7/14/2013

#ImagineChaMel Capitulo 34

Chay e Mel dorme juntos 
A noite se passa 
E sábado amanhece ....
Chay acorda e fica fazendo carinho em Mel 
ele toma um banho e se arruma e volta pra cama e fica fazendo carinho em Mel
Chay: Bom dia -disse sorrindo 
Mel dá um pulo da cama
Mel: Chay,o que você ta fazendo aqui-disse assustada
Chay: como o que eu to fazendo aqui ,Mel?-disse sem entender a reação da amada
Mel: eu não acredito que isso aconteceu -disse sentando na cama
Chay: e qual o problema Mel agente se ama 
Mel: isso não pudia te acontecido,agente é amigo
Chay: eu quero ser  muito mais  que seu amigo ,e ontem deu pra perceber que você sente saudade de mim também 
Mel: vai embora Chay
Chay: mas  Mel,e a gente ,e o que rolou 
Mel; não era pra te acontecido Chay 
Chay: mais foi tão bom Mel 
Mel: vai embora por favor 
Chay: mas...ela interrompe 
Mel: por favor 
Ele olha pra ela e vai embora
Mel se  joga na cama ,
e lembra da noite passada 

Depois toma um banho demorado e 
vai pra sala 
Mel: Bom dia 
Luiza: Boa tarde né 
Mel: que horas são?
Luiza: vai dar 13:00 da tarde
Mel: dormi tanto assim?
Luiza: muito 
Mel: mas também o tanto que andei pra chegar aqui,pois não tinha taxi 
Luiza: hum entendi,posso te fazer uma pergunta?
Mel: já fez
Luiza: para de ser chata 
Mel: faz logo pirralha 
Luiza: o Chay dormiu aqui-disse rindo ,já sabendo da resposta
Mel: dormiu -disse sentando do lado da irmã 
Luiza: vocês voltaram-disse animada
Mel conta tudo o que aconteceu entre ela e Chay para Luiza
depois de alguns minutos
Luiza: desisti de te entender Melanie
Mel: ótimo mais uma-disse indo pra cozinha 
Luiza vai atrás 
Luiza: mas porque vocês não voltam?
Mel: agente é amigo 
Luiza: eu não durmo com meu amigo 
Mel: vai se catar Luiza
e elas ficam conversando e preparando o almoço 
Enquanto isso...
Chay chegou confuso pela reação de Mel,tomou um banho e foi preparar o almoço,Henrique já tinha ido buscar Anelise na vizinha 
depois eles almoçam e Henrique vai pra casa de Luiza e Chay fica deitado no sofá pensando em Mel e Anelise brincando 
Anelise: que foi Chay,você voltou esquisito 
Chay: nada não pirralha
Anelise: para de mentir ,te conheço 
Chay: chata 
Anelise: só quando quero,mais enfim o que aconteceu
Chay: a Mel 
Anelise: ela ficou com alguém na festa ontem?
Pen.de.Chay.Off 
Anelise podia ter só 7 anos de idade ,mais a pirralha era muito inteligente ,e tinha muitas conversas bem madura,ela viviam me dando conselhos,acho que depois que meus pais viajaram agente se uniu mais e ela me entende muito,me sentia muito  bem conversando com ela,já que não tinha meu pai :) Pen.de.Chay Off

Chay: ficou,mais não é isso 
Anelise senta do lado de Chay no sofá 
Anelise: vocês  ficaram?
Chay: é mas...é um pouco mais complicado,você não entende
Anelise: vocês dormiram juntos?
Chay; é agente dormiu-disse sorrindo fraco
Anelise: oba  então vocês voltaram-disse animada
Chay: não
Anelise: como não?
Chay: ela falou que não era pra te acontecido por que somos amigos 
Anelise: ah  agora eu entendi 
Chay: porque a  vida é tão complicada-disse deitando no colo de Ane
Ane: todos nós queremos saber 
Chay: obrigada por cuidar de mim
Anelise da um beijo em Chay 
Anelise: se lembra o que o papai falou,um cuida do outro ...
Chay: Te Amo Ane
Anelise: Eu também -disse fazendo carinho nele
Enquanto isso 
Henrique chegou na  casa de Mel tocou a campainha e ela atendeu 
ele entra e eles ficam conversando ,depois Luiza e Henrique saim pra sorveteria e Mica chega da casa de Sophia 
e Mel conta pra Mica sobre Chay
depois de quase uma hora de conversa...
Mica:  mais você mesmo acabou de admitir que morre de saudades dele Melzinha-disse acariciando o cabelo dela
Mel: ai Mica,to tão confusa 
Mica: normal Melzinha
Mel: obrigada por cuidar de mim
Mica: sempre estarei aqui 
eles se abraçam
e depois vão fazer brigadeiro e ficam assistindo um filme 
Mel narrando
Passei a tarde descansando e assistindo filme com Mica,conversamos bastante,colocamos os papos em dia e depois fui pro meu quarto mexer no computador fiquei conversando com as meninas por um bom tempo,depois fui descansar mais ainda e só acordei a noite ,preparei o jantar e eu e Mica jantamos pois luiza ainda  estava com Henrique,tomei um banho relaxante e fui dormir...
Narração Off
Chay Narrando
Passei a tarde com xodó com a Anelise,ela ficou cuidando de mim,depois fiquei brincando com ela e logo fui descansar mais um pouco,em seguida quando acordei eu e Ane preparamos o jantar e jantamos já que Henrique ainda estava com Luiza,depois mandei Ane tomar banho e coloquei ela pra dormir,depois tomei meu banho e fui dormir ...
No dia seguinte 
Chay acordou tarde ,tomou um banho  e  foi preparar o café da manhã ,Chay Henrique e Anelise tomam café,depois arrumam a casa e quando terminam Henrique e Chay ficaram jogando video -game  e Ane brincando....
Já no apê de Mel 
ela acordou 9:00 e foi correr um pouco,quando voltou tomou café junto com Luiza e Mica  e eles começam a arrumar a  casa,quando terminam Mica e Mel vão no mercado ,quando voltam preparam o almoço e almoçam...
depois Mel toma um banho e se arruma 
Mel Narrando 
tomei um banho e me arrumei,pra ir em um lugar que fazia  tempo que eu não ia e eu estava precisando voltar lá ,depois de tudo que aconteceu ultimamente ,sai de casa peguei um taxi e depois de quase duas horas cheguei ...
Chay Narrando 
depois de passar  a mãe toda com meus irmãos pedi pra Henrique cuidar de Anelise,pois iria sair um pouco queria pensar em tudo que aconteceu ultimamente ,tomei um banho me arrumei ,sai do meu apê peguei um taxi e  depois de quase  duas horas cheguei....

Mel chega na cachoeira e senta em uma das pedras e coloca seus pés dentro d´água e começa a lembrar do pedido de namoro de Chay ...até que é interrompida pelos seus pensamentos
Chay: Mel?
Mel se vira de frente pra Chay 
Mel: Chay 
eles se olham 
Chay; o que você ta fazendo aqui?
Mel: queria pensar um pouco,e faz tempo que  não vinha aqui e você?
Chay: é desde  que eu te pedi em namoro ,agente não voltou mais aqui  
Mel sorri 
Chay: enfim ,também vim pensar um pouco ,sobre tudo que aconteceu ultimamente em minha vida 
Mel: é tivermos a mesma ideia 
Chay sorri 
e eles sentem o clima entranho entre eles 
Mel: é eu vou embora-disse saindo 
Chay segura o braço dela
Chay: Mel espera 
Mel: fala 
Chay: não me evita por favor -disse chegando mais perto dela 
Mel tenta se afastar mais ele chega mais perto ainda
Mel: deixa eu ir embora por favor 
Chay: não faz isso Mel 
Mel: eu não to fazendo nada-já disse ofegante pois eles estavam muito próximos
Chay começa a fazer carinho o rosto dela 
e Mel fecha os olhos e aproveita
Mel: Para Chay-disse com a respiração mais ofegante ainda
Chay: eu sei que você quer Mel,assume que você sente saudade 
Mel: não faz isso comigo Chay 
Ele chega mais perto ainda
Chay: Mel-disse ofegante
Mel: Chay -disse ofegante
Eles se aproxima mais e
Chay segura na cintura de Mel 
Chay e Mel se beijam intensamente 
um beijo calmo e cheio de saudades 
e muito amor ...

Mel para o beijo 
Mel: agente não podia ..ele interrompe
Chay: porque Mel,agente se ama
Mel: eu vou embora ,me solta por favor 
Chay: espera
Mel: depois  agente conversa
Mel vai embora 
e Chay senta e fica olhando pra cachoeira e pensando
No final da tarde 
Chay foi pra casa
No apê de Mel
ela chegou pensando no beijo e foi direto pro quarto 
e Mica foi conversar com ela 
Mica bate na porta
Mica: posso entrar?
Mel: entra
Mica: que foi que você voltou com essa carinha ?
Mel: eu fui na cachoeira e  eu encontrei o Chay
Mica: ele tava lá também?
Mel: estava
Mica: aconteceu alguma coisa?
Mel: agente se beijou
Mica: sério 
Mel: muito...Ai Mica....ele interrompe
Mica: vem cá vem -eles se abraçam e ficam conversando 
No apê de Chay 
ele chega pensando no beijo 
Henrique : pensei que iria demorar mais
Chay: também,mais eai se quiser sair ta liberado
Henrique: valeu Chayzito,to indo ver minha namorada
Chay: ok
Henrique vai embora
Chay: Ane cade você-disse gritando e se jogando no sofá 
Anelise aparece com um pote de biscoito 
Anelise: to aqui ,porque 
Chay: senta aqui do meu lado 
Anelise senta
Chay: se lembra que eu falei que ia na cachoeira
Anelise; sim ,porque
Chay: eu encontrei a Mel lá
Anelise;cês conversaram?
Chay: agente se beijou -disse deitando 
Anelise:  você ama ela né?
Chay: mais do que tudo nessa vida,ai Ane já não sei mais o que fazer pra ter ela de volta
Anelise: não desisti 
Chay respira fundo 
Chay: eu sei 
Anelise: to um biscoito pra alegrar seu dia 
Chay: valeu pirralha 
e eles ficam conversando 
E assim foi o sábado 
No domingo 
Chay , Anelise e Henrique vão para praia e passam o dia aproveitando 
Mel,Mica e Luiza foram fazer compras e depois ficaram em casa ...
Se passa o domingo e vem mais uma intensa semana de aula :/
Chay e Mel nem tinham se encontrado depois do beijo que tinha acontecido na cachoeira
Na segunda-feira 
Chay acordou cedo tomou um banho se arrumou e foi fazer o café da manhã ,ele e Henrique tomam o café e vão pra escola
No apê de Mel 
ela acordou cedo tomou um banho e se arrumou
(look de Mel)

e vai preparar o café da manhã,Mel,Mica e Luiza toma  café,depois Luiza e Mica saem na frente e Mel termina de arrumar
No Elite Delta 
Todos menos Mel tinha chegado e eles estavam conversando 
depois de uns 5 minutos Mel chega 
Mel: Bom dia povo -disse se unindo aos 5 amigos
Todos menos Chay : Bom dia 
Chay e Mel se olham sem graça
Chay: Oi 
Mel: Oi -sorriu fraco 
eles ficam e olhando 
Lua,Arthur,Sophia e Mica percebem o clima ,mais decidem não comentar
Lua: bora no banheiro meninas-disse cortando o clima 
Mel: bora 
As meninas saem pro banheiro 
e os meninos ficam conversando
No banheiro 
Sophia: aconteceu alguma coisa entre você e o Chay
Lua: é todos nós percebemos o clima entre vocês
Mel: ai meninas...ela para 
Sophia: conta 
Mel: agente ta precisando colocar os papos em dia ,partiu se reuni a tarde?
Lua: opa partiu 
Sophia: ok então ,a tarde na minha casa 
Mel: ok 
Lua: ah mais Mel fala por favor ,rolou alguma coisa
Mel:  rolou,só que vocês só vão saber mais tarde
o sinal bate e cada um vai pra sua sala 
Chay Narrando 
Ficou um clima muito estranho entre mim e a Mel,tenho certeza que as meninas e os meninos desconfiaram,enfim vou falar com ela na hora do intervalo ,mandei uma mensagem pra ela durante a aula pedindo pra ela me encontrar na biblioteca,simplesmente ela me olhou e sorriu fraco,as aulas foram passando super lentas ,quando deu a hora do intervalo,Mel e Sophia saíram e  eu fui pro banheiro...
Narração off
depois de sair do banheiro ,Chay ficou conversando com os meninos no jardim e as meninas do outro lado ,logo em seguida Chay notou que Mel já não estava mais ali e ele foi atrás dela 
Na biblioteca
Mel estava vendo os livros quando Chay chega 
Chay: agente pode conversar?
Mel se vira de frente pra Chay 
e eles acabam ficando bem próximos 
Mel: fala 
Chay: porque você esta me evitando ?
Mel: eu não to te evitando 
Chay: claro que tá,você nem falou comigo direito Mel 
Mel não diz nada 
Chay: não faz isso por favor 
Mel: desculpa 
Chay se aproxima mais de Mel e prende ela contra a estante de livros 
Mel: se afasta por favor-disse ofegante
Chay: tudo isso é medo de mim -disse chegando mais perto ainda 
Mel: para com isso Chay-disse mais ofegante ainda
Chay: eu sei que você quer-disse chegando a mais perto ainda
Chay e Mel ficam totalmente colados
Chay e Mel encostavam o narizes um nos outros Chay segura na cintura de Mel
Mel olhava pra boca de Chay e 
Chay olhava pra boca de Mel


Nessa hora
Mica,Sophia ,Lua e Arthur estavam passando
e acabam vendo 
Sophia: gente olha  ali ,dentro da biblioteca
Todos olham 
Arthur: que fofos
Lua: eles estavam morrendo de saudades um do outro 
Mica: só que não assumem 
e eles ficam vendo Chay e Mel 
Mica: vem vamos,sair daqui antes que ele vejam a gente
Eles saem bem de vagar pra não atrapalharem Chay e Mel 
Enquanto isso 
Chay e Mel estão bem próximos 
Chay fazia carinho em Mel 
Quando Chay ia beijar Mel 
o sinal do término do intervalo bate ,atrapalhando o clima 
Mel passa por debaixo do braço de  Chay e sai correndo 
Chay: Droga-disse batendo estante
Manu aparece
Manu: bora pra sala Chayzinho 
Chay: bora 
Manu e Chay vão pra sala 
Enquanto isso
Mel saiu correndo da biblioteca e foi pro banheiro 
No banheiro 
Mel chega respira fundo lava o rosto e fica lembrando de Chay e ela na cachoeira

Na sala 
Todos os alunos menos Mel já tinha entrado e a aula  já tinha começado 
Cíntia começou a  fazer a chamada
Sophia: Chay cade a Melanie?-disse se virando pra trás e falando baixinho 
Chay; Não sei ,também quero saber-disse cochichando 
Batem na porta
Cíntia abre 
Mel: desculpa professora,será que eu posso entrar?
Cíntia: onde você estava mocinha
Mel: eu passei mal e  estava no banheiro-disse mentindo 
Cíntia: está tudo bem com você?
Mel: está sim,será que eu posso entrar?-disse sorrindo fraco 
Cíntia: claro entra
Mel sorri pede obrigada e entra
e rapidamente senta no seu lugar 
Sophia se vira pra trás
Sophia: onde você estava?
Mel: depois eu falo tá
Sophia: ok -disse e virou pra frente
Chay e Mel se olham 
Chay Narrando 
E assim se passou mais três aulas,depois que a Melanie chegou atrasada na sala eu e ela não paramos de nos olhar ,enfim bateu o sinal e saímos ,no portão da saída ficamos conversando por uns 5 minutos nos despedimos e cada um foi pra casa ...
Cheguei em casa comecei a preparar o almoço ,logo em seguida coloquei o almoço pra Anelise e logo Henrique chegou,quando Ane terminou escovou os dentes e Henrique levou ela pra escola...
Me joguei no sofá e fiquei descansando um pouco e assistindo tv,quando Henrique chegou almoçamos arrumamos a cozinha e depois ele foi buscar Luiza e eu fui tomar um banho ...
Narração Off
Mel Narrando
Depois que eu cheguei atrasada na aula eu e Chay ficamos nós olhando várias vezes,quando deu a hora da saida ficamos conversando rapidinho depois cada um foi pra sua casa 
Cheguei e comecei a preparar o Almoço,logo Luiza e Mica chegaram,almoçamos e ficamos assistindo tv e conversando,depois coloquei o Mica pra arrumar a bagunça do almoço e fui me arrumar pra ir pra casa de Sophia ,tomei um banho relaxante,coloquei uma roupa confortável,pois o calor do Rio é insuportável e fui me encontrar com Lua 
(look de Mel)


Narração Off
Mel saiu de casa pegou um taxi e foi pra casa de Lua de lá elas foram pra casa de Sophia
Elas tocam a campainha
e Sophia atende 
Sophia: oi meninas,vão entrando 
Mel: valeu -disse entrando 
Lua: a Tia Branca está? -disse entrando
Sophia: ela foi trabalhar-disse fechando a porta
Mel e Lua senta no sofá
Sophia; partiu fazer brigadeiro ?
Mel e Lua: partiu 
elas vão pra cozinha  e começam a fazer o brigadeiro e ficam conversando 
depois elas voltam com a panela e sentam no sofá
Sophia: agora conta Melanie

Mel: então depois do seu aniversário....  ela conta tudo para as meninas,conta que dormiu com Chay e depois eles se beijaram na cachoeira
as meninas adoraram as  novidades e elas ficam conversando e comendo brigadeiro 
Enquanto isso 
Chay e Arthur foram pra casa de Mica
e eles ficaram conversando e jogando video -game 
a tarde toda,depois ficam lanchando e voltam a conversar e jogar 

No final da tarde 
Mel volta pra casa 
ela chega no apê
Mel: Cheguei Povo-disse entrando
Mel vê os meninos
Mel: oi meninos
Mica: Oi Mel
Arthur: Oi Melzinha
Chay: Oi -disse meio sem graça
Os três levantam
e Chay e Mel se olham 
Arthur: Oh Mica bora lá na sorveteria-disse querendo deixar Chay e Mel sozinhos
Mica: é bora lá
Eles saem e  
Chay e Mel nem percebem,
pois não paravam de se olharem 
Chay: tudo bem -disse puxando assunto 
Mel: tudo e você?
Chay: mais ou menos 
Mel: porque?
Chay: porque você não esta falando comigo 
Mel sorri fraco
Mel: eu estou falando com você-disse se referindo ao momento
Chay: é sério Mel,para de  me evitar por favor
Mel fica calada
e ele se aproxima 
Mel: se afasta por favor 

Chay: porque ,é medo de não se controlar e me beijar-disse chegando mais perto ainda
Mel se afasta
Mel: para com isso Chay 
Chay: eu não estou fazendo nada
Mel: chato 
Chay: que você ama né-disse dando uma risadinha 
Mel: vai embora por favor 
Chay: o que eu fiz ?
Mel: tudo ,agora vai 
Chay: mas...ela interrompe
Mel: até amanhã Suede-disse abrindo a porta
Chay: ok eu vou -disse se encaminhando até a porta 
ele sai e quando Mel ia fechar a porta ele coloca o pé
Mel: eu posso saber o que tu quer agora?
Chay: esqueci disso
Chay da  um selinho em Mel e sai correndo 
Mel: filho da mãe ,você me paga-disse gritando e fechando a porta
Mel sorri 
e vai pro quarto 
Chay foi direto pra casa 
chegou e foi pro quarto e ficou mexendo no computador
Lua chama Chay pra conversa

  • Lua: Fala aê Suede =)
  • Chay: Oi Luinha 
  • Lua: tava aonde:?
  • Chay: No Mica e tu?
  • Lua: Na Sophia,eai viu a Mel
  • Chay: Vi Porque?
  • Lua: nada não 
  • Chay: Doida 
  • Lua: Prazer esse é meu sobre nome hahaha ,enfim bora ir ao cinema com a galera amanhã
  • Chay: opa claro,tu vai bancar ?
  • Lua: a minha parte sim a sua não hahaha 
  • Chay: achei ofensivo :/ hahha,enfim vai nós seis mesmo já falou com os outros?
  • Lua: só com você e com a Sophia,mas pra responder sua pergunta vou falar com a Mel daqui a pouco
  • Chay: Quem disse que eu perguntei da Mel?
  • Lua: eu disse , quando perguntou não queria saber nem do Arthur e nem do Mica  queria saber da Mel ta,te conheço Suede 
  • Chay: fica quieta menina chata 
  • Lua: oh vou fazer de tudo pra tu não pagar vela no escurinho do cinema kkkk
  • Chay: mano ,vai namorar vai ,menina louca 
  • Lua: kkk
  • Chay: saindo ,tenho que fazer o jantar,daqui a pouco a Anelise chega 
  • Lua: qualquer dia vou ai provar tua comida
  • Chay: a vontade....
  • Lua: mas pretendo voltar viva ok kkkk
  • Chay: isso  humilha dona Lua ,humilha hahahaah 
  • Lua: vai lá vai,beijoos Suede 
  • Chay: Beijos

Eles terminam a conversar e Chay vai preparar o jantar
No quarto de Mel
desde que Chay foi embora ela foi pro quarto tomou outro banho e foi mexer no computador 
Lua chama Mel pra conversa


  • Lua:Meelzinhaaaaa
  • Mel: Oiiii
  • Lua: Partiu cinema amanhã?
  • Mel: Opa partiu ,a galera vai?
  • Lua: relaxa que o Chayzito vai :)
  • Mel: quem disse que eu perguntei do Chay?
  • Lua: Ata conta outra ,relaxa tu não vai pagar vela não amiga :)
  • Mel: sabia que tu é muuuito chatinhaa
  • Lua: obrigada pela parte que me toca haha 
  • Mel: agora é sério ,a galera vai?
  • Lua: já disse o Chay vai,fica tranquila 
  • Mel: Luuuuuua 
  • Lua: essa sou eu :)
  • Mel: é sério 
  • Lua: ok ,eu falei com a Sophia e com o Chay e eles vão com certeza o Mica e o meu namorado lindo vai e  tu também :)
  • Mel: ok então fechado amanhã cineminha 
  • Lua:: ok 
  • Mel; Amiiga tenho que  ir Beijos e Beijos
  • Lua: outro Melzinha
Elas terminam a conversa 
e Mel vai pra sala 
Mica: Melzinha
Mel; Opa ,oh amanhã tem cinema com a galera,tu vai né
Mica: vou minha Princesa acabou de me avisar
Mel: hum princesa 
Mica: fazer o que né pessoa apaixonada e´ outro nível 
Mel: pois é né menino 
Luiza chega
Luiza: cheguei família feliz
Mica: opa gostei da animação
Mel: bom isso ,aproveita que ta animada e vai fazer o jantar-disse sentando do lado de Mica
Luiza: que ? eu não vou fazer não gente-disse também sentando no sofá
Mel: então só sobrou ...as duas olham pro Mica
Mica; eu não vou fazer não ,bora pedir pizza
Luiza: ótima ideia 
Mel: fechou  então,quem liga pra pedir?
Mica: deixa que eu ligo
Mel: ok ,-ela e Luiza vão pra cozinha e arrumam a mesa
depois de 1 hora a pizza chega e eles comem ,depois ficam assistindo tv e logo em seguida cada um vai pro seu quarto toma um banho se troca e dormem
No apê de Chay 
depois de preparar o jantar ficou esperando Henrique e Ane chegar da escola quando eles chegaram todos jantaram e ficaram vendo tv depois Hérica e Roobertchay ligaram para saber se estava tudo bem e eles ficam conversando depois cada um vai pro seu quarto toma um banho e dorme ...
A  noite se passa 
O dia amanhece...

Nenhum comentário: