10/04/2013

#ImagineChaMel Capitulo 54

André: eu não aprovo esse namoro 
Luiza: mas o que tem de errado agente namorar?
André: vocês vão terminar com esses meninos amanhã
Mel: como é que é?
André: vocês tem até amanhã pra terminar com eles
Luiza: não pai ,por favor não
André: até amanhã
Mel: cê não você  vai fazer o que?

André: vocês vão voltar pro Sul 
Luiza: não pro Sul não
André: vocês não tem querer
Mel: eu sou de maior ,eu não vou voltar e muito menos vou terminar meu namoro
Berenice: você vai enfrentar seu pai Melanie?
Mel: vou
André: você é de maior,eu não posso fazer mais nada né, mais a Luiza volta comigo
Luiza começa a chorar
Luiza: eu não quero-disse chorando
André: você não tem querer você vai voltar comigo ta decidido 
Luiza: não pai eu não quero -disse chorando
Berenice: você vai obedecer teu pai Luiza
Luiza: Mel não deixa eles me  levar ,não deixa por favor  eu não quero ir,eu quero ficar com você-disse chorando e abraçando Mel
Mel e Luiza ficam abraçadas
André: eu que mando em você Luiza e não a em responsavel  da tua irmã
Mel: vocês não podem obrigar ela,a Luh quer ficar comigo
Berenice: você mal cuida de ti Melanie
Mel: para mãe,para, que saco olha como a Luh ta ,vocês não entenderam que ela não quer ficar com vocês 

André: ela não tem querer 
Luiza: Mel-disse chorando 
Mel:  A Luh vai ficar comigo
Berenice: é o que veremos 
Mel: sinceramente mãe,o que deu em você,tu não era assim,eu pensei que você fosse ficar do nosso lado 
Berenice: pro seu quarto agora
Mel: vem Luh -as duas vão pro quarto de Mel
Luiza entra chorando
Luiza: Mel eu não quero ir 
Mel: calma que agente vai dar um jeito
Luiza: eu não quero ficar longe de ti,do Henrique ,eu não quero Mel,eu não quero-disse chorando
Mel:: psiu olha pra mim,agente vai fazer de tudo pra você ficar-disse sentando do lado dela e arrumando o cabelo de Luh
Luiza: e se eles me levarem?
Mel: eu  vou te buscar
Luiza: promete?
Mel: prometo-elas se abraçam 
Mel Narrando
Depois daquela confusão eu e Luh ficamos no meu quarto,ela depois de muito tempo parou de chorar e eu fui tomar um banho quando sai vi Luiza dormindo na minha cama,não queria acorda-la então peguei um coberto,cobri ela e puxei a cama debaixo pra eu dormir ,deitei e fiquei pensando como iria contar sobre a briga pro Chay,enfim depois de um tempinho acabei pegando no sono...Narração Off

A noite se passa 
O dia amanhece
No apê de Chay
ele acorda toma um banho,se arruma
e vai tomar café da manhã com seus pais e com Henrique
Depois vai pra escola
No apê de Mel
ela e Luiza acorda  e  cada uma toma se banho se arrumam
(Look de Mel)

e vão pra cozinha
Na cozinha
Mel e Luiza entram caladas pegam uma fruta e saem pra escola,sem ao menos falar com Berenice e André
Enquanto isso 
No Colégio Elite Delta
Lua,Arthur,Chay,Sophia e Mica já tinham chegado 
e estavam conversando
Mel chega e vai até eles
Mel: Bom dia povo-ela e Chay se beijam
Mel: Amigas-disse cumprimentando Lua e Sophia
E por ultimo os meninos
Mel: e ai conversando sobre o que?
Sophia: sobre a fuga do casal ternura
Mel: Ah que fofo 
Lua: agora chega de falar de mim né,partiu banheiro mulherada?
Sophia: eu vou aproveitar meu gatinho um pouquinho-disse beijando Mica
Mel: bora lá então né
Lua e Mel vão pro banheiro
No banheiro
Lua: eu queria falar contigo
Mel: comigo?
Lua: Obrigada,pela força que você me deu -disse sorrindo
Mel: eu disse que ele te amava
Lua sorri
Lua: eu to muito feliz-disse rindo
Mel: da pra perceber,seus olhinhos brilham quando fala dele
Lua: ah como a vida é bela
Mel: pois é -sorriu fraco
Lua: aconteceu alguma coisa,você parece triste?
Mel: meus pais chegaram de viagem 
Lua: que legal Melzinha,mais porque esta triste?
Mel: é porque eles sempre foram meio que contra eu e a Luh namorar ,ai ontem eu falei pra minha mãe.....ela conta tudo pra Lua,depois de uns dez minutos
Lua: e eles querem levar a Luiza embora,é isso?
Mel: é ,mas ela não quer
Lua : e agora?
Mel: agora eu não sei né
O sinal bate
Lua: partiu sala né
Mel: bora lá
Mel Narrando 
Cada uma foi pra sua sala,a aula começou e o professor passou uma avaliação,não estavam tão difícil assim,até que terminei rápido,enfim as aulas foram se passando,na hora do intervalo,lanchamos e ficamos conversando um pouco,logo cada um saiu pra namorar, e eu e Chay fomos até  aquele porão atrás da escola...Narração Off

Chay e Mel estavam se beijando 

Até que Mel para o beijo
Mel: eu tenho que te contar uma coisa
Chay: que coisa?
Mel: sobre meus pais
Chay: oba ,vou conhecer o meu sogrinho e minha sogrinha-disse sorrindo
Mel: então,ontem ...ele interrompe
Chay: você falou com eles,eu vou poder ir lá hoje?
Mel: calma Chay,deixa eu falar
Chay: ok desculpa
Mel: ontem eu contei primeiro pra minha mãe,mais ai agente  discutiu e ela acabou contando pro meu pai e ele ficou nervoso e ouve a maior briga lá em casa ,e eles disseram que não aceita nosso namoro nem o da Luh e ainda me chamou de em responsável  e tudo mais,falou que eu não podia namorar por causa do que aconteceu no passado e falaram que vão levar a Luiza embora com eles pro Sul se agente não termissem com vocês
Chay: então eles não aceitam nosso namoro?-disse triste

Mel: é ai eu e a Luiza brigamos com eles deu noque deu 
Chay: o que aconteceu no passado?
Mel: nada-respondeu rápida e nervosa
Chay: como nada Mel?
Mel: deixa isso pra lá
Chay: você vai terminar comigo?
Mel: claro que não meu amor
Chay: mais e seus pais Mel?
Mel: eu enfrentei eles ontem,e  enfrento de novo,mais eu não fico longe de você
Chay: mais ai eles vão levar a Luiza,e eu sei o quanto você ama sua irmã eu não quero que você fique longe dela,por minha causa Mel
Mel: claro que não meu amor,eu vou fazer de tudo pra ela ficar,e se eles levarem a Luiza,eu vou busca ela ,mas terminar com você ,eu nunca faria isso 
Chay: sério que você vai brigar com seus pais por minha causa?
Mel: vou
Chay sorri
Chay; obrigado-disse sorrindo
Mel : pelo que?
Chay: cê ta brigando com seus pais pra ficar comigo Mel,é a coisa mais linda que alguém já fez por mim,a maior prova de amor que eu já recebi
Mel: eu te amo
Chay: eu também te amo-eles se abraçam fortes
Durante o abraço
Chay: você tem certeza?
Mel: tenho
Chay: mas Mel...ela interrompe
Mel: eu tenho certeza do que eu to fazendo,só fica do meu lado por favor
Chay: é claro que eu fico meu amor
Mel: promete que nunca vai me abandonar?
Chay: prometo,eu vou estar sempre aqui,cuidando de você pra sempre ...
Os dois se beijam 
Mel: desculpa 
Chay: por que?
Mel: eu sei o tanto que você queria conhecer meus pais,mais infelizmente não vai dar-disse fazendo carinho no rosto dele
Chay: esquece isso-disse meio triste 
Mel: não fica triste por favor,desculpa-disse abraçando ele
Chay : eu to bem-disse sorrindo fraco
Mel: me abraça?
Chay: vem cá vem princesa
Chay e Mel ficam abraçados conversando sobre os pais dela

O sinal bate e todos voltam para sala 
Chay Narrando
É claro que eu fiquei triste por saber que os pais da Mel não aceita nosso namoro,não sei o motivo,acho que aconteceu alguma coisa no passado ,mas quando perguntei pra ela ,a Mel mudou rápido o assunto,parece que ficou nervosa ,sei lá,enfim mais tudo bem hoje ela me deu uma prova do amor ,ela ta enfrentando os pais dela ,pra ficar comigo ,eu amei isso,continuando,voltamos pra sala e tivemos mais três aulas chatas e lentas ,depois de um tempão o sinal bateu e fomos liberados,na saída ficamos conversando um pouco ,e logo,eu,Mel e Mica fomos embora...Narraçção Off

Mel Narrando 


Nenhum comentário: