10/28/2013

#ImagineChaMel Capitulo : 60

E assim se passou a noite
E o dia amanheceu 
Chay acorda toma um banho se arruma  e acorda Mel
Chay: Mel,Melzinha acorda amor ,ta na hora 
Ela acorda
Mel: Bom dia Principe
Chay: Bom dia meu amor
Eles dão um selinho
Chay: vai se arrumar vai,já ta na hora 
Mel: queria ficar aqui com você 
Chay: eu também ,mas não dá-disse beijando ele
Mel: pois é 
Chay: vai se arrumar vai
Mel se levanta e vai pro banheiro
toma um banho e se arruma
(Look de Mel)


e volta pro quarto
Mel: prontinho
Chay: milagre ,nem demorou muito
Mel: você que é muito apavorado

Chay: enfim,partiu pra parte difícil?

Mel: partiu né
Mel sai na frente e vê se  tinha alguém na sala e depois volta para busca Chay 
Eles saem bem rápido
Na porta de casa 
Chay: até na escola princesa
Mel: até amor -eles se despedem com um beijo e Chay vai embora
Mel entra dentro de casa e vai tomar café e em seguida vai para escola
No apê de Chay
Chay: mãe cheguei 
Hérica: oi filho,vem tomar logo café antes que se atrase
Chay: oba,to faminto
Henrique: quando você não ta faminto Chay?
Chay:  fica quieto ai menino 
Roobertchay: ih começou o amor de vocês
Henrique :pois é
Chay Narrando 
E enfim tomei meu café da manhã e fui pra escola ,cheguei e  fiquei conversando com a galera,logo o sinal bateu ,entramos e as aulas se passaram como tartarugas ,uma mais lenta que a outra ,não é por nada não ,mas eu preciso de férias,ou um feriado bem prolongado,não aguento mais vim pra escola ,continuando ,depois dessas aulas fomos liberados para o intervalo,lanchamos e ficamos conversando ,depois fiquei no jardim mexendo no celular e conversando com os meninos e Lua,e Mel foi para biblioteca e Sophia para o banheiro ...Narração Off

Lua: E aê Chayzito ,como foi a noite com a Melzinha ?-disse rindo
Mica: mas o moleque gostou dessa vida de ficar se escondendo la em casa né ?
Chay o que eu não faço pela minha princesa
Arthur: eita que o cara ta apaixonado -disse apertando as bochechas de Chay
Chay: mano ,cês me amam né só pode 
Mica: agente ama te suar é diferente
Chay: não sei com a Sophia e a Lua aguentam vocês
Arthur: eu não sei como a Mel te aguenta seu palhaço-disse rindo
Lua: é porque ela ama muito ele só por isso -disse rindo
Chay: claro que não,eu sou um ótimo namorado ta
Mica: voce da presente todo dia?
Chay: Oh meu querido ,se tu não sabe eu ainda dependo dos meus pais ta 
Mica: eu não namoro mais contigo Chay -disse rindo
Chay continua não entender
Chay: se eu pedisse dinheiro pra dar presente todo dia meus pais iam me ...ele para e pensa
Mica,Lua e Arthur começam a rir descontroladamente 
Chay: calma ai ,cês estavam me suando?
Lua: agora que você entendeu ?-disse entre gargalhadas

Chay: Oh Mica eu....Mica  e Lua não paravam de rir
Arthur: tu é muito besta mesmo Chay
Chay: desde quando eu te quero Micael?
Mica: o pretinho aqui é sedução hein 
Chay vai se ferrar menino-disse rindo
Lua ainda estava rindo
Chay: para de rir de mim Lua,só porque eu tenho um pequeno problema de entender as coisas 
Lua: pequeno não né Chay ,um grande problema ,mais é um tongo mesmo 
Chay: eu sofro bullyng com vocês
Arthur: agora é serio ,chega de maltratar o Chay 
Mica: Chay,Chayzito- ele olha pra Mica que manda beijos pra ele
Chay: mano eu vou te dar uns tapas Micael-disse rindo
Mica: agora é sério ,bora sair a tarde ?
Lua: onde?
Arthur: praia?
Chay: Gente ,Rio de Janeiro,vários lugares lindo de ir ,e vocês só sabem ir a praia ?
Mica: mas praia é lindo Chay
Chay: sim ,mas já to enjoado de tanto ir a praia 
Lua: ai eu concordo 
Mica: então cinema?
Chay: boa 
Lua: ok então,depois agente fala com as meninas
E eles ficam conversando 
Enquanto isso na biblioteca
Mel estava lendo ate´ que Manu e Bianca aparecem sobre Chay e Mica pra provocar ela
E elas ficam conversando perto de Mel,mas ela fingi nem escutar e presta atenção no livro
até que ...
Bianca: Mel,desculpa atrapalhar sua leitura,mas você falou de mim pro  Mica cunhadinha?
Mel: desculpa atrapalhar mas já atrapalhando né coisa insuportável ...Manu interrompe
Manu: educação ta passando na esquina 
Mel: ótimo ,vai la busca ela e me deixa em paz

Bianca: porque minha futura cunhadinha ta irritada?
Mel: futura minha mão na sua cara ta bom?
Manu: mexe que ela ta que ta hoje-disse provocando Mel
Mel: oh coisa fio dental vai procurar alguém que te ame
Manu: nossa ta nervosinha assim porque ,brigou com o Chayzinho foi?
Mel: não querida,ainda seu sonho não se realizou,eu estou ÓTIMA com o Chay,aliás passamos a noite juntos ,olha que delícia -disse provocando Manu
Manu: eu te odeio garota
Mel: oh pensei que me amasse
Bianca: ta irônica hoje ,hein Melanie
Mel: ta achando ruim?
Bianca: sim 
Mel: então vai atras da simpatia minha querida -disse saindo pra sala
Bianca: essa dai é folgada que só né
Manu: o que é dela ta guardado ,ah se ta
Bianca: o que você vai fazer
Manu: ainda nada-disse saindo da biblioteca
mas ela volta
Manu: Ainda -disse saindo novamente
Bianca vai atrás
Enquanto isso ...
Mel saiu da biblioteca e foi andando até a sala,quando ela passa pelo corredor ver Kaique saindo da sala e quando entra vê Sophia 
Mel: Amiga?
Sophia: Oi
Mel: aconteceu alguma coisa?
Sophia: não-disse mentindo
Mel Sophia? -disse chamando a atenção dela 
Sophia: oi amiga
Mel: eu vi o Kaique saindo da sala agora,aconteceu alguma coisa ?-disse sentando de frente pra Sophia
Sophia: não -disse olhando pro chão
Mel: para de mentir,confia em mim amiga
Sophia: Mel....



Nenhum comentário: