9/23/2013

#ImagineChaMel Capitulo 52

 Chay,Mel e Mica  chegam no prédio e se despedem e cada um sobe pro seu apartamento 
No apê de Mel
Mel e Mica entram e veem Luiza,Berenice e André
Mel; Maaaaaãe-disse correndo e abraçando Berenice
Berenice: minha princesa 
Mel: que saudade -disse saindo do abraço
Berenice: também estava morrendo de saudade de vocês
Mica e Berenice se cumprimentam 
Mel: Pai-eles se abraçam 
André: Oi minha filha-eles se abraçam
E  todos se cumprimentam e almoçam conversando 
No apê de Chay
Ele chega ,almoça e fica assistindo tv 
Roobertchay aparece
Roobertchay: oi filho
Chay: oi pai
Roobertchay: porque ta sozinho aqui?
Chay: porque não tem ninguém aqui
Roobertchay: sempre palhaço né
Chay: não tenho nada para fazer é só isso
Roobertchay: e a Mel,porque não esta com ela?
Chay: os pais dela chegaram hoje do Sul
Roobertchay: Entendi ,é por isso que o Henrique também esta no quarto sem fazer nada
Chay: é agente passa a maior parte do tempo com as meninas né
Roobertchay: pois é vocês não largam delas
Chay : que exagero pai
Roobertchay: exagero nada ta-disse rindo
Chay: então amanhã quem vai levar a Ane pra consulta médica?
Roobertchay: então eu vim ...ele interrompe
Chay: pode deixar que eu levo pai-disse rindo
Roobertchay: obrigado filho
Chay onde você vai amanhã?
Roobertchay: amanhã eu trabalho o dia todo ,e sua mãe vai sair
Chay: ok então
Roobertchay: vou no mercado quer ir?
Chay: não,valeu pai
Roobertchay: ok -disse saindo
Chay Narrando
Meu pai foi por mercado e eu fiquei deitado mexendo no celular,confesso que estava em um eterno tédio,nada de bom pra fazer ,não posso ir ver a Melzinha ,ela deve estar matando as saudades dos pais e eu não quero atrapalhar,enfim amanhã a Ane tem consulta médica marcada e eu que vou levar a pestinha ,pelo menos aquela pirralhinha tira meu tério hehe ,continuando ,passei a tarde deitado mexendo no celular...Narração Off
Mel Narrando
Meus pais chegaram,eu estava morrendo de saudades deles, eu,Luh e Mica (que também é como se fosse o filho deles ) passamos a tarde aproveitando a Dona Berenice e o Senhor André,minha mãe sempre um amor com agente e etc,meu pai sempre durão ,marrento e chatinho mais enfim ,estava tudo muito bem ,até meu pai perguntar de namoro e agente  rapidamente mudou de assunto,sério não estamos afim de ouvir sermão, não hoje pelo menos hehe,enfim  a tarde se passou foi uma "delícia" matar essa saudade... Narração Off
O dia se passou 
A noite 
Na residência dos Fronckowiaks
Depois de passarem a tardem em família
Mel e Mica  ficam no quarto conversando ,
depois Mel vai pro quarto dela toma um banho e fica mexendo no computador e logo em seguida vai dormir 
Na residência dos Suedes 
Depois  de passar a tarde deitado mexendo no celular ,
Chay tomou um banho e foi jantar  e em seguida ficou assistindo filme até tarde da noite e logo em seguida vai dormir 

A noite se passa 
O dia amanhece
Chay acorda toma um banho se arrumar e vai tomar café da manhã com seus pais e  em seguida desse pro jardim e fica esperando Mel
No apê de Mel
Ela acorda toma um banho se arruma 
(Look de Mel)
Foto: VENHAM VER QUE PÁGINA MAIS LIIIINDA, A MELHOR DO FACEBOOK: Reacreditar!!! CURTO E RECOMENDO ~> Reacreditar!!
e vai tomar café com Mica,Luiza,Berenice e André
Mica e Luiza vão pra escola e
Mel termia de se arrumar e logo em seguida desce pro jardim
No jardim
Mel: Bom dia amor-disse vindo em direção de Chay
Chay: Bom dia minha princesa-disse beijando ela
Mel:tudo bem?
Chay: melhor agora -disse beijando ela
Mel: bobo-disse sorrindo
Chay: e ai seus pais chegaram?
Mel: sim
Chay: e como foi?
Mel: ah foi ótimo né,eu estava com saudades deles
Chay: e quando eu vou poder conhecer eles?
Mel: então,ontem meu pai meio que tocou nesse assunto ,só que agente evitou falar,sinceramente não queria ouvir ele falando um monte pra mim,pra Luh e até pro Mica-disse rindo
Chay:hum -disse pensativo
Mel: eu vou tentar falar primeiro com minha mãe pra ela já ir conversando com ele ,ai amanhã eu te levo lá ta?
Chay: ok-disse sorrindo
Mel: agora partiu escola?
Chay: ah eu preferia fugir com você 
Mel: eu também,mais fazer o que  né vamos?
Chay: vamos
Chay Narrando
Fomos  pra escola de mãos dadas e conversando hehe adoro esse clima bom entre agente,continuando chegamos e só tinha o casal mais fofo do colégio esperando por nós,ah claro o casal ternura já era de se esperar que não iria vim né,enfim ficamos conversando por uns 5 minutos até que o sinal bateu,vamos a luta,mais um dia de aula ,entramos na sala e o querido professor de matemática pra não falar outra coisa,já veio passando umas contas que só serve para complicar a minha vida ...Narração Off
Mel Narrando
Primeira e Segunda aula de matemática ninguém merece né,estava louca pra chegar a hora do intervalo para aproveitar um pouco o Chayzinho ,enfim depois de mais uma aula fomos liberados pro intervalo,eu Chay,Mica e Sophia lanchamos e ficamos conversando,eu e Sophia fomos no banheiro e depois ficamos conversando um pouco ,logo em seguida fui para a biblioteca...Narração Off

Chay Narrando
Mandei uma mensagem pra Mel "Me espera na biblioteca" quero aproveitar um pouco minha Princesa né heeh,enfim depois de uns cinco minutos eu apareci ela estava enfrenta a porta e quando me viu entrou e ficou vendo uns livros  ,e eu entrei depois de uns dois minutos,não tinha ninguém ,alem de uma menina lendo ,fui para  fundo da biblioteca e Mel foi logo em seguida....A puxei com tudo  quando ela chegou perto de mim ..Narração Off

Chay: deixa eu dar um beijo nessa boca gostosa-disse puxando Mel
Chay  e Mel se beijam com a maior intensidade na biblioteca
Chay imprensa Mel contra a parece e vai apertando as coxas delas
e a beijando com mais intensidade ainda

Mel: para,para agente ta na biblioteca-disse ofegante no ouvido dele
Chay: quer que eu pare?-disse beijando o pescoço dela
Mel: não,claro que não,mais olha aonde agente ta
Chay: relaxa que não vai aparecer ninguém-disse ainda a beijando

Mel: mas ...ele interrompe
Chay: confia em mim -disse a imprensando mais na parece
Mel sente Chay todo exitado 
e eles se beijam novamente e Chay vai apertando as coxas Mel com mais forças ainda e o clima vai esquentando ali mesmo na biblioteca,Chay vai levantando a blusa de Mel e a beijando mais...o sinal bate  mais eles continuam o beijos ,

Quando Chay começa a erguer tudo  a blusa de Mel ela para
Mel:agente tem aula-disse ofegante
Chay: eu quero você -disse beijando ela
Mel: é sério amor ,agente te que voltar  pra aula -disse arrumando a blusa
Chay: eu quero ficar com você,eu quero você-disse beijando ela
Mel para o beijo
Mel: eu também quero você ,mais agora não dá,vem vamos-disse puxando ele
Chay puxa Mel para mais um beijo
Chay Narrando
Logo em seguida,Mel foi pra sala e eu fui para o banheiro,precisava me recuperar,eu estava louco pra ter a Mel,ele me deixa maluco ,se não fosse o sinal tocar acho que teria rolado ali mesmo ,sei lá eu tenho um fogo por ela fora do normal,ela consegue tirar a minha atenção...enfim fui no banheiro lavei meu rosto e voltei para sala,tivemos mais três aulas que até se passaram rápidas e fomos liberados ,na saída ficamos conversando um pouquinho e fomos embora,em questão de 10 a 15 minutos chegamos no prédio me despedi de Mel e Mica e  subi pro meu apê...Narração off




Nenhum comentário: