10/21/2013

#ImagineChaMel Capitulo :57










Heys amores  desculpe-me  pelo sumiço é que eu estava me dedicando aos meus estudos (aliás já está praticamente no fim do ano e preciso de notas e tals Hhehe ) e  nessa última semana eu estava mal de saúde ...isso mesmo estava doentinha Heheh ,não tinha forças pra  nadas ,mas agora já esta tudo bem ,graças a Deus , então vamos que vamos de imagine,espero que gostem e comentem,preciso saber se estão gostando !!! Obrigada Heheh 



#ImagineChaMel Capitulo :57

Depois de uns dez minutos ele chega
Chay: Hey meu amor
Mel abraça Chay bem forte
Mel: obrigada por vim
Chay o que aconteceu ?
Mel: agente brigou de novo
Chay: Ei não fica assim meu amor-disse fazendo carinho nela
Mel:vem vamos entrar
Chay: ok
Mel: só não faz barulho por favor 
Chay: pode deixar
Mel e Chay entram bem de vagar sem fazer barulho e vão direto para o quarto
No quarto 
Mel e Chay  ficam sentados na cama conversando
Chay: porque vocês brigaram?
Mel: O André disse que eu sou uma decepção pra ele -disse abaixando a cabeça
Chay: Oh meu,não fica assim não,ele falou isso da boca pra fora,ele te ama 
Mel: obrigada por vim cuidar de mim

Chay: eu nunca iria te abandonar 
Mel abraça Chay
Mel : eu te amo 
Chay: eu também te amo muio,pode contar comigo sempre  
Chay e Mel se beijam 

E depois ficam deitados agarradinhos conversando 
Até que Mel pega no sono e Chay fica fazendo carinho nela e depois dorme também
Chay e Mel dormem agarradinhos 
A noite se passa 
O dia amanhece
Quando e´ seis da manhã
Chay acorda 
Chay: Mel,Melzinha acorda-disse baixinho
Ela continua a dormi
Chay: Melzinha acorda meu amor
Ela acorda
Chay bom dia princesa
Mel: bom dia principe 
Chay: eu tenho que ir ,preciso me arrumar 
Eles levantam
Mel: vem,acho que eles não levantaram ainda
Chay e Mel saem do quarto bem de vagar 
Luiza estava saindo do quarto e acaba vendo Chay
Luiza: Chay?
Chay corre e coloca a mão na boca de Luiza e arrasta ela pro quarto
Chay,Mel e Luiza entram no quarto 
Chay solta Luiza
Luiza: Que isso?-disse indignada
Mel: Cê ta doida menina?
Chay: que me matar do coração mesmo ?
Luiza: o que você esta fazendo aqui?
Mel: ele dormiu aqui
Luiza: e depois eu sou a doida,já pensou se o pai pega ele aqui Mel
Chay: é por isso que agente estava saindo sem fazer barulho
Mel: e  você assustou agente 
Luiza: desculpa aê-disse rindo
Mel: bom agora me ajudar a tirar o Chay daqui
Luiza: Ué pula a janela
Chay: quer que eu morra?
Mel: Luiza só pra te lembrar agente mora no terceiro andar ,não tem como ele pula
Luiza: Ah é né-disse rindo
Batem na porta
Os três se olham 
Mel: quem é?
André: sou eu Melanie
Luiza: e agora?-disse baixo 
André : Melanie abre a porta
Chay: agora ferrou de vez
Mel: como eu vou tirar você daqui?
André bate na porta denovo 
Mel; Chay se esconde debaixo da cama ,rápido
Chay: que ta doida,eu preciso me arrumar ,vou me atrasar pra escola

Luiza: Isso é se você chegar na escola né,se meu pai arrombar essa porta e te achar aqui ele te mata
Mel: vai Chay
Chay: mas eu...
Luiza e Mel empurram  Chay debaixo da cama
Chay se esconde debaixo da cama
E Luiza abre a porta 
André entra
Mel: o que você quer aqui?
André: você não esta pronta ainda?
Mel: vou me arrumar agora
Luiza: era isso que você queria saber?
André: não
Luiza: o que é então?
André; eu vou levar vocês hoje para escola
Luiza e Mel se olham apavoradas
Mel:: que palhaçada é essa agora ?

André: é isso mesmo,se arrumem que eu vou levar vocês , eu tenho que fazer a transferência da Luiza  -disse e saiu do quarto
Luiza: Mel, ele vai me tirar da escola -disse apavorada
Mel: Calma Luh,primeira me ajuda a tirar o Chay daqui ai agente resolve o resto
Luiza fecha a porta
Mel: pode sair Chay
Chay sai de baixo da cama 
Chay: e agora o que você vai fazer,ele quer mesmo levar  a Luh embora
Mel: eu vou ver o que vou fazer 
Luiza: Bom eu vou lá segurar eles na cozinha e vocês vão rápido 
Mel: Ok
Luiza vai para cozinha e
Chay e Mel saem bem rápido 
Na porta da casa de Mel
Chay: bom ,tenho que ir 
Mel: obrigada e desculpa por tudo -disse rindo
Chay beija Mel com muita intensidade 
e vai imprensando ela contra a porta
e apertando a coxa dela
Mel para
Mel: Vai logo antes que você se atrase
Chay: você me deixa louco-disse sorrindo safado
Mel: vai logo bobo
Chay vai caminhando até o elevador mas volta
 Mel: o que é agora?
Chay: você me deixa louco com esse pijama curto 
Mel: menino ,vai logo vai -disse rindo
Ele beija Mel e vai embora
Mel entra rápido em casa 
e vai direto para o quarto 
Toma um banho e começa a se arrumar
(Look de Mel)

e depois vai para cozinha 
Na cozinha
Luiza e André estavam discutindo
André: você não tem querer Luiza
Mel: ela tem querer sim,ela já tem 15 anos e pode escolher com quem ela quer ficar
André: fica quieta que eu não estou falando com você
Luiza : não fala assim com ela 
Mel: você quer levar ela a força né,por que sabe se agente for no juiz ela mesmo escolhe com quem quer ficar 

André: eu que mando nela ,ela é minha filha
Mel:  ela não quer ir
André: eu disse para ela terminar com o namoro dela 
Mel: porque tudo tem que ser o seu jeito?
André: porque vocês são minhas filhas e vão fazer o que eu achar melhor
Mel: só que não né,eu não vou terminar com o Chay e nem ela com o Henrique satisfeito?
André: continua teimando que as coisas só vai piorar 
Mel: com você eu não vou para escola 
Mica aparece
Mica: bom dia 
Luiza: bom dia pra quem olha isso ,já estão brigando de novo,eu não aguento mais isso
Mica: o que aconteceu dessa vez?
Mel: ele quer levar agente pra escola para pega a transferência da Luiza
Mica: tio ,pensa melhor,deixa a Luh ficar, eu e a Mel sempre cuidamos dela ,deixa 
André: elas sabiam que não podiam namorar 
Luiza: cê acha que agente nunca iria namorar ,pelo amor de Deus né pai
Mel: quer saber,vamos Luh ,vamos Mica,agente vai se atrasar
Mica ,Luiza e Mel vão para escola
No apê de Chay
 Ele chega correndo
Hérica e Roobertchay aparece
Hérica: Chay,onde você estava?
Chay: eu dormi na Mel mãe
Roobertchay: e os pais dela?
Chay: é ,eu dormir escondido ,e o pai dela quase viu  eu lá 
Hérica: cê é doido menino?
Chay: ela precisava de mim mãe
Henrique aparece
Henrique; vai pra escola não?
Chay: puts eu tenho que me arrumar
Henrique: vai se atrasar
Chay sai correndo pro quarto e começa a se arrumar
Depois de uns vinte minutos 
Chay: mãe to indo 
Hérica: sem comer nada 
Chay: na escola eu como,beijos-disse saindo
No Colégio Elite Delta

Sophia,Mica ,Lua,Arthur e Mel já tinham chegado 
e estavam conversando 
Mel toda hora olhando pro portão da entrada e nada de Chay chegar
Depois de uns dez minutos ele chega e se reuni aos amigos
Chay: Bom dia gente
Mel: até que fim meu amor
Chay e Mel se beijam 
Lua: perdeu a hora é Chay?-disse rindo
Chay: não ,coisa pior
Sophia: estava aprontando o que?
Mel: ele dormiu lá em casa e meu pai quase viu ele
Todos começam a rir
Mica: como eu não sabia disso ?-disse rindo
Mel: até esqueci de ti contar Mica
Chay: tive que me esconder debaixo da cama

Sophia: socorro ,olha o sufoco de Chay Suede-disse rindo
Chay: isso ri mais dona Sophia
Arthur: Oh o que ele não faz pra princesa dele
Lua: que amor 
Mel: viu como meu namorado é o mais perfeito-disse abraçando Chay
Sophia: prefiro o Mica-disse abraçando Mica
Lua: prefiro o Arthur-disse abraçando Arthur
Mica: que bom né -disse rindo
O sinal bate
Arthur: bora pra sala vai
Todos vão pra sala de aula
Chay Narrando
Depois daquele sufoco de manhã,até  que as aulas se passaram rápidas ,e logo tivemos o intervalo,lanchamos e ficamos conversando,logo casal ternura e casal dengo foram namorar,e eu e Mel fomos pro porão...Narração Off

No porão
Chay e Mel estava se beijando com a maior intensidade

e quando o clima começa a esquentar
Mel para
Mel: melhor não
Chay: to com tanta saudade de você ,do seu corpo-disse sussurrando no ouvido de Mel
Mel : eu também
Chay: posso dormir com você de novo?
Mel: cê ta falando sério?
Chay: sim ,porque?

Mel: sério que quer passar por aquele sufoco ,tudo de novo?
Chay: por você eu enfrento o mundo minha Princesa
Mel: Oh que bonitinho meu amor -disse sorrindo

Chay e Mel se beijam
Chay: então ,posso?
Mel: claro que sim
Chay: mas cê vai me esperar com aquele pijaminha mini né-disse sorrindo malicioso
Mel: para de ser safado menino
Chay: a culpa é sua
Mel: minha?
Chay: sim,você me deixa louco
Mel; bobo
Chay: seu bobo 
Mel: só meu mesmo -disse beijando ele
Eles ficam namorando mais um pouco e depois voltam pro jardim
Mel e Lua vão no banheiro
e Chay fica conversando com Arthur,Mica e Sophia
No banheiro
Mel e Lua estavam se arrumando
Bianca aparece
Bianca: oi meninas
Lua e Mel se olham não entendendo nada mas respondem
Lua e Mel: Oi 
Bianca: tudo bem com vocês?-disse se olhando no espelho
Mel: sim e você?
Bianca: apaixonada
Lua e Mel se olham
Lua: Hum,por quem ,podemos saber?
Bianca: claro ele é da sua sala Lua,acho que já vi ele com vocês
Lua e Mel se olham novamente
Mel: quem?
Bianca: aquele moreno ,alto, forte lindo,eu não lembro o nome dele,cês bem que poderiam me falar né-disse rindo 
Mel: O Micael?
Bianca: Micael ,hum que delícia de nome
Lua: é ele?
Bianca: sim,aquele coisa mais linda,ele é o que seu Mel?
Mel: praticamente meu irmão
Bianca: Hum,cê bem que podia me ajudar com ele né ,futura cunhadinha 
Mel: só que não né
Bianca: porque ?
Lua: ele tem namorada

Bianca: e dai?
Mel: cê ouviu o que ela falou?
Bianca: sim ele tem namorada ,mais e dai?
Lua: como e dai?
Bianca : sou muito melhor do que aquela loirinha sem sal
Mel: opa ,minha querida ,mal chegou e já ta folgando -disse grossa
Bianca: tem certeza que eu sou a folgada?
Lua: Isso vem de família só pode, não sei quem é pior você ou sua prima
Bianca: não fala da Manoela 
Mel: não fala da Manoela-disse imitando Bianca
Lua: como se agente fosse perder tempo falando daquele troço
Bianca: olha aqui garota -disse indo pra cima de Lua
Mel entra na frente
Mel: Olha aqui você, ta achando que só porque é priminha daquela nojenta da Manu vai pagar de folgada aqui,ta enganada, vou te dar um recado ,O Micael tem namorada ta ouvindo nem pense em atrapalhar o namoro dele ,que cê vai se ver comigo,não vai nas ideias ta tua priminha não que tu só vai se ferrar, é melhor você ser bem educadinha e arranjar um garoto que não tem namorada ta ouvindo ,chegou agora  e acha que vai ter tudo que quer ta muito enganada 

Bianca: é o que veremos 
Mel: pois bem então
Bianca: você me paga Melanie
Mel: to morrendo de medo
Bianca: é bom ter mesmo
Mel: Nossa agora eu to com medo mesmo -disse saindo  com Lua
Lua e Mel saem do banheiro conversando
Lua: cê vai falar pra Sophia?
Mel: melhor não 
Lua: também acho,mas deixa um recado pro Mica
Mel: é o que eu vou fazer
Lua: vem,bora la com eles
Lua e Mel vão até o resto da galera
Mel: voltamos
Sophia: demoraram meninas
Lua: é por que agente estava se arrumando-disse olhando pra Mel
Mel: é agente tava se arrumando
Mel fica abraçada com Chay 
Lua com Arthur
Sophia com Mica
Arthur: bora sair hoje?
Mel: nem da ,to em pé de guerra com meus pais
Arthur olha pra Mel
Arthur: de novo isso 
Mel: pois é 
Chay: isso o que?
Arthur: nada -respondeu rápido
Mica: então ,onde cê queria ir Arthur? -disse mudando o assunto rápido
Chay fica olhando pra Arthur e Mica mais fica quieto
Arthur: na praia 
Mel: bom eu mesmo não vou,vão vocês
Sophia: Ah Melzinha mais sem você não tem graça
Mel: Claro que tem amiga,eu não posso mesmo,mas se divirtam 
Lua: Cê vem Chay?
Chay: acho que não
Mica: porque ?
Chay: A Melzinha não vai eu também não vou né
Arthur: Oh como ele é fiel a namorada -disse suando Chay
Mel: que fofo
Mica: só que não -disse rindo
Mel: Mica  você é muito má
Mica:Sou nada,enfim vamos vai Chay
Lua: é Chayzito ,tu  não nasceu colado na Mel né 
Mel: é amor,vai se divertir um pouco
Chay: mas e você?
Mel: eu não posso ,mas vai sim amor
Chay: sem problemas ?
Mel: claro que sim
Chay e Mel se beijam
Sophia: sem melaçãaaaao por favor
Chay: chata
Arthur: enfim então todos duas da tarde lá na praia ,fechado?
Todos menos Mel: Fechado
Eles ficam conversando











Nenhum comentário: