7/26/2013

#ImagineChaMel Capitulo 37

As meninas descem para a piscina...
os meninas já estavam dentro d´água e as meninas tiram o short e a blusa e mergulham até os meninos

Lua : chegamos-disse dando um  beijo em Arthur
Cada uma da um beijo em seu namorado
Mica: demoraram hein
Mel: menino reclamam meu senhor -todos riem
Arthur: bora guerrinha?
Todos: partiu
As meninas  sobem nas costas dos meninos e eles começam a brincar, um tenta derrubar o outro e eles ficam brincando ...

Depois  de muito tempo brincando ,os meninos sai e as meninas ficam conversando 
Lua: vocês  são muito mole ,isso sim ,venci tudo-disse rindo

Sophia : ata ,mais é muito convencida mesmo né ,só não ganhei,porque o Arthur fez cócegas em mim ta -disse rindo
Mel:  bora revanche?
Lua: bora
Sophia: agora eu ganho-disse rindo
Mel:vou lá chamar eles
Lua e Sophia: Ok
As meninas ficam conversando
e Mel vai chamar os meninas
Mel: Oi meninos-disse sorrindo
Arthur: fala aê Melzinha
Mel: bora  brincar de novo -disse animada
Mica: ah não to cansado
Chay: também
Mel : ah vamos meninos por favor ,é legal
Arthur: legal é mais cansa 
Mel: vamos vai se legal-disse animada parecendo uma criança
Chay: deixa agente descansar ai nós vamos ok amor
Mel: Prometem?-disse animada
Os três: sim -disseram sorrindo
Mel: oba oba ,valeu meninos-disse saindo e indo falar com as meninas
Chay: essa Melanie-disse rindo
Arthur: a Mel é uma criança né -disse rindo
Mica: a Mel é uma eterna criança -disse rindo
Chay: masas vezes é tão bom ser criança
Arthur: ah isso é verdade 
e eles ficam conversando 
e as meninas ficam na piscina nadando 
depois os meninos entram e eles ficam namorando 

e depois voltam a brincar mais um pouco 
quando deu 17:00 as meninas subiram pro apê de Mel e foram se trocar e os meninos pro apê de Chay
depois de meia hora eles vão embora
e Mel vai pro apê de Chay
e toca a campainha e ele abre
Chay: amor-disse sorrindo
Mel:oi paixão -disse beijando ele
Chay : vem entra
Ela entra
Mel: vamos buscar a Ane e  ir pra sorveteria:´disse animada
Chay: pode ser -disse beijando ela
Mel:: oba,oba ,brigado amor-disse abraçando ele
Chay: eu e os meninos estávamos conversando sobre você
Mel: eu?
Chay: seu jeito criança alegre de ser 
Mel ah sempre é bom ser criança né-disse sorrindo
Chay sempre,e  eu amo seu lado criança sabia?
Mel: ah é?-disse beijando o pescoço dele
Chay: é...eles se beijam e vão buscar Ane
e vão para sorveteria e ficam aproveitando horas e horas 
Anelise adorou 
eles voltam pra casa de Chay
Anelise toma um banho e acaba dormindo
Chay e Mel ficam namorando na sala 
Chay: estava com tanta saudade  de você-disse beijando ela
Mel: eu também sabia
Chay: ah é ?
Mel: é...-disse sorrindo
Chay: mas quanto era o tamanho da sua saudade ,era grande,pequena,média-disse brincando com ela
Mel: era assim oh-ela abre os braços bem grande
Chay; nossa muito grande né
Mel:muito,muito grande 
Chay: ta afim de matar essa saudade
Mel: sempre
Chay e Mel  se beijam apaixonadamente no maior fogo
Chay deita Mel no sofá e fica por cima dela
e  eles ficam se beijando muito
Chay apertava as coxas de Mel 
e beijava os pescoço de Mel

alguém mexe na porta e eles se desgrudam 
e Henrique aparece
Henrique: oi casal
Mel: oi -disse disfarçando
Chay : fala maninho
Henrique: aproveitar que a Mel já ta aqui e já falo logo
Mel: o que?
Henrique: cês sabem que só tem aula até amanha né,então a galera combinou de ir acampar queria saber do Chay se eu posso ir e da Mel se a Luiza pode ir ?
Chay: que dia vocês voltam?
Henrique: domingo de manhã,eai deixam?
Chay: por mim tudo bem ,pode ir
Henrique: e você cunhadinha do meu coração
Chay: olha ao nível que uma pessoa chega quando quer alguma coisa-disse rindo
Henrique :quieto Chay,você é pior-disse rindo
Henrique: então?
Mel: claro que eu deixo,só tomem cuidado
Henrique: pode deixar,valeu cunhadinha -disse dando um beijo na bochecha dela
Henrique: vou pro meu quarto e vocês juizo hein nada  de safadeza ok -disse saindo rindo 
Chay joga a almofada em Henrique
Mel: tenho que ir já ta tarde
Chay; dorme aqui ,vai ,amor
Mel: agente vai ficar vários dias em casa ai agente aproveita muito
Chay: promete?
Mel: prometo
Chay e Mel se beijam 
e depois Chay leva Mel até a porta e ela vai embora
Henrique aparece
Henrique: vai fazer o que esses dias que agente  vai ficar longe da escola?
Chay : pretendo sair com a Mel porque?
Henrique: e a Anelise?
Chay: puts,esqueci da Ane
Henrique: e agora?
Chay: vou ficar em casa né,já que você vai acampar
Henrique: quer que eu fique ,pra  você aproveitar com  a Mel?
Chay: não Henrique,pode ir aproveitar com a Luh,eu cuido dela
Henrique: ok então ,vou dormir
Chay: Boa Noite-disse sentando no sofá
Henrique: Pra você também
Henrique vai dormir
e Chay fica vendo tv ,depois toma um banho e vai dormir
No apê de Mel
Mel: Cheguei
Luiza e Mica: oi 
Mel senta no sofá junto com eles
Mel: Luh o Henrique  já veio  falar do acampamento 
Luiza: e você deixou ?
Mel: sim 
Luiza : Ah brigada Melzinha-disse abraçando ela 
Mel  sorri
Mel: e o senho Borges?
Mica: o que tem eu?
Mel:vai pra onde?
Mica: eu e a Sophia vamos pra casa de praia dela em São Paulo 
Mel: hum que chique
Luiza: poderoso hein 
Todos riem
Luiza: e você e o Chay?
Mica: vão pra onde?
Mel:ainda não sei,mas  pretendo ir pra algum lugar bem legal
Luiza : ok então né
E ele ficam conversando 
depois cada um vai pro seu quarto ,toma um banho e dorme 
A noite se passa 
O dia amanhece 
Chay acorda cedo toma um banho se arruma e vai fazer o café da manhã ,ele e Henrique toma café e vão pra escola
No apê de Mel
Ela acorda cedo toma um banho se arruma
(look de Mel)

e vai tomar café com Mica e Luiza,depois termina de se arrumar
e Mica e Luh vão pra escola
e Mel fica se arrumando
No Colégio Elite Delta
Mica ,Sophia ,Lua ,Arthur e Chay já tinham chegado e estavam conversando sobre o que iam fazer
Lua e Arthur iriam viajar pra Brasilia
e Sophia e Mica iriam pra casa de praia em São Paulo
Lua: então Chay,pra onde você e a Mel vai?
Ele coça a cabeça
Chay: é eu não sei se vai dar pra gente ir pra algum lugar
Sophia: como não?
Arthur: porque?
Chay : o Henrique vai acampar com a Luh e tem a Anelise pra cuidar né 
Mica: eita, a Mel ta super animada pra ir pra algum lugar
Sophia: e agora?
Chay: vou...ele é interrompido
Mel: Cheguei 
Todos: Bom dia 
Chay e Mel dão um selinho
Mel: falando sobre o que?
Lua: o que vamos fazer nesses  dias de folga
Mel: bem lembrado,pra onde agente vai amor?-disse animada
Todos olham pra Chay
Chay: é....o sinal bate
Arthur: vamos  pra sala,depois cês conversa né-disse distraindo Mel
Todos vão pra sala
Chay Narrado
As  aulas passaram até que rápidas,fizemos uma provinha e depois de duas fomos liberados pro intervalo ,no intervalo ,lanchamos e ficamos conversando ,depois eu e Mel fomos namorar no porão....Narração Off
No porão
Chay e Mel estavam se beijando

Mel: então pra onde vamos-disse animada
Chay: é ...
Mel: agente podia ir pro sítio ,ou pro sul -disse animada
Chay: Mel eu tenho um negócio pra te falar 
Mel: o que?
Chay: não vai dar pra gente ir pra nenhum lugar
Mel: ah porque?-disse desanimada

Chay: tem a Anelise,eu não posso deixar ela sozinha e  Henrique vai acampar cê sabe ,e eu tenho que cuidar dela,desculpa 
Mel sorri fraco 
e segura a mão de Chay
Chay: desculpa estragar nossos dias de folga
Mel: Agente podia ir pro sítio dos seus pais e levar ela 
Chay: cê ta falando sério ?
Mel: é Chay,vamos pro sítio da muito bem pra gente aproveitar a Ane não da trabalho,é melhor do que agente ficar em casa 
Chay: sabia que eu amo seu jeito de resolver as coisas-disse beijando Mel
Mel: então agente vai pro sítio?
Chay: vai -disse sorrindo 
Mel: ah brigado amor-disse abraçando ele feliz
Chay e Mel ficam namorando
depois o sinal bate e eles voltam pra sala
Mel narrando
Tivemos mais três aulas ,e fomos liberados na saída nos despedimos,aliás iriamos ficar bastante dias sem se  ver né,enfim eu e Chay fomos conversando e combinamos de ir anoite ,depois que Ane chegar do colégio,enfim cheguei em casa preparei o almoço,falei pro Mica e pra Luh sobre o sítio e depois fui dormir um pouco...quando acordei arrumei minha mala...
No apê de Chay
Desde que chegou,preparou o almoço pra Ane e  Henrique a levou para escola,quando voltou almoçou com Chay,e ele contou do sítio
depois foi descansar um pouco,mais tarde ligou pro seus pais e perguntou se podia usar o carro e eles liberaram,depois foi arrumar sua mala e ficou assistindo tv
a campainha toca
e Chay abre
Chay: oi meu amor-disse sorrindo 
Mel entra
 e eles se beijam
Chay: já arrumei minha mala
Mel :oba eu também
Chay: só falta a da Ane
Mel:: cê já falou pra ela?
Chay: ainda não,quando ela chega agente fala e arruma a bolsa dela e vai
Mel: oba ,oba
E eles ficam assistindo e namorando 
depois Chay vai buscar Ane no colégio e Mel fica assistindo
depois de vinte minutos
Chay: chegamos
Anelise: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel-disse pulando no colo dela
Mel: Ane-elas se abraçam 
Anelise: agora  conta a surpresa Chay
Chay senta do lado de Mel e de frente pra Anelise
Chay: então como não vai ter mais aula o resto da semana
Mel:agente vai pro sítio-disse animada
Anelise: Obaaaaaaaaaaaaaaaa -disse animada e abraçando os dois
Chay: agente vai hoje,toma um banho que eu ajudo você arrumar sua bolsa
Mel: pode deixar que eu ajudo 
Chay: ok então ,vou pegar o carro  e ir colocar gasolina,enquanto vocês arruma a mala
Mel e Ane: ok
Chay vai colocar gasolina no carro 
e Mel e Anelise vão arrumar as malas de Ane
e ficam conversando 
Mel poe Ane  pra tomar banho e termina a mala dela
depois de uns vinte minutos
Anelise: Mel que roupa eu vou-disse aparecendo no quarto dela enrolada na toalha
Mel: como ta calor,vai com esse vestidinho aqui oh -disse entregando pra ela

Anelise: Ok-ela vai se trocar depois de uns dois minutos ela volta
Anelise: Mel penteia meu cabelo
Mel: claro senta aqui Ane
Mel começa a  pentear os cabelos de Ane e elas ficam conversando e terminando de arrumar as coisas
Chay chega e entra no quarto
Chay: Cheguei ,vamos?
Ane vamos
Mel : tenho que pegar minhas coisas
Chay: ok ,vamos fazer assim ,vou descendo com as minhas malas e a da Ane e vocês duas vão lá pegar suas coisas
Mel: ok,oh esses brinquedos da Ane é pra levar ta
Chay : ta bom
Mel: agente se encontra no estacionamento ok?
Chay: ok
Mel e Anelise vão pro apê dela
e Chay desce com as melas e os brinquedos de Ane pro estacionamento ,e fica esperando elas 
No apê de Mel
ela chega pega suas malas se despedem de ,Mica,Luiza e Henrique e elas descem pro estacionamento 
Anelise: Chegamos
Elas entram no carro
Chay: Partiu sítio?
Mel e Anelise: Partiu
Ele vão para o sítio 
No caminho 
Mel e Anelise iam cantando e cantando
e eles iam conversando e se divertindo 
Depois de três horas eles chegam,
pois o transito estava muito grande
No sítio
Eles chegam e levam as malas pro quarto
depois de uns minutos 
Na sala
Anelise: e o que vamos fazer agora-disse animada
Mel: venha comigo 
Eles vão atrás de Mel
que vai pra perto de piscina
Chay: cê não ta pensando hein...
Mel interrompe puxando Chay e Anelise pra piscina
Mas Chay para e as meninas continuam
correndo e caem dentro d´água
 e ficam brincando na piscina 
e Chay fica olhando
Anelise: vem Chay-disse rindo muito
Chay: Melanie você é doida
Mel: o que que tem amor,ta calor
Chay: eu sei mas...
Mel cochicha no ouvido de Anelise
Mel: Ane vamos fingir que vamos sair e ,vamos jogar o Chay dentro da piscina-disse cochichando 
Ane balança a cabeça
Mel e Ane saem da piscina
Chay: até que fim tomaram juizo
Mel e Ane se aproximam de Chay
Mel: é ...vem cá amor me da um beijo-disse rindo
Chay vai dar um beijo em Mel 
quando ela puxa ele pela camisa e Ane empurra eles dentro da piscina e cai junto 
e eles ficam brincando e brincando e Chay e Mel namorando

Chay : cê é muito louca-disse rindo
Mel: mais é bom né -disse rindo
Chay: é-disse beijando ela
e  eles ficam brincando com Anelise
depois de horas 
eles saem e vão tomar banho
Chay é o primeiro a terminar e vai preparar alguma coisa pra eles comerem
Mel termina seu banho se troca
(look de Mel)



e vai ver Ane
Mel: Ane-disse batendo na porta
Ane: entra
Mel entra
Mel: vamos comer?
Ane : to terminando de me arrumar 
Mel: ok-disse sentando na cama 
Anelise termina de se arrumar
e Mel penteia o cabelo dela e amarra 
depois elas descem e vão lanchar ,e ficam conversando 
depois vão assistir um filme,logo Anelise dorme e 
Chay leva ela pro quarto 
e volta pra sala e fica assistindo 
Depois Chay e Mel ficam  namorando 
Chay deita Mel no sofá e sobe em cima de Mel
e eles se beijam no maior fogo
Chay passava a mão por toda  a coxa de Mel e apertava
Mel vai subindo a blusa de Chay ,
e durante  os  beijos tira a blusa dele
e Chay beijava todo o pescoço de Me 
e eles voltam a se beijar com mais fogo ainda
Chay: vamos pro quarto-disse sussurrando ofegante no ouvido de Mel
Mel: vamos-disse cochichando com ele
Chay desliga a tv e eles vão namorando pro quarto
No quarto
Chay e Mel entram no maior fogo
Eles se beijavam sem parar
Chay vai deitando Mel na cama
e vai tirando o vestido dela
Mel tira  a roupa de Chay
e ele beijava o pescoço dela 
Chay começa a penetrar em Mel 
e ela solta um gemido um pouco auto,
fazendo ele ficar louco de tesão,
Chay começa a penetrar mais e mais em Mel
e la gemia ,abafado
Chay beija Mel pra conter os gemidos dela,
Chay penetrava mais e mais em Mel,
e ela arranhava as costas dele todinha,
Depois, Chay fica roçando sua intimidade na de Mel,
fazendo ela ficar louca de prazer,Chay massageava os seis fartos de Mel
Depois,Chay volta a penetrar em Mel ,
fazendo ela gemer baixinho no ouvido dele ,o deixando louco,
Depois,eles trocam de posições ,
e Mel ficou em cima de Chay,
ela quicava nele ,fazendo ele gemer junto,
Depois Mel começou a chupar toda a intimidade de Chay 
e  eles tiveram um orgasmo...

e foram tomar um banho 
e depois deitaram e dormiram
No dia seguinte
Mel acorda  e fica fazendo carinho em Chay
e ele acorda
Mel: bom dia -disse sussurrando
Chay: Bom dia meu amor-disse abrindo os olhos
Chay e Mel dão um selinho
Mel: bora levantar  e fazer o café da manhã?
Chay: bora que daqui a pouco a Ane acorda
Chay e Mel levantam e vão tomar um banho,
Chay termina primeiro e desce e vai arrumando o café da manhã
Mel termina o seu banho logo em seguida
se troca e desce 
(Look de Mel )

Mel: Prontinho amor,vim te ajudar-disse entrando na cozinha sorrindo
Chay: oba que bom -disse rindo e beijando ela
Mel e Chay terminam de arrumar o café da manhã
e  começam a comer
Ane aparece
Anelise: Bom dia casal-disse sorrindo
Chay: Bom dia pirralha
Mel: bom dia Ane
Ane senta  na mesa junto com Chay e Mel
Mel: oh toma seu café que agente  vai dar um passeio pelo sítio
Anelise: Oba ,passeio eu amo-disse rindo
Chay: e eu vou atrás de um mercado 
Ane: pra que mercado?
Chay: porque simplesmente não tem nada nessa casa,e agente precisa almoçar
Mel: fato
Ane: então combinado ,eu e Mel passei e Chay vai pro mercado
Chay: fazer o que né
E eles ficam conversando e tomando café da manhã
Depois Chay sai de carro e vai para procurar um mercado e
Ane e Mel vão passear pelo sítio 

Elas andam a  cavalo,e ficam passeando pelo sítio e conversando 
depois elas sentam perto da piscina e ficam com os pés dentro d´água
Anelise: Mel você gosta de gostar do Chay?
Mel: hã?
Anelise: Você ,gosta,de,gostar do Chay-disse repetindo a pergunta lentamente
Mel: claro né eu amo amar o Chay,mas porque essa pergunta?-disse sorrindo
Anelise: to tentando entender o que é o amor-disse sorrindo 
Mel: e o que você sabe sobre o amor?
Anelise: Sei que o amor,as vezes machuca muito,faz agente sofrer,chorar e etc.Mas sei também que o amor,é um dos melhores ou o melhor sentimento que um pessoa pode sentir,traz muita felicidade e faz a pessoa amar loucamente a outra,a querer pro perto por toda vida,e quando uma pessoa ama a outra se  sente protegida por estar do lado de quem ama,só quer ficar do lado do parceiro e quer viver até o ultimo minuto de sua vida ao lado do seu  grande amor,mas ninguém sabe o suficiente sobre o amor  -disse olhando pra piscina
Mel simplesmente paralisa quando ouve Anelise falando
O silêncio toma conta das duas
e elas ficam olhando pra água

e continuam em silêncio
Chay chega coloca as sacolas na cozinha e vai falar com as meninas
Anelise: Vou entrar na piscina
Chay:ok,vai lá se trocar
Ane vai 
e Mel continua sentada pensando no que Ane falou
Chay : Oi amor-disse agarrando Mel por trás
Mel: Oi-disse levantando
Chay: que foi,ta pensativa?
Mel: Oh Chay,cê tem certeza que essa menininha só tem 7 anos de idade?
Anelise aparece e entra na piscina
Chay: que eu saiba sim,mas porque?
Mel: tem certeza?-disse confusa ainda
Chay claro né Melanie,porque?
Mel: ela conversa tão madura ,parece que agora eu conversei com minha mãe,sabe 
Chay: do que  vocês estavam conversando?
Mel: de Amor
Chay: o que ela falou?
Mel e Chay sentam em uma mesinha que tinha perto da piscina
Mel conta
Chay: profundo né
Mel: também achei,ainda mais...
Chay: ainda mais pela idade dela né,a Anelise conversa comigo e me dá uns conselho de pai e mãe sabe,ela é muito esperta
Mel: muito mesmo,conversa tão bem,e ela fala tão bonitinho,que tudo que ela fala vai acalmando assim por dentro sabe
Chay: eu também sinto essa sensação quando eu e ela conversa
Mel sorri
Chay: essa pirralhinha ai me da muito conselho,até já me deu conselho sobre a gente
Mel : agente?
Chay: é quando agente estava separados,ela me deu bastante conselho,já que não tinha meu pai nem minha mãe pra conversar
Mel: eu converso com o Mica,ele também me da bastante conselho 
Chay: cê  gosta muito do Mica né?
Mel: considero o Mica o  irmão que eu nunca tive,ele sabe de toda minha vida ,dos meus piores e os melhores momentos
Chay sorri 
e Anelise se aproxima
Anelise: cês não vão entrar na piscina não?
Mel: agente vai fazer o almoço ai agente entra ok?
Anelise: ok-disse voltando pra piscina
Chay e Mel vão fazer o almoço e ficam conversando
depois de quase uma hora e meia
eles terminam e chamam Anelise 
Chay ,Mel,Anelise almoçam e ficam conversando ,
depois eles vão pra piscina e passam a tarde toda brincando 

Se passa o resto da semana toda,Chay ,Mel,Anelise aproveitaram muito,e  se divertiram muito,Anelise tinha adorado passar o final de semana com Chay e Mel,e eles também adoraram ficar com ela,e poderem fica juntos ,No domingo no começo da tarde eles arrumam as coisas e vão embora....depois de duas horas de viajem eles chegam no prédio
Chay e Anelise se despedem de Mel e cada um sobe pro seu apê
No apê de Mel
Mel: cheguei,família -disse entrando carregando as malas
Mica: Melzinha
Mel: Micaaa-disse correndo 
Mica e Mel  se abraçam
Mica: estava com saudades
Mel: também estava morrendo de saudades 
Mica: mas  e ai aproveitou muito?
Mel: muito,e você chegou hoje?
Mel e Mica sentam no sofá
Mica: cheguei já tem umas duas horas
Mel: e ai gosto?
Mica: demais né,passei esses dias todos com minha branquinha  e de frente pro mar,quer coisa melhor-disse rindo 
Mel: e a Luh já chegou?
Mica: chegou morta de cansada e foi dormir
Mel: essa ai tem um sono que vale pro três
Mica: pois é menina
Mel: enfim,me ajuda a levar a mala pro meu quarto ,que quero tomar um banho e descansar
Mica: é  também vou descansar ,pois amanhã volta o inferno que alguns ainda enciste de chamar de escola-disse rindo
Mica ajuda a levar as malas de Mel pro quarto dela ,e depois vai descansar...
Mel tomou um banho bem relaxante ,colocou uma roupa confortável ,desfez suas malas e foi descansar
No apê de Chay
Ele chegou ,desfez suas malas e as de Ane,colocou ela pra tomar um banho e foi ver se Henrique já tinha chegado ele vai até o quarto do irmão,que estava dormindo,ele fechou a porta de vagar e foi ver se Ane já tinha terminado o banho,ele entra no quarto dela e vê ela deitada na cama dormindo
Chay: cansou né ,pirralha-disse fazendo carinho nela
Chay ajeita Anelise na cama,cobre ela e sai do quarto 
e vai pro quarto dele
toma um banho bem relaxante e  vai descansar
E  assim se passa o domingo
Chay e Mel descansaram bastante e passaram o resto do dia sem se ver...
O domingo acaba
A noite se passa
O dia Amanhece
E chega mais um segunda-feira
No apê de Chay
Ele acorda cedo toma um banho,se arruma e  vai fazer o café da manhã,Henrique e Chay tomam café da manhã e vão pra escola
No apê de Mel
Ela acorda cedo toma um banho demorado,se arruma 
(Look de Mel)


e  vai tomar café da manhã com Luiza e Mica,e vão pra escola 
No Colégio Elite Delta

Nenhum comentário: