7/13/2013

#ImagineChaMel Capitulo 33

A noite se passa 
No dia seguinte 
Chay acorda cedo toma um banho demorado se arruma e vai fazer o café da manhã
Henrique e Chay tomam café da manhã conversando 
depois Henrique vai buscar Luiza
No apê de Mel 
ela acordou cedo tomou um banho e se arrumou 
(look de Mel)


depois foi ajudar Mica a fazer o café da manhã
Mia,Luiza e Mel tomam café conversando sobre o aniversário de Sophia
depois Mica sai mais cedo e Henrique busca Luiza
Mel termina de se arrumar e desce  
Chay estava esperando Mel
Chay: bom dia flor do dia -disse rindo
Mel: hum flor do dia é-disse rindo e dando um beijo na bochecha dele 
Chay: partiu escola:
Mel: partiu
eles vão caminhando até a escola conversando 
Chegam e se reúnem a Mica ,Arthur e Lua
Chay: chegamos 
Mel: bom dia
Todos; Bom dia 
Mica: preparados pra festa da Sophia?
Lua: muuito
Arthur: hoje é dia de descobrir as  fantasias -disse rindo 
Mel: pois é menino
Mica: cês vão que horas?
Lua: eu vou mais cedo pra terminar de ajudar  a Sophia nos ultimos retoques da festa 
Mel: o Arthur também?
Arthur: vou com o Mica mais tarde
Chay: então eu e a Mel seremos os ultimos a chegar
Lua: ok,mais saem de casa um pouco mais cedo,vocês sabe que o salão é longe
Mel: muito longe né,mas pode deixar
eles ficam conversando  
depois Mel e Lua vão no banheiro 
Lua: eu mandei uma mensagem de parabéns pra Sophia,cinco da manhã
Mel: que maldade Lua ,acordou ela -disse rindo 
Lua: nunca perderei a chance de  provocar a boneca
Mel: vou mandar uma pra ela também 
Lua: vai logo que vai bater o sinal-disse arrumando o cabelo 
Mel manda  um SMS pra Sophia
"Hey Princesa,Feliz Aniversário Amiga,Tudo de Bom pra ti Minha Loira,Te Amo Muito ....Parabéns :)"
Mel: Prontinho 
Lua: bora vai 
elas saem do banheiro 
o sinal bate e elas vão pra sala
Na  sala antes do professor de matemática entrar 
Mel recebe uma  mensagem de Sophia ,agradecendo ao Parabéns 
ela senta no seu lugar 
e a sala vai enchendo 
Chay narrando 
Depois de três aulas muito lentas ,e chatas fomos liberados pro intervalo,no intervalo lanchamos e ficamos conversando ,depois voltamos pra sala e tivemos mais três chatas aulas e fomos liberados,na saída nos despedimos rápido e eu e Mel fomos pra casa  Chegamos no prédio nos despedimos e cada um foi pra sua casa
Cheguei fiz o almoço pra Anelise ,ela almoçou terminou de se arrumar,logo Henrique e Luiza e levaram Ane pro colégio,depois quando voltaram almoçaram e ficaram no quarto
Narração off
Mel Narrando 
Cheguei preparei o almoço,almocei com Mica e depois Mica foi pra casa de Arthur e eu fui descansar pra noite tem a festa da Sophia 
quando acordei era quatro e meia da tarde ,comecei tomando um banho bem demorado e relaxado depois de quase meia hora comecei a me produzir 
Narração off
Mel recebe um SMS  de Chay 
  • Sms.de.Chay; Já me arrumei ,posso ir ai ?
  • Sms.de.Mel: Claro pode,vim ainda to me arrumando ok,a porta esta aberta ,pode entrar e me espera na sala se quiser pode assistir :)
  •  Sms.de.Chay: ok to indo
Depois de uns dez minutos Chay chega no apê de Mel 
Chay: Mel cheguei-disse gritando                                                       
Mel: ta bom ,fica a vontade -disse gritando do quarto 
Chay começa a assitir filme 
e Mel  começa a se arrumar 
Depois de quase  uma hora e meia 
Chay: Mel eu to com fome anda logo -disse gritando
Mel: come alguma coisa ai -disse gritando 
Chay vai pra cozinha e começa  a fazer um lanche pra ele 
Enquanto isso no quarto 
Mel arruma o cabelo e a maquiagem 
Na sala Chay já tinha Lanchado e estava assistindo e esperando Mel se arrumar
Enquanto isso na festa 
Como já era mais de seis horas já tinha chegado alguns convidados,Lua Arthur,Mica já estavam na festa 
(Look de Lua-Mulher Pirata )



(Look de Arthur-Vampiro)

(Look de Mica-Pirata )

(Look de Sophia-Princesa)
vestido princesa 03
Lua liga pra Mel

Ligação On:

Mel: Oi Luinha 
Lua: Mel cade você e o Chay,onde vocês estão?
Mel: agente ainda ta no meu apê
Lua: como assim Mel,a festa já começou
Mel: eu sei ,só que eu to me arrumando Amiga
Lua: Caralho Melanie que demora ,tu sabe que é longe
Mel: relaxa que antes da sete e meia eu chego amiga
Lua: assim espero -elas desligam 

Ligação Off:

Mel: Chay-disse gritando 
Chay: fala Melanie-disse  gritando
Mel: e a Anelise vai ficar com quem?
Chay: com a vizinha 
Mel: hum entendi 
Chay: Melanie anda logo -disse gritando mais alto 
Mel: to terminado -disse gritando
Chay: ah duas horas  você ta falando isso 
Mel: para de reclamar Suede

Pen.de.Chay on:
Depois que me arrumei fui pra casa da Melanie,que parecia que tinha morrido dentro daquele quarto,ah duas horas ela esta la dentro   se arrumando ,já assisti quase tudo que passava na tv ,ja lanchei e nada dela aparecer ,a festa pelo jeito já tinha começado,e agente ainda esta aqui no apê dela...fui interrompido pelo meus pensamentos....

Mel: como estou-disse chegando na sala sorrindo
Chay simplesmente fica de boca aberta ,admirando Mel
Chay: Ai papai multiplica senhor-disse baixinho 
e admirando Mel
Chay: você está simplesmente perfeita-disse levantando do sofá 
Mel: bobo,você também esta muito lindo -disse rindo 
Chay ainda  ficava olhando Mel 

(Look de Chay )




(Look de Mel)

Pen.de.Chay.on:
Papai do céu o que e´ aquela branca de neve,caralho a Melanie  estava perfeita ,muito gostosa ,a vontade que eu tive foi agarrar ela com muita vontade mesmo ,mais tive que me controlar,Meu deus como ela estava linda,mais linda do que o normal.....Pen.de.Chay.Off
Mel: Chay ,Chay Chay-disse gritando perto dele
Chay: oi -disse despertando dos seus pensamentos
Mel: vamos,o taxi esta esperando 
Chay: vamos 
Mel Narrando
Fechei o apartamento,e sai com Chay,descemos conversando,ou era impressão minha ou o Chay não parava de me olhar,enfim chegamos no jardim e  várias pessoas olhando pra gente,deve ser por causa das fantasias ,continuando,o taxi já estava esperando nós entramos e  falamos o  endereço,e  ele segui em frente,eu e Chay fomos conversando o caminho todo,liguei pra Luiza e perguntei se ela já estava lá,ela disse que tinha acabado de chegar com Henrique,desligamos e  continuei conversando com Chay 
Quando deu 19:35 chegamos,pagamos o taxi e descemos ,de fora já dava pra ouvi a música ,devia estar lotado,
entramos e .....

Chay e Mel entram na festa 
e rapidamente ,vários homem começaram a olhar pra Mel,pois sua beleza estava chamando muita atenção 
Chay ficou com um pouco de  ciúmes mais tentou disfarçar 
Sophia Aparece
Sophia: Amiiga-disse correndo pra abraçar Mel 
Mel: Feliz Aniversário Amiga ,tudo de bom pra ti viu ,te amo muito -elas se abraçam 
Sophia: obrigada Melzinha
Mel: seu presente-disse entregando 
Sophia: Ah obrigada Amiga -ela abre pra saber o que era

(Presente de Mel para Sophia )



Sophia: eu amei amiga muito obrigada -elas se abraçam 
Sophia: Chayzinho 
Chay: Parabéns Soso ,tudo de bom viu -eles se abraçam 
Sophia: valeu Suede
Chay: teu presente-disse entregando pra Sophia

(Presente de Chay para Sophia)


Sophia: Ai Chayzinho muito obrigada eu amei-elas se abraça 
Mel: amiga você ta linda,uma legítima Princesa
Sophia: ah obrigada Melzinha ,você também esta muito linda 
Chay: e  eu não ganho elogio não-disse rindo 
Sophia: claro que sim,ta lindo Chay 
Chay: valeu
Mica,Lua e Arthur aparecem 
Lua: Branca de Neve e Marinheiro até que fim -disse rindo 
Mica: caraca Melzinha,arrasou hein
Mel: obrigada 
Chay: só ela ganha elogio?-disse rindo 
Lua: cê também esta muito lindo -disse rindo 
Mel: vocês  também-eles  sentam em uma mesa e ficam bebendo refrigerante e conversando 
As meninas vão dançar 
e os meninos ficam babando 
aliás todos os meninos da festa ficam babando 
Manu chega e Lua vê
Lua: olha quem chegou 
Sophia: ah eu convidei por convidar ,algum problema Mel 
Mel: não,a festa é sua você convida quem quiser amiga
Sophia: valeu Melzinha
Lua: ela veio de bruxa
Mel: não existe fantasia melhor pra ela do que essa
As três começam a rir e continuam a dançar 
Manu se aproxima
Manu: Parabéns Sophia 
Sophia e as meninas viram de frente pra Manu
Sophia: obrigada-disse sorrindo fraco
Manu: seu presente-disse entregando
Sophia: valeu,fica a vontade
Manu sorri e vai curti a festa 
As meninas voltam a dançar,depois Mel senta e Mica e Arthur vão dançar com as meninas
Chay: cansou?
Mel: sim,e você não vai dançar não 
Chay: eu não...eles são interrompidos 
Pedro Cassiano os interrompe 
Pedro: Sera que esta linda Branca de Neve aceita dançar  comigo-disse sorrindo
Chay encara Pedro morrendo de ciúmes 
Mel: Claro-disse levantando 
Mel e Pedro vão dançar deixando Chay morrendo de ciúmes 
A festa estava bombando não parava de chegar convidados,Lua e Arthur,Luiza e Henrique ,Sophia e Mica e Mel e Pedro estavam dançando e Chay sentado só observando Mel e morrendo de ciúmes
Manu senta na mesma mesa que Chay
Manu: vamos dançar
Chay: não ,eu não gosto muito 
Manu: sério que você vai ficar ai com ciúmes dela,enquanto ela ta preste a ficar com outro garoto?
Chay: eles só estão dançando-disse conferindo 
Manu: e você com ciúmes 
Chay: quem disse que eu to com ciúmes ?
Manu: então dança comigo 
Chay: não mas...ela interrompe  puxando Chay pra pista de dança
Chay fica recusando ,mas ela  continua a dançar com ele 
Enquanto isso...
Mel e Pedro dançavam agarradinho 
Pedro: sabia que você ta muito linda
Mel: obrigada-disse sorrindo
Pedro chega mais perto de Mel e vai colocando o cabelo dela pra trás e eles vão encostando seus narizes
Chay vê o clima entre Mel e Pedro 
Pedro e Mel se encostam mais
quando Pedro ia beijar Mel,ela vira o rosto de vagar 
e Chay fica feliz e continua observando eles 

Enquanto isso 
Pedro: que foi?
Mel: Desculpa,mas...ele interrompe
Pedro: não quer me beijar por causa do Chay?
Mel: claro que não
Pedro: cê ainda gosta dele?
Mel: esquece isso,e desculpa novamente 
Pedro beija Mel
e Chay vê
Mel acaba deixando o beijo rolar 
Chay beija Manu de raiva pra provocar 
Mel para o beijo 
Pedro: desculpa ,mais foi mais forte que eu 
Mel: tudo bem,vou sentar que eu to cansada tá-disse saindo meio sem graça  
Mel estava voltando pra mesa,quando vê Chay e Manu se beijando 
ela senta  e fica olhando 
A festa foi rolando estava tudo muito animado,depois que Chay e Manu  se beijaram ele voltou a sentar e ela não deu mais paz pra ele,toda hora tinha algum menino chamando Mel pra dançar mais ela recusava ,Chay e Mel ficam conversando,depois se reúnem a Sophia e Mica e Lua e Arthur,começa a tocar uma música lenta e Chay pede pra dançar com Mel ,e ela aceita
Chay e Mel dançam coladinhos,
Mel sente o perfume de Chay 
e Chay sente o perfume de Mel 
Chay Narrando
e ela estava ali ,nos meus braços,confesso que  a vontade  de beijar ela era a maior do mundo,mais tinha medo de ela brigar comigo,estava sentido o perfume dela,aquele perfume doce de menina que só ela tem,agente estava muito colados até que...
Narração Off
Chay: eu já falei que você esta muito perfeita-disse sussurrando no ouvido dela 
Mel: bobo-disse sussurrando e dando uma mordidinha na minha orelha dele,ela sabe provocar ele 
Chay e Mel vão encostando seus narizes ,suas respirações vão ficando mais ofegante,Chay olhava pra boca de Mel,e Mel olhava pra boca de Chay ...ele começa a acariciar o rosto de Mel e eles vão se aproximando cada vez mais ,quando Chay encosta seus lábios nos lábios de Mel eles são interrompidos pro Mica chamando todos pro parabéns 

Chay e Mel se desgrudam 
Mel: é melhor agente ir 
Chay: ok 
Mel vai na frente 
Chay: pow  Micael,tanta hora pra tu chamar pra esse parabéns,tanta hora-disse reclamando de indo 
Mel Narrando 
Todos se reúnem 
Sophia começa  a agradecer pela presencia de todos,começa a agradecer sobre a  festa e tudo mais...
apagam as luzes e começa a cantar parabéns ,no final Arthur e Chay puxaram "Com quem será..." Sophia e Mica ficaram morrendo de vergonha ,depois de parabéns o primeiro pedaço de bolo foi dado pro Mica logicamente né namorado dela ,depois eu e Chay pegamos um pedaço de bolo e voltamos a sentar 
Narração off
Chay e Mel ficam meio que sem conversar ,por causa do quase beijo eles ficaram com vergonha ,mais estavam tentando conversar até que...
Manu se aproxima 
Manu: ei meu gatinho ,bora repetir o  beijo -disse segurando em Chay 
Chay olha pra Mel 
Mel levanta e sai 
Chay: claro que não né Manu 
Manu: porque ? foi tão bom 
Chay: nem era pra te acontecido esse beijo 
Manu: mas Chay...ele interrompe 
Chay: me deixa em paz por favor -ela sai furiosa 
Chay vai atrás de Mel 
que estava sentada conversando com Henrique e Luiza
Chay chega e pede licença pro casal ,eles saem 
Chay: oi 
Mel: oi 
Chay porque você saiu de lá -disse indo sentar do lado dela 
Mel: não queria pagar vela pra suas pegações
Chay: eu não ia ficar com ela ,mais fiquei por impulso 
Mel: hum ,entendi ,mais e ai já ficou com muitas?
Chay: não,pois a garota que eu quero ficar não ta me dando bola  -disse se aproximando dela 
Mel: hum e cê já falou com essa garota?
Chay: to falando com ela agora
Chay e Mel se olham profundamente 
e vão aos poucos se aproximando cada vez mais 
as respirações começam a ficar ofegante e o desejo vai aumentando cada vez mais Chay e Mel vão encostando seus narizes e quando ia iniciar o beijo 
Sophia: Mel ,Chay vem dançar-disse gritando 
Chay e Mel logo se desgrudam 
Mel: ah claro-disse sorrindo fraco e indo 
Chay vai logo em seguida 
e Sophia percebe que atrapalhou 
Sophia: atrapalhei?-disse no ouvido de Chay
Chay: sim,pow tu e teu namorado sempre me complicando -disse rindo
Sophia: é a vida-disse rindo 
Todos começam a dançar  e dançar muito,as meninas sempre atraindo olhares  mas  não estavam nem ligando para isso,Manu atrás de Chay mas ele sempre a despesava 
Quando deu 2:50 da manhã a festa já estava no final,Henrique e Luiza já tinham ido pro apê de Chay
Lua e Arthur estavam indo embora também,
Mica ia  dormir na casa de Sophia
e Chay e Mel se despedem dos amigos e  vão embora
Eles vão conversando até o ponto de taxi 
Mel: to mega cansada
Chay: eu também 
e eles ficam esperando o taxi da 3:15 e nada do taxi
Chay: Mel eu acho que não passa mais taxi hoje não 
Mel: como assim ,como agente vai voltar Chay ?
Chay; agente vai ter que ir a pé Mel
Mel: Chay é muito longe 
Chay: eu sei,mais você não quer dormir na rua né 
Chay e Mel vão indo embora de pé 
quando dá 3:50 da manhã eles ainda estava  na metade  do caminho e Mel não aguentava mais andar,por causa do salto alto seu pé estava todo machucado 
Mel: Chay espera -disse com voz de choro 
Chay: o que foi Mel 
Mel: eu não aguento mais Chay ,meu pé da doendo muito-disse chorando e sentando em um banco 
Chay senta do lado dela 
e fica mexendo no pé dela 
e ela começa a chorar pois estava doendo muito e estava todo roxo 
Chay: oh tira esse salto,vem que eu te ajudo a andar 
Mel tira o salto 
e Chay ajuda ela a andar 
Mel passa o braço em torno do pescoço de Chay,se apoiando nele 
e ele  ajuda ela 
eles vão tentando caminhar pra casa 
quando dá 4:30 da manhã eles chegam no prédio e 
Chay ajuda a levar Mel até o apê dela 
Ele chega carregando ela e senta Mel no sofá e vai fazer uma complexa de agua quente pra colocar no pé de Mel 
depois de dois minutos
ele volta  e coloca  no pé dela 
Chay: eita o negocio aqui foi feio hein
Mel: ta doendo muito 
Chay: também olha esse salto o tamanho,e voce ta com ele desde tarde é por isso 
Mel: obrigada 
Chay: que isso Melzinha não foi nada -disse indo pra cozinha
Mel vai atrás dele 
e quando ele estava voltando ,eles acabam se esbarrando e ficam bem colados 
Mel narrando 
E nossas  respirações vão ficando mais ofegante 
nossos narizes vão se encostando cada vez mais
Chay me impresou contra a parede e
colou o corpo dele junto ao meu,
senti minhas pernas tremerem e meu coração praticamente já estava saindo pela boca
Narração off
Chay Narrando
Imprensei Mel contra a parede,senti as pernas delas tremerem,e sua respiração ficar mais ofegante,o nosso desejo só aumentava cada vez mais ,eu não estava mais aguentando segurar aquele amor dentro de mim,estou morrendo de saudades do corpo dela colado com o meu,do cheio dela ,o beijo dela estou com saudades de tudo
Narração off
Chay: eu to morrendo de saudades de você-disse olhando pra boca dela 
Mel: para com isso Chay-disse mais ofegante 
Chay: eu sei que você quer Mel-disse encochando ela 
e Mel sente e se arrepia toda 
Mel: Para Chay -disse ofegante e tremula 
Chay: eu sei que você quer assim como eu quero ,eu te amo Mel -disse  a  encochando mais 
e Mel se arrepiava toda 
Mel: não faz isso Chay-disse tremula 
Chay: eu to com saudades do seu corpo colado com o meu -disse beijando o pescoço dela
Mel sente seu corpo tremer da cabeça aos pés 
Chay começa a beijar Mel intensamente 
Mel tenta resistir o máximo possível 
e Chay a beija com mais amor ainda 
e Mel acaba se rendendo 
eles foram se beijando até o quarto de Mel com a maior intensidade
Chay e Mel entram no quarto 
e Chay impressa Mel contra a parede e fecha a porta
Chay beijava toda a região do pescoço de Mel,a deixando louca
Chay vai deitando Mel com calma na cama 
Mel começa a tirar a blusa de Chay durantes aos beijos 
Chay passa a mão nas costas de Mel e começa a abrir o vestido dela  
Mel arranhava as costas de Chay 
e  eles se beijava mais intensamente ainda
Chay tira todo o vestido de Mel 
e passa novamente a mão nas suas costas e solta o fecho do sutiã de Mel fazendo ela se arrepiar toda
Mel  começa a tirar  o resto da roupa de Chay 
Chay beijava todo o corpo de Mel com muito amor 
e ela arranha toda as costas dele 
Chay termina de tirar a roupa de Mel 
e começou a  chupar seus seios farto 
e Mel fazendo carinho no pênis de Chay 
depois eles voltam a se beijar 

e Chay fica roçando sua intimidade na intimidade de Mel ,fazendo ela ficar louca de prazer ,Chay massageava os seis de Mel 
Chay começa a penetrar bem na entrada da intimidade de Mel,fazendo ela soltar um gemido baixo e abafado 
Chay vai penetrando mais e mais em Mel 
fazendo ela gemer baixo no ouvido dele a deixando louco 
Chay começa a penetrar mais rápido 
Fazendo Mel gemer um pouco mais auto 
e ele começa a fazer um vai e vem super gostoso 
eles se beijavam muito 
Chay penetrava mais em Mel 
depois eles trocaram de posições e Mel ficou em cima  de Chay ,ela quicava nele,fazendo ele gemer junto 
depois Mel começou a chupar toda a intimidade de Chay e eles tiveram um orgasmo 

depois deitaram cansados e acabaram dormindo 
Pen.de.Chay.On:
Eu e Mel estavamos nos amando novamente,estava tão bom,tão gostoso,que saudade eu estava do corpo dela e de ficar dentro dela,eu não queria sair dali nunca mais Pen.de.Chay.Off 

Pen.de.Mel.On: 
Sei que não era pra te acontecido,mais a vontade foi maior o desejo de ter ele de novo foi maior,estava tão bom ,ter ele dentro de mim novamente ,eu confesso eu estava morrendo de saudades  ,mas sei que é errado aliás agente é amigo,mais eu amo ele ...Pen.de.Mel.Off
Depois de Fazerem Amor 
Chay e Mel Dorme Junto 

Nenhum comentário: