7/18/2013

#ImagineChaMel Capitulo 35

A noite se passa ...
O dia amanhece...
Mel acorda cedo tem  mesma rotina matinal de sempre,toma um banho se arruma 
(Look de Mel)

e vai fazer o café da manhã ,Mica,Luiza e Mel tomam café e ficam conversando ,depois Mica e Luiza saem mais cedo e Mel termina de se arrumar e vai pra escola
No apê de Chay
ele acorda tem a mesma rotina matinal de sempre ,toma um  banho bem demorado e se arruma e vai preparar o café da manhã ele e Henrique tomam café conversando depois eles vão pra escola 
No Elite Delta
Mel,Mica ,Sophia,Lua e Arthur já tinham chegado e estavam conversando
Chay chega
Chay: Bom dia Povo
Todos:Bom dia
Lua: então menino atrasado ,agente estava falando do cinema...ele interrompe
Chay; todo mundo vai?
Lua: relaxa que a Mel vai-disse sem pensar
Mel: eu?
Chay: Lua
Lua: você o que doida,estava falando do Mica -disse rapidamente apontando pro Mica
Mica: eu o que?
Lua: que tu vai Mica-disse olhando pro Mica
Mica sorri
Chay encara Lua
Mel: menina maluca
Lua: então como estava falando ,agente vai duas horas ok 
Todos: ok
Sophia: oh todo mundo se encontra na casa do Mica e da Mel ok?,pode né Mel?
Mel: claro ,todo mundo lá em casa duas horas
Arthur: fechado então
Mica: que filme vamos assistir?
Lua: agente decide na hora
Chay: quem esta disposto a pagar minha pipoca
Todos ficam quietos
Chay: tudo amigos ingratos meu Deus -disse rindo 
Todos começam a rir também 
e eles ficam conversando
o sinal bate e todos entram pra sala 
professor de matemática entra na sala
Professor: Bom dia alunos 
Todos: Bom dia 
Professor: Olha pra não perde tempo já escolham suas duplas que eu vou passar  uma atividade 
Todos começam a se arrumar
Chay ia pedir pra fazer com Mel mas...
Mel: amiga ,faz comigo
Sophia: claro Melzinha
elas sentam juntas
e Chay fica olhando 
Manu se aproxima 
Manu: Chayzinho faz comigo 
Chay sorri fraco 
e Sophia e Mel ficam olhando 
Chay olha pra Mel 
Manu: Chay?
Chay; ok -ele senta perto de Manu
Sophia; eu não sei como o Chay confia nessa ai -disse baixinho
r-ebeldes.tumblr.com
Mel: deixa um dia ele vai saber quem realmente essa ai é 
Sophia: cê fica brava quando ele ta com ela né -disse arrumando o cabelo de Mel
Mel: não é ciúmes,mas vê ele com ela me irrita,pow ele não percebe como ela é sínica 
Sophia: é a vida né Melzinha
r-ebeldes.tumblr.com
Mel: é...deixa eles...bora fazer o nosso trabalho 
Sophia: bora
E assim passa-se as três aulas e eles são liberados pro intervalo 
Mel foi lanchar e depois ficou na sala de aula mexendo no celular e depois lendo um livro 
Chay ficou conversando com os casais e depois eles foram namorar e ele foi atrás de Mel 
Chay entra na sala e senta na frente de Mel
Chay: Oi 
Mel: Oi-disse e voltou a ler
Chay: tudo bem?
Mel: tudo -voltou a ler novamente
e eles ficam em silêncio 
e Chay fica vendo Mel toda linda lendo
Chay: volta a falar comigo Mel
Mel para de ler eles se olham 
Mel: Oi,tudo bem com você Chay?-disse rindo fraco
Chay: Desculpa
Mel; pelo que?
Chay: não sei,só não quero você com raiva de mim e me ignorando
Mel fica olhando Chay que estava olhando pro livro 
Mel sorri 
Mel: bobo chato-disse rindo 
Chay: volta  a falar comigo Melzinha,não consigo viver com você me ignorando 
Mel sorri
Mel: até parece-disse rindo 
Chay: cê sabe que é verdade -disse se inclinando e se aproximando dela 
Mel levanta e
Chay também
Chay: to desculpado?
Mel: ta seu bobo 
eles se abraçam 
Chay: posso te fazer uma pergunta?
Mel: já fez
Chay: Mel
Mel: faz logo 
Chay: o que eu te fiz?
Mel: nada-disse olhando pro chão
Chay: então porque eu te pedi desculpas
Mel: porque  você quis?
Chay: e porque você aceitou?
Mel: porque eu quis!
Chay: sei bem -ele fica olhando pra Mel 
Mel: que que é garoto
Chay: nada
Mel: vai,bora lá pro jardim -eles saem e 
vão se encontrar com os casais 
e eles ficam conversando
depois o sinal bate e eles retornam pra sala
tem mais três aulas e são liberados 
Na saída eles ficam conversando um pouco 
Mel: Oh galera todo mundo lá em casa as duas hein
Todos: pode deixar
Mel: Mica  tu vem com a gente
Mica: vou pra casa da Sophia
Mel: ok ,então até mais tarde povo 
Chay: tchau pra todos
Todos: tchau
Chay e Mel vão caminhando até em casa conversando
eles chegam no prédio se despedem e cada um sobe pro seu apê
No apê de Chay
ele chega e vai preparar o almoço de Ane,logo Henrique chega e quando Ane termina o almoço ele leva ela pra escola,e Chay fica assistindo e depois almoça e vai descansar um pouco,quando deu 13:30 ele começou a se arrumar
No apê de Mel
ela chegou fez o almoço  e ela e Luiza almoçaram e ficaram conversando depois Mel vai tomar um banho e se arruma e Luiza vai pra casa de Henrique ,Mel termina de se arrumar
(Look e Mel)
e ela fica na sala 
quando dá 14:00 a campainha toca 
Mel atende
Mel: Opa Suede entra ai 
Chay olha Mel da cabeça aos pés
Chay: valeu
Mel sorri e
Chay entra
Chay tá linda
Mel sorri 

Mel: para menino-disse rindo 
Chay: não to fazendo nada -disse se aproximando 
ela se afasta e muda de assunto 
Mel: senta fica a vontade
eles sentam e ficam assistindo 
Mel: quer beber alguma coisa?
Chay: tem refri?
Mel: suco de uva serve?
Chay: serve-disse rindo 

Mel vai buscar
e Chay fica assistindo 
depois de dois minutos ela volta
Mel: aqui-disse entregando pra ele
Chay: valeu 
e eles ficam conversando 
Mel: preparado?
Chay: pra que?
Mel: pagar de vela pros quatro-disse rindo 

Chay: eu não to fora e você?
r-ebeldes.tumblr.com
Mel: claro que não né,é super chato pagar vela pra aqueles quatro -disse rindo
Chay: ah mais esse problema agente pode resolver-disse se aproximando dela
Mel: ah é como?

Chay: ah isso é muito fácil e só agente ir ...ele para e vai chegando mais perto dela 
Chay e Mel vão chegando mais e mais perto 
Chay acaricia os cabelos de Mel e depois o rosto dela 
Mel simplesmente só sentia o toque de Chay com os olhos fechados 
Chay e Mel encostam seus narizes um nos outros 
e vão se aproximando mais 
Chay olhava pra boca de Mel 
e Mel olhava pra boca de Chay

E quando eles vão iniciar um beijo 
Mica ,Sophia,Lua e Arthur chega
Mica: chegamos -disse entrando com o resto do pessoal 
Mel e Chay se desgrudam rapidamente
Os quatro se olham
Sophia: atrapalhamos ?
Chay: claro que não -disse ainda de costas pra Sophia
Lua: tem certezas ,vocês ...
Mel: agente estava esperando vocês chegarem-disse meio nervosa
Arthur: é agente atrasou um pouquinho,mas ainda acho que agente atrapalhou
Chay: já disse não atrapalhou nada
Mel: vamos indo?
Sophia: certeza,quer que agente saia pra vocês terminarem de conversar?
Lua: é tudo bem agente espera
Chay; Oh Lua
Mel: gente vamos logo antes que eu desista
Mica: vamos então né-disse rindo disfarçadamente
Mel: ta rindo de que Micael?
Mica: nada não -disse  abaixando a cabeça
Mel: ah  bom senhor Micael Borges
Arthur: eita,bora logo antes que o negócio fique mais sério-disse rindo
Sophia; porque?
Arthur: quando a Mel começa a chamar agente pelo nome todo ,o negócio ta ficando sério-disse rindo de Mel 

Mica: verdade-disse rindo 
Mel:: o próximo que rir eu vou tacar uma almofada na cara
Todos ficam quietos
Lua: é melhor agente ir né 
Chay: é vamos logo 
eles saem do apê e vão pegar um taxi 
As meninas vão em um taxi e os meninos em outro 
Dentro do carro Lua e Sophia  não paravam de perguntar se estava rolando alguma coisa entre Chay ela ,antes de eles chegarem
No taxi dos meninos
era a mesma coisa Mica e Arthur não paravam de perguntar se ia acontecer alguma coisa entre Chay e Mel antes deles chegarem ....
Eles  chegam no shopping
e o taxi das meninas chega logo em seguida 
ele entram e ficam passeando pelo shopping 
e as meninas passam em várias lojas ,deixando os meninos doidos 
quando deu 16:00  da tarde ele vão pro cinema 
Na fila 
eles ficam decidindo os filmes e Lua e Mel  vão comprar os ingressos e os outro ficam esperando
Depois de uns 5  minutos elas voltam 
Mel: prontinho 
Arthur: que horas é o filme?
Lua: daqui uma hora
Sophia: oba,enquanto isso vamos ...Chay interrompe
Chay: vamos pra praça de alimentação
Mica: sempre faminto
Sophia: sempre chato
Lua: ah gente mais eu confesso,to com fome 
Mel: também 
Arthur: então partiu lanchar né 
e eles vão conversando e caminhando pra praça de alimentação
Chay e Mel se olhavam todo instante 
Na praça de alimentação 
eles sentam em uma mesa e ficam conversando 
depois eles ficam decidindo onde querem comer e acaba que cada um escolhe um lugar diferente,então cada um vai buscar seu lanche 
depois de uns vinte minutos 
Lua,Arthur ,Mica e Sophia estavam pegando o lanche deles
e Chay e Mel já  estavam sentados lanchando
e o clima esquenta entre ele
Chay: Mel
Mel: fala Chay
Chay: tem certeza que eu posso falar ?
Mel: fala logo chato 
Chay: chato que você ama né-disse se aproximando dela
Mel fica envergonhada
Chay: sabia que você fica linda com vergonha
Mel: para menino -disse se afastando e ele se aproxima a mais 
Chay: deixa eu falar o que eu queria falar 
Mel: primeiro se afasta por favor 
Chay: não,eu não vou me afastar-disse se aproximando mais e mais dela 
Mel: não faz isso Chay -disse meio ofegante já
Chay: eu to morrendo de saudades de você -e eles vão se aproximando mais 
Chay e Mel já estavam colados um nos outros,
suas respirações ofegante e
Chay e Mel  encostam seus narizes um nos outros
Mel: para por favor
Chay: eu sei que você também  esta com saudades de mim,saudades da gente -disse olhando pra boca dela 
Mel e Chay se olhavam e olhavam um pra boca do outro 
Chay lentamente coloca o cabelo de Mel pra traz
e faz um carinho nela 

Chay vai chegando perto da boca de Mel e quando eles iam se beijar...

Mica,Sophia,Lua e Arthur
estavam chegando e acabam vendo 
Sophia: ei gente olha lá
Arthur: olha a saudade 
Lua: olha o amor né
Mica: eles se amam 
Sophia: que fofos

Lua muito-disse sorrindo 

Arthur: pra não estragar o clima totalmente ,chega conversando alto 
Todos: ok
Eles  vão se aproximando conversando alto 
e Chay e Mel se soltam rapidamente e voltam a lanchar
Sophia: chegamos -disse sorrindo e sentando
Mel sorri
Todos sentam 
Mica: eia estavam conversando do que?
Chay: do filme-disse mentindo e olhando pra Mel
Lua e Arthur,Sophia e Mica se olham 
e eles ficam lanchando 
quando deu 16:50 
eles voltam pro cinema
e os meninos ficam na fila pra pegarem a pipoca e os refrigerantes
e as meninas ficam esperando e conversando
Lua: vocês estão morrendo de saudades,porque não voltam ?
Mel olha rapidamente pra Lua

Mel: cê ta falando comigo?
Sophia: lógico né Mel
Lua: agente viu você e o Chay lá na praça de alimentação
Mel: ah claro que você viu,você estava com a gente
Sophia e Lua: grossa-disse e fecharam a cara
Mel: ai meninas desculpa,não quis se grossa com vocês
Lua : tudo bem 
Sophia: é,deixa pra lá-disse sorrindo 
Lua: mais e ai?
Mel: e ai o que amiga?
Sophia: agente viu você e o Chay quase se...ela interrompe
Mel: vocês não viram nada ,pois não aconteceu nada né-disse sorrindo
Lua: ah magina 
Mel olha e encara as meninas
os meninos chegam com as pipocas e os refrigerantes 
Chay: chegamos 
Sophia: oba
Arthur: aqui o seu amor -disse entregando pra Lua 
Lua: obrigada amor-disse dando um selinho nele 
Mica: o seu minha princesa-disse entregando pra Sophia
Sophia: valeu amor-eles se beijam e
ficam olhando pra Chay e Mel
Chay: o seu Melzinha-disse entregando pra ela
Mel: obrigada-disse sorrindo 
Mica: cadê o beijinho de obrigada?-disse rindo e olhando pra Mel 
Mel encara Mica
Mel: acordou pedindo pra morrer né -disse sorrindo fraco 
Arthur: bora vai gente,o filme vai começar
Todos:vamos
Lua e Arthur saem na frente 
depois Mica e Sophia 
e por ultimo Chay e Mel   
Eles entram e vão pra sala 
sentam nas ultimas cadeiras 
(senta...Mica,Sophia,Arthur,Lua ,Chay e Mel no canto)
e eles ficam esperando o filme começar
17:10  o filme começa 
na metade do filme 
Lua e Arthur ficaram namorando e
Sophia e Mica também
Chay até tentava mexer com Mel só que ela ficava tentando prestar atenção no filme 
Depois de duas horas....
o filme acaba e eles saem do cinema e vão pra sala de jogos 
Sophia e Mel estavam jogando  em uma das maquinas e Chay ficou olhando Mel
Lua chega perto dele
Lua: saudades da morena?
Chay: muita
Lua: fala com ela Chayzito
Chay: eu tento,mais sempre chega alguém pra atrapalhar ,quando não é isso ela foge de mim
Lua: quer ajuda?
Chay: deixa quieto ,precisa não
Lua: quieto Suede precisa sim-disse saindo em direção de Mel
Chay: Lua onde você vai -deu um grito baixo 
Arthur e Mica aparecem
Mica: bora pro boliche?-disse chamando o Chay e as meninas
Todos: vamos 
Eles vão jogar boliche 


Lua: relaxa que eu vou te ajudar-disse baixinho no ouvido de Chay
Chay: olha lá o que tu vai fazer hein
Lua; deixa comigo 
eles  voltam a jogar boliche
Mel ,Sophia,Arthur e Mica vão jogar
Lua pega seu refrigerante e vai jogar também
Quando Mel ia jogar
Lua esbarra nela de propósito e derruba o   refrigerante todo em Mel 
Os cinco olham pra Lua
Lua: puts Melzinha desculpa
Mel: cê me molhou toda ,e agora?
Sophia: menina olha por onde anda 
Lua: eu tropecei ,desculpa Melzinha-disse piscando pra Sophia mas ela não entende 
Mel: olha só minha roupa e agora
Lua: vai no banheiro amiga acho que dá pra limpar
Mel: é vou lá
Lua: desculpa viu
Mel; sem problemas ,vem comigo Sophia ?
Sophia: vou...Lua interrompe
Lua: o Mica ta  chamando -disse segurando Sophia piscando 
Sophia: vai indo Melzinha,já vou lá te ajudar ok
Mel: ok 
Mel vai pro banheiro
Sophia: agora conta
Lua: o Chay quer voltar com a Mel
Sophia: isso todos já sabem né amiga,mais pra que derrubar refri nela?
Lua: mais é lerda mesmo 
Sophia: Lua
Lua: pro Chay encontrar ela no banheiro 
Sophia: ah ,agora entendi bora lá falar com ele 
Mica e Arthur ficam jogando 
Sophia: Chay vai lá ver se a Mel conseguiu limpar a roupa dela
Chay: porque eu?
Lua: vai logo garoto 
Chay: ok né
Ele vai atrás de Mel
Lua,Sophia ,Mica e Arthur ficam jogando mais um pouquinho e depois vão embora,pois começou a chover ,sem Chay e Mel,as meninas explicam o motivo pros meninos
No banheiro 
Chay chegou e começou a chamar Mel do lado de fora e ninguém respondia 
então ele entrou no banheiro das mulheres e fechou a porta
Chay: Mel cê ta ai-disse entrando de vagar 
Chay entra e se depara 
com Mel de sutiã e tentando limpar a blusa dela 
Mel se vira de frente pra Chay 
e ele fica olhando o corpo dela
Mel coloca a blusa
Mel: o que você ta fazendo aqui -disse continuando a limpar a blusa
Chay: quer ajuda?
Mel: não precisa
Chay: tem certeza?
Mel: tenho-disse e sorriu fraco
Chay: Mel,posso te fazer uma pergunta?
Mel: faz
Chay: você gosta de mim?
Mel: claro você é meu ami....ele interrompe
Chay: não como amigo e sim como homem,seu homem seu namorado 
Mel para e eles ficam se olhando
e o silêncio toma conta do banheiro 
e eles ficam se olham 
Até que Chay quebra o silêncio
Chay: responde
Mel continua quieta
Chay: fala ,será possível que tu não sente nada por mim,depois de tudo que a gente viveu Mel
Mel fica quieta 
e começa a lembrar dela e de Chay 

Chay fica esperando Mel responder
Mas ela continua quieta e
Chay sai do banheiro e vai embora
Estava chovendo ,aliás estava chovendo  muito e Chay não ficou esperando taxi ,foi caminhando pra casa e lembrando dele e de Mel,e tomando a maior chuva
Mel quando se da por conta que Chay havia ido embora ,tirou o salto alto e saiu correndo do shopping atrás dele ...
Quando ela sai do shopping vê Chay virando a esquina 
e sai correndo muito rápido tomando toda aquela chuva
Mel: Chay,Chay-disse gritando e ele continua  a andar
ela corre mais rápido 
Mel: Chay espera -disse gritado e
ele continua a andar 
Mel começa a corre mais e mais rápido ainda
Mel: Chay espera por favor-disse gritando 
Ele para 
Mel: Eu Te Amo,e sempre te amei -e a chuva estava piorando mais 
Chay ainda de costas pra Mel sorri todo alegre    
Mel: eu não aguento mais,eu tentei ,juro que eu tentei,tentei de tudo pra ser sua amiga,mas o amor que eu sinto por você é maior
Chay se vira de frente pra ela 
Mel: Eu Te Amo 
E a chuva escorria pelos corpos deles e  eles iam se aproximando 
Chay: Eu Te Amo mais do que tudo nessa vida Melanie
Mel: eu também meu principe -disse sorrindo
Chay: Volta pra mim minha princesa-disse sorrindo
Mel sorri 
E a  chuva piorava
Chay:  Princesa,aceita seu Principe de volta?
Mel: é claro que eu aceito meu amor 
Eles sorriem 
e Chay pega Mel no colo e eles giram

se beijam apaixonadamente e intensamente   
um beijo calmo  e  de saudades e 
que aos pouco foi ficando 
mais e mais intenso           

Chay: Eu te amo,te amo ,te amo-disse beijando ela 
Mel: eu também -eles se abraçam 
Chay: bora  sair daqui 
Mel; vamos,ta chovendo muito 
Eles  vão caminhando até o ponto de taxi abraçados 
eles pegam o taxi e depois de 1 hora chegam e sobem pro apê de Chay
No apê de Chay
eles  entram bem de vagar pra não acordar ninguém 
 e se beijando  apaixonadamente
Eles vão pro quarto de Chay
No quarto de Chay
Mel e Chay entram se beijando intensamente
e ele  logo imprensa ,Mel contra a parede e tranca a porta
Ele vai deitando Mel,bem de vagar na cama e vai dando vários beijinhos no rosto dela 
e eles voltam a se beijar 
Mel para
Mel: Olha só agente ta molhando toda sua cama meu amor -disse baixinho no ouvido dele 
Chay: quer tomar um banho,enquanto preparo alguma coisa pra gente comer 
Mel: claro,me empresta uma blusa-disse sorrindo 
Chay: só se eu ganhar um beijo,um beijo bem gostoso-disse mordendo os lábios dela 
Mel  e Chay se beijam intensamente

Depois Mel vai tomar um banho e Chay vai preparar alguma coisa pra eles comerem 
depois de uns vinte minutos 
Mel aparece na cozinha 
Mel: prontinho -disse sorrindo
Chay olha Mel da cabeça aos pés e sorri
Chay: fica mais linda ainda com minha blusa -disse agarrando Mel
Mel: sabia que eu te amo -disse sussurrando no ouvido de Chay 
Chay: eu também -disse sussurrando no ouvido de Mel
Chay e Mel se beijam
Mel: vai tomar seu banho vai 
Chay: ok -disse beijando Mel
Chay vai tomar banho e Mel fica lanchando 
depois de uns dez minutos
Chay volta
e agarra Mel pro trás
Chay: pronto amor
Mel se vira de frente pra Chay
Mel: cheiroso -disse cheirando o pescoço de Chay
Chay: pra você-disse acariciando o cabelo de Mel 
Mel: estava com saudade desse carinho -disse sorrindo e fechando os olhos 
Chay: só do carinho,e de mim não -disse fazendo bico 
Mel: bobo
Chay: bobo mais sortudo desse mundo
Mel: é claro que eu estava com saudade de você-disse beijando ele 
Chay e Mel ficam se beijando 
e vão pro quarto 
se beijando e ficam em clima de romance

A noite se passa 
O dia amanhece 
                                             

Nenhum comentário: