8/20/2013

#ImagineChaMel Capitulo 42

E o domingo amanhece...
Chay Narrando
Acordamos umas dez da manhã,tomamos banho e logo em seguida fomos tomar café da manhã,depois eu e Mel  ficamos assistindo tv com Anelise ,no começo da tarde Mel foi embora e eu fiquei estudando mais um pouco ,e depois  passei o dia com minha família
Narração Off
Mel Narrando
Depois que sai da casa de Chay ,fui pra minha cheguei e Luiza e Mica ficaram me atentando como sempre haah,enfim tomei um banho e almoçamos e Luiza foi pro quarto dela estudar e eu e Mica fomos  estudar  também,passamos a tarde fazendo e refazendo os testes e conferindo as notas,enfim se passou o domingo estudamos bastante e depois ficamos conversando logo em seguida jantamos assistimos um pouco de tv e fomos dormir
Narração Off
E assim se passa o domingo
E amanhece uma  intensa semana de provas
No apê de Chay
Acordou cedo tomou um banho se arrumou e foi tomar café da manhã ,junto com Hérica e Henrique ,logo em seguida pegou seu estojo e foi pra escola
No apê de Mel
Acordou cedo tomou um banho demorado se arrumou
(look de Mel)

faz escova  e vai tomar café da manhã com Mica e Luiza ,logo em seguida cada um pega seu estojo e vai pra escola 
No Colégio Elite Delta
Mel e Mica chegam
Mel:  bom  dia meus amores
Mica: bom dia meus amores-disse imitando Mel
Chay e Mel se beijam 
Sophia e Mica se beijam
Mel: bobo -disse dando um tapinha em Mica
Arthur: e ai estudaram bastante?

Chay: Se  ficar sábado e domingo todinho estudando for demais eu estudei-disse rindo

Lua: não aguento mais estudar e fazer aqueles testes

Mel: e eu amiga ,to ficando louca já-disse rindo

Mica: espero que todo mundo saia bem né
r-ebeldes.tumblr.com
Sophia: e que assim seja 

E eles ficam conversando
o sinal bate e cada um deseja boa sorte pro outro e vão pra sala
Na sala de aula
Todos entram e  cada um senta no seu lugar
Logo Morales entra
Morales:: Bom dia  
Todos: Bom dia -disseram ao mesmo tempo
Morales: Preparados?
Todos: Não-disseram rindo
Morales: espero que tenham estudado,e quem for terminando a prova pode ficar no pátio que quando for 11:00 horas todos serram liberados 
Todos: ok
Morales: Boa semana de prova pra todos
Todos: Obrigado -disseram sorrindo
Chay Narrando 
É e assim se passaram uma semana,uma semana de muitas provas e estudos,eu e Mel nem ficava junto depois do colégio,porque tínhamos que estudar,mas  sempre quando terminávamos as provas cedo ficamos aproveitando um pouco  escondido nos corredores ou em salas várias,na biblioteca e até no banheiro haha,enfim ,sexta-feira chegou,fomos pra escola e tivemos aula normal ,no final da aulas entregaram as notas das provas eu e Mel,aliás todos nós,Eu,Mel,Sophia,Lua,Mica e Arthur  conseguimos atingir nossa meta tiramos tudo de 7 pra cima,tá ótimo,graças a Deus sábado chegou eu e Mel APROVEITAMOS muito ,muito mesmo,estávamos merecendo né,aliás uma semana todinha,quase não fiquei com minha Princesa,isso pra mim é um castigo hahah enfim depois um um ótimo sábado e domingo...Vem mais uma sema de aula...Bora lá né

Narração Off
E começa mais uma semana intensa ...







Amores COMENTEM por favooor...quem puder comenta aqui no blog também,espero que tenham gostado

E Aviso Urgente
Meus anjinhos,os próximos capitulos não estarão muuuuuuito grandes pois to tendo pouco tempo pra postar imagine por causa da escola ,provas e etc...Mas quando puder posto um bem grande Haha
Bjuus e espero que entendam :)

Nenhum comentário: