8/12/2013

#ImagineChaMel Capitulo 39

Chay abre a  porta
Chay: oi meu amor
Mel: oi bebê
Chay e Mel se beijam 
Chay: entra
Ela entra  
Chay: e ai como foi lá nas meninas  ?
Mel: ah foi tudo bem e evitamos falar sobre hoje
Eles  sentam no sofá
Chay: amanhã eu vou falar com o Mica
Mel: ele estava com a a cabeça quente
Chay: eu não quero brigar com o Mica, e nem com os outros
Mel: chega desse assunto por hoje?-disse manhosa
Chay chega ,aliás você veio aqui ,pra  gente matar a saudade né
Mel:  pois é  ,e eu ainda estou com saudade-disse rindo

Chay: Ah é?
Mel: é-disse sorrindo
Chay : eu te amo-disse beijando o pescoço dela 
Mel: eu também-disse sorrindo
Chay e Mel se beijam apaixonadamente

Chay  deita Mel no sofá e  sobe em cima dela
Mel tira a blusa de Chay 
e  eles  vão se beijando mais e mais 
Chay beijava o pescoço de Mel 
a  deixando louca,
Mel e Chay  vão se beijando mais 
Chay durante aos beijos desabotoa o short de  Mel e tira a blusa dela
Mel: vamos pro seu quarto-disse  ofegante e baixinho no ouvido no dele
Chay sorri e pega  as bolsa dela  e eles vão se beijando pro quarto
No quarto de Chay
Chay e  Mel entram se beijando no maior fogo 
Ele encosta ela contra a parede,e joga a bolsa dela no chão,e  eles voltam a se beijar  no maior fogo
Mel termina de tirar a calça de Chay,
Chay  vai deitando Mel na cama e  vai beijando o pescoço dela
Ele durante aos beijos tira o short dela 
e  vai beijando todo o corpo dela 
Mel dava uns leves puxões no cabelo de Chay 
Chay  continua a  beijar todo o corpo de Mel
e aos pouco ele vai descendo a  alça do sutiã dela e ,
passa a  mão pelas costas dela e,
solta o fecho do sutiã de Mel ,e  vai beijando os ombro dela ,
até  chegar nos seios dela...
Chay chupava os seios fartos e rígidos de Mel
fazendo ela gemer baixinho 
Depois ele  vai descendo  e começa a  chupar  a intimidade de Mel 
fazendo ela se contorcer de prazer 
Depois Chay começar  a roçar sua intimidade  na entrada da intimidade  de Mel,fazendo ela ficar louca de prazer
Chay começar  a penetrar bem lentamente em Mel
fazendo ela gemer  baixo e abafado,
e o deixando louco de tesão
Chay penetrava mais e
Mel gemia mais
e  a  cada gemido de  Mel ,Chay penetrava mais rápido
Mel arranhava  toda  das costas  de Chay e o agarrava o corpo dele  mais e mais pro corpo dela
Chay penetrava em  Mel  e,massageava os seios dela
Depois de   eles ficarem um bom tempo naquela  penetração gostosa,eles  trocam de  posições  e ,
Mel fica  em cima  e Chay embaixo,
Mel começa  a chupar a intimidade  de Chay,fazendo ele gemer baixinho,depois  de algum tempinho eles  tiveram um orgasmo e tomaram um banho e  foram dormir....
Chay e  Mel dormem agarradinhos 
A  noite se passa 
O dia amanhece
e Mel  acorda cedo com o celular  despertando,ela desliga  e acorda Chay
Mel: amor acorda-disse beijando o rosto de Chay 
ele acorda
Chay: bom  dia  amor
Mel: bom dia -eles dão um selinho
Chay: partiu se arrumar pra  escola
Mel: partiu 
Chay  e Mel  vão tomar banho 
No  banheiro 
Chay  encosta Mel no box  do  banheiro  e começa  a beijar  ela
Chay pega Mel no colo  e a prende  na parede  e começa  a penetrar  nela ,debaixo d´água 
Mel começa a  gemer baixinho e arranhava  as costas de Chay
e ele penetrava mais  nela

depois  ele terminou o banho se trocou e foi fazer o café da manhã,e Mel termina  de tomar  banho se arruma 
(Look de Mel)

e  vai tomar café da amanhã junto com Chay e Henrique ,depois eles vão pra escola conversando 
No Colégio Elite Delta
Lua,Arthur,Mica  e Sophia  já tinham chegado
Chay e  Mel chegam
Mel: Bom dia povo
Chay: oi gente-disse sorrindo fraco
Todos: Oi
E  eles ficam em silêncio
e um olhava pra cara do outro e não dizia nada
Chay: sério que agente vai ficar nesse clima?
Sophia: Chay ...Lua interrompe
Lua: clima tenso
Arthur,Mica e  Mel: também acho -eles se olham 
Chay: gente eu não quero brigar com vocês,poxa nós somos amigos
Arthur : ninguém quer brigar Chay,é só você não defender quem esta errado
Chay: Mica-disse olhando pra ele 
Mica : desculpa,por querer ir pra cima de ti cara ,eu me irritei,estava com a cabeça quente 
Chay: Tudo bem
Lua: vamos  parar esse clima ruim ,galera?
Sophia: agente é amigo  a tanto tempo
Arthur: não  vamos brigar,por besteira e nem por ninguém 
Mel:amigos
Chay: para
Mica:  sempre
Todos: sempre-eles se abraçam 

Mel: e pra comemorar ,partiu festa do pijama?
Todos: partiu
Chay: quando?
Arthur: e aonde?
Mica: como a Melanie deu a ideia,as meninas decidem tudo 
Sophia e Lua: fechado 
e eles ficam conversando 
logo o sinal bate  e eles entram na sala
Chay Narrando
Depois que nos acertamos,fomos pra sala e  a primeira aula foi de  português ,Cíntia entrou já pedindo pra formarem grupo até de quatro pessoas,e ficou eu Mel e Sophia fizemos o trabalho ,logo terminamos e ficamos conversando ,Mel e Sophia ficaram vendo sobre a festa  do pijama ,logo  depois quando  a aula  de português terminou e tivemos mais duas aulas e fomos liberados para o intervalo Narração off
No intervalo 
depois dos seis lancharem ,os meninos foram pro jardim e as meninas foram pra sala
Na sala
Sophia: em que casa vai ser?
Lua: pode ser na minha,hoje a casa ta liberada mesmo,só vai ta eu 
Mel: oba, então fechado ,casa da Lua
Sophia: vamos fazer assim,a Mel  vai comprar  as comidas  e eu e  a Lua arruma a casa 
Lua: cê quer ir com ela compra as comidas  e  eu arrumo a casa Sophia?
Sophia: eu quero arrumar  a casa,sou ótima nisso ,vai com ela Luinha
Lua: Ok  então eu e  Mel vai comprar as comidas e você arruma a casa
Mel: fechado
e  elas ficam conversando 
Mel narrando
depois de  ficarmos decidindo sobre a  festa do pijama,o sinal bateu e  Lua foi pra  sala dela e a  sala foi enchendo,tivemos mais três aulas e fomos liberados,na saída ficamos conversando um pouco e  fomos embora,cheguei em casa ,peguei alguma roupa pra escola  amanhã coloquei dentro da bolsa ,avisei a Luiza  e fui pra  casa de Lua...Narração off
Chay Narrando
Cheguei em casa,e comecei a preparar o almoço,logo Henrique chegou e  coloquei Ane pra  almoçar ,e  depois que ela terminou,Henrique levou ela pra escola,depois quando ele voltou almoçamos  e eu falei da festa do pijama,logo em seguida eu  Mica e Arthur nos  encontramos na quadra e ficamos a tarde toda jogando futebol
Narração Off
Na casa de Lua
Mel chega e toca  acampainha
Lua  abre
Lua: vai entrando aê Meleca
Mel entra 
Mel: que bagunça aqui
Sophia: pois é,mais relaxa que vai fica muito bom
Lua: ajuda agente e mais tarde agente vai no mercado

Mel: ok o que eu faço
Sophia: faz um bolo uma torta,faz  tudo de bom e gostoso que tu sabe amiga-disse  rindo

Mel: ok né,partiu pra cozinha-disse rindo
Lua Narrando
Acabou que tivemos outra ideia,em vez  de fazer festa do pijama só com nós seis ,decidimos fazer festinha do pijama,rapidamente  começamos a convidar o povo da escola e  muitos  toparam,Melanie começou a preparar um monte de coisa gostosa 
ou  melhor ela tentava,pois em cinco em cinco minutos me chamava pra perguntar onde estava as  coisa,enfim Sophia deixou minha sala em uma mini baladinha,sério amei  até que  a patricinha leva jeito,eu e  ela  descemos e fomos falar com os porteiros pra liberar  a piscina  anoite e  depois de  quase meia hora convencendo o senhor porteiro ele liberou,voltamos pra casa e  Sophia terminou de arrumar as coisas e falou que ia  ver nosso  pijama,continuando,quando era umas seis horas ,Melanie  já tinha feito um monte de coisa gostosa,sério já  estava louca pra  atacar,mais ela não deixava,depois quando deu uma sete horas ,eu  e ela  fomos no mercado  e compramos,vários e vários doces e salgados,refrigerante  e etc,depois tive que pedi ajuda do meu querido irmão Daniel pra ele  vim arrumar o som ,pois toda festinha precisa de música né ,
Enfim ele veio arrumou,tudo e  depois de  quase uma hora  ele terminou e foi embora ,depois eu  e Mel ficamos arrumando os doces ,confesso que eu tentava comer algum mais a Mel ,não deixava

 enfim Sophia saiu ,pois falou que iria arranjar nossos  pijamas  e  até agora não voltou,tinha até medo do que ela iria arranjar pra mim ,enfim e as horas se passaram
Narração Off
Quando deu umas  nove  e meia ,Sophia chega  e mostra  os pijamas,as meninas adoraram,e  elas ficam conversando ,depois Sophia toma um banho e se arruma ,logo em seguida Mel e por ultimo Lua
(Look de Sophia)



(Look de Mel)




(Look de Lua)



e  depois  elas terminam de arrumar  as  ultimas coisas 
Sophia Narrando
As  meninas adoraram os pijamas,haahha nessa parte de look eu nunca erro,enfim quando deu umas dez  da noite já tinha chegado bastante gente e  estava tudo animado ,Mica,Chay e Arthur não tinham chegado,já estava todo mundo dançando se beijando ou melhor ja estava quase todo mundo de pegação né, acabou que descobrimos que era aniversário de um amigo nosso,e   combinamos de cantar o parabéns pra ele....Enfim  a festa foi rolando....Narração off
Chay,Mica  e Arthur chega
e as meninas aparecem
Mel: Meninos
Sophia: gente que demora
Lua: morreram pra chegar aqui é
Mica: oi pra vocês também né

Arthur: Luinha que que isso-disse olhando pro corpo dela
Chay: Melzinha do céu -disse olhando com cara de Safado
Mica: Branquinha,assim tu mata papai-disse olhando ela da cabeça aos pés 
Lua,Mel e Sophia  começam a rir
Mel:  bobos
Lua: loucos
Sophia: fui eu que escolhi os pijamas
Chay: ai sim hein,Soso,arrasou -disse olhando pra Mel 

Mica: isso né Chay arrasou,quero ver cê falar isso quando alguém desses caras falar que ela ta gostosa e outra coisa-disse rindo
Mel: Mica quer apanhar?
Mica: não ,não -disse rindo
Chay: Oh Sophia,cê não acha que isso ai ta muito curto não-disse apontando pra Mel
Lua e  Arthur caem na gargalhada
Lua: ela ta linda  Suede
Arthur: olha o ciumes Chay

Sophia: para vai Chay sei que você acha que ela ta linda ta
Mel: hum
Mica: chega disso né,bora  aproveitar,que o negocio aqui ta animado hein
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1d7st0dIE1qmyqhyo1_500.gif
Todos: bora
Mica Narrrando...
Fomos  nos divertir  também,aliás  até que a  festinha estava bombando,tinha vários casais  se pegando,e  gente dançando e tudo tals,depois de  muito tempo cantamos o parabéns pro nosso amigo e cortamos o bolo que a Melanie fez,alias que bolo hein ,estava uma  delicia,todos desceram pra piscina e  continuamos a festa lá,a piscina lotada,gente  brincando,namorando,se catando e  tudo mais haha,enfim como  o segurança liberou a piscina até meia noite e meia ,voltamos pra casa de Lua  e ficamos  dançando e aproveitando,depois eu e Sophia fomos  namorar,Lua e Arthur  também...enfim agora deixa eu ir aproveitar
Narração Off
Chay Narrando
Como Lua e Arthur tinham ido pro quarto dela
Sophia e Mica sumiram
e  a festa  estava muito animada
e  eu louco pra aproveitar a Melanie,puxei ela pro banheiro 
E comecei a beija-la loucamente,
e logo  ela me correspondeu ao beijo 
Narração Off

Chay e Mel se beijavam no maior fogo no banheiro
Chay  imprensa Mel na pia do banheiro 
e eles se beijavam cada vez mais
Chay apertava as coxas 
e  beijava o pescoço dela
Mel e  Chay se beijavam mais e mais 
Chay senta Mel na pia
e  tira pela metade o short dela
e  vai beijando Mel,
Ela  tira a  calça dele
Chay começa a penetrar em Mel 
fazendo ela gemer no ouvido dele o deixando louco
Ele penetrava mais  e ela gemia mais alto,mais ninguém escultava,pois o som estava um pouco alto 
E  ele penetrava mais e  Mel gemia mais,e
arranhava toda as costas de Chay
E ele penetrava mais nela
e eles se  beijavam
Depois Mel começa a chupar toda a intimidade de Chay,
fazendo ele gemer baixinho...

Logo em seguida ,eles se arrumaram e voltaram pra sala,
isso já era uma e meia da  manhã
Lua,Arthur,Sophia e Mica  aparecem na sala 
e  eles  se juntam a  Chay e Mel e ficam dançando 
a  campainha toca...
Lua Narrando
A campainha toca,Arthur parou a música e eu atendi a porta,era o porteiro ,avisando que a festa tinha que acabar,pois os vizinhos  iam começar  a  reclamar por causa do som,e  também já estava tarde,alguns reclamaram mais  entenderam,e  afinal  tinhamos aula o dia  seguinte né ,enfim,todos  se despediram e depois de uma hora  eles foram embora,eu e as meninas fomos arrumar os quartos pra dormir,Chay,Arthur e Mica,arrumaram só por cima  a  bagunça....Narração Off
As  meninas aparecem na  sala
Lua: meninos a gente já arrumou os quartos
Arthur: ok 
Mel: vai ficar eu e o Chayzinho no quarto da Lua-disse beijando Chay
Sophia: eu e o Mica no quarto do Daniel-disse beijando Mica
Lua: e  eu e o Arthur  no quarto da minha mãe
Os  três: Ok
Sophia: então bora dormir,porque agente  tem aula amanhã
Mica: bora  faltar?
Mel: nada  disso  
Arthur: vamos dormir  né galera
Todos: é...
Lua: Oh Casais  cuidado com meu quarto e do meu irmão hein,não quebrem nada  ok -disse rindo
Sophia: que apanhar menina
Mel: isso é maldade hein-disse rindo
Mica: bora logo  gente
Eles vão caminhando até o quarto
Chay: Para tudo
Arthur: que foi agora menino?
Chay: Cama de mãe é pecado hein Lua-disse rindo
Todos começam a rir de Lua
Lua: vou te matar Suede desgraçado -disse  batendo nele
Mel: deixa meu namorado vivo por favor-disse rindo
Mica: gente vamos dormi vai 
Eles vão pro quarto
Quando Lua e Arthur ia  entra no quarto
Chay: Psiu,psiu,cama de mãe  é pecado hein-disse rindo
Lua: ah cê  me paga filha da mãe-disse correndo atrás dele
Mel e Chay entram correndo no quarto
Mel Narrando
Depois o palhaço do meu namorado lindo,provocar a Lua ,entramos no quarto correndo ,tomamos um banho e dormimos ,a  noite se passa ,quando o dia amanheceu,meu despertador começou a tocar,acordei  e desliguei  e  fiquei acordando o Chay,ou melhor tentando acordar,oh menino que gosta de dormir ,enfim depois de uns dez minutos tentando acordar o Chay ,tomamos banho e nos arrumamos,Logo Lua entrou no quarto pra pegar um roupa e foi fazer o café da manhã,fomos todo pra cozinha,a casa estava uma bagunça ,eu e Sophia nos oferecemos pra vim ajudar ela depois da escola pra arrumar essa casa,os meninos também se ofereceram ,depois de  tomar café ficamos conversamos até dar a  hora de ir pra escola ...Narração Off
Sophia Narrando
No Colégio Elite Delta
Chegamos conversando,e paramos em frente ao portão
 O monte de pessoas veio falar  com a gente sobre a  festa
Narração Off

Carla,Bernado: Bom dia
Mel: Bom dia -disse animada
Sophia: bom dia o que Melanie,estou morrendo de sono 
Lua: ah eu também ,bora voltar vai gente
Carla: tá  todo mundo morrendo de sono gente
Mica: tinham que despensar  agente isso sim
Chay: por mim eu não tinha nem levantado da cama
Arthur:: eu também
Bernado: Oh povo desamimado
Mel:  eu também ,estou morrendo de sono,mais fazer o que né,já levantei mesmo
Chay: Melanie  é a  única que ta animada
Mica bora entrar vai gente
Todos: Ok
Arthur Narrando
Ficamos conversando ,e Chay foi falar com Henrique pra levar Anelise pra escola,já que ele ia ajudar na faxina  na  casa da Lua,e
enfim bateu o sinal e  entramos ....Narração Off
Chay narrando
O dia na escola passou rápido saímos e fomos pra casa da Lua,chegamos e  começamos a limpar tudo depois de três  horas terminamos,eu e os meninos ,ficamos assistindo e  as meninas foram fazer o almoço ,depois de quase uma hora elas terminaram e  agente almoçou ,e depois as meninas descansaram e  eu e os meninos arrumamos a bagunça do almoço,enfim passamos a tarde  conversando...
Se passa duas semanas ,eu já tinha conversado com Manu ,pra ela evitar brigar com a  galera,Sophia e Mica,puro dengo,Lua e  Arthur,pura ternura e eu e Mel ,nem preciso falar né,agente  estava em um amor  que só,estava muito feliz...Meus pais tinham voltado da viagem e  eu estava muito feliz...Narração Off
Após mais um dia de aula 
No apê de Mel
Ela estava fazendo o almoço
Mica tinha ido pra casa de Sophia
Luiza chega
Mel: Luh?
Luiza: cheguei -disse aparecendo na cozinha
Mel: já to terminado o almoço
Luiza ok vou tomar um banho 
Mel: tabom
Luiza vai tomar banho,
e Mel termina o almoço
depois de uns vinte minutos
Luiza volta
Luiza: Mel
Mel oi
Luiza: eu tenho que te contar uma coisa
Mel: o que ? e sobre?
Luiza: sobre  eu e o Henrique
Mel;aconteceu alguma coisa?
Luiza: é..é que...é-ela fica enrolando o assunto
Mel: fala Luiza
Luiza: rolou entre mim e o Henrique ,agente dormiu juntos
Mel: que?-disse parando de cozinhar
Luiza: é isso mesmo Mel,rolou-disse abaixando a cabeça
Mel : Luiza...ela interrompe
Luiza: Calma ,deixa eu falar,Mel rolou entre mim e o Henrique sim,mais  eu me cuidei,usei camisinha,tomei pírrula do dia seguinte,até já fui no médico,e  esta tudo bem comigo ,Mel não briga comigo ,por favor,cê lembra que um vez a mamãe ,falou que agente tinha que se entregar pro cara que agente ama,então eu amo o Henrique
Mel sorri
Luiza: não briga comigo por favor-disse abaixando a cabeça
Mel: sabia que eu tenho orgulho de ser sua irmã

Luiza levanta a  cabeça e sorri
Luiza: cê não ta brava comigo?-disse entranhando
Mel:claro que não ,muito pelo contrário,você me provou que tem responsabilidade,e eu tenho muito orgulho de você
Luiza: obrigada,e  eu também tenho muito orgulho de ser sua irmã,eu te amo-disse sorrindo
Mel e Luiza se abraçam
Mel: mais eai  me conta como foi  isso
Luiza  e Mel ficam conversando e depois almoçam
Logo  em seguida Mel  vai pro quarto
toma um banho se arruma
(look de Mel)



e  vai pra casa de Chay
No apê de Chay
Como os pais de Chay tinha  acabado de chegar de viajem,
Roobertchay e Chay estavam no quarto conversando
e Hérica na sala 
A campainha toca
e Hérica  atende
Hérica: Mel-disse sorrindo
Mel Dona Hérica-disse feliz
Elas  se abraçam
Hérica: oh querida ,entra
Mel entra
Mel Chegou hoje de viajem?
Hérica: cheguei sim,já faz umas duas horas
Mel: Hum entendi,então ...seja bem vinda novamente -disse rindo
Hérica: Oh meu anjo,obrigada-disse rindo
Mel: o Chay esta ai?
Hérica: esta no quarto dela,vai lá
Mel: valeu ,to indo-disse saindo
Hérica: Ah Mel
Mel volta 
Mel: oi?
Hérica: você e o Chay voltaram a namorar,eu e ele nem conversamos ainda?
Mel: voltamos sim -disse sorrindo
Hérica: Parabéns,fico feliz por vocês
Mel: Obrigada-disse sorrindo e indo pro quarto
Mel chega no quarto de Chay
a porta estava entre aberta e 
ela acaba escultando a conversa de Chay eRoobertchay
Chay: pai,eu  e a Mel voltamos-disse  sorrindo
Roobertchay: que boa notícia meu menino-disse feliz por Chay
Chay: é ,a  Anelise amou né-disse rindo
Roobertchay: Cê gosta mesmo dela né?
Chay: Eu amo ela,pai,e faço tudo por ela
Mel sorri
Roobertchay: Que  bom meu filho,que bom que agora você sabe o que é amar uma pessoa
Chay: é,esses dias eu  estava lembrando de quando cê falava de amor e eu não entendia nada-disse rindo
Roobertchay: e  agora você sabe?
Chay: como diria Anelise,ninguém sabe o que realmente é o amor,mas eu amo muito a Mel ,sou louco por ela 
Roobertchay: ela disse isso?
Chay: ih pai  a pirralha ta esperta,tu nem imagine os conselhos que ela dá
Roobertchay: Gente,minha filhinha dando conselho,minha princesinha de 7 aninhos,Chay Suede o que tu botou na comida do seus irmãos-disse rindo 
Chay pow pai-disse rindo
Mel bate na porta
Chay: entrar
Mel: amor,to atrapalhando?
Chay: que isso entra ai
Mel entra
Mel: Oi senhor Roobertchay
Roobertchay: oi minha querida
eles se abraçam
Roobertchay: e ai como você está?
Mel: ótima,e o senhor?
Roobertchay: melhor impossivél-disse rindo
Chay e  Mel dão um selinho
Roobertchay: bom vou dar licença pro casal,e  adorei saber que vocês voltaram-disse saindo
Mel: valeu -disse rindo
Roobertchay sai do quarto
e Chay e Mel ficam namorando
Mel narrando
A tarde se passa ,quando deu umas cinco e meia ,Roobertchay foi buscar Anelise no colégio,logo ela chegou e  estava toda animada,aliás mais animada do que já era né,por causa da volta de seus pais ,enfim Henrique estava na minha casa ,então não faltava mais ninguém ,começamos a lanchar...Narração Off
Todos estavam lanchando
Anelise: E agora,já que o papai e a mamãe voltou,o Chay não vai mais me pedir conselhos
Mel e Chay  começam a rir loucamente
Roobertchay; Oh meu Deus 
Hérica: desde quando tu da conselho pro teu irmao?-disse rindo
Anelise: desde sempre mamãe,mais agora ele só vai querer o papai
Mel: Ah que fofa
Chay: Oh minha bonequinha de porcelana,sempre vou querer seus conselhos-disse rindo
Hérica: que amor meu Deus  -disse rindo
e eles ficam conversando e lanchando 
Depois de quase uma hora
Chay,Anelise e Roobertchay ficam na sala conversando
e Mel vai ajudar Hérica na louça
Na cozinha
Mel: a Ane é uma fofa
Hérica: ela e o Chay ficaram muito próximos,desde que agente viajou
Mel: É o  Chay cuidou muito bem dela 
Hérica: e pelo jeito ela dele né
Mel: Conselhos  de Anelise-disse rindo
Hérica: uma  pessoinha desde tamanho ,dando conselho-disse rindo
Mel: os conselhos dela é bom hein-disse rindo
Hérica: Mel
Mel : é sério,cê  tinha  que ver ela falando sobre o amor,eu até desconfiei que ela tinha 7 anos,parecia minha mãe falando
Hérica: Anelise é muito esperta
Mel: muito
e  elas ficam conversando
e depois vão pra sala e  eles ficam conversando
quando dá sete horas Mel decide ir embora
Mel: bom gente tenho que  ir
Hérica: mais já
Mel; tenho que fazer o jantar,pra  galera  lá de casa
Anelise: e  até agora o Henrique não chegou-disse cruzando os braços
Hérica: ele ta na casa da namorada dele
Roobertchay: esse dai sumiu o dia todo né-disse rindo
Mel: Ah cê vocês quiserem eu aviso pra ele voltar
Hérica: ele ta na sua casa?
Roobertchay: fazendo o que?
Chay: cê vocês não sabem a Mel é irmã da Luiza a namorado do Henrique -disse rindo
Hérica: sério?
Mel: muito -disse rindo
Anelise: povo desinformado -disse rindo
Roobertchay: quieta ai menininha -disse rindo
Hérica : Oh minha querida ,pede pra ele vim pra cá ,por favor
Mel: ok aviso sim
Chay: bora então amor,vou te levar até la em baixo
Mel: então tchau,foi bom ver vocês de novo-disse rindo
Mel se despede de todos 
e Chay e Mel embora
Chay leva Mel até o jardim
Chay: quer que eu vou até lá contigo
Mel não precisa amor
Chay: então tchau né
Mel: tchau-disse sorrindo
Chay  beija Mel
um beijo calmo e apaixonado ,
que logo foi ficando mais rápido  e intenso
Mas Mel para
Mel: eu tenho que ir 
Chay: só mais um -disse beijando ela
Chay e Mel se beijam e quando ela ia subir
Chay puxa ela
Chay: Psiu,esqueci de uma coisa
Mel: o que?
Chay: eu te amo
Mel: eu também-disse beijando ele
Chay e Mel se beijam

E cada um sobe pro seu apê
No apê de Mel


Nenhum comentário: