8/19/2013

#ImagineChaMel Capitulo:41

No Colégio Elite Delta
Mel e Mica chegam no colégio ,
e se reúnem aos amigos
Mel: Bom dia meus amores-disse sorrindo
Mica: bom dia galera
Todos : Bom dia 
Sophia e Mica se beijam
e  Chay e Mel também
Mel fica abraçada com Chay
Mel: eai falado sobre o que?
Lua: amanhã é sábado -disse animada
Sophia e Mel Amém-disseram ao mesmo tempo
Arthur:  o que estão pretendendo fazer?
Chay: alem de dormir muito,acho que dormir muito-disse rindo
Mica: agora concordo com o Chay,vou dormir o sono da semana toda
Mel: também-disse rindo
Lua: depois que eu mata meu sono ,que aliás é demais ,não sei o que vou fazer
Sophia: oh melhor que agente pode fazer é descansar pra próxima semana ,que é de provas
Mica: puts é verdade,tem que começar a estudar já
Chay: não posso nem sonhar em tirar notas vermelhas
Lua: ninguém né
Arthur: pois é ,agente tirar nota vermelhar estamos ferrados
Mel: ninguém pode repetir
Sophia: ai  gente bora para com esse assunto dá até medo
Todos riem
e  trocam de  assunto
e ficam conversando 
O sinal bate e eles entram na sala
Mel Narrando 
O sinal bateu e entramos pra sala, tivemos três aulas que aliás parecia que não iria acabar muito ,enfim bateu o sinal e fomos pro intervalo lanchamos ficamos conversando e namorando ,logo o sinal do término bateu e  retornamos pra sala,eita olhem só o diretor Morales na nossa sala ,deve ser pra falar das provas...Narração Off

Morales: Bom dia classe
Todos: Bom da
Morales: Bom vocês já devem estar  sabendo que,na semana que vem é semana de prova né?
Todos: éeeeeeeee -disseram ao mesmo tempo
Morales: Então galera,estou aqui pra pedir,estudem e  estudem se esforcem para tirar notas boas,poxa vocês estão no ultimo ano,e repetir agora só vai atrasar a vida de vocês,então estudem não tirem notas vermelhas ,vamos lá galera,logo logo vocês estão se formando,prometem que vão se esforçar?
Todos: Siiiiiiiiiim-disse sorrindo
Morales: eu fico felizes por vocês
Mel levanta  a mão
Morales: pode falar
Mel: qual será a primeira matéria?
Morales: Matemática
Bernado: puts logo matemática
Todos: é muito dificil
Morales A partir de hoje as  13:00  da tarde,criamos um site que vocês vão poder fazer  alguns exemplos dos testes que vão cair ,pra vocês praticarem mais e no site da pra estudar também
Chay: fala o site ai diretor
Morales: site da escola,é só colocar o nome completo e a série,é super fácil gente
Todos: Ok
Morales: Obrigado pela atenção e estudem ok
Todos: Pode  deixar
Mel Narrando
Tivemos mais três aulas,e fomos liberados..
Na saída ficamos conversamos e nos despedimos ,e fomos pra casa.Narração Off
Chay e Mel estavam em frente ao prédio
Chay: vamos subir lá pra minha casa
Mel: nada disso 
Chay: por causa da minha mãe ainda?
Mel: claro né,to morrendo de vergonha de olhar pra ela
Chay: Ah eu falei pra ela,e minha mãe disse que sem problemas amor ,ela nem se importa com isso Melzinha
Mel: vamos  fazer assim,a tarde eu vou,pra gente  começar  a estudar também
Chay: Ah não amor,vamos fazer assim hoje agente namorara,fica coladinho e aproveitando e a partir de amanhã agente começa  a estudar
Mel: ok até mais  tarde então eu vou
Chay e Mel se beijam 

e cada um sobe pro seu apê
No apê  de Chay
Chay : Cheguei -disse entrando
Hérica: Oi filho
Chay : Oi mãe,ué só tem você aqui?
Hérica: teu pai foi colocar gasolina no carro e já levou Ane pra escola
Chay: hum entendi,e ai o almoço ta pronto -disse indo pra cozinha
Hérica: ta sim,senta ai  e almoça
Eles começa almoçar
Hérica: e ai como foi na escola?
Chay: tudo bem o diretor  foi na sala hoje pra avisar sobre a 
 semana de prova e pediu pra gente estudar
Hérica: ih é  verdade né,próxima semana  e´de prova,você trate de estudar hein Chay
Chay: eu sei,eu e a Mel combinamos que hoje agente  fica namorando e a partir de amanhã agente começa a estudar 
Hérica: ok ,ela vem  a tarde?
Chay sim
Hérica: ela vai dormir aqui?
Chay: nem pensei nisso,mais boa ideia-disse rindo 
Hérica: ok então 
Chay: sem problemas ela dormir aqui né mãe?
Hérica: magina Chay,é um prazer ter ela  aqui
Chay: Opa valeu mãezinha
E eles ficam almoçando e conversando
No apê de Mel
 ela chega e vai preparar o almoço ,
logo Luiza e Mica chegam e ajudam ela no almoço
logo eles almoçam,e depois Luiza vai ver Henrique ,
e Mel e Mica ficam conversando 
Mica: e ai  vai estudar hoje?
Mel: hoje vou aproveitar meu namorado ,ai amanhã agente começa a estudar
Mica: qual vai ser a primeira matéria sua?
Mel: matemática e  você?
Mica; Biologia to ferrado
Mel: eu também -disse rindo
Mica: eu não entendo quase nada  de biologia
Mel: e matemática então meu querido-disse rindo
Mica: minha média pra todas as notas  tem que ser de 7 pra cima
Mel: igualmente-disse rindo
E eles ficam conversando
Depois Mica vai pra casa de Sophia,
e Mel fica assistindo tv
Até que recebe um sms de Chay

Mensagem On

  • SmsdeChay: Amor vem pra cá ,vem 
  • SmsdeMel: Agora,mais são duas e meia,pensei que era mais tarde
  • SmsdeChay: vem agora meu amor,ai agente aproveita mais
  • SmsdeMel : ok,vou tomar um banho e vou 
  • SmsdeChay: não demora ta 
  • SmsdeMel: pode deixar,Ah  Chay,me espera em frente o teu apê,te aviso quando sair daqui
  • SmsdeChay: ok  beijos
Eles desligam 
e Mel vai tomar um banho
e depois de uns dez minutos se arruma
(look de Mel)
  
Manda um sms pro Chay e vai pro apê dele
Depois de uns dez  minutos Mel chega no apê de Chay e ele estava na porta
Chay: Princesa-disse com um sorriso encantador
Mel: Oi meu amor-disse sorrindo
Chay e Mel se beijam
Chay: bora entrar?
Mel: a Dona  Hérica esta ai??
Chay: ta sim ,porque?
Mel: é nada não-disse sorrindo fraco
Chay: vamos entrar?
Mel: vamos
Eles entram
Hérica: Oi Mel-disse sorrindo
Mel; Oi Dona Hérica-sorriu fraco
Chay: Amor  eu vou tomar um banho senta  ai,já volto
Mel: devia ter tomado antes né Chay-disse baixinho
Hérica: vem assistir enquanto isso Mel
Mel:  ok -disse sentando
E Chay vai tomar um banho
Enquanto isso na sala
Mel  morrendo de vergonha de Hérica,
não falava nada
Até que ...
Hérica: Posso saber porque ta com vergonha de mim doninha?
Mel: hã?
Hérica: porque cê ta com vergonha de mim ,posso saber?
Mel: é....
Hérica: é porque ele falou que estava no seu quarto?
Mel: sim 
Hérica: Mais porque?
Mel: Como porque,você é mãe dele 
Hérica: Ah eu já desconfiava que vocês já tivessem dormido juntos
Mel arregala os olhos assustada
Hérica: Ai ontem ele me contou 
Mel: Ai Meu Deus ele te falou,que vergonha-disse cobrindo o rosto 
Hérica: para com isso boba,pra que vergonha-disse sentando perto dela
Mel : Como pra que vergonha,cê sabe que seu filho dormiu com uma garota e é normal,claro que você deve ficar preocupada e etc,Meu senhor do céu que vergonha,vou matar o Chay
image
Hérica: sinceramente não fico preocupada não
Mel: não?
Hérica: Não! Eu ficava preocupada  no  tempo em que ele era galinha isso sim,qualquer garota queria ir pra cama com ele,e isso não fazia bem a ele nem a mim que sou mãe
Mel: é verdade
Hérica: mais graças a Deus ele conheceu você,e se você quer saber  se eu me preocuponão. eu não me preocupo,porque eu sei que você gosta mesmo dele e ele gosta de ti também,e tendo amor  no meio se resolve tudo
Mel: obrigada-disse sorrindo
Hérica: sem vergonha da sua sogra?
Mel : sim -disse rindo
Mel e Hérica se abraçam e
Logo Anelise e Roobertchay chegam
Anelise: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel-disse pulando no colo dela 
Mel: Aneeeee-disse abraçando ela
Roobertchay: Oi Mel,oi amor-disse beijando Hérica
Mel: Oi senhor Roobertchay
Hérica: Vou fazer um bolo
Mel: Ajuda?
Hérica: Sempre-disse rindo
Anelise: também vou 
Hérica: bora pra cozinha né mulherada
Elas vão pra cozinha
e começam a fazer o bolo,Mel e Anelise sempre na brincadeira
Na sala
Roobertchay estava assistindo Tv
Chay aparece
Chay: Opa Pai
Roobertchay: Oi Chay
Ele senta no sofá
Chay: cade  a mulherada dessa casa?
Roobertchay: estão na cozinha fazendo bolo
Chay: Mel e Anelise juntas não presta-disse rindo
Roobertchay: Ué porque?
Chay: ficam fazendo palhaçada o tempo todo -disse rindo 
Roobertchay: a Anelise adora a Mel
Chay: ainda bem né,vou lá ver elas-disse rindo e indo pra cozinha
Quando Chay chega na cozinha
se depara com Mel,Hérica e Anelise todas sujas de farinha,e Mel e Anelise em guerrinha parecendo duas criancinhas,Hérica rindo descontroladamente 
Chay: Mas  que terremoto é esse aqui-disse rindo
Mel: Amor-disse abraçando ele toda suja
Chay: eu acabei de tomar banho dona Melanie,eu to limpo
Anelise: Não mais
Anelise estoura o saco de  farinha em Chay,o deixando todo sujo
Hérica e Mel começam a rir mais ainda
Chay: Ah cê  me paga pirralha-disse pegando dois ovos e correndo atrás dela ,que corria em torno da mesa
Chay,Mel,Hérica  e Anelise começam a brincar de  guerrinha de comida 
Eles ficam um bom tempo na guerrinha,até que Roobertchay aparece
Roobertchay: O que ta acontecendo aqui,que terremoto é esse-disse assustado quando viu todos sujos de farinha ,ovo e etc
Chay: Foi a Ane que começou-disse apontando pra Anelise
Anelise: Foi a Mel -disse rindo
Mel: Foi a dona Hérica-disse apontando pra Hérica
Hérica: Foi o Chay-disse apontando pra ele
Roobertchay: que bonito um jogando a culpa pro outro
Chay: Foi a Ane é sério pai-disse rindo
Anelise: Foi a Mel
Mel: eu não -disse rindo
Roobertchay: Até você meu amor-disse rindo
Hérica: eles que começaram-disse rindo
Chay: foi elas
Mel: foi a Anelise-disse rindo
Anelise : pow Mel ,me ajuda a colocar a culpa no Chay-disse rindo
Chay: quer levar mais ovada pirralha
Roobertchay: todos pro banheiro agora
Anelise: até eu ?-disse rindo
Roobertchay: Principalmente você pirralha
Chay: Ok
Mel: vamos né-disse rindo
Chay e Mel vão abraçados e rindo pro quarto

No quarto de Chay
Chay e Mel chegam rindo
Mel : puts
Chay: que foi?
Mel: eu preciso de roupa
Chay: eita e  agora?
Mel: eu não posso descer toda suja assim-disse rindo
Chay: vamos fazer assim então,agente toma banho e  vou pegar uma roupa pra você ok?
Mel: ok-disse indo sentar na cama,sem se lembrar que estava suja
Chay: não ,não senta não-disse dando um grito meio alto
Mel: esqueci-disse rindo
Chay: vem,bora por banheiro-disse arrastado ela
Chay e Mel entram no banheiro 
e começam a tomar banho 
Depois de uns vinte minutos 
Chay sai  e  se arruma e vai pro apê de Mel
e Mel termina o banho e fica enrolada na toalha e mexendo no celular esperando Chay chegar
Depois de uns  vinte minutos Chay chega
Chay: Prontinho amor
Mel: Oba amor,brigadinho-disse beijando ele
Mel vai se trocar e
Chay vai pra sala
Na sala
Chay: Quer ajuda pra arrumar a cozinha
Hérica: não precisa,to quase terminando 
Chay: tem certeza
Roobertchay: cês  não tem juízo mesmo né-disse rindo
Chay : eu disse foi a Anelise
Ane aparece
Anelise: sempre jogando a culpa em mim né seu safado-disse rindo
Chay: ué quem jogou farinha em mim
Anelise: e eu vou saber-disse rindo
Mel aparece
Mel: prontinho-disse rindo
Anelise: Mel,olha só o Chay colocando a culpa em mim-disse rindo
Mel: que feio Chay-disse rindo e dando um selinho nele
Chay: essa pirralha é muito folgada-disse rindo
Anelise: Olha quem fala
Mel: Dona Hérica e Roobertchay,querem ajuda?
Roobertchay: Precisa não minha querida,já terminamos,só estou secando a louça
Hérica: agradecemos 
Mel: então eu vou indo  ok,tchau
Chay : Ah não Melzinha dorme aqui vai-disse agarrando ela
Mel: Chayzinho...-Anelise interrompe
Anelise: é Mel dorme aqui,por favor
Mel olha pra Hérica
Hérica: Dorme,vai ser um prazer você aqui-disse sorrindo
Mel: Ok então
Anelise: Obaaaaaaa -disse dando pulinhos de alegria
Chay: bora pedir pizza então
Roobertchay: Bora-disse rindo
Chay Narrando
E assim pedimos a pizza,e depois de quase uma hora chegou,atacamos tudo,pois estava uma maravilha,logo em seguida 
Anelise  dormiu,e meu pai levou ela pro quarto,ficamos assistindo filme,depois meu pai e minha mãe foram dormir,e finalmente só eu e Melanie na sala ,assistindo ou tentando assistir...Narração off
Chay estava beijando o pescoço de Mel,
mas ela estava assistindo o filme ,ou tentando 
Mel: para menino,vamos assistir-disse arrumando Chay no sofá
Chay: Melzinha esse filme é besta ,tem coisa melhor pra fazer-disse beijando o pescoço dela novamente
Mel:  menino que fogo é esse, vamos assistir o filme,já esta acabando
Chay começa a beijar mais o pescoço dela,tirando toda a concentração do filme
Mel: Cê não vai mesmo deixar eu ver o filme né-baixinho no ouvido de Chay
Chay : Ah hã -disse sorrindo
Chay e Mel se beijam intensamente
E os beijos  vai ficando mais e mais intensos,
Chay deita Mel no sofá e sobe encima dela e
vai beijando o pescoço dela ,a deixando louca
Mel dava uns pequenos e leves arranhões na nuca de Chay,
e eles voltam a se beijar novamente na maior intensidade
Mel: vamos pro quarto-disse levantando
Chay levanta e puxa Mel 
Chay começa a beijar Mel mais ainda
Chay: eu te amo sabia?-disse beijando o pescoço dela
Mel: eu também ,seu bobo-disse dando uma mordidinha de leva no canto da orelha dele
Chay: ai Melzinha-disse beijando ela
Mel: vamos-disse puxando ele
Chay e Mel  vão se  beijando pro  quarto
Chay e Mel fazem amor
e dormem agarradinhos
A noite se passa ,
E o dia amanhece
Chay e Mel acordam tomam um banho se trocam ,
arrumam o quarto e vão tomar café da manhã
Chay e Mel : Bom dia -disseram entrando na cozinha
Todos : bom dia casal
Hérica: sentem e tomem café 
Mel: Oba ,to  faminta- disse sentando do lado de Chay
Rooberchay: cês vão estudar para as provas hoje?
Chay: infelizmente sim
Mel: começa com matemática
Chay: um fato: to ferrado
Hérica: cê o senhor estudar  não vai estar ferrado
Henrique: a mãe acha que é fácil
Mel: ai eu concordo,matemática é muito complicado
Roobertchay: muito,mas cês vão conseguir
E eles ficam conversando e tomando café 
depois eles passam a manhã toda  assistindo 
A tarde Hérica e Mel preparam o almoço 
e todos almoçam,no começo da tarde
Mel vai pra casa toma um banho se arruma 
(look de Mel)


Pega seu notebook e seus matérias e vai pra casa de Chay 
Na casa de Chay
Mel chega e vai pro quarto
Mel: amor,voltei-disse entrando
Chay: demorou hein-disse dando um selinho nela
Mel: bobo-disse rindo
Chay: partiu estudar?
Mel: partiu
Chay liga o computador dele
e Mel coloca no notebook dela na cama de Chay e senta no chão
Cada um se cadastra no site que o diretor passou e começam a fazer os testes,ele começam com os testes de matématica cada um concentrado no seu teste e fazendo contas e etc.. depoid de quase três horas estudando ele vêem alguns dos resultados
Chay: Eita-disse olhando o resultado
Mel: como você foi em matemática?
Chay: De vinte errei 7 e você?Mel: errei 5,mas ta ótimo né
Chay: é agente tem que acertar pelo menos umas 14/15
Mel: é verdade e em biologia acertou quantas das 10?
Chay: 8 e você?
Mel: 7 e português?
Chay: Português é 20 né-ele confere no computador
Chay: Acertei 18
Mel: 19 oba
Chay: Ah português é fácil
Mel: A Cíntia explica tudo muito bem
Chay: Fato
E eles ficam terminando de conferir as notas,depois voltam a fazer novamente mais teste e ficam estudando e estudando
quando dá sete da noite Hérica aparece
Hérica: Posso entrar?-disse batendo na porta
Chay: pode
ela entra
Hérica: gente,chega de estudar por hoje é ,cês devem estar cansados
Mel: e como
Hérica: amanhã cês estudam mais vem comer vem
Chay: Ok estamos indo-disse desligando o computador
Chay ajuda Mel a guardas o matérias dele e ele vão lanchar
Depois de lancharem todos ficam assistindo filme ,Logo Anelise dorme e Roobertchay e Hérica levam elas pro quarto e também vão dormir
e Chay e Mel ficam assistindo
Aliás só Chay estava assistindo pois Mel dormiu na metade do filme,
quando Chay viu ficou com dó de acordar e levou ela pro quarto
com o maior cuidado colocou ela na cama e a cobriu
Chay: cansou né princesa-disse fazendo carinho no rosto dela
Chay sorri
Chay: te amo coisa linda-disse dando um beijo na testa dela
Ele termina de cobrir ela apaga a luz fecha a porta e sai do  quarto
e volta assistir o filme
Hérica aparece
Hérica: Ué cade a Mel
Chay: dormiu
Hérica: Oh dó ta cansada
Chay: é estudamos o dia todo
Hérica: e você não vai dormir não?
Chay: já ,já eu vou e você ,pensei que estava dormindo
Hérica: vim beber água--disse indo pra cozinha
Ela bebe água e volta pra sala
Hérica: Boa noite filho
Chay: Boa noite mãe
Hérica vai dormir
e Chay fica assistindo um pouco de tv 
logo em seguida toma um banho e vai  dormir
A noite se passa ,
E o domingo amanhece...



COMENTEM POR FAVOR
preciso saber se  estão gostando amores !!

Nenhum comentário: