9/17/2013

#ImagineChaMel Capitulo 51

Sophia e Mica vão embora 
e Mel vai para casa de Arthur
Depois de meia hora ela chega e toca a campainha
e Arthur abre a porta
Arthur: Mel ?
Mel : Oi ,agente precisa conversar
Arthur: vem ,entra
Mel e Arthur entra
Arthur: cê veio falar da Lua?
Mel: vim,o Mica me falou que você escultou nossa conversa
Arthur: doeu muito ouvir aquilo Mel

Mel: cê vai terminar com ela?
Arthur; eu ....ela interrompe
Mel: ela falou aquilo porque estava com raiva ,por causada Manu

Arthur: eu já sei o que vou fazer 
Mel: o que tu vai fazer Arthur?
Arthur: amanhã você vai saber
Mel: Me fala 
Arthur: hey minha gatinha curiosa,amanhã tu vai saber -disse apertando a bochecha dela
Mel abraça Arthur

Mel: fica bem ta 
Arthur: pode deixar-disse saindo do abraço 
Mel: então até amanhã na escola
Arthur: até ,e obrigada 
Eles se abraçam novamente e Mel vai  vão embora 
depois de uma hora ela chega em casa
Mel: Cheguei-disse entrando
Luiza: oi maninha,estava aonde?
Mel: no Arthur e você?
Luiza: com o Henrique
Mel: hum entendi
Luiza: tenho uma noticia pra te dar
Mel: que noticia?

Luiza: Sabe quem ta chegando amanhã no Rio?
Mel: fala logo menina
Luiza: Senhor André e Dona Berenice
Mel: como que é?
r-ebeldes.tumblr.com

Luiza: a mãe ligou agora a pouco e disse que ta vindo ver agente
Mel: e ela só avisa isso agora?
Luiza: pois é,mais imagine se ela não tivesse avisado,teriamos uma surpresa
Mel: e que surpresa
Luiza: parece que vão ficar umas duas semanas
Mel: vão ficar aqui?
Luiza: não sei,tomara que não
Mel: porque?
Luiza: até parece que não conhece o pai que tem
Mel: ele vai encrencar com os meninos 
Luiza: Meu Deus do céu já to até vendo a confusão que isso vai dar
Mel: pois é,mais enfim vou pro meu quarto  me arrumar que hoje vou dormir na casa do Chay
Luiza: ok
Mel vai pro quarto 
e liga para Chay

Ligação On:

  • Mel: Oi amor
  • Chay: Oi princesa-disse sonolento
  • Mel: estava dormindo?
  • Chay: sim
  • Mel: oh meu bebê desculpa te acordar 
  • Chay: sem problemas meu amor 
  • Mel: que horas é para eu ir ai?
  • Chay : a hora que você quiser Melzinha
  • Mel: ok então sete horas eu to ai 
  • Chay: ok amor,bjus
Ligação Off

Mel liga para Berenice
 Ligação On

  • Mel: Mãe é a Mel
  • Berenice: Oi minha filha
  • Mel: Oi mãe,como a senhora está?
  • Berenice: bem e você?
  • Mel: to ótima ,que história é essa que você e meu pai estão vindo pra cá e só nos avisa agora
  • Berenice: agente nem iria avisar ,pra fazer surpresa mais seu pai achou melhor avisar ai falei pra Luh 
  • Mel: que horas cês chegam ?
  • Berenice: pela manhã 
  • Mel: vocês vão vim pra cá?
  • Berenice: sim ,vocês vão estar na escola né?
  • Mel: sim,e como vocês vão entrar?
  • Berenice: esse apê ta no nome do teu pai guria
  • Mel: ah é né,a Luh falou que vocês vão ficar duas semanas é isso?
  • Berenice: isso, seu pai esta de férias por duas semanas 
  • Mel: ok então mãe até amanhã
  • Berenice; até amanhã minha princesa
Ligação Off

Mel Narrando
Depois que terminei a ligação com minha mãe fui arrumar minha bolsa e minha roupa para levar para casa do meu amor,quando terminei fiquei mexendo no computador até umas seis e dez,depois fui tomar banho ...Narração Off

Quando Mel termina de tomar um banho se arruma 
(look de Mel)
e vai para casa de Chay
No apê de Chay
Mel chega e toca a campainha Hérica atende
Hérica: Oi Melzinha
Mel: Oi dona Hérica
Hérica: entra querida
Mel entra
Mel: o Chay cade aquele dorminhoco?
Hérica: ainda ta no quarto  vai la 
Mel: Ok
Mel vai pro quarto de Chay e bate na porta
Chay ainda estava deitado mexendo no celular
Chay: entra
Mel : oi meu amor -disse entrando 
Chay: oi princesa
Mel: não levantou ainda preguiçoso 
Chay: deita aqui comigo amor
Mel tira  a sapatilha e deita com Chay , 
Chay e Mel se beijam
Mel: tem uma coisa pra te contar
Chay: o que?
Mel: amanhã meus pais chegam
Chay: como assim,você nem me falou que eles estavam vindo
Mel: fiquei sabendo hoje
Chay: oba ,vou conhecer meu sogrinho e sogrinha -disse rindo
Mel: acho melhor não ficar animado não
Chay: mais porque?
Mel: o Senhor André vai encrencar com o meu namoro e o da Luh tenho certeza
Chay: sério?
Mel: conheço o pai que tenho 
Chay: será que vai querer impedir nosso namoro 
Mel: ele que não tente fazer isso
Chay: bora mudar de assunto?
Mel: bora.Eu fui no Arthur hoje 
Chay: conversou com ele ?
Mel: sim 
Chay: como ele esta ? 
Mel: Ah parece que ta bem,ele disse que já sabe o que vai fazer ,e ele amanha vai para escola
Chay Será que ele vai terminar com a Lua
Mel: eu perguntei e  ele falou que amanhã agente vai saber 
Chay: suspense 
Mel: pois é
Chay: chega de  falar ,bora aproveitar
Chay e Mel ficam deitados namorando o resto da  tarde toda 

Mel: tão bom ficar assim nesse clima com você
Chay: também acho,não gosto de brigar contigo
Mel: também não
Me: te amo
Chay: também -disse beijando ela
Hérica  bate na porta
Chay: entra
Hérica: vocês  não vão jantar não?
Mel: claro que vamos-disse rindo
Hérica: só falta vocês dois
Chay: ja jantou?
Hérica: já sim,jantei mais cedo com a Ane,seu pai vai demorar pra chegar e o Henrique está com a Luiza 
Chay: ok  ,agente já vai
Hérica: qualquer coisa to no meu quarto
Mel; ta bom
Hérica vai para o quarto dela
e Chay e Mel  vão jantar
Chay Narrando
 Fomos jantar ,atacamos tudo hehe estávamos com fome ....enfim  depois eu e Mel  ficamos arrumando a cozinha e logo em seguida ficamos  assistindo um pouco de tv,quando deu umas dez e meia da noite tomamos um banho e dormimos ....Narração Off
A noite se passa 
o dia amanhece
Mel acorda toma um banho se arruma 
(Look de Mel)


e acorda Chay
Mel termina de se arrumar 
e Chay vai tomar banho depois de uns 15 minutos eles  tomam café e vão para escola
No Colégio Elite Delta
Mel Narrando
No colégio 
chegamos e logo do portão vimos uma movimentação estranha,aconteceu alguma coisa,enfim Lua tinha acabado de chegar e eu  Chay fomos falar com ela ,ficamos conversando ali na frente do portão mesmo ,até que ....Narração Off

Sophia: amigaaa-disse aparecendo toda feliz
Chay: Boa dia Sophia
Sophia: Bom dia ,bom dia ,bom dia-disse animada
Mel: que animação é essa?
Sophia: Lua vem comigo,e  vocês também casal-disse  puxando todos os três
Eles entram na escola e no pátio tinha uma faixa  bem grande com um recado 
Mel começa a ler  em voz alta

" EU NUNCA TE FALEI ISSO PESSOALMENTE POR QUE EU SOU UM BABACA ,MAIS A VERDADE É, LUA MARIA BLANCO EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA,EU SEMPRE TE AMEI ,E QUERIA QUE VOCÊ E TODOS SOUBESSEM DISSO EU TE AMO,TE AMO ,TE AMO ,E É POR ISSO QUE HOJE EU ESTOU AQUI PRA PERGUNTAR ....VOCÊ ACEITA A NAMORAR COMIGO PRINCESA ? .....-ARTHUR


Mel: Amigaa que lindo-disse feliz 
Lua começa a chorar 
Arthur aparece atrás dela 
Arthur: Você aceita a namorar comigo?
Lua se vira de frente para Arthur
O colégio todo: ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA
Lua fica quieta
Chay: Lua fala alguma coisa
Ela continua quieta
Mica: Lua
Sophia: Amiiiga
Arthur: eu sei que fui um idiota com....Lua interrompe
Lua beija Arthur
e o colégio todo comemora aplaudindo
eles param o beijo
Arthur: Aceita?-disse enxugando as lágrimas de Lua
Lua: é claro que eu aceito-disse sorrindo
Eles se beijam novamente
E o colégio todo comemora
Eles param o beijo
Arthur: foge comigo ?
Lua: cê ta louco ?
Arthur: foge?
Sophia: vai amiga
Lua: mas o portão já fechou-disse olhando por portão
Mel: vem comigo -disse puxando os dois
Lua,Arthur e Mel vão para atrás do colégio
Mel: pronto,pulam o muro
Arthur: Aê Melzinha arrasou
Mel: sempre arraso-disse rindo
Arthur: vamos amor?
Lua: vamos-disse sorrindo
Mel: aproveita casal 
Lua  e Mel se abraçam 
Mel: eu disse que ele te ama-disse baixinho no ouvido de Lua
Lua: obrigada-disse sussurrando 
Mel: vão logo vai -disse rindo
Lua e Arthur pulam o muro e vão embora
Mel  volta por pátio
Mica: cade eles?
Mel: foram embora
Sophia: mais como?
Mel: pularam o muro 
Mica: que muro?
Mel: o de atrás da escola ,sério que vocês nunca reparam que dá pra pular aquele muro?-disse rindo
Chay: mais como minha namorada é inteligente né
Sophia: muito ...mais enfim que lindo eles né
Mica: muito lindos
Chay: clima de romance hoje hein
Mel: partiu sala ?
Todos: partiu
Chay Narrando
Depois  daquele clima de romance no ar,fomos pra sala e tivemos três aulas chatas,e demorados como sempre,estava praticamente contando os minutos para sair daqui,quero aproveitar um pouco a Mel,porque a tarde nem vai dar por causa dos pais dela,mais enfim depois de uma eternidade ,porque pra mim parece isso,o sinal bateu e fomos liberados,lanchamos e ficamos conversando ,Mica e Sophia se embalaram no clima de romance e foram namorar e eu e Mel que não iria ficar de fora né....Aproveitamos o intervalo todo ,oh delícia,não queria sair dali nunca mais,mais como dizem ,tudo que é bom dura pouco ,o sinal do intervalo bateu e voltamos para sala , tivemos mais quatro aulas chatas e fomos  liberados,graças ao bom senhor ,enfim ficamos conversando por mais um dois minutos e fomos embora...Narração Off
 Chay,Mel e Mica  chegam no prédio e se despedem e cada um sobe pro seu apartamento 


Nenhum comentário: