9/05/2013

#ImagineChaMel Capitulo 48

Mel: Lua-disse se aproximando dela
Lua: me deixa quieta
Mel se abaixa e senta perto de Lua
Mel: não da bola pro que ela fala 
Lua: e se ela tiver razão?
Mel: Lua pelo amor de Deus ,não liga pro que aquela maluca fala,ela é louca .
Lua: você não me respondeu ,e se ela tiver razão?
Mel: Lua
Lua: Lua o que Mel,sabe que as vezes quando ela fala isso eu chego em casa e fico pensando e  acho que realmente ela tem razão

Mel: claro que não Lua,o Arthur te ama

Lua: será que ama Mel,será, as vezes eu sinto que ele ainda gosta de você
O sinal bate,mas elas continuam a conversa
Mel: Amiga,claro que não,isso é passado . 
Nesse momento os alunos estavam voltando para as salas,Chay e Sophia vão pra sala deles,e quando Mica e Arthur estavam indo acabam ouvindo a conversa
Lua: não vejo isso como passado
Mel: Lua  ele te ama,e muito a Manu só falou aquilo pra te provocar pra fazer você ficar assim amiga
Lua: acho sim que ela tem razão 
Mel: olha que você ta falando amiga
Lua: as vezes  eu sinto inveja de do amor que o Arthur sentia/sente por você,ele nunca falou que me ama ou coisa do tipo Mel,já pra você,logo quando você chegou aqui no rio,ele vivia se declarando pra você Mel,todos viam isso,cê acha que eu me sinto como?

Mica e Arthur ainda estavam escultando a conversa 
e quando Arthur ouve aquilo fica sem reação
Mel também não sabia o que falar 
Lua: eu me sinto um lixo.As vezes,aliás muitas vezes eu morro de ciúmes do jeito que o Arthur gosta de você ,do jeito que o Chay gosta de você Mel,até do jeito que o Mica gosta e da Sophia,isso acaba comigo

Mel: não faz isso Luinha
r-ebeldes.tumblr.com
Lua: Eu sempre fui apaixonada pelo Arthur,desde a primeira vez que o Chay apresentou agente,só que ele nunca me deu bola,ai quando você veio morar aqui e ele ficou atrás de você eu me sentia um lixo sabe,eu queria que ele me olhasse com o mesmo brilho nos olhos que ele te olhava ,eu me sentia feia
Mel; você é linda Lua

Lua: ele prefere você
Mel: Luinha o Arthur é louco por você
Lua: As vezes eu duvido disso
Mel fica quieta
Lua: Eu só queria que ele me amasse do jeito que eu amo ele,do jeito que ele te amou/ama ah eu to confusa,eu sou uma fraca sabe?
Mel: Não, você é forte Luinha,muito mais forte que eu 
Lua: eu queria ser que nem você
Mel: eu sou fraca Lua,cê acha que só porque eu encarro a Manu,eu não me acho forte,pelo contrário  eu me sinto fraca,as vezes o que ela fala machuca sabe,e quando  ela fala que  o Chay vai ser dela,eu tenho medo eu morro de medo disso acontecer,eu que queria ser que nem você, eu te acho uma das pessoas mais fortes e bacana que eu conheço Luinha
Lua: por que a vida é tão cruel?
Mel: eu também queria saber 
Lua: me deixa sozinha ,por favor
Mel: agente tem aula agora
Lua: vou falar que to passando mal e vou embora
Mel: Lua
Lua: me deixa sozinha por favor
Mel se levanta
e Mica e Arthur vão pra sala rapidamente
Arthur vai pra sala quase sem reação 
Mel: fica bem 
Lua: vou tentar
Mel sai e vai pra sala dela 
Na sala
Batem na porta
o professor abre
Mel: oi professor
Professor: oi dona Melanie,estava aonde?
Mel socorrendo uma amiga
Professor: estava passando mal?
Mel: tipo isso,coisa de meninas sabe,será que eu posso entrar?
Professor: entendi,claro entra
Mel entra e antes de se sentar no seu lugar 
ela para na frente da mesa de Manu
e elas ficaram cara a cara
Mel: cê me paga pelo que você fez hoje sua  aprendiz de víbora 

Manu: morrendo de medo
Mel  vai pro lugar dela e se senta
Sophia se vira pra trás
Sophia: e ai como foi a conversa
Mel: ela falou umas coisas que...
Chay se aproxima
Chay: onde você  estava?
Mel: no banheiro-disse mentindo
Chay: fazendo o que?
Sophia: menina curioso 
Chay: ué ,quero saber 
Mel: depois te conto amor,vamos prestar a atenção na aula antes que o professor brigue 
Chay: Ok
Mel Narrando
To me sentindo culpada de ver a Lua daquele jeito ,quase não prestei atenção na aula que passou rapidamente graças a Deus, enfim na hora da saída,nos encontramos no portão ...Narração off
No portão

Chay,Mel e Sophia chegam
Sophia: chegamos-disse cumprimentando Mica
Chay: ué ,cade a Lua?
Mel e Arthur se olham
Mica: não estava se sentindo bem,por isso foi pra casa mais cedo 
Arthur: é galera eu to indo,tchau pra quem fica-disse indo embora
Sophia: ele ta diferente
Mica: talvez deve ser por causa do que ele escultou-disse baixinho
Mel: como que é Mica?
Mica: nada não Melzinha,vamos
Chay vamos né
Mica e Sophia se despendem 
e Mica ,Mel e Chay vão pra casa 
No prédio 
Chay e Mel ficam se despedindo e
Mica sobe na frente
Depois de muitos beijos Chay sobe pro apê dele e Mel pro dela 
No apê de Mel 


Nenhum comentário: