9/16/2013

#ImagineChaMel Capitulo 50

Chay Narrando

Faltando uns dez minutos para bater o sinal Luinha chegou e veio falar com agente...Narração Off
Chay: e ai cade o Arthur?

Lua: e eu que vou saber-disse grossa

Mel: Luinha...ela interrompe

Lua; não Mel,não fala nada por favor
Sophia: eu posso saber o que ta acontecendo?

Lua: me erra-disse grossa

Mica: ele ouviu

Lua: eu to casada disso
Chay: não fala isso
Sophia: Eii eu quero saber o que ta acontecendo

Lua: me deixa em paz-disse saindo
Mel: eu vou falar com ela

Sophia segura Mel
Sophia : Ah não vai não
Mel: eu quero falar com ela
Sophia: eu quero saber
Chay: agora tem aula 
Mica: bora para sala vai 
Sophia: e o Arthur?
Mica: ela não vai vim
Mel: partiu sala
Mel Narrando
Fui enrolando a Sophia até o caminho da sala,entramos e sentamos e o professor já veio dando a matéria ,a aula super mega chata,até que meu celular vibrou e ela o meu principe lindo ,pedindo que na hora do intervalo eu ir para a biblioteca,haha queremos aproveitar né, enfim as aulas foram se passando lentamente,cadê o intervalo que não chega? depois de um eternidade ,por que estava parecendo isso uma eternidade para eu poder ficar com meu bebê lindo haha,enfim saímos para o intervalo...Narração Off
Chay Narrando
No intervalo,lanchamos e  ficamos conversando,Lua pouco ficou com agente ,enfim passei pela Mel que estava conversando com Sophia e avisei para ela me encontrar na biblioteca...fui caminhando até a biblioteca e logo Mel foi atrás
Eu entrei e não tinha ninguém, depois de dois minutos ela entrou ,eu estava no fundo da atras de uma estante de livros e ela ficou me procurando toda fofa,quando ela foi se aproximando eu a puxei e logo a beijei com muito amor ,ela logo correspondeu aos beijos ....Narração Off
Mel: que susto menino-disse parando o beijo sorrindo
Chay: ixiu não fala nada ,eu só quero aproveitar 
Mel: mais aqui?-disse olhando pra biblioteca
Chay: aqui,na sala ,na minha cama em qualquer lugar meu amor,só quero você 
Mel: Bobo-disse rindo
Chay: o bobo que te ama muito 
Mel: ah é ?-disse rindo
Chay: é -disse rindo 
Mel: como que é esse muito ?-disse rindo
Chay: vem cá deixa eu te mostrar-disse puxando ela
Chay puxa Mel para mais perto dele e eles se beijam com muita intensidade 

Quando o clima começa a esquentar o sinal do término do intervalo bate e eles param o beijo
Mel: agente te que voltar pra sala mocinho-disse limpando o excesso de batom na boca do Chay
Chay: quero ficar aqui com você
Mel: eu também quero,mais agente tem aula
Chay: vamos fugir-disse rindo
Mel: ah se eu pudesse meu amor-disse rindo
Chay: dorme comigo hoje-cochichou no ouvido de Mel
Mel: é claro que sim-sussurrou no ouvido dele
Chay: eu te amo
Mel: eu também
Chay e Mel se beijam e vão pra sala
Chay Narrando
Fomos pra sala,já  fui todo animado deu até  vontade de estudar sabendo que mais tarde vou ter minha princesa comigo ,não vejo a hora de chegar anoite,em fim o professor entrou na sala e passou a lição e a aula foi rolando depois de uma eternidade o sinal bateu e saímos graças a Deus  ,quando estávamos saindo da sala vimos Lua saindo na maior pressa sem esperar agente e indo embora,realmente ela ta com raiva,enfim eu Mel,Sophia e Mica ficamos conversando por uns dois minutos fomos  todos embora ,Sophia foi com agente,depois de uns dez minutos chegamos no prédio me despedi de todos e subi pro meu apê....Narração Off
No ape de Chay
Chay: Mãe cheguei-disse entrando feliz e gritando
Hérica aparece
Hérica: Oi filho 
Chay: Oi mulher mais linda desse mundo ,minha mãe querida-disse dando um beijo na bochecha dela e colocando a bolsa no sofá
Hérica: se bebeu?-disse desconfiada
Chay: Porque meu tesouro?
Hérica: Cê ta bem meu filho?-disse rindo
Chay: melhor impossível ,como a  vida é bela né,olha esse dia que lindo,tudo é lindo nesse mundo ,ah que vida feliz-disse todo animado

Hérica: vem,vou te levar no médico ,definitivamente você não esta bem -disse rindo
Chay: ué não posso mais te elogiar não?
Hérica: poder pode,mais desde quando assim todo animado o que aconteceu?
Chay: A Mel vai dormir hoje comigo -disse se jogando no sofá todo animado 
Hérica: Ah  ta  super explicado agora né,como não desconfiei disso antes, tinha que ter a Mel no meio né-disse rindo
Chay: Ah como eu amo minha namorada
Hérica: Ah isso eu já sei
Chay : ela é linda
Hérica: isso eu já sei
Chay: charmosa
Hérica: isso eu  também já sei
Chay: perfeita
Hérica: hum já sei 
Chay: louca,só minha louca-disse rindo
Hérica: eu também sei disso Chay
Chay: e  principalmente...Hérica interrompe
Hérica: eu já sei Chay
Chay: minha namorada-disse  nem ligando pro que sua mãe falava
Chay: ela é....Hérica interrompe novamente
Hérica: Menino ta bom eu já sei de tudo isso ,agora cala essa boca pelo amor de Deus ,como tu fala Chay
Chay: Ai mãe o que que tu tem?
Hérica: menino como tu fala ,gente,eu já sei que ela é linda,charmosa e que é tua namorada e blá ,blá blá eu ja sei ouviu bem JÁ SEI CHAY cê fala isso sempre ,agora vai almoçar pra ver se tu entope essa boca um pouco-disse rindo
Chay: Senhor que mau humor hein-disse indo pra cozinha
Hérica: enfim que horas a Mel vem?
Chay: não sei,só sei que ela vem -disse sorrindo
Anelise aparece
Anelise: Oi Chay 
Chay: oi pirralha
Anelise encara Chay
Anelise; Oi irmã querida fica melhor que pirralha,só acho
Chay: ainda bem que você só acha né coisa chata
Anelise: não sei porque mais coisa chata é a cara do Henrique
Henrique chega
Henrique: Cheguei
Todos :Oi
Henrique: que lindo né Anelise,antes de defender seu irmão fica falando mal né pirralha 
Anelise: não estou falando mal,coisa chata ,só to falando que parece com você
Henrique: Ah e eu sou chato?
Hérica: cê não sabe o quanto-disse rindo
Henrique encara Hérica
Hérica: pow mãe ,valeu ,isso mesmo eu faço tudo pra vocês e o que vocês fazem comigo? Bullyng -disse rindo
Chay: Oh que bebê  carente-disse suando Henrique
Henrique : só minha namorada me ama mesmo-disse rindo
Anelise: tenho dó dela,cê não serve pra  nada-disse rindo
Henrique: como que é Anelise?
Anelise: Ué,quando vocês se casarem ela que vai ter que fazer tudo,porque você não sabe nem brincar  fazer comida pra minhas bonecas e  brincar de casinha imagine pra outra coisa
Henrique: isso mesmo Anelise
Chay: Hahaha se ferrou -disse rindo de Henrique
Anelise: cê ta rindo de que Chay, você é a mesma coisa ta 
Henrique: hahah otário -disse rindo de Chay
Chay: Oh pirralha se esqueceu que eu que fazia a comida e tudo mais quando o pai e a mãe estavam viajando ?
Anelise: puts é verdade,tu ainda serve pra alguma coisa
Chay: Hahaha se ferrou pirralha-disse rindo de Anelise
Hérica: Agora chega de brincadeiras os dois tratam de almoçar e arrumarem a cozinha hein,to indo levar a Ane na escola
Henrique e Chay: Ok
Anelise: Tchau meninos
Os dois : Tchau 
Hérica vai levar Anelise pro colégio e Chay e Henrique almoçam e arrumam a cozinha,depois Henrique vai ver Luiza e Chay vai descansar 
Enquanto isso....
No apê de Mel 
Mica,Sophia e Mel chegam conversando as meninas preparam o almoço e todos almoçam depois Mica vai tomar banho e Sophia e Mel  vão para o quarto e ficam conversando
No quarto de Mel
Sophia estava mexendo no computador e Mel estava deitada na cama mexendo no celular
Sophia: Ah amiga eu nem te contei né ,sobre o Kaique
Mel; o que?
Sophia: Hoje  na hora do intervalo ,depois que você foi ficar com o Chay eu estava esperando o Mica voltar do banheiro e o Kaique veio falar comigo
Mel: o que ele queria?
Sophia: ah veio com uns papo de que eu era bonita ,que tinha chamado a atenção dele  tals 

Mel: ih amiga abre seu olho tá
Sophia: do que você ta falando ?
Mel: não to falando nada,só fica esperta 
Sophia: cê acha que ele pode fazer alguma coisa?
Mel: não sei amiga,mais não fui com a cara dele e dos outros são um bando de folgados que nem a prima deles
Sophia: Ah isso é verdade 
Mel: pois é menina 
Sophia: enfim mudado de assunto,agora me conta
Mel: conta o que?
Sophia: sobre  a Lua
Mel: Ah é que ....ela conta tudo sobre a conversa com Lua ,depois de uns 10 minutos
Sophia: agora eu entendi o motivo dela estar assim
Mel: viu e o Arthur como será que ele ta?
Sophia: deve ta mau né,ele nem foi hoje pra escola
Mel: eu não quero que eles terminem
Sophia: nem eu ,e a Luinha estava com raiva 
Mel: tudo culpa de quem? Manu
Sophia: essa menina precisa de uma lição
Mel: Sophia,Sophia se um dia eu parar pra brigar com essa menina,eu acho que mato ela
Sophia: dou força -disse rindo
Mica bate na porta
Mel: entra
Mica entra
Mica: Amor vamos?
Sophia : vamos sim 
Mel: vai dormir lá
Mica: vou sim Melzinha
Mel: ok
Sophia: então partiu ir pra casa
Mel: tchau Mica-disse  dando um beijo na bochecha dele 
Mica: tchau Melzinha
Sophia: tchau amiga
Mel: Tchau minha flor 
Sophia e Mica vão embora
e Mel vai para casa de Arthur



Nenhum comentário: