8/05/2013

#ImagineChaMel Capitulo 38

No Colégio Elite Delta
Todos menos Mel  e Mica  tinha chegado
e eles estavam conversando sobre o final de semana
Mel e Mica chega 
Mel: Bom dia meninos e meninas
Mica: bom dia povo feliz
Todos: Bom dia
Chay e Mel se  beijam e Sophia e Mica também
Mel: meninas
Lua  e Sophia: Amiga-elas se abraçam 
Mica : tudo isso era saudade é?
Lua: para de ser chato pessoa,agente ficou longe vários dias sem se ver
Sophia: diferente de vocês três que só se matam ,agente se ama tá -disse rindo
Arthur: agente se ama do nosso jeito-disse rindo
Chay: aqui é tudo entre tapas e beijos
Mica: não é desvalorizando vocês não meninos,mas beijo eu prefiro dar na minha branquinha-disse beijando Sophia
Arthur: ah e eu prefiro beijar minha princesa-disse beijando Lua
Chay: eu prefiro mil vezes beijar a Melzinha isso sim é vida pra mim -disse beijando Mel
Sophia: o que fazer com esses nosso namorados né meninas
todos  riem 
Manu se aproxima
Manu: bom dia gente
Arthur: estava tão bom 
Lua: estava maravilhoso né
Chay: Oi Manu
Mel desgruda do braço de Chay
e fica abraçada com Mica
Chay olha pra Mel
Manu: Fiquei com saudades,aliás tantos dias longes né-disse abraçando Chay
Sophia: Ah mais isso é demais -disse inconformada
Chay :é -sorriu fraco pra Manu
Mica: Oh  essa menina não tem juizo não?-disse baixinho
Lua: Mel faz alguma coisa,é teu namorado

Mel: sobre esse assunto com ele ,eu já disse tudo que pensava,se ele quer ser amiguinho dela que seja,eu quero que ela vá pro inferno -
disse baixinho pra Lua
Manu ouve
Manu: ta falando de mim Melanie 
Chay: não ela ta falando...-disse tentando não fazer as duas brigar,Mel interrompe
Mel: e se tiver coisa aguada?
Manu: quem você pensa que é pra me chamar de aguada?
Mel: Sou Mel Frockowiak beijo pro recalque-disse saindo pro banheiro
SoMic e LuAr: Chuuuuuupa ,podia ter dormido sem essa-disseram rindo
Chay: gente 
Sophia: o que é Chay,a  amiguinha é sua e não nossa

Manu: olha como você fala com ele ta 
Sophia: Como que é garota?
Manu: é isso mesmo,e olha ...Sophia interrompe 
Sophia: Olha aqui você,vai abaixando essa voz ,porque eu não sou sua amiguinha não ok,e  eu falo na cara do Chay,que ele é um idiota de acreditar em você,que é uma sínica desgraçada

Manu ia pra cima de Sophia ,mas Mica entra na frente
Mica: Cê não ta nem louca de levantar  a mão pra ela
Chay: Manu vai embora por favor
Manu: é só ela não falar merda
Lua: cê sabe que tudo que ela falou é verdade
Manu: fica  quieta ai garota, vai fazer seu  namorado te amar mais vai
Arthur: como que é garota?
Manu: é isso mesmo,ou você acha que eu nunca percebi que tu é louco pela Mel
Lua: ah eu vou matar essa garota-disse indo pra cima de Manu

Chay entra na frente
Chay: Manu vai embora por favor
Manu: Não aguenta ouvir  a verdade né-disse ignorando Chay
Arthur: garota mal amada,vou matar você-disse indo pra cima dela
Mas Mica  segura ele
Mica: Oh Chay tira sua  amiguinha daqui vai
Chay: Manu por favor-disse um pouco alto
Manu; eu vou por você Chayzinho-disse saindo
Sophia: pessoa sínica ,meu senhor
Chay: é gente...ele para
Os quatro encara Chay
Chay: gente descul....Arthur interrompe
r-ebeldes.tumblr.com
Arthur: cara me desculpa,mas tu é um idiota 
Lua: cara como tu não enxerga o como ela é sínica
Chay: gente ela ta tentando...
Mica: oh Chay cê viu o que ia acontecer aqui agora,AGENTE ESTAVA BRIGANDO CHAY,BRIGANDO -disse alterando um pouco a voz
Sophia: Não adianta é por isso que a Mel desistiu,você só acredita nela
Chay  : gente não é isso ela ta mudando ta tentando ,só que vocês não facilitam 
Mica; Ah vai se catar ,ela acabou de falar mal de todos aqui e você ainda defende -disse saindo xingando
Lua Arthur e Sophia ficam encarando Chay
Na sala
Mel  era  a única que ainda tinha entrado e estava mexendo no celular 
Mica entra furioso e xingando
Mel: ei Mica,o que foi?
Mica: Todo mundo ia saindo no tapa com a Manu e o Chay defendendo  ela 
Sophia,Chay ,Lua e Arthur entra na sala
Chay: eu não estava defendendo ela ,só não estava deixando vocês brigarem
Sophia: preferia brigar
Mel: o que aconteceu?
Lua: a Manu...ela interrompe
Mel: sempre a Manu,sempre a Manu né Chay,até seus amigos estão falando mais tu continua a insistir falando que ela mudou 
Chay: Mel não é nada disso
Arthur: Como nada disso Chay,cê ouviu ,ouviu bem o que ela falou?

Mica : Cara para de defender ela que porra-disse gritando
Sophia: calma amor
Mica: calma nada ,isso já me tirou do sério,ela faz um monte de coisa pra Mel e pro Chay e depois pede desculpas e ele aceita ah me poupe 
Mel: deixa Mica,um dia ela vai saber quem realmente ela é 
Chay: ela vai mudar
Mica vai pra cima  de Chay
Mas Arthur entra no meio
e  Mel segura Mica
Mel: não faz isso ,por favor
Mica: eu vou sair daqui-disse saindo
Sophia: vou lá tentar acalmar ele
Sophia sai atrás de Mica
e Mel volta a  sentar 
Arthur: vou lá ver o Mica também -disse saindo
Lua fica encarando Chay
Lua: continua a defender sua amiguinha,que tu vai perder seus amigos
O sinal bate 
e Lua sai e  a sala vai enchendo 
Chay Narrando
O clima esquentou,o Mica queria até me bater pro causa da Manu,enfim tivemos três aulas super lentas,depois de um século,saímos pro intervalo,Lua e Arthur ficaram de um lado me encarando,Mica e Sophia de outro lado me encarando,e a Mel simplesmente lanchou ,e nem falou nada pra mim e  voltou pra sala...Narração Off
Chay vai pra sala atrás de Mel
Na sala 
Mel estava de mexendo no celular
Chay senta na frente de Mel
Chay: cê não vai falar nada não 
Mel: não falo mais nada Chay,quer defender ela e brigar com seus amigos problema é seu
Chay: nossa,não precisa ser grossa
Mel: eu não to sendo grossa,só to querendo fazer tu pensar um pouco só isso,as meninas e os meninos estão com raiva de você 
Chay: eu sei ,eles ficaram me encarando 
Mel: pra tu ver a que ponto sua amiguinha fez você chegar
Chay: pensei que o Mica ia me bater mesmo
Mel: O Mica se irritou,depois eu converso com ele 
Chay: e você ta com raiva de mim também?
Mel: não to com raiva de ninguém,simplesmente porque eu desistir de  conversar com você quando o assunto é Manoela 
Chay: Mel,cê você tentasse perceber que ela ta tentando ...ela interrompe
Mel: nem termina ,sinceramente Chay,não to afim de brigar contigo por causa de Manu não,e cê sabe que se agente brigar ,um vai acabar falando de mais e magoar o outro ,e  eu não quero isso pra gente 
Chay: Desculpa
Mel : cê  não tem que pedir desculpas pra mim ,e sim pro seus amigos,porque a Manu falou merda pra eles e não pra mim, porque ela  não é nem louca de vim falar comigo 
Chay: eu vou conversar com ela 
Mel : faz o que tu acha melhor,agora da licença que eu vou no banheiro-disse saindo 
Mel sai da sala
e Chay fica pensando
Chay: clima tenso-disse falando sozinho
No  Banheiro
Mel estava arrumando o cabelo
Manu entra
Manu: Olha só quem esta aqui
Mel continua quieta
Manu: brigou com o namoradinho foi?-disse rindo
Mel continua quieta
Manu: ah a  gatinha borralheira perdeu a língua ,que dó-disse rindo
Mel permanece quieta
e quando vai sair do banheiro ,Manu segura o braço dela
Mel: tira suas patas de mim -disse empurrando Manu
Manu: apareceu a língua 
Mel: vai pro inferno garota-disse saindo do banheiro
Mel sai do banheiro e vai pro jardim e fica sentada
O sinal bate e todos volta pra sala
Mel Narrando
Depois de um mega intervalo tenso ,sem falar com as meninas e com os meninos,tivemos mais três aulas muito demoradas e fomos liberados... Narração Off
Na Saída
Estava Mel,Chay e Sophia no portão
Lua,Arthur,Mica aparece
Lua: Chegamos
Mel: Oi
E eles ficam em silêncio,
Um olhava pra cara o outro,sem falar nada
Mica: Mel cê vem comigo?
Mel: vou 
Mica: tchau povo
Todos : Tchau
Mel: tchau ,depois agente se fala-Mel e Chay dão um selinho 
Mica  e Sophia se despedem 
Mica e Mel vão embora
Arthur: clima tenso 
Lua e Sophia: muito
Chay: é.....então tchau né
Todos: tchau
Chay se vira pra ir embora ,quando
Manu: Chay espera-disse gritando
Lua,Arthur e Sophia olham pra Chay e vão embora
Chay: o que é Manu ?
Manu: cês brigaram pro minha causa?
Chay: deixa isso pra lá eu vou indo ok
Manu: ok ,tchau 
Chay vai embora pra casa
No apê  de Mel
Mica e Mel chegam  e começam  a fazer o almoço
Mica: desculpa pro  brigar com o Chay
Mel: cê ia mesmo pra cima dele?
Mica: eu me irritei
Mel: deixa ,um dia ele vai perceber quem é ela 
Mica: fiquei inconformado,ela querendo ir pra cima da Sophia
Mel; cê ta certo ,estava defendendo sua namorada
Mica: ai hoje o dia já começou mal ,que raiva
Mel: eu desistir de conversar com o Chay sobre a Manu
Mica: é a vida minha,querida é a vida
E eles ficam preparando o almoço,logo Luiza chega e e eles almoçam ,depois Mel vai tomar um banho e fica  mexendo no computador
No apê de Chay
ele chegou ,preparou o almoço ,colocou Anelise pra almoçar e fez Henrique levar ela pra escola,quando Henrique voltou eles almoçaram,Henrique foi pra casa de alguns amigos com Luiza e Chay tomou um banho e foi mexer no computador 
Chay chama Mel pra conversa


  • Chay:  oi amor
  • Mel: oi Chay
  • Chay: e ai como esta as coisas?
  • Mel: tensas né ,cê viu o clima que estava na hora da saída
  • Chay: é,culpa minha
  • Mel: da sua amiguinha 
  • Chay: eu não quero brigar com você,por causa de Manu
  • Mel: nem eu
  • Chay: vem aqui pra casa?
  • Mel: não vai dar
  • Chay: porque ,cê não quer ficar comigo ?
  • Mel: não é isso 
  • Chay: o que é então
  • Mel: a Lua pediu pra eu ir lá na casa dela,a Sophia vai pra lá também,agente ta precisando conversar
  • Chay: sobre hoje
  • Mel: sobre tudo
  • Chay: ok então 
  • Mel: Vou indo ,beijos
  • Chay: beijos

Mel desliga o computador e vai tomar um banho e se arruma
(Look de Mel)


E vai pra casa de Lua
No apê de Chay
ele fica  assistindo filme e depois dorme a tarde toda
No apê de Lua
A campainha toca e Daniel abre
Daniel : Oi Mel
Mel: oi Dani,a Lua esta ai?
Daniel: ta sim ,pode ir lá no quarto dela
Mel: obrigada-disse sorrindo
Mel vai pro quarto de Lua
e bate na porta
Lua: entra
Mel entra
Mel : Oi meninas
Sophia: oi Melzinha
Lua: Meleca
Mel: e ai como esta as coisas?
Sophia : tensas né ,cê viu o clima que ficou na saída?
Lua: tudo culpa da  Manu
Mel: pois é né,mais eu não falo mais nada pro Chay ,desistir 
Sophia: oh menina folgada meu senhor do céu
Lua: quer saber não vamos ficar  a tarde toda falando de Manu não
Sophia: é isso mesmo
Lua: partiu descer pra piscina
Mel: cê tu me emprestar um biquine
Lua: partiu
E elas ficam escolhendo um biquine de Lua ,depois de quase meia hora elas começam  a se trocar
Sophia: Luinha tu podia ter um biquine rosa
Lua: mané rosa menina
Mel: eu gosto de tomara que caia
Lua: acho que só tenho uns dois ,nunca usei não gosto
Sophia porque ,são tão lindos?
Lua sai fora,ficar puxando toda  hora 
Mel: menininha chata né
Lua  mostra lingua pra Mel
Sophia: acho que vou com esse vermelho aqui
Mel: vai ficar ótimo
Lua: vou com esse né-disse mostrando 
Sophia: é fica linda
Mel: meninas eu vou com esse roxo ou esse azul?
Sophia e Lua: azul
Mel: ok
E  elas ficam se arrumando ,depois de  quase uma hora descem pra piscina  e ficam conversando mergulhando brincando nadando 
Mel: ah como piscina me relaxa
Sophia :muito
Lua :cês nem me contaram do final de semana de vocês hein
Sophia: ai amiga são paulo é um delicia né,ainda mais na casa de praia e com meu pretinho lindo 
Lua: hum que amor
Mel: o meu foi excelente ,aproveitamos muito 
Lua: a Anelise nem dá trabalho né
Mel: não ela é um amor
Sophia: uma fofa
Mel: Meninas eu nem falei pra vocês né,cês tem que ver  como a Anelise conversa
Sophia:; como assim doida?
Mel:  ela conversa tão madura sabe,nem parece um criança,cês  tinham que ver ela falando de amor 
Lua: Amor?
Mel conta tudo pra meninas 
Sophia: cê ta de brincadeira com a nossa cara né
Lua: Mel aquela menina só tem 7 anos de idade
Mel: eu sei,nem parece
Lua: caraca menina esperta hein
Sophia: ainda mais pra falar de amor né,foi profundo isso 
Mel: muito,parecia minha mãe  dando conselho
Sophia: dona Branca em vida
Lua: gente pirralha surpreendeu né 
Mel: nem eu era tão esperta com 7 anos assim -disse rindo
e elas ficam conversando por um bom tempo
depois elas sobem e cada uma toma um banho e ficam lanchando 
No final da tarde 
Sophia e Mel vão pra casa
No apê de Mel
Sophia e Mel chegam
Mel: chegamos
Mica:Oi
Sophia oi amor-disse beijando ele
Mica: oi meu amor
Mel senta no sofá
Mel: a Luiza já chegou?
Mica: ainda não
Mel: como a Sophia já é de casa a pergunta vale para vocês dois
Sophia: opa obrigada
Mel: enfim ,quem ai se atreve a  fazer o jantar?
Mica e Sophia ficam quietos
Mel: bom saber,vai todo mundo ficar com fome,pois eu não vou cozinhar
Mica: Melzinha como eu fiz o almoço ,você faz o jantar
Mel : eu também fiz o almoço senhor Borges-disse atacando a almofada nele
Os dois olham pra Sophia
Sophia: gente eu sei que sou linda,mais não precisa ficar olhando pra mim
Mel: Hahaha amiga
Mica : Meu Deus em que ponto chegamos,preguiça de fazer o jantar
Mel: ótimo ta reclamando então vai fazer Mica-disse rindo 
Mica: Não calma,aê ,vamos conversar,meu caso é diferente ,eu estou cansado
Sophia: bora pedi pizza?
Mel: pizza agente já comeu semana passada
Mica : yakisoba?
Sophia: oba  adoro
Mel: fechou então,vamos comer yakisoba 
E eles fazem o pedido  e ficam conversando
No apê de Chay
Depois de descansar a tarde toda,foi preparar o jantar e foi buscar Anelise no colégio,depois que eles chegaram jantaram e ficaram assistindo,logo Anelise dorme e Chay,coloca ela no quarto dela
depois ligou pra Mel
 Ligação On:

  • Chay: Oi amor
  • Mel :  Oi Chayzinho
  • Chay: vem pra cá,por favor amor,to com saudades
  • Mel: não da né amor,já ta tarde
  • Chay :dorme  aqui amor?
  • Mel:Chay
  • Chay: vem cá vem amor,por favor 
  • Mel: só vou pegar minha roupa da escola ,pra amanhã ai eu vou ok principe?
  • Chay: ok minha gatinha linda
  • Mel: até daqui a pouco 
  • Chay: Beijo
Eles desligam 
e Mel começa a pegar um roupa  e coloca dentro da sua bolsa e a vai avisar  Mica 
Mel bate na porta do quarto de Mica
Mica: entra
Mel: cês ainda tão de roupa?
Sophia: vou te matar Melanie-disse rindo 
Mica abre a porta
Mica: palhaça
Mel:era só pra confirmar mesmo,não to afim de ver uma cena dessas-disse rindo 
Sophia: que apanhar né-disse rindo
Mel: enfim,vou dormir na casa do Chay ta
Mica: ok então
Sophia: juízo hein
Mel: digo o mesmo pra vocês- disse rindo
Mica: ah claro sempre tenho  juízo
Mel: vou indo beijos e beijos-disse saindo
SoMic: Tchau
Mel vai embora pro apê de Chay
Depois de uns dez minutos 
Ela chega 
ela toca a campainha
e Chay abre a porta





Nenhum comentário: