10/22/2013

#ImagineChaMel Capitulo: 58

Eles ficam conversando  
Chay Narrando
Ficamos conversando por alguns minutos ,logo o sinal  bateu e voltamos para sala ,a tivemos mais três super lentas aula,depois de uma eternidade  o sinal bateu ,graças a Deus fomos liberados ,na saída ficamos conversando questão de dez minutos até que cada um seguiu seu rumo ...Narração Off
Chay,Mel,e Mica vão embora juntos em questão de dez minutos eles chegam no prédio
Chay e Mel se despendem e
Mica fica esperando Mel
Chay sobe pro apê
Mica: vamos Melzinha?
Mel: Mica,espera,quero falar com você
Mica: aconteceu alguma coisa?
Mel: sabe a Bianca,a prima da Manu?
Mica: o que tem ela?
Mel: ta afim de você
Mica: é sério isso?
Mel : sim,só que eu e a Lua avisamos que você tem namorada e ela disse que  não quer nem saber vai investi em você
Mica: é por isso que logo no final do intervalo quando fui no banheiro ela veio com uns papo esquisito pro meu lado
Mel: abre seu olho ta 
Mica: comigo ela não vai conseguir nada 
Mel: acho bom,mas só avisei pra você tomar cuidado mesmo ,vai saber né vindo daquele povo não espero nada
Mica: pois é,mais valeu por avisa Melzinha 
Mica  e Mel se abraçam 
Mica: bora subir ?
Mel: bora 
Mica e Mel sobem abraçados
Quando chegam vão direto pra cozinha  e fazem o almoço,André e Berenice aparecem mais não falam nada e voltam pro quarto,logo Luiza chega e ajuda eles no almoço ,todos almoçam e depois Mica vai se arrumar para ir a praia e Mel e Luiza ficam arrumando a cozinha ,depois quando terminam Luiza vai para o quarto dela e Mel toma um banho coloca uma roupa bem confortante e fica na sala assistindo filme e mexendo no notebook ....
Enquanto isso...
No apê de Chay
Quando chegou ficou conversando com sua mãe e depois almoçou e logo em seguida levou Anelise no colégio,quando voltou descansou  um pouco e depois foi para praia ...
Voltando ao apê de Mel

Mel estava assistindo e mexendo no computador
André e Berenice aparecem 
André: Oi
Mel: Oi
Berenice: tudo bem ?
Mel: sim 
André: Onde o Mica foi?
Mel: na praia com a galera
Berenice: e porque você não foi?
Mel:  pra que ,pra vocês ficarem falando um monte pra mim,sinceramente eu não aguento mais 
André:  o menino que você namora o.......qual o nome dele mesmo?
Mel: Chay
André: isso mesmo ,o Chay iria ?
Mel: sim 
André: foi melhor você não ter ido mesmo
Mel: agora tenho que ficar presa dentro de casa
Berenice: não é bem isso Mel
Mel: Ah não
André : agente só quer seu bem Mel
Mel: então deixa eu ser feliz André,deixar eu namorar
André: Oh minha boneca,você não entende nada da vida mesmo 
Mel: eu amo o Chay 
André; você não tem ideia do que seja amor Mel
Mel: por que você faz isso comigo André?
Berenice: agente só  quer te proteger Mel
Mel: vocês não percebem que querendo me tirar de perto do Chay vocês só estão me fazendo mal
Berenice: agente só não quer que você passe por tudo aquilo de novo
Mel: isso não vai acontecer mais 
André: quem garante minha filha,quem garante,vai saber se esse Chay não vai fazer a mesma coisa que o ...ela interrompe
Mel: não fala do Chay ,você não conhece ele -disse gritando
Mel Narrando
Até agora a conversa tava indo até que bem ,mais quando o André falou do Chay ,ah eu não me controlei...Narração Off

André: você ainda vai quebrar muito a cara por causa desse garoto
Mel: eu amo o Chay e ele também me ama,entende isso
Berenice: entende você Mel,você não podia namorar ,tu sabe disso 
André: por que você é tão teimosa ?
Mel: por que vocês não tentam me entender?
André: é impossível te entender Melanie- disse gritando 
Mel: é impossível por que você tem raiva de mim 
Berenice: Olha o que você ta falando Melanie
Mel: mais é verdade,eu sei que você tem raiva de mim ,desde que aquilo aconteceu
André: Se você tivesse me escutado isso não teria acontecido
Mel: eu não tive culpa entende isso
Berenice: se você tivesse obedecido a gente Mel
André: eu só vou te falar uma coisa,você um dia vai olhar pra mim e vai falar que eu estava certo em relação a esse menino, ele ainda vai fazer você sofre muito ,tu  vai levar outro tombo da vida Melanie 
Mel: eu desisto de falar com vocês-disse pegando seu computador e saindo pro quarto
André sai pro jardim ....
Enquanto isso 
Na praia
Todos já tinham chegado  e estavam sentados na areia conversando
Sophia: Ah como praia me acalma
Mica: muito
Chay: só faltou a Melzinha aqui né
Mica: é mais lá em casa o negócio ta feio
Lua: eles ainda tão brigando com ela?
Mica: sim,e ela  ainda enfrenta eles
Lua: ela me falou que eles querem levar a Luiza embora
Chay: pois é,hoje ele até queria ir na escola pegar a transferência da Luh 
Sophia: coitada da Melzinha 
Arthur: eles não entende -disse olhando para Mica
Mica: pois é
Chay fica olhando pra Mica e Arthur 
Chay: não entende o que?
Arthur: nada -respondeu rápido e nervoso
Chay fica olhando para Arthur e Mica
Mica: é ,partiu mar?
Todos: partiu
Todos vão para o mar e aproveitam o dia todo , no final da tarde,todos voltam para casa ....
No apê de Mel
batem na porta do quarto dela
Mel: quem é?
Berenice: sou eu filha 
Mel: entra-disse sentando na cama 
Berenice entra
Mel: o que é ,veio brigar comigo também?
Berenice; Ei,calma, eu vim conversar com você,mas você já vem com quatro pedras na mão
Mel: conversar?
Berenice: sim 
Mel: o que?
Berenice senta de frente para Mel 
Berenice: me esculta,esculta teu pai ,pelo menos uma vez na vida Mel,desisti desse namoro,volta com agente pro Sul
Mel: eu nunca vou fazer isso ,eu amo o Chay
Berenice: Mel , seu pai ta certo,você ainda vai quebrar muito a cara por causa desse menino,minha filha 
Mel: eu sei o que eu to fazendo
Berenice: você não percebe que esse amor que você  diz que sente só vai estragar tua vida 
Mel : você não sabe do que ta falando 
Berenice: você  que não sabe o que esta fazendo, ele ainda vai te machucar muito,vamos ver se quando você precisar dele ,ele vai te ajudar 
Mel: sai do meu quarto
Berenice: ah doeu o que eu falei,por que você sabe que é verdade
Mel : sai ,sai daqui ,sai -disse gritando e abrindo a porta pra ela sair
Berenice: tudo bem eu saio, mas no futuro  vamos ver quem está certa
Berenice sai do quarto de Mel
Mel tranca a porta 
e se joga na cama e começa a chorar
Mel Narrado
 Porque eles estão fazendo isso, eu queria tanto que eles fossem que nem a dona Hérica e o Roobertchay,que me apoiasse nas minhas escolhas e que estaria sempre do meu lado ,mas não,eles só querem meu mal,eles querem me afastar da pessoa que eu mais amo, e como sempre eles conseguem me deixar mal ,agora estou eu aqui deitada e chorando , por outra vez ter brigado com meus pais ...Narração Off

Chay Narrando
Quando deu umas cinco e meia cheguei em casa ,fui direto para o banheiro e tomei um banho bem relaxando depois de uma hora ,já estava cheirosinho Hhehe, então fiquei assistindo tv ,até que meu telefone tocou ...Narração Off

Ligação On


  • Mel: Chay -disse com uma voz de choro
  • Chay: Oi minha princesa, tudo bem?
  • Mel: não, eu preciso de você
  • Chay: cê brigou com eles de novo meu amor?
  • Mel: sim, Chay eu to péssima
  • Chay: Oh meu amor, quer que eu vou ai?
  • Mel: me encontra no jardim por favor
  • Chay: claro que sim meu amor
  • Mel: obrigada
Ligação Off

Chay Narrando
 Melzinha me ligou ,e só pela voz dela,ela não estava bem,brigou com os pais de novo ,bom fui encontrar ela no jardim ...Narração Off

No jardim
Mel já tinha descido e estava esperando Chay
depois de cinco minutos ele chega 
Chay: Melzinha
Mel corre e abraça Chay
Chay: Ei meu amor,me conta o que aconteceu 
Mel: eu não aguento mais Chay
Chay: não fica assim meu amor
Mel: sempre eles conseguem me deixar assim
Chay: o que eles falaram pra você ficar assim?
Mel: falou que  eu iria quebrar muito a cara por  causa de você, e que tu iria me abandonar 
Chay: Melzinha eu nunca vou te abandonar ,eu te amo
Mel: eu sei,mais dói escutar isso deles
Chay : uma vez eu te falei que sempre estaria do sua lado e nunca iria te abandonar não  falei?
Mel: falou e eu nunca vou esquecer
Chay: então meu amor ,não liga pro que eles falam ,eu te amo
Chay e Mel se abraçam 
Mel: eu também te amo muito
Chay e Mel se beijam 
André aparece e fica olhando os dois
Quando Chay e Mel param o beijo
Eles veem André
André olha pra Chay e por último para Mel
André: é por causa desse garoto que você  ta me enfrentando e me decepcionando tanto Melanie?





COMENTEM POR FAVOR !!!



Nenhum comentário: