10/07/2013

#ImagineChaMel Capitulo 55

Mel Narrando
Chegamos em  casa e não tinha ninguém ,estranhei ,onde será que está meu pai e minha mãe? enfim fiquei conversando com Mica e contei da briga ,depois eu  e Luiza fizemos almoço e todos nós almoçamos ,já ia dar duas da tarde e nada dos meus pais aparecerem ,muito estranho isso ....enfim fiquei no meu quarto  mexendo no computador....  Narração Off
Luiza  bate na porta do quarto
Mel: entra
Luiza entra
Luiza: Oi maninha
Mel: oi pirralha
Luiza: eai onde será que está o pai e a mãe?
Mel: muito estranho esse sumiço deles né
Luiza: pois é.Mel eu to com medo
Mel: de que?
Luiza: deles me levarem embora,eu não quero ir
Mel: eu também não quero que você vá Luh,mas você tem que me ajudar a enfrentar eles 
Luiza: Mel eu não posso bater de frente com eles,eu fui brigar com ele ,olha no que deu ,eles querem me levar embora
Mel: pior que é verdade
Luiza: você sempre enfrentou o pai,eu queria ter essa coragem
Mel: não é coragem,eu tive que aprender a ser assim ,se não eu tinha que fazer tudo que ele quer 
Luiza: isso que ele ta fazendo com agente é uma injustiça
Mel: pois é.Você falou pro Henrique?
Luiza: Não e você falou pro Chay?
Mel: falei
Luiza: e ai?
Mel: ele ficou triste né,ele queria conhecer nossos pais 
Luiza: Oh vida
Mel: pois é menina
Luiza : bom,eu to no meu quarto,qualquer coisa chama
Mel: ok
Luiza volta pro quarto dela
Chay Narrando
Cheguei em casa um pouco pensativo,almocei levei Anelise no colégio voltei e  fiquei assistindo tv a praticamente a tarde toda,quando deu umas três horas meu pai chegou ,tomou um banho e veio falar comigo,acho que ele percebeu que eu estava pensativo cabisbaixo ...Narração Off

Roobertchay: Ei meu menino,aconteceu alguma coisa?
Chay: ta tão na cara assim?
Roobertchay: Um pouquinho,e  sua mãe também falou que você chegou pensativo,brigou com a Mel?
Chay: Não,graças a Deus ta tudo bem com agente 
Roobertchay: que foi então?
Chay: eu comentei que os pais da Mel chegou de viajem né?
Roobertchay: sim
Chay:  Então,eu falei pra Mel que queria conhecer eles,e ela falou que iria conversar com os pais delas e tals
Roobertchay: e ai ,ela falou com eles?
Chay: eles não aceita nosso namoro,nem o da Luiza com o Henrique,não sei porque
Roobertchay: estranho ,será que não aconteceu nada ?
Chay; não sei,a Mel ate meio que deixou escapar alguma coisa que aconteceu no passado,e quando eu perguntei ela mudou rápido de assunto 
Roobertchay: será que aconteceu alguma coisa ?
Chay: não sei, e tem mais
Roobertchay: mais o que?
Chay: A Mel e a Luiza foram brigar com  os pais delas ,ai eles disseram que iria levar as duas embora pro Sul,só que a Mel já é de maior e enfrentou eles,ai eles vão levar a Luiza embora 

Roobertchay: O Henrique já ta sabendo disso?
Chay: acho que não,enfim a Mel ta brigada com pais delas,porque ela enfrentou eles pra ficar comigo 
Roobertchay sorri
Roobertchay: Tu tem noção do que ela fez por você meu filho ?
Chay sorri
Chay: tenho pai
Roobertchay: Ela enfrentou os pais delas,os pais dela Chay,por você,ela te ama muito
Chay: eu também amo muito ela
Henrique chega
Henrique: Ei rapaziada 
Chay: oi
Roobertchay : Oi filho
Henrique: e ai conversando sobre?
Chay: nada de importante-disse mentindo 
Henrique: ok,to no meu quarto,qualquer coisa chamem-disse siando
Roobertchay:ok
Chay: Bom ,eu também vou pro meu quarto
Roobertchay: vai lá vai
Chay vai pro quarto 
No quaro de Chay
 ele entra e fica deitado e decide mandar mensagem pra Mel


  • Chay: Oi amor
  • Mel: Oi meu lindo
  • Chay: tudo bem ai?
  • Mel: tudo,meus pais não sei onde estão ,sairam e não voltaram ainda
  • Chay: você não suspeita de algum lugar que eles estejam?
  • Mel: pior que não,to com medo deles fazerem alguma coisa
  • Chay: Ah princesa fica assim não,se eu pudesse eu estaria ai contigo
  • Mel: eu também queria que você estivesse aqui 
  • Chay: será que dá pra você descer só pouquinho pro jardim,pode ser só 5 minutinhos ,estou com saudades de ficar com você meu amor
  • Mel: eu também :)
  • Chay: você vem?
  • Mel: vou,daqui 5 minutos to no jardim 
  • Chay: ok,bjus 
Eles terminam a conversam 
e Chay desce pro jardim 
Mel troca de roupa rapidinho e avisa Luiza e vai
Quando estava saindo de casa
André e Berenice chegam
André: Epa,pensa que vai aonde ?
Mel: vou pro jardim
Berenice: quem disse?
Mel: vai me trancar dentro de casa agora?
André: você está muito abusada né Melanie
Mel: não eu não estou
Berenice: entra agora
Mel: eu vou pro jardim 
André: entra Melanie
Mel: que inferno-disse entrando reclamando
Todos entram 
Berenice: Luiza Fronckowiak vem aqui agora-disse falando alto
Mel: começou-disse revirando os olhos
André encara Mel
Luiza aparece na sala
Luiza : Oi
Mel: o que vocês querem
Berenice: sabe aonde estávamos o dia todo ?
Luiza: onde?
André : compramos  a sua passagem de volta pra Sul
Mel: como que é?-disse levantando do sofá
Berenice: isso mesmo a Luiza volta com a gente daqui uma semana
Luiza começa a chorar
Luiza: Não eu não vou-disse chorando
Berenice: você não tem querer Luiza
Luiza: Mel não deixa-disse chorando e abraçando Mel
Mel: Ela não vai,ela quer ficar comigo e não com vocês,entendam isso
André: você ta chorando porque Luiza,a gente nem terminou de contar o resto
Luiza: eu não quero saber-disse chorando
André: Você vai vim morar comigo e sua mãe no apartamento em que alugamos
Mel:  você não vai tirar a Luiza daqui
Berenice: fica quieta Melanie
Mel:  não eu não fico quieta,para de obrigar a Luiza a fazer o que ela não quer
Luiza: pai deixa eu ficar por favor-disse chorando
André: você vem com a gente-disse indo até Luiza
Mel entra na frente
Mel: você não vai tirar ela daqui

André: quem é você ,pra dizer o que eu vou fazer o não ?
Mel: daqui ela não sai
André: sai da minha frente-disse gritando
Mel: me tira daqui 

André: sai da minha frente agora-disse gritando mais alto e levantando a mão pra bater em Mel
Berenice segura André



Comentem por favor !!!

Nenhum comentário: