: esquece isso
Henrique: fala
Mel: deixa pra lá, enfim o fato é eles já compraram a passagem da Luiza 
Henrique: Mel o que vai ser de mim se eles levarem ela ,eu não posso perder a Luiza
Mel e Henrique se abraçam 
Henrique: eu queria tanto ver ela 
Mel: agora não da,ela não ta bem
Henrique: me deixa um pouco sozinho por favor
Mel: claro-disse saindo
Henrique: Mel
Mel: oi
Henrique: obrigada
Mel sorri e sai
Na sala
Mel aparece
Roobertchay : e ai ?
Mel: acho que acalmei um pouco a fera 
Chay: e você ,como você esta?
Mel: destruída serve?
Hérica : Bom agente vai deixar vocês a sós ,fica bem viu querida 
Mel: obrigada -disse sorrindo fraco
Roobertchay e Hérica vão pro quarto e 
Mel e Chay sentam no sofá e ficam conversando
Chay: obrigado
Mel: pelo que ?
Chay: por estar lutando contra seus pais por mim 
Mel: eu te amo 
Chay: se não fosse isso eles iriam deixar a Lu contigo,eu sei que a culpa é minha
Mel: ei,você não tem culpa de nada
Chay: claro que tenho meu amor, se você não tivesse enfrentado seus pais,eles  não iriam tirar a Luiza de você
Mel: não fala isso meu amor
Chay: desculpa-disse abaixando a cabeça
Mel: olha pra mim
Chay olha pra Mel
Mel: eu faço tudo por você, eu enfrento tudo por você
Chay: eu te amo muito
Mel: eu também 
Eles se abraçam bem fortes

Durante o abraço
Chay: eu dou minha vida por você-disse cochichando no ouvido dela
Mel sorri 
e Chay e Mel se beijam 
Chay: cê quer dormir aqui?
Mel: não,eu vou voltar pra casa mesmo,só vim aqui porque precisava te ver
Chay sorri
Chay: quer que eu te leve até lá embaixo?
Mel: precisa não -disse sorrindo fraco
Chay e Mel vão abraçados até a porta
Chay abre porta e Mel sai
Chay: qualquer coisa liga
Mel: ok
Chay: qualquer coisa,qualquer coisinha minima ta bom,pode ser uma,duas, da manhã ou a hora que for, precisar de mim liga 
Mel: Principe 
Chay; te amo
Chay e Mel se beijam
Mel: até amanhã na escola então
Chay: até ,minha princesa
Eles se beijam novamente
E Mel vai embora
Quando Mel estava descendo pro jardim ,encontra Mica chegando da casa de Sophia
Mica; Melzinha
Mel: oi meu amor -eles se cumprimentam
Mica: estava aonde?
Mel: no Chay
Mica: aconteceu alguma coisa?
Mel: briguei com eles de novo
Eles vão caminhando até o final do jardim e sentam na grama e ficam olhando o céu estrelado
Mica: porque?
Mel: eles compraram a passagem da Luiza
Mica: então realmente eles querem levar ela embora
Mel: pois é ,acho que ele só desisti de levar ela se  nós duas terminarmos nossos namoros
Mica: você vai terminar com o Chay?
Mel: não,eu não consigo viver sem ele 
Mica : não entendo o porque do tio André e da tia Berê estão fazendo isso
Mel: entender eu também não entendo,mais o porque agente sabe
Mica: mas já faz tanto tempo que isso aconteceu 
Mel: O André acha que eu tenho culpa disso 
Mica: ele  sempre vai achar que você é a culpada e que isso vai acontecer novamente,mais não vai o Chay não é igual o....cê sabe
Mel: eu queria tanto que meus pais aceitassem meu namoro,que eu pudesse apresentar o Chay pra eles,que tivesse almoço entre as novas famílias e tudo mais ,sabe,será que é pedir muito?
Mica abraça Mel
Mica: fica assim não Melzinha
Mel: bora subir?
Mica: bora né-disse levantando e esticando a mão pra Mel levantar
Mel e Mica sobem abraçados pra casa
Quando eles chegam
André : estava aonde Melanie?
Mel: o inferno começou
Berenice: fala direito Melanie
Mica: ela estava comigo no jardim tia 
Berenice: melhor assim
Mel: por que ,vai querer me prender dentro de casa agora é ?
André: não seria má ideia né , quem sabe se eu tivesse te prendido dentro de casa não teria acontecido o que aconteceu 
Mica: esquece isso tio ,é passado 
Berenice: agente nunca vai esquecer,até parece que ela não lembra de tudo que passou
Mel: eu lembro de tudo ,não precisa ficar falando eu só quero esquecer isso 
Mica: A Mel ta certa ,cês também tinha que esquecer isso 
Berenice: Ah claro que você vai defender ela ,cê tava no meio também né senhor Borges 
Mica: tia  tive que ajudar a Mel 
André: é mais quem pagou o pato fui eu né
Mel: é por causa do dinheiro né pai ?
André: claro que é Melanie 
Mel: você se preocupa mais com seu dinheiro do que comigo 
André: Ah claro,ele não me dá decepção 
Mel: Ah  então eu sou uma decepção pra você?
Berenice:não coloca palavra na boca do teu pai Melanie 
Mica: Mel é melhor você ir dormir ,pra não piorar as coisas 
Mel: Cê viu né, depois eles falam que eu estou errada 
André: Mas você está 
Mica: Melzinha ,vai dormir vai 
Berenice : escuta pelo menos seu amigo 
Mel encara André e Berenice e vai para o quarto 
No quarto
Mel toma um banho e fica deitada pensando 
Mel Narrando 
E depois de outra discussão , estou eu aqui deitada pensando , pensando e pensando já se passaram duas horas e eu não consegui dormir ,estou me sentindo péssima ,por te brigado com eles de novo,aquilo que meu pai falou me doeu muito ,saber que sou uma decepção pra ele me machucou de verdade,enquanto estava deitada pensando,senti algumas lágrimas escorrerem pelo travesseiro , eu precisava muito do Chay,só que ele já deve estar dormindo já é tarde ,e eu não queria acorda -lo , eu precisava ouvir a voz dele,precisava do abraço dele ,precisava dele aqui comigo ...Narração Off

Chay Narrando

Depois que meu amor foi pra casa dela ,tomei um banho ,e fiquei assistindo tv até tarde ,e acabei cochilando no sofá mesmo ,depois de meia hora minha   mãe me acordou pra eu ir pro meu quarto,levantei meio sonolento ainda e fui caminhando pro meu quarto ,entrei no meu quarto e me  joguei na cama,e novamente estava pegando no sono,até que  do nada me veio um pré-sentimento de que a Mel precisava de mim,então liguei para ela,mesmo sabendo que minha princesa devia estar dormindo eu liguei ...Narração Off

Ligação On:

  •  Mel: Alô
  • Chay: Princesa,te acordei?
  • Mel : Oi meu amor,não eu não consegui dormir
  • Chay: aconteceu alguma coisa?
  • Mel: eu preciso tanto de você -disse chorando
  • Chay: Mel cê ta chorando,o que aconteceu ?-disse todo preocupado
  • Mel: vem ficar aqui comigo  por favor
  • Chay: claro que eu vou ,mais e seus pais ?
  • Mel: a gente dá um jeito,mais vem por favor
  • Chay: já to indo ta?
  • Mel: obrigada

Ligação Off

Mel sai  bem de vagar de casa,sem fazer barulho e fica na porta esperando Chay
Depois de uns dez minutos ele chega

Nenhum comentário: