7/10/2013

#ImagineChaMel Capitulos : 31

Se passa 3 semana
Mel narrando
É se passaram três semanas 
Eu e Chay estávamos muito amigos ,agente se dava muito bem
Lua e Arthur,Sophia e Mica,Henrique e Luiza só em clima de romance ,Manu....o que tenho a dizer sobre a Manu,desde que ela descobriu que eu e Chay tinhamos terminado ,ela não parava de dar em cima de Chay,mas ele  ,até onde percebi ,não estava nem ai ....
Chay aprendeu a cozinhar depois de muito sacrifício .
a escola até que estava legal ,Sophia  iria completar 17 anos na próxima semana  ,eu e Lua estamos ajudando a arrumar a festa que seria  de fantasia ....Narração off
Na sexta feira ....
No apê de Chay 
ele acordou cedo ,tomou um banho se arrumou e foi fazer o café da manhã ,Henrique e Chay tomam café  e terminam de se arrumar pra escola
No apê de Mel 
ela acorda cedo toma um banho demorado se  arruma  
(Look de Mel)


e vai fazer o café,Luiza , Mel e Mica tomam café da manhã
depois Mica  saem mais cedo pra escola 
Mel termina de se  arrumar
Mel e Luiza descem pro prédio 
Chay e Henrique  já estavam esperando elas
Mel e Luiza: Bom Dia Meninos
Henrique e Chay: Bom dia 
Henrique e Luiza dão um selinho 
Mel: vamos?
Todos: Vamos 
eles vão caminhando e conversando até a escola 
No Elite Delta
eles  chegam 
Luiza e Henrique vão falar com os amigos deles
Mel e Chay vão falar com o povo 
Mel e Chay: Bom dia povo
Todos: Bom dia 
Sophia: sempre os últimos a chegar
Chay: sempre reclamando né  senhorita Sophia
Sophia mostra a língua pra  Chay
Mel: final de semana chegando e o que vocês vão fazer
Lua: agente  vai acampar-disse beijando Arthur
Arthur: pois é...
Chay: casal apaixonado é outro nível 
Mica: pretendo dormir muito 
Mel: duas meu filho -disse rindo
Sophia: é  amanhã  eu vou no salão pra ver a decoração do meu níver e  depois vou aproveitar meu namorado-disse beijando Mica
Chay: eu pretendo descansar
e eles ficam conversando 
Manu se aproxima
Manu: desculpa atrapalhar ,mas...Arthur interrompe
Arthur: mais  atrapalhando 
Mel: pronto -disse reclamando 
Manu: bem engraçadinhos vocês
Chay: para Mel-disse baixinho 
Mel: o que eu fiz Chay-disse cochichando com ele 
Chay: por  favor-disse cochichando com Mel 
Mel: ok 
Mel: meninas  partiu banheiro 
Lua e Sophia: partiu 
elas saem pro banheiro 
Chay: pode falar Manu 
Manu: vamos pro jardim
Chay: ok 
ele pede licença pro meninos e Manu e Chay vão pro jardim
No banheiro
Lua: e você e o Chay estão se dando super  bem né
Mel: graças a Deus ,chega de briga
Sophia:  isso mesmo  Melzinha 
e elas terminam de se arrumar
Enquanto isso 
Manu: bora sair esse final de semana Chayzinho 
Chay: nem rola
Manu: porque?
Chay: tenho coisa pra fazer 
Manu: que pena 
Chay: é...o sinal bate e  todos entram pra sala de aula
Cíntia: Bom dia  alunos
Todos: Bom dia 
e  a aula vai rolando 
Chay se levanta e vai até a professora
Chay: Cíntia posso falar com você?
Cíntia: Claro vem cá
eles saem pra fora da sala
Cíntia: fala
Chay; já era pra eu  ter falado contigo,mais sempre  não dava
Cíntia: o que?
Chay: eu queria te agradecer,por aquela conversa de mim e da Mel
Cíntia:: cês se acertaram ?
Chay: eu pedi desculpas pra ela,agente é amigo agora
Cíntia: fico feliz por vocês
Chay: obrigado viu
Cíntia: que isso Chay -eles se abraçam 
e  voltam pra sala 
Cíntia: já terminaram a lição ?
Todos: sim 
Cíntia: bom agora vocês  vão resumir o texto que eu vou passar agora 
Todos reclamam mais aceitam
Cíntia: para vocês parrarem de reclamar podem fazer em duplas pra me entregar segunda
Todos comemoram 
ela entrega a  folha com o texto 
Manu vai até Chay
Manu: vamos fazer juntos Chay?
Chay: eu vou fazer com a Mel 
Mel olha pra Chay
e Manu a encara
Manu: tudo bem -disse sorrindo falsa  e voltando pro lugar dela 
Mel continua  a olhar pra Chay
Chay: eu nem perguntei,aceita a fazer comigo?
Mel: sim
Chay: valeu
depois de mais duas aulas demoradas o sinal bate e eles saem pro intervalo
Sophia e Mica foram namorar e Lua e Arthur também
Mel pegou seu lanche  e foi pro porão atrás da escola
Chay viu ,e pegou seu lanche  e seguiu Mel
No porão 
Mel estava lanchando e 
Chay chega
Chay: posso te  fazer companhia?
Mel: claro 
Chay sorri
Mel: como você sabia que eu estava aqui?
Chay: tenho meus contatos 
Mel: bobo 
Chay lembra de alguns momentos dele e de Mel 
yeahchamelyeahchamelyeahchamel
yeahchamelyeahchamel
Mel: Chay,Chay,Chay-disse cutucando ele
Chay: ah oi ,fala -disse despertando
Mel: tava lembrando de que meu filho 
Chay: da gente -disse sem pensar
Mel: que hã?
Chay: é nada não ,vamos comer antes que bate o sinal
Mel solta um leve sorriso
e ele começam a comer
depois eles ficam conversando 
o sinal bate e eles voltam pra sala
Se passa mais 1 semana 
Chay narrando 
Se passaram mais uma semana,Mel e eu estamos muito bem,vou confessar,estou com uma saudade dela imensa,mas to feliz pela nossa amizade 
Henrique e Luiza,Lua e Arthur,Sophia  e Mica estavam em clima de romance
Anelise tinha  passado mal,a  levei no médico  e ela ficou e uma noite lá,depois disso voltou pra casa e ficou tudo bem,confesso que a pirralha me preocupou 
Faltava 2 dia pra festa da Sophia  e eu ainda não tinha comprado minha fantasia ...Narração off
Em  mais um dia  no Elite Delta
Sophia: daqui a dois dia é meu niver-disse animada

Arthur: Sophia,Sophia  como se agente não soubesse,você vem falando disso a três semanas
Sophia: pessoa chata 
Lua: realista
Todos riem
Mica: e as  fantasias ?
Lua: a minha é muito linda
Arthur: a  nossa é muito linda né meu amor-disse dando um selinho em Lua
Sophia: ah minha  é segredo 
Mica: como se a gente não soubesse
Sophia: e a sua Chay,e a  sua dona Melanie
Chay: é, então eu não comprei a minha ainda
Sophia: que? falta dois  dias pro  meu aniversário e  você não comprou Chay 
Mel: ixi vou ficar  até quieta
Sophia: Melanie  eu não acredito que você não comprou a  sua ainda
Mel: ai amiga,eu prometo que  hoje eu compro,eu não sabia  o que eu queria
Lua: e  já sabe?
Mel: não,mais hoje  a tarde eu decido 
Chay: eu vou contigo ,aproveito e compro a minha 
Mel: fechado 
Sophia: assim espero 
E eles ficam conversando 
Se passa mais um dia  na escola finalmente todos foram despesados
A tarde...
Chay e Mel se preparam e vão pra  loja comprar suas fantasias 
depois de muitas  horas  eles começam a  escolher,cada uma vai pro lado da loja,depois  de passarem quase  a tarde toda indo em várias lojas eles  decidem as fantasias,depois ficam passeando pelo shopping e  depois vão lanchar na praça de alimentação 
e ficam conversando 
Chay: sério que você não vai me contar qual é sua fantasia?
Mel: muito sério,daqui a  dois dias você e todos vão saber-disse rindo 
Chay; chatiiiinha-disse provocando ela 
Mel: e a  sua?
Chay: segredo também -disse rindo 
e eles ficam lanchando e conversando
Chay: Mel posso te fazer uma pergunta?
Mel: faz-disse toda doce
Chay: Mel você não sente falta de mim não,você não sente falta da gente -disse chegando mais perto dela
Chay e Mel se olham 
Mel: pra que você quer saber?
Chay: responde,por favor
Mel: é claro que eu sinto Chay,eu amo você 
Chay e Mel vão chegando mais e mais perto
seus rostos estavam bem colados
Chay e Mel se aproximam mais e encostam seus narizes um no outro ...quando seus lábios iam se encostar ...
Manu: Chayzinho-disse  se aproximando perto deles
Chay e Mel se  largam rapidamente 
Chay: Manu-disse indignado 
Manu: atrapalhei alguma coisa?-disse sínica
Mel olha pra cara de Manu 
Chay :é....-ele olha pra Mel 
Mel: eu vou embora-disse levantando 
Chay também levanta
Chay: Mel espera
Manu encara Mel 
Mel: eu não vou ficar aqui -disse pegando seu suco e a sacola e indo 
Chay: Mel,Mel,Mel espera 
Manu: eu atrapalhei né
Chay: é -disse sem pensar
Manu: hã?
Chay: quer dizer  atrapalhou nada não
Manu: hum...
 Chay : que  tu veio fazer aqui no shopping ?
Manu; vim ,trazer um documento pra minha mãe e você?-disse sentando
Chay: vim comprar minha fantasia -disse  voltando a sentar 
e eles ficam um pouco conversando,na hora de ir  embora ,Manu deixa de propósito o celular em cima da mesa e vai embora,Chay vê e  tenta ir  atrás dela ,mais não consegue,ele volta pra casa com o celular dela 
Enquanto isso ...
Mel chegou em casa e guardou sua fantasia  
e se deitou um pouco 
Chay chegou em casa guardou sua  fantasia e  ficou lingando pra  Mel ,mais ela não atendia
depois de  ligar umas dez vezes  ela atende
Chay: Mel,Melzinha você ficou com raiva de mim?
Mel: não,agora tchau
Chay: Mel espera,não desliga
Mel: Chay eu to cansada,me deixa em paz ,por favor 
Chay: cê ficou brava por  causa da Manu 
Mel: até amanhã Chay 
Chay: Mel,espera por favor 
Mel: fala
Chay: vem aqui ,mais tarde ,agente tem que conversar
Mel: agente não tem nada pra conversar
Chay: claro que tem Mel
Mel: oh Chay eu vou desligar
Chay: espera,Mel vem aqui mais tarde ,por favor 
Mel: vou pensar
Chay: pensa com carinho ta 
Mel: tchau -eles deligam 
Mel fica deitada  o resto da tarde toda,depois  fica  na sala conversando com Luiza
Mel: Luh você já comprou sua fantasia  pra festa da Sophia?
Luiza: já sim e você
Mel: comprei hoje 
Luiza: e o que é?-disse curiosa
Mel: no dia tu vai saber-disse jogando a mofada nela
Luiza: chata-disse mostrando a língua 
e elas ficam conversando 
depois Mel vai tomar um banho e se arruma pra ir pra casa de Chay 
(look de Mel)

Enquanto isso 
Chay estava deitado pensando 
a campainha toca 
e Chay atende
Manu: oi Chayzinho-disse dando um beijo na bochecha dele
Chay: entra
Manu: valeu
Chay deixa a porta meia que aberta sem perceber 
Chay: cê veio atrás do celular né?
Manu: ai graças a Deus você achou  Chay
Chay: é você esqueceu em cima da mesa -disse entregando pra ela 
Manu: muito obrigada,muito obrigada mesmo Chayzinho tu me salvou
Chay: que isso Manu,não foi nada 
Manu: esse celular é minha vida -disse rindo 
Chay: Normal-disse sorrindo fraco 
Manu: obrigada -disse abraçando ele 
e aos pouco eles se desgrudam 
Manu vai dar um beijo na bochecha de Chay 
mais ela segura ele e 
Manu e Chay se  beijam 
e  nesse momento Mel chega 
Mel: Chay to entrando pois a porta está....ela para quando vê Chay 
e Manu se beijando 

Manu e Chay param o beijo 

Nenhum comentário: