9/24/2013

#ImagineChaMel Capitulo 53

Mel Narrando
Cheguei em casa já pensando como vou falar pra minha mãe do Chay,sabe ela e meu pai sempre foram um pouco contra agente namorar,ainda mais depois de uma coisa que aconteceu no passo,mais enfim fui direto pra cozinha...Narração Off

Mel: Oi mãe-disse aparecendo na cozinha
Berenice: oi filha -elas se cumpri mentam com um beijo na bochecha
Mel: o almoço esta pronto?
Berenice: quase pronto
Mel: estava com saudade da sua comida
Berenice: que bom minha princesa
Mel sorri e fica quieta
Berenice: você quer me falar alguma coisa?
Mel: quero
Berenice: então fala
Mel: mãe eu e a Luh estamos namorando -disse rápido
Berenice: Calma Melanie,fala de vagar 
Mel: eu to namorando 
Berenice: Como que é Melanie?
Mel: é isso mesmo mãe ,eu to namorando e a Luh também
Berenice: você  sabe muito  bem que isso não podia acontecer,você sabe muito bem que seu pai não deixa você namorar ,e  você é louca  de deixa sua irmã namorar,ela é uma criança Melanie ,ela só tem 15 anos.
Mel: Eu sabia que vocês não iam entender ,e outra a Luiza não é nenhuma criança não  ,ela é uma adolescente 
Berenice: Ah  você queria que agente entendesse ,será que você esqueceu..ela interrompe
Mel: não precisa falar eu sei muito bem , só que isso é passado e você pelo menos tinha que ficar do meu lado e do lado da Luiza e não criticar só porque agente ta namorando

Berenice: eu não aceito esse namoro 
Mel: mas mãe ...ela interrompe
Berenice : Mas nada Melanie,quando seu pai chegar  agente vai ter uma conversa 
Mel sai furiosa de casa
Luiza  ia chegando
E eles se encontram
Luiza Mel aconteceu alguma coisa?
Mel: aconteceu que agente ta ferrada
Luiza:: como assim agente??
Mel: vem,entra comigo -elas entram em casa ,e  vão para o quarto de Mel
No quarto de Mel
Luiza: o que aconteceu?
Mel: eu falei pra mãe que agente estava namorando
Luiza: Mel você é louca?
Mel: Não Luiza eu não sou louca ,a questão é que o Chay queria conhecer o pai e a mãe e eu prometi pra ele que iria conversar com nosso pais 
Luiza: eu já até sei como ela reagiu
Mel: isso mesmo ela disse que não aceita esse namoro
Luiza: e agora?
Mel: agora é esperar o Senhor André chegar e a bomba explodi
Luiza: estamos ferradas
Mel: pois é
Luiza: bom vou pro meu quarto,qualquer coisa chama
Mel: ok vai lá
Luiza vai pro quarto dela
E  Mel fica mexendo no computador
No apê de Chay
Chay Narrando
Cheguei em casa ,e fui almoçar com Ane e minha mãe ,depois levei a pirralha pra escola e quando voltei tomei um banho e fiquei assistindo tv  com Henrique,no final da tarde meu pai chegou e eu fui no mercado com ele ,quando voltei  fiquei no meu quarto...Narração Off

No final da da tarde umas 18:45
No apê de Mel
Mel depois que ficou a tarde no computador ,foi pro quarto de Luiza e elas ficaram conversando
Na sala
André chega
André: Cheguei amor
Berenice aparece
Berenice: oi-disse com uma cara não muito boa
André: aconteceu alguma coisa?
Berenice: aconteceu que, você sabia  que a Luiza e a Melanie estão namorando?
André rapidamente muda o humor e fica nervoso
André: Como que é? -disse nervoso
Berenice: é isso mesmo,eu até já discuti com a Mel mais cedo por causa disso
André: MELANIE E LUIZA -disse gritando chamando as duas 
No quarto de Luiza
Luiza: Preparada?
Mel: não ,mais agente junta consegue
Luiza: assim espero
Elas se abraçam e vão para sala
Na sala
Luiza  e  Mel aparece
E os quatro se encaram
André: que história é essa de  vocês estarem namorando?
Mel: agente ta namorando sim
Luiza: poxa mãe eu pensei que você fosse ficar do nosso lado
Berenice: eu fico do lado certo,e vocês sabem que estão erradas
Mel: desde quando namorar é errado?
André: desde quando você é uma em responsável e deixa sua irmã namorar ,ela é uma criança Melanie
Luiza: eu não sou criança eu tenho 15 anos
Berenice: e por isso se acha adulta?
Mel: primeiramente eu não sou em responsável ,e outra a Luiza não é nenhuma criança não ,muito pelo contrário ela é uma adolescente 

André: você é em responsável sim ,onde eu estava com a cabeça de deixar a Luiza vim morar com você
Luiza: ela sempre cuidou de mim pai
André: ela mal cuida dela ,imagina de um criança
Luiza: eu não sou criança
Mel: eu sempre cuidei de mim e da Luh, e diferente do que você fala eu sempre tive juízo

André: Ah se tivesse juízo  não tinha repetido de ano e não estaria fazendo o terceiro ano de novo, porque  nem dos seus estudos você cuidou,já era pra você estar fazendo faculdade Melanie 
Mel: você sabe muito bem porque eu repeti ,foi por sua causa ,por causa das suas viagens ,eu mais mudava de escola do que tudo 
Berenice: ah então a culpa agora é nossa,pelo amor de Deus né Melanie
Luiza: eu que diga pelo amor de Deus ,por qual motivo vocês estão fazendo esse fuzuê todo por causa do nosso namoro,me explica ,por que não tem motivo desse escândalo 
André: escândalo ,escândalo Luiza,até parece que a Melanie esqueceu tudo que ela ....Mel interrompe
Mel: eu não esqueci ,não precisa me lembrar,parece que você adora jogar isso na minha cara 
Berenice: não é jogar na cara Melanie,agente só quer o bem de vocês, e não queremos que isso aconteça de novo
Mel: isso não vai acontecer de novo
Berenice: quem garante?
Mel: eu garanto,eu amo o Chay,e ele me ama 
André : vocês  não sabem nem o que é amor
Luiza: você ta sendo preconceituoso
Berenice: não é ser preconceituoso ,ele ta certo
Mel; certo aonde me explica ,ele fala isso pra jogar na minha cara o que aconteceu no passado 
André: eu faço isso pra você conseguir enxergar a burrada que você ta fazendo
Luiza: desde quando namorar é uma burrada?
André: eu não aprovo esse namoro 




COMENTEM POR FAVOR !!!

Nenhum comentário: