7/11/2013

#ImagineChaMel Capitulo 32

Chay e Manu param o beijo 
Chay olha apavorado pra Mel 
e Manu a encara sorrindo sínica
Mel: desculpa atrapalhar vocês,já to indo -disse saindo 
Manu: ainda bem que ela sabe-disse baixinho
Chay: Mel,Mel espera-disse segurando ela 
Mel: me solta-disse com raiva

Chay: Mel deixa eu te explicar
Mel: me solta-disse com mais raiva ainda 
Chay solta Mel
e  ela vai embora 
Chay: é ..Manu -ela interrompe
Manu:eu sei, eu vou indo,desculpa
Chay : tudo bem 
Manu da um beijo na bochecha de Chay e vai embora
Chay sai logo depois que Manu 
e  vai no apê de Mel 
Enquanto isso...
Mel chegou e foi direto pro quarto 
Pen.de.Mel.on
Cheguei no apartamento do Chay e ele estava ao beijos com Manu,doeu ver aquilo,poxa eu amo ele não é fácil pra mim ver aquilo,mesmo que agente seja amigos e tal ...Pen.de.Mel .off
Chay chegou 
tocou a campainha e Luiza atendeu
Chay: Oi Luh ,a  Mel ta ai?
Luiza: ta e chegou atacada -disse dando espaço pra ele entrar
Chay: vou la  falar com ela.
Luiza: ok ,to indo lá encontrar o Henrique agente vai buscar a Ane
Chay: ok,se cuidem 
Luiza sai e Chay vai para o quarto de Mel
Chay bate na porta 
Mel: morri -disse gritando
Chay bate de novo
Mel: não quero falar com ninguém -disse gritando 
Chay bate mais uma vez 
e Mel abre
Chay: agente pode conversar
Mel: eu não tenho nada pra falar contigo -disse fechando a porta 
mais ele segura
Chay: claro que tem,deixa eu explicar por favor 
Mel:  eu não quero saber -ela tenta fechar a porta ,só que ele entra no quarto e  fecha a porta
Chay: Melanie me esculta por favor
Mel: cê acha que eu quero saber sobre  você e a Manu,vai se catar Chay -disse grossa
Chay: foi ela que me beijou Mel,deixa eu explicar
Mel: vai pro inferno você e a Manu -disse tirando ele do quarto dela 
Chay: Mel,espera
Ela  fecha a porta do quarto na cara dela 
Chay: eu vou indo embora,mais amanhã você não me escapa dona Melanie-disse gritando 
Chay vai embora pra casa
e Mel fica deitada  até que pega no sono 
No apê de Chay 
ele chega e fica deitado no sofá pensando 
Henrique ,Luiza e Anelise chegam 
Henrique: chegamos 
Chay: oi 
Anelise: Chayzinho-disse indo abraçar ele
Chay: oi minha princesinha -disse dando um beijo na bochecha dela 
Henrique:estamos no meu quarto 
Chay: juizo hein 
Luiza: sempre palhaço -disse rindo 
Henrique e Luiza vão pro quarto 
Anelise: que foi que você ta com esta cara?-disse alisando o rosto de Chay
Chay; a Mel 
Anelise: vocês brigaram ?
Chay: acho que sim 
Anelise: como acha que sim ,ou brigou ou não brigou-disse deitando Chay no seu colo e fazendo carinho nele
Chay: você é muito pequena pra entender isso princesinha
Anelise: todo mundo diz isso,mais ninguém é grande o suficiente pra saber as coisas
Chay: pirralha esperta 
Anelise: sempre fui-disse beijando Chay
Chay: Ane 
Anelise: essa sou eu 
Chay: cê acha que a Mel gosta de mim?
Anelise: claro que ela gosta Chay,da pra perceber isso 
Chay: eu to com saudades dela 
Anelise: fala isso pra ela Chayzinho 
Chay: é complicado bebê
Anelise: tenta não deixar complicado 
Chay: esquece isso vai
Anelise: meu bebê ta carente -disse  beijando ele novamente
Chay: to ,cuida de mim princesa
Anelise: sempre-disse fazendo carinho nele 
e eles ficam naquele amor  de irmãos por um bom tempo,depois Chay e Anelise preparam o jantar  e todos jantam ,depois Chay manda Anelise tomar banho e fica esperando ela ,depois que ela se arruma ele coloca ela na cama pra dormir e depois vai pro seu quarto e dormi 
No dia seguinte 
Chay acorda toma um banho demorado se arruma e vai fazer o café da manhã ,ele e Henrique tomam o café da manhã conversando 
Henrique sai mais sedo pra buscar Luiza  e Chay termina de se arrumar
Enquanto isso 
Mel acorda cedo toma um banho bem demorado 
se arruma 
(look de Mel)


e foi fazer o café a manhã,Mel ,Mica e Luiza tomam café da manhã 
Mica sai mais cedo pra se encontrar com Sophia,Henrique busca Luiza mais cedo e  Mel termina de se arrumar 
quando dá a hora 
Mel vai pra escola 
no meio do caminho encontra Chay 
Chay: ei psiu menininha-disse chamando Mel
ela olha pra trás 
Mel: oi -e voltou a caminhar
Chay segura ela 
Chay: brava comigo?
Mel não responde
Chay: desculpa Melzinha,deixa eu explicar pro favor
Mel: eu não quero saber das suas pegações com a Manu 
Chay: desculpa 
Mel: esquece isso 
Chay: então eu to desculpado,então voltamos a ser amigos novamente?-disse feliz
Mel: sim seu bobo 
Chay e Mel se abraçam 

Mel: vamos antes que agente se atrase
Chay: sim senhora-disse rindo 
Chay e Mel vão conversando pra escola 
(obs: Mel e Chay estava de braços dados )
Eles chegam no Elite Delta 
e Manu logo vem falar com eles
Manu: oi Chayzinho,Oi Mel-disse sorrindo sínica
Chay olha pra Mel 
Chay: oi 
Manu: é ...eu queria...
Mel larga o braço de Chay
Mel: depois agente se fala Chay-disse saindo 
Chay segura ela 
Chay: cê vai ficar com raiva?-disse baixinho no ouvido dela 
Mel: depois agente se fala -disse saindo 
Chay e Manu ficam conversando
Mel se reúne aos amigos
Mel: Bom dia gente
Todos: bom dia 
Mel: Amiga já comprei minha fantasia 
Sophia: oba ,oba o que é?
Mel: gatinha curiosa morre cedo 
Todos riem 
Lua: Mel você é MMM
Arthur: que hã ta doida amor?
Mica: que que é isso minha filha ?
Lua: Melanie Mulher Misteriosa-disse rindo 
Sophia: Apoio 
Todos riem
Mel: amanhã  vocês vão ver,não é nada demais 
Mica: sei ,nada demais ,claro tudo curto -disse rindo 
Mel da um tapa em Mica
Mel: nem é curto ta  seu chato 
Sophia: o Chay comprou a dele?
Chay se  aproxima
Chay: bom dia galera
Todos : bom dia Chay
Chay: eu o que dona  Sophia?
Sophia: comprou sua fantasia?
Chay: sim ,e nem adianta perguntar o que ,pois eu não vou dizer-disse rindo 
Arthur: outro chato 
Chay: ninguém me falou a de vocês não vou falar  a minha -disse rindo 
Mel: agora só falta o mais importante 
Chay: o presente 
Mel: cê ainda não comprou ?
Chay: não vou hoje ,vamos comigo 
Mel: ok 
Sophia: gente não precisa de presente ,a presença de vocês já são tudo pra mim -disse abraçando eles
Mel: precisa sim e  nada de reclamar
Chay: isso mesmo 
o sinal bate e eles vão pra sala de aula 
depois de três aulas bate o sinal do intervalo e eles são liberados 
Na cantina estava todos lanchando e conversando 
depois do intervalo eles retornam pra sala 
em uma das aulas Sophia e Mel pedem permissão pra falarem da festa
Mel: atenção a todos
Todos olham pra Sophia e Mel que estão na frente da sala 
Sophia: Então povo amanhã é meu aniversário e a festa será de fantasia espero todos  vocês lá hein ,a Mel vai marca o endereço na lousa pra quem não sabe onde é o salão 
Todos comemoram o convite 
Sophia: espero todos lá hein as 18:00 horas 
Manu revira os olhos e Sophia vê
Sophia: se quiser ir garota ta convidada-disse sorrindo sínica pra Manu
Manu: valeu 
Mel e Sophia vão nas outras sala  avisar
Na sala de Lua ,Arthur e Mica
Sophia: então galera amanhã é meu aniversário e  a festa é de fantasia espero todos vocês lá hein,a Mel vai passar o endereço do salão pra quem não sabe ok 
Lua: ueba Festinha -disse mutuando a sala 
que começa a fazer bagunça
Mica: Oh e um recadinho que minha namorada linda esqueceu de avisar 
Sophia: o que?
Mica: a festa começa 18:00 e não tem hora pra acabar-disse  mutuando a sala junto com Lua 
Todos começam a comemorar 
e  Mel e Sophia terminam 
de falar sobre a festa em todas as salas e  voltam para a sala delas 
tem mais  duas aulas e são liberados 
Na saída
Chay: então tchau  né  galera até amanhã 
Todos : tchau 
Mel: beijos beijos
Chay e Mel vão embora  juntos e conversando 
Eles chegam no prédio
Chay: tchau Melzinha mais tarde passo lá pra gente ir  no shopping
Mel: ok beijos 
Casa um sobre pro seu apê
Chay chega ,prepara o almoço pra Anelise  e coloca ela pra almoçar,depois Henrique leva ela pra escola e quando volta,Henrique e Chay almoçam
depois Henrique  fica  arrumando a cozinha e 
Chay toma um banho e vai pro apê Mel 
No apê de Mel
desde que ela chegou da escola ,fez o almoço ,e almoçou junto com Mica  e Luiza  depois ficou assistindo televisão e  depois tomou banho e começou a se arrumar 
Chay toca a campainha e Luiza atende
Chay: oi Luh -disse dando um beijo na testa dela 
Luiza: oi Chayzito ,a Mel esta no quarto 
Chay: valeu 
Chay vai até o quarto de Mel 
a porta do quarto de Mel estava entre aberta  e quando Chay chegou 
Chay Narrando
Fui na casa de Mel,cheguei la falei com minha cunhadinha e fui no quarto dela,cheguei no quarto de Mel e a porta estava entre aberta quando entrei dei de cara com a Melanie de saia curtinha e de sutiã 
meu deus quase tive um ataque cardíaco 
Chay: ops Mel desculpa-disse olhando o corpo dela e saindo e fechando a porta
Mel coloca a blusa 
Mel: sem problemas,já pode entrar 
Chay entra
Chay: desculpa,foi sem querer tá 
Mel: ok,senta  ai 
ele senta e fica mexendo no computador dela 
e Mel termina de se arrumar 
Chay; a Sophia vai pra escola amanhã?
Mel: não ,ele tem que ir no salão vai ter o dia de princesa dela 
Chay: sempre patricinha 
Mel: já vi que essa festa vai dar o que rolar
Chay: porque ?
Mel: sério que tu não sabe?
Chay: pegação?
Mel: óbvio né Chay,vai ter pegação geral lá 
Chay: você pretende ficar com alguém ?-disse com ciúmes
Mel: e eu sei lá Chay e você vai pegar geral né?
Chay: eu mudei ta  doninha,não sou mais galinha  não ta 
Mel: sei,fala isso mais amanhã ta na boca de geral 
Chay: é mais pena que da  garota que eu queria estar,não vou poder-disse se aproximando dela
Mel: é ,vamos que eu não quero voltar tarde-disse cortando o clima 
Chay: vamos,já terminou ?
Mel: sim 
(look de Mel)
Foto: ~VENHAM VER QUE PÁGINA MAIS LIIIINDA, A MELHOR DO FACEBOOK: Reacreditar!!! 
~CURTO E RECOMENDO: Reacreditar!!
Chay e Mel se despedem de Luiza e vão pro Shopping 
No shopping
eles chegam passam em várias e várias lojas 
até que entram em uma e começam a escolher 
Mel: já sabe o que vai dar de presente pra Sophia?
Chay: não ,Mel me ajuda por favor,o que eu vou da pra Sophia,eu sou péssimo pra escolher presente pra mulher -disse rindo 
Mel: oh vamos  fazer assim eu te ajudo ,e depois agente compra o meu presente ok 
Chay: fechado 
Mel ajuda Chay a escolher o presente de Sophia depois de quase uma hora  eles compram o presente de Chay depois vão escolher o de Mel ,depois de umas meia hora eles já tinam comprado e vão lanchar na praça de alimentação e ficam conversando...e depois vão embora 
Chay chega em casa  e prepara o jantar 
Logo em seguida Anelise e Henrique chegam e ajudam ,depois jantam e ficam assistindo 
No apê de Mel
ela chega come toma um banho demorado e vai dormir 
A noite se passa 

Nenhum comentário: