9/03/2013

#ImagineChaMel Capitulo 46

O sinal bate e todos são liberados 
Na saída
Lua,Arthur e Mica já estavam esperando o resto da turma
Sophia,Mel e Chay chegam
Mel: prontinho
Chay: chegamos
Sophia: oi gente,oi amor-disse dando um beijo em Mica
Todos: Oi
Lua então ,aviso para os meninos 
Mica: opa,manda aê
Lua: nenhuma das suas namoradas,vão poder ficar com vocês hoje
Arthur: como assim,porque isso amor?
Sophia: agente vai no shopping 
Mica: ué agente vai também
Mel: nada disso 
Lua: é agente no caso somo eu ,Mel e Sophia ,não vocês meninos
Chay: menina má
Sophia: cês podem ficar a tarde juntos
Chay: vou ficar  em casa mesmo
Lua: Ah e as meninas vão dormir na minha casa
Mel: vamos?-disse surpresa
Lua: sim vamos,e nada de falarem não
Sophia: ok né 
Mel: então to  indo ,beijos e até mais tarde
Todos : Tchau
Chay  e Mel vão embora 
e quase não se falam 
Depois de uns 10 minutos eles chegam no prédio
Mel: então tchau né
Chay: depois do intervalo,você ficou distante de mim
Mel: claro que não
Chay : ficou sim ,foi por causa do que eu te falei da Manu na hora do intervalo
Mel: Chay,eu tenho que ir,pra não me atrasar pra encontrar as meninas
Chay:: então babou eu ir na sua casa atarde né?
Mel: é cê viu,vou dormir na Lua
Chay: amanhã posso dormir com você?
Mel: depois agente conversa disso ok
Chay sorri fraco
Mel: to indo tchau-quando Mel se vira pra ir embora,Chay puxa ela
Chay: não vai me dar nem um beijo?
Mel e Chay se beijam 

E Mel sobe pro apê dela 
E Chay pro dele
No apê de Chay
Ele chega com uma tromba ,e vai direto pra cozinha
Hérica: Oi filho-disse sorridente
Chay: oi -disse com uma tromba enorme
Hérica: que foi que tu ta com essa tromba enorme hein?
Chay: desde quando eu virei elefante pra ter tromba ?
Hérica: desde quando você chega com essa cara e dando patada em todos 
Chay: desculpa
Hérica: o que foi que aconteceu ?
Chay: sei lá,a Mel ta fria comigo 
Hérica: desde quando ela foi quente ?
Chay: desde quando deu pra ficar fazendo piadinha comigo ?

Hérica: para de ser chato menino
Chay: para de me suar
Hérica: fala o que aconteceu 
Chay: já disse a Mel ta fria comigo
Hérica: o que tu fez pra ela?
Chay: incrível que tudo é culpa do Chay,só eu que faço as coisas né
Hérica:Ué ela ta fria com você,então foi você que fez alguma coisa que ela não gostou 
Chay: acho que é por causa da Manu. E antes que você pergunte quem é Manu...ela interrompe
Hérica: Manu é a menina que gosta de você e encrenca com a Mel 
Chay: como tu sabe? virou vidente agora?
Hérica: seu pai me contou 
Chay: Ah ,então eu conto as  coisas pro meu pai e ele te conta,legal isso né-disse irônico 
Hérica: não existe segredo entre nós ,tu sabes muito bem disso Chay: é  eu sei,mas  enfim ,ela ta estranha comigo
Hérica: conversa com ela 
Chay: como se eu não tivesse tentado falar com ela
Hérica: vai lá na casa dela
Chay: a Lua inventou das meninas irem para o shopping e depois dormir na casa dela 
Hérica: então amanhã cê  fala com ela filho 
Chay: mas eu quero ela hoje
Hérica: para de ser mimado,espera até amanhã
Chay: eu não mimado
Hérica: quando você quer você é sim 
Chay: Ah pelo amor de Deus-disse saindo resmungando
Roobertchay entra na cozinha 
Roobertchay: que ,que deu nesse menino?
Hérica: ta atacado porque a Mel ta  esquisita com ele 
Roobertchay: e agente que tem culpa?
Hérica: pois é
Roobertchay: vou lá falar com ele
Hérica: vai la´
Roobertchay  vai no quarto de Chay
e  bate na porta
Chay não responde 
e ele entra
Chay estava deitado na cama ,mexendo no celular
Roobertchay: o que você  tem ?
Chay: tudo menos a Mel 
Roobertchay: ela você tem,só que parece que não ta aproveitando direito
Chay: como vou aproveitar minha namorada se ela ta com cara brava pra mim
Roobertchay: Chay  vou  te explicar um negócio meu filho, mulher é praticamente um bicho de sete cabeças,ninguém entende,com certeza tu fez  alguma coisa pra ela
Chay: eu só falei da Manu e ...ele interrompe
Roobertchay : de novo essa menina 
Chay: ela é minha amiga pai
Roobertchay: que a Mel não gosta
Chay: desde quando é a Mel que escolhe minhas amizades
Roobertchay: para de ser egoísta ,e se fosse ela que andasse com algum menino que você não gosta pra cima e pra baixo ,tenta entender ela
Chay: mas pai...ele interrompe
Roobertchay: mas nada Chay,mulher é assim mesmo,não gosta da  outra ,não vai falar com ela ,nao vai ficar quietinha,porque o namorado fala 
Chay: mas ela tinha que entender
Roobertchay: quando você tinha ciúmes dela com  outros garotos você não entendia né,então para de pensar só em você e pensa como ela ta se sentindo-disse e saiu do quarto

Chay fica pensando,pensando até que pega no sono
e dorme a tarde toda
Enquanto isso
Mel Narrando
Cheguei em casa e tomei meu banho,me arrumei
(look de Mel)

e  fui me encontrar com as meninas,
na verdade  estava sem animo algum de  ir pro shopping ,sei lá,tava  angustiada ,tava triste ,não sei explicar,deve ser por causa do Chay,enfim tentei disfarçar o máximo perante as meninas,No shopping chegamos e Sophia como sempre,fez um assalto em quase todas as lojas,Lua foi na ideia dela, eu  enfim,sem vontade de ficar escolhendo roupas,as meninas me mostravam algumas,e eu concordava com tudo,pra não fazer desfeita ...enfim  ficamos até seis da tarde no shopping ,eu simplesmente não estava me importando com nada ,tendo então,Sophia e Lua no minimo saíram do shopping com umas vinte sacolas,casa uma delas,e eu com apenas duas,aliás nem sei o que era,pois foi as meninas que escolheram,queria ligar para o Chay,só que a droga do meu celular estava sem bateria ..enfim fomos embora pra casa de Lua
Narração Off
Chay Narrando
Acordei cinco horas da tarde e fiquei ligando pra Mel,mas ela não atendia, não sei porque ,por alguns instantes cheguei a pensar que ela não queria me atender ,mas enfim continuei a ligar,ligar,ligar e nada ,pensei ir até a casa da Lua mais desisti ,as  horas foi se passando e quando era umas sete horas,já tinha ligado 40 vezes pra Mel e nada dela atender ,deixei o celular de lado ,e fui tomar meu banho,quando foi sete e meia tentei de novo,só que mandei sms...
Narração off
Mel Narrando
Logo quando chegamos na casa da Lua,as meninas ficarem vendo tudo que compraram e eu  coloquei meu celular para carregar e fiquei sentada vendo as meninas,Lua como sempre percebeu que eu estava quieta e perguntou,resolvi falar que não era nada,mais uma vez  esperta,sempre Lua Blanco né,ela logo notou e começou a falar do Chay ,ficamos conversando e quando meu celular total mente carregou ,vi que tinha 40 ligações de Chay e uma mensagem...
Narração Off
 Sms On

  • Chay: Oi,por que  não atendeu minhas ligações.ta brava comigo ainda?
  • Mel: Meu celular estava sem bateria 
  • Chay: desculpa
  • Mel: pelo que?
  • Chay: por você ta com raiva de mim,não gosto de ficar nesse clima com você
  • Mel: nem eu,to péssima 
  • Chay: desculpa 
  • Mel: :)
  • Chay: to com saudade de você,do seu cheiro,do seu beijo,vem ficar comigo
  • Mel:  melhor  agente se ver amanhã
  • Chay: continua  fria comigo 
  • Mel: to normal 
  • Chay: não está,eu te conheço Melanie 
  • Mel: será mesmo?
  • Chay: Boa noite pra você também
  • Mel: igualmente
Sms Off

Mel narrando
Enfim,ficamos conversando,ou melhor Lua,e Sophia  eu fiquei quieta pensando no Chay, enfim quando deu umas  nove e  meia da noite decidimos ir dormir ,arrumamos os colchões no quarto da Luinha ,cada um tomou seu banho e deitamos,Logo,Lua e Sophia dormiram  e eu ,eu simples mente virava para um lado,para o outro revirava pra cá ,pra lá,pra cá e pra lá de novo e nada de dormi ,até que tomei uma decisão ....
Chay Narrando





Nenhum comentário: