9/11/2013

#ImagineChaMel Capitulo 49

No apê de Mel
Mel chega gritando
Mel: Micael cade você-disse gritando logo da sala
Mica aparece
Mica: que isso menina
Mel: o Arthur...ele interrompe
Mica: ele escultou a conversa sim 
Mel: puts ,não acredito 
Mica: por isso ele estava daquele jeito
Mel: a Lua estava irritada,no fundo ela sabe que ele gosta dela
Mica é mais mesmo assim ,ele deve ter ficado triste

Mel: vou falar com ele-disse saindo
Mica segura Mel
Mica: não vai não
Mel:: porque?
Mica: deixa que eles se entende Mel
Mel: e se eles brigarem e terminarem,tudo culpa da Manu

Mica: ei eles não vão terminar 
Mel: tomara -disse sentando no sofá
Mica: bora almoçar
Mel: não to sem fome,vou lá ver o Chay
Mica: cê acabou de ver ele menina-disse rindo
Mel: quero ficar um pouco com meu namorado 
Mica: e eu não ganho carinho não-disse fazendo biquinho
Mel: Oh meu bebê lindo,cê sabe que eu te amo muito -disse abraçando ele
Mica: vai lá vai
Mel da um beijo na bochecha de Mica e vai pra casa de Chay
Enquanto isso 
No apê do Suede
Chay chega e almoça com Anelise e Hérica e depois fica assistindo tv,enquanto Hérica leva Anelise na escola
A campainha toca 
e Chay levanta e abre  a porta,e da de cara com a Mel
Chay: meu amor-disse sorrindo
Mel: vim ficar com você ,posso?-disse sorrindo
Chay: Deve-disse rindo 
Chay puxa Mel pela cintura e eles se beijam

E vão entrando no se beijando
Chay para o beijo
Chay: agora me conta
Mel: conta o que ?
Chay: porque chegou atrasada na aula ,posso saber?
Mel: sério que tu quer saber em vez da gente ficar namorando
Chay: prefiro agente namorando,mais eu quero saber-disse sentando no sofá
Mel : ok ,ok, eu conto -disse sentando do lado dele
Chay: então pode começar a contar
Mel: agente estava no banheiro ai a Manu entrou e .....ela conta tudo para Chay,depois de uns 10 minutos 
Chay: e o Arthur ouviu tudo isso?
Mel: ouviu,tudo por culpa da Manu
Chay: Mel...ela interrompe
Mel: bora mudar de assunto,você prometeu que agente não vai mais brigar por causa dessa menina
Chay sorri
Chay: cê tem razão-disse sentando mais perto dela
Mel sorri
Chay: te amo -disse acariciando o rosto dela
Mel: eu também-cochichou no ouvido dela
Chay e Mel vão chegando mais e mais perto 
e iniciam um beijo super calma e apaixonado 

Hérica chega
Hérica: Cheguei casal-disse rindo
Chay e Mel param o beijo 
Chay : Oi mãe
Mel: Oi dona Hérica-disse rindo
Hérica: oi casal ,to no meu quarto fiquem a vontade-disse saindo
Chay: valeu
Hérica vai pro quarto
Chay: sozinhos novamente-disse rindo
Mel: posso pedir uma coisa?
Chay: o que?
Mel: pede pra sua mãe deixar você dormir lá em casa hoje -disse manhosa
Chay: pede comigo?
Mel: sério?
Chay: sim
Mel: ok né
Chay:: bora lá -eles vão pro quarto de Hérica
e batem na porta
Hérica : entra
Eles entram
Hérica estava sentada na cama lendo um livro
Chay: atrapalho?
Hérica: nunca
Chay: então ,a Mel quer pedir um negócio 
Mel: Chay pensei que iria me ajudar-disse baixinho
Hérica: pode falar Mel
Chay: é Mel fala-disse rindo
Mel: será que a senhora deixa o Chay dormir na minha casa hoje?-disse e sorriu
Hérica: hum não sei se ele ta merecendo não
Mel: eh Chay,tu também não facilita né-disse baixinho
Chay: Pow mãe!
Hérica: eu to brincando,é claro que ele pode dormir na tua casa
Mel: Obaa-disse animada
Hérica: mas com uma condição
Chay: estava bom de mais pra ser verdade 
Mel: quieto Chay, pode falar dona Hérica
Hérica: cês tem que me prometer que não vão acordar atrasados que nem aconteceu...Chay interrompe
Chay: foi sem querer mãe
Mel: pode deixar dona Hérica ,agente não vai se atrasar
Hérica: ok,o Chay ta liberado-disse rindo
Chay: valeu mãezinha 
Mel: obrigada-disse rindo
Chay e Mel voltam pra sala 
Chay: vou arrumar a minha bolsa ai agente vai ok
Mel: vou na frente ,ai preparo um jantar bem gostoso pra gente ok
Chay: ok então,só vou terminar de fazer  algumas coisinhas aqui, ai no final da tarde eu vou
Mel: ta bom
Chay e Mel se despedem e
ela vai embora 
e Chay fica arrumando suas coisas
No apê de Mel
Mel: Mica voltei
Luiza e Mica: Oi Mel
Luiza: estava no Chay?
Mel: sim,porque?
Luiza: demorou
Mica: nem senti a falta dela-disse rindo
Mel: magoou-disse rindo
Mica: sabe que eu te amo né Memis-disse rindo
Luiza: posso pedir uma  coisa?
Mica: ih começou
Luiza : quieto Mica
Mel: aproveita que eu to de bom humor hein
Mica: ué porque?
Mel: O Chay vai dormir aqui-disse sorrindo
Mica: ah é por...Luiza interrompe
Luiza: eu quero falar
Mica: menina chata né-disse jogando uma almofada nela
Mel: fala Luiza ,fala
Luiza: posso dormir na casa da Eduarda?
Mel: só vocês duas?
Luiza: sim
Mel: ok, pode sim ,que horas você vai?
Luiza: agora,só vou arrumar minhas coisas
Mel: ok então
Luiza vai pro quarto
Mica: bom como seu principe vai vim dormir aqui eu vou dormir na casa da minha princesa
Mel: então a casa ta liberada?
Mica: totalmente
Mel: valeu parceiro -disse abraçando ele
Mica: Oh,juízo hein 
Mel: sim senhor capitão 
Mica vai pro quarto e Mel fica assistindo
Mel Narrando
Quando deu  umas cinco e meia da tarde a casa já estava liberada,Mica foi pra casa da Sophia,e Luh foi dormir na casa da Eduarda,fiquei assistindo tv até umas seis e dez e comecei a preparar o jantar,depois de duas horas acabei,oito e meia tomei um banho bem relaxante e coloquei minha camisola e fiquei assistindo ...Narração Off
Chay Narrando
Passei o resto da tarde arrumando algumas coisas no meu quarto , depois que busquei Ane no colégio e arrumei minhas coisas fiquei assistindo tv até umas nove horas ,depois fui pra casa da minha princesa...Narração Off
No apê de Mel
A campainha toca e Mel atende
Logo quando Mel abre a porta
Chay olha ela da cabeças aos pés
Chay: ai papai que delicia-licia-disse sorrindo malicioso
Mel: bobo
Chay: ta muito linda
Chay e Mel se beijam
Mel: vem ,entra-disse puxando ele
Eles entram se beijando fogosamente e vão pro sofá
Chay  e  Mel vão se beijando cada vez mais e o clima vai esquentando
Quando Chay começa a deitar Mel no sofá ela para
Mel: vamos jantar-disse  levantando e se arrumando
Chay: prefiro jantar outra coisa -disse olhando pra ela
Mel: Para menino-disse rindo
Chay: to brincando,vem ,bora comer,o que tem de bom?-disse indo pra cozinha
Chay Narrando
Fomos pra cozinha ,e  jantamos ou melhor atacamos tudo né,estávamos com muita fome,emfim depois de um delicioso jantar,Melzinha fez um brigadeiro e ficamos assistindo e comendo,quando terminamos ela começou a lavar louça e  eu a ajudei a secar a louça ...Narranção Off

Depois de uns 10 minutos Mel termina de lavar a louça 
Mel: prontinho terminei-disse virando de frente para Chay
Chay: também -disse se aproximando perto dela 
Mel sorri
Chay: coisa linda
Mel: coisa boba
Chay se aproxima mais e mais perto de Mel e eles vão encostando seus narizes um nos outro e suas respirações vão ficando cada vez mais ofegante e eles iniciam um beijo super calmo e apaixonado
Chay para o beijo
Chay: eu te amo para sempre
Mel: meu principe 
Chay e Mel voltam a se beijar novamente
e os beijos vai ficando cade vez mais intensos 
e o clima vai esquentando
Chay sente Mel na pia e vai beijando o pescoço dela 

E Mel ai tirando a blusa de Chay 
E  eles  vão se beijando pro quarto
E fazem amor 
A noite se passa
Chay e Mel  ficam em clima de romance
E  dorme jutos
O dia amanhece
Mel Narrando
O dia amanheceu,levantei tomei um banho e  fui acordar um principe manhoso que deu muito trabalho para levantar haha mas enfim depois de uns 15 minutos consegui fazer ele levantar.Chay  foi tomar banho e  eu fiquei me arrumando ,logo terminei 
(Look de Mel)


E em seguida  fui  fazer o café da manhã ,logo Chay apareceu na cozinha,todo fofinho e com sono,como sempre,se ele não estiver com sono  não é Chay Suede,heheh enfim tomamos café e fomos pra escola ...
No   Colégio Elite Delta
Mica e Sophia já tinham chegado  e estavam conversando,Chay e Mel chegam
e Todos se cumprimentam e ficam conversando  nada de Lua e Arthur chegarem...
Chay Narrando 


Nenhum comentário: