9/04/2013

#ImagineChaMel Capitulo 47

Chay Narrando 
Quando conseguir falar com a Mel,ela ainda estava fria comigo,dava pra perceber ,mesmo depois de pedir desculpas 
ela continuava assim comigo,então pra não piorar ,dei boa noite e desliguei o celular e  fiquei assistindo tv,logo todos dormiram e eu continuei assistindo,quando era umas dez e meia  a campainha toca,estranhei pela hora ,mas levantei e fui abrir
Narraçao Off
Quando Chay abre a porta da de cara com a Mel
Mel: Eu não consigo ficar nesse clima com você, não consigo ficar longe de você
Chay sorri 
Chay: desculpa
Mel: bobo chato-disse sorrindo
Chay: to desculpado?
Mel: ta seu bobo 
Chay vai se aproximando de Mel ao poucos 
e fazendo carinho nela
Chay e Mel se beijam e vão entrando no apartamento 

Eles param o beijo
Chay: te amo coisa linda
Mel: eu também -disse sorrindo
Chay: eu não quero mais brigar com você
Mel: promete que ninguém vai atrapalhar nosso namoro
Chay: prometo-disse sorrindo 
Chay e Mel se beijam e passam a noite em clima de romance...
No dia seguinte
Chay Narrando
Passamos a noite  nos amando..Enfim foi maravilhoso como sempre...No dia seguinte...estávamos dormindo até que minha mãe  começa a bater na porta do quarto gritando parecendo uma louca. Puts faltava dez minutos pra aula,caralho estávamos mega atrasados,eu e Mel demos um pulo da cama e começamos a nos arrumar e  em cinco minutos estávamos prontos,e saímos correndo parecendo dois loucos...depois de uns cinco minutos chegamos e o portão já estava quase fechando,entramos correndo mais ainda e fomos pra sala ...
Narração Off
Na sala 
Cíntia já tinha chegado e já estava quase começando a aula
Batem na porta
E ela abre
Mel: Oi professora
Cíntia: atrasados?
Chay: muito
Mel: deixa agente entrar pro favor professora
Cíntia: isso é que da ficar namorando até tarde
Chay: foi sem querer mesmo
Cíntia: entre e forme duplas
Mel: valeu professora 
Eles entram e sentam juntos
Sophia e Fernanda estava sentadas juntas,Sophia vira pra trás para falar com eles
Sophia: Que Lindo né ,atrasados 
Chay: perdemos a hora

Sophia: da pra ver né.Enfim dona Melanie ,obrigada por não lembrar de avisar suas amigas ,e sair no meio da noite 

Mel: amiga foi sem querer desculpa 

Sophia: Lua quer te matar
Mel: depois eu falo com ela ,bora prestar atenção na aula
Mel Narrando
Depois de acordar mega atrasada e saímos correndo pela rua parecendo dois retardados conseguimos entrar na sala ,enfim a aula foi rolando,depois de três aulas fomos liberados pro intervalo...
Narração Off
No intervalo
Os meninos vão lanchar e as meninas vão pro banheiro
No banheiro
Mel estava se arrumando e as menina mexendo no celular
Lua: Poh Melanie,obrigada por lembrar  de avisar agente ontem viu-disse se fingindo de brava
Mel: ai meninas desculpa,mais vocês já estavam dormindo,e  eu não estava conseguindo dormir,por causa do Chay,eu tinha  que me entender com ele 
Lua: deixar bilhetinho é bom sabia?-disse tentando não rir

Mel: ai credo meninas,até parece que não querem ver eu feliz,poxa eu fui resolver meu namoro

Lua: sou mais importante que o Chay,tu devia ter nós avisado-disse disfarçando a risada

Mel: Ai meninas desculpa-disse preocupada
Sophia: para Lua,coitada

Lua: não,eu não aceito isso, minha própria amiga prefere o namorado do que agente-disse fingindo que estava chorando 
Mel se aproxima 
Mel: Lua,Luinha,cê ta chorando ,amiga-disse toda preocupada

Lua continua a fingir
Sophia: Lua para coitada
Lua começa a rir descontroladamente

Sophia: Oh Mel ela ta tirando com tua cara 
Lua continua rir
Mel: vaca,eu pensando que tu tava com raiva ,mais é uma vaca mesmo-disse jogando o rímel nela 
Lua: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 
Sophia: Enfim,mais e ai se acertou com o Chay?
Lua: Ah não Sophia,eles chegaram atrasados tu acha porque,porque estavam fazendo lição é,claro que não 
Mel: eita que essa hoje ta que ta né
Lua: to de TPM ainda esse povo fala coisa sem sentido
Sophia: não falei coisa sem sentido
Mel: enfim meninas,eu e o Chay nos acertamos sim-disse sorrindo
Lua: eu já sabia 
Sophia: para de ser chata ,coisa chata 
Manu entra no banheiro 
e elas ficam quietas
Manu: noite foi boa né Melanie,até chegou atrasada 
Sophia: deixa ela em paz
Manu: aproveitou bastante queridinha?
Mel: Nem você e nem ninguém precisa saber o que rola entre quatro paredes entre mim e o Chay -disse grossa

Manu: Ui ta ela ta grossa hoje
Mel: pra você eu to sempre 
Lua: vem Mel,vamos sair daqui,porque o ar ta infectado
Manu: Oh que fofo a amiguinha mal amada ,ajudando quem o namorado realmente gosta 
Lua ia pra cima de Manu
Mas Sophia entra na frente
Sophia: não faz isso 
Lua: cê ouviu o que ela falou,vou matar essa garota-disse indo pra cima dela novamente

Sophia segura ela de novo 
Sophia: Cê acha que ela tem razão? Por que se você for pra cima dela,só vai provar que tu acha que ela ta com razão 
Manu: isso prova que eu tenho razão,você sabe disso 
Lua tenta ir pra cima de Manu de novo 
Mas Sophia e Mel seguram 
Mel: sério que você vai acreditar no que ela ta falando
Lua sai correndo do banheiro
Mel: garota cê me paga-disse empurrando Manu e indo atrás da Lua
Sophia também vai atrás dela
Na cantina 
os meninos estavam lanchando 
E Mel aparece
Mel: meninos,cês viram a Lua?
Sophia aparece
Mica: não ,porque ?
Sophia: aconteceu uma coisa,e ela sai correndo do banheiro
Arthur: o que aconteceu-disse levantando
Mel: nada
Chay: como nada
Mel: Sophia,não fala nada eu vou atrás da Lua fica aqui ,e muda de assunto-disse baixinho 
Sophia: ok
Mel: TPM  ok meninos-disse saindo
Arthur: vou atrás da minha namorada
Sophia: senta ai ,não vai a lugar nenhum-disse mandona
Os três sentam
Mica: que isso amor?
Chay: o que aconteceu?
Sophia: a Mel já disse é TPM da Lua,agora lancham ai vai 
Os três voltam a lanchar
Enquanto isso 
Mel fica procurando Lua pelo colégio,
ela vai na biblioteca,no jardim,na sala de Lua,na sala dela ,volta no banheiro e nada de achar a Lua,então ela vai na sala de materiais  
e encontra Lua,agachada no chão com a cabeça abaixada ...
Mel: Lua -disse se aproximando dela



Nenhum comentário: