8/28/2013

#ImagineChaMel Capitulo 45

O dia amanhece
Mel acorda cedo toma um banho se arruma 
(loo de Mel )


e vai tomar café da manhã junto com Luiza e Mica e eles vão pra escola
No apê de Chay
ele acorda cedo toma um banho meio demorado se arruma e toma café da manhã junto com Henrique e Hérica
e vai pra escola
No Elite Delta
Todos já tinha chegado e estava conversando 
Os novos alunos chegam conversando com Manu e passam perto deles e vão direto pra sala 
e  eles só ficam olhando
O sinal bate e eles vão pra sala 
Mel Narrando
Enfim,mais um dia de aula,entramos na sala e o  chato do professor de filosofia já foi passando lição e etc,os dois novos alunos sempre conversando com Manu e etc..coitados não sabem quem realmente é essa garota,enfim depois de três aulas fomos liberados por intervalo ...Narração Off
Todos os seis já tinham lanchado e estavam reunidos no jardim 
Manu,Kaique,João e Bianca se aproximam 
Manu : oi gente
Sophia: desde quando deu pra falar com agente?

Bianca: eita educação-disse baixinho 
Lua ouve e encara Bianca
Manu: então eu vim apresentar meus primos pra vocês
Mel: que?  seus primos?

Kaique: é somos todos primos 
Mica: coitados não sabe quem é a priminha deles-disse baixinho 
João ouve
João: disse alguma coisa?
Mica: nada não
Manu: enfim ,essa é a Bianca,esse o João e esse é o Kaique
Arthur: é agente já conhece o João,ele é da nossa sala 
Bianca,João,Kaique: Oi pra todos
Todos: Oi
Kaique fica olhando pra Sophia
e Bianca para o Arthur
João para Lua
Manu: esse é o Chayzinho ,o Arthur ,e o Micael-disse apontando pra cada um 
Manu: essas são Sophia e Lua-disse fazendo uma cara não muito boa
Manu: e  essa é a...-ela para e encara Mel
Mel: sou a Mel  prazer -disse sorrindo e provocando Manu
Bianca: é já ouvimos falar de você
Mel: Ah  então eu  sua priminha fica falando de mim né,oh recalque
Chay: Mel-disse chamando a atenção dela
Bianca: ela só comentou queridinha
Sophia: parece que a Mel é o papo preferido dessa dai
João: e se for qual o problema?
Manu: na verdade meu papo preferido é o Chayzinho-disse chegando perto de Chay
Lua: pessoa folgada

Bianca: tem certeza que ela é a folgada
Arthur: ta chamando agente de folgados?

Kaique: agente já sabe um pouco ,ou melhor o suficiente de vocês pra saber que não passando de um bando de rebeldes folgados
Mica: esse cara mal chegou e já ta pagando de doido aqui é ?

Bianca: gatinho borralheiro não aguenta ouvir a verdade né
Sophia: Oh ruivinha metida hein
Bianca: eu não sou você bonequinha Barbie
Sophia: melhor ser Barbie do que sem estilo 
Chay: Oh Manu controla seus primos ai minha querida 

Manu: o problema não são eles Chayzinho e sim essa turminha que tu anda
Lua: eu vou te mostrar a turminha cê vai ver 

Manu: morrendo de medo
Mel: ah claro cê se olhou no espelho né
image
Manu: querida sou mil vezes melhor que você
Mel: HaHaHa aonde sua palito de dente ?
Kaique: bem que você disse que eles são assim né priminha querida
Arthur: fica quieto ,cê nem conhece agente

João: estamos conhecendo agora
Lua: gostou tira uma foto,se não gostou vai ter que aturar
Kaique: o que essas meninas tem de gostosas tem de folgadas
Chay: Ah cê ta chamando minha ,aliás nossa namorada de gostosa
Arthur: perdeu a noção é ?
João : Vocês que perderam a noção,não sabem com quem estão se metendo
Chay: como se agente tivesse medo de você
João: deveria ter
Mel: ta ameaçando querido?
Bianca: intenda como quiser 
Manu: então ,agora temos que ir tchau-disse saindo
Lua: vai tarde
Eles saem 
Arthur: a unica que não se meteu na briga foi a Manu né,tava educada  -disse debochando 
Lua:; quer se fazer de anjinho os priminhos idiotas -disse rindo
Mel: um bando de folgados começando por ela 
Chay: já vai começar Mel?
Mel: pronto agora não posso nem falar o que penso
Chay: falar pode,só que ela  ta  quieta na dela,e você fica encrencando com a menina ,ela nem falou nada 
Mel; e você fica defendendo 
Sophia: sério que vocês vão começar a brigar ?
Mica: dr não né,por favor 
Mel: tudo bem ,desculpa 
Chay: é ,ninguém aqui vai brigar
Lua: meninas partiu banheiro-disse tentando quebrar o clima  que ficou 
Mel e Sophia: partiu 
As meninas vão no banheiro 
 e os meninos ficam conversando
Mica: cara , tu sabe que tu ainda vai brigar feio com a Mel,por causa da Manu né
Chay: gente,ela não fez nada,e a Mel fica arranjando briga 
Arthur: cara, o que  essa menina falou pra tu acreditar tanto nela assim?
Chay: ela mudou,simplesmente
Mica: não vejo aonde
Chay ela ta tentando tá
Arthur: eita,mas essa dai tem puxa saco 
Chay: ta me suando?
Arthur: magina 
Mica: quer um conselho?
Chay: não preciso
Mica: mesmo assim vou falar pessoa chata,abre seu olho,antes que seja tarde demais e tu perca a Mel 
Chay:  eu não vou perder a Mel
Arthur: melhor mudar de assunto né?
Mica: é..
e eles ficam conversando 
No banheiro...
As meninas entram conversando
Sophia: ai amiga não fica assim
Mel: mano,eu odeio quando o Chay defende aquela menina
Lua: já devia ter se acostumado né Mel,parece que ele só enxerga ela como  boa moça um anjinho e tal
Mel: meninas ,não é ciúmes sabe,eu me garanto ,e  sei que sou melhor que aquela sínica,mais tenho uma raiva quando o Chay faz isso 
Sophia: fala isso pra ele amiga-disse arrumando o cabelo de Mel
Mel: como se eu já não tentei né -disse meio grossa
Lua: não desconta sua raiva na gente -disse respondendo no mesmo tom
Mel: ai minhas  florzinhas desculpa
Sophia: tudo bem 
Lua: querem ir lá pra casa atarde?
Sophia:ideia melhor
Mel: manda
Sophia: partiu shopping só nós três ,sem os meninos,estamos precisando fazer umas comprinhas 
Lua: só  vou topar,porque to precisando de  roupas novas
Mel: também ,nada melhor do que fazer comprar né 
Sophia: isso mesmo,meninas,então partiu shopping a tarde?
Lua e Mel: Partiu
O sinal bate e  todos retornam para a sala de aula
Na sala de aula
Mel e Sophia já tinham entrado 
Logo Chay entra  e ai até a mesa de Mel
Chay: partiu ficar a tarde juntos
Mel: não dá
Chay: Ah não quer mais ficar comigo -disse meio grosso
Mel: grosso 
Chay: desculpa
Mel: eu vou sair
Chay: vai pra onde?
Mel: Ah deu pra se importar comigo e pra onde eu saio ?
Chay: vai ficar nas patadas mesmo
Mel: eu vou sair com as meninas ok
Chay: vai pra onde?
Mel: shopping 
Chay: ok ,a tarde posso ir na sua casa?
Mel: pode
Chay senta no seu lugar 
e logo o professor entra e começa  a passar a matéria 
e assim se passam mais três aulas ....
O sinal bate e todos são liberados 


Nenhum comentário: